Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA] Mudaremos o NRPG para Furinji RPG

+29
Köden
Aizome Blaster
''Kaochi (Inativo)
Buuz
Fuhr
Kaiser
Skynz
Andy Herman
Thiago.
Thanatos
Stollen
Slayer'
Tomate
Jungler
Inuji
Ina
Lucas
Khal Dragon
'Chris
Flea
Cred
Roku
Tutankhamon
CO2
Haju
'Keith
Hikaru
Lenah
'Athos
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que que deu aqui? e.e

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pizza

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wee \o

'Shion

'Shion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenso, vei nunca que um shino resistiria a um encontro de corpo com gai, compara a força de um com outra, Sano esta correto.

http://www.narutorpgakatsuki.com/

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não houve encontro de corpo. Xiu aí.

'Shion

'Shion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas de fato, Sano muda nome do rpg para Supremus lord do universo funji esta o mais correto.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ou mudamos para "Vá cuidar do seu fórum".

'Shion

'Shion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sano, vejo que ja descobrimos um adorado do funji

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele ainda não trancou esse tópico? Tem esperanças de alguém editar? Eu perderia, o jogo é meu.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

UHASUASHSUSAHASUSA

- Se me permite corrigi-lo, meu caro, tu quis dizer "adorador", a não ser que tenha descoberto que Furinjeba me adora. <3

- De resto, nem sei quantas vezes já avaliei lutas dando morte ou prejudicando o vulgo dono do fórum.

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji RPG e uma droga
Enzo RPG é mío ,-,

Convidad

Convidado

Eu tinha até resolvido não postar aqui, mas no fim deu até vontade. Primeiramente, podemos ver o Jutsu criado pelo Sano, cujo mesmo possui a capacidade de lhe proporcionar uma resistência aos efeitos do Shimon. Apesar de tudo, como já citado, ainda sofreria os efeitos, mas como vocês disseram, ainda sofreria a maioria deles. Mas pensem, ele criou para suprimir exatamente esses efeitos, realmente ele sofreria A MESMA COISA se ele abrisse o Shimon sem esse jutsu? Ele retira a morte do jutsu, e é capaz de obter uma maior resistência quanto ao mesmo. Logo, a explosão dos músculos e a dor do coração seriam suportáveis a ponto de não o deixar completamente ferrado. Mesmo assim, haveriam os efeitos, e consequentemente, ele sofreria sim, todos os efeitos citados.

Após tudo isso, ele utiliza Hirutora. A explosão do Hirutora é devastadora, podemos ver, e o que eu vi é que o Furinji utilizou um jutsu para se mover no ar, e aproveitar o impulso do Hirutora, mas convenhamos, uma explosão devastadora daquela e ele a 30 metros do ar usando um jutsu de "propulsão" digamos, é idiota. Com toda certeza ele seria pego no jutsu, afinal, esse mesmo jutsu que ele usa para escapar necessita de sua força física, e a força do Shino não é grande assim, como citado pela galera. Logo, seria One Hit no Furinji e ele já morreria. Ainda no link de avaliação postado no tópico ele cita que "Um jutsu sem rank pode defender um rank A", e os juízes levaram em conta. Tenha dó né. Ainda foi citado por alguém que é o mesmo que tenar defender Shinra Tensei com Rakiri. Fora o jutsu que ele utilizou que precisa de outro jutsu, podendo ser assim, desconsiderado.

Mas digamos que fosse possível tudo isso. Após isso, Sano lança um segundo Hirutora. Eu vi sendo citado por outra pessoa aqui mesmo que ele poderia lançar, pois ele retiraria 99% do 1% que sobraria, logo, a explosão seria MUITO menor, e ele estaria acabo ali, porque nem se mover ele poderia, mesmo assim, ele poderia lançar sim. Mesmo que não pudesse nem manter-se em pé direito, ele ainda poderia muito bem ter lançado. Agora um terceiro já não seria possível.

Desculpem eu não lembrar o nome da galera que eu citei, não sou bom com nomes.

E Furinji, pelos contos do Adam, pude ver que você é egocentrista e tem uma panelinha bem grande. Sano, também não curti sua definição de mestre do taijutsu só lançando um Hirutora. Esperava mais de um personagem Gai lutando para se tornar o mesmo.

Me xinguem o quanto quiserem agora. LOL

Última edição por Amane Kyon em Qui 20 Out 2011, 15:40, editado 1 vez(es)

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maldita Kyonete, acaba com a minha diverção ><"
MORRE, KYONETE Suspect

Convidad

Convidado

Que diversão cara? u-ú

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

VER ESSES ELEMENTOS PERDENDO SEU TEMPO .-.

Convidad

Convidado

Tá né. '-'

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem é o atual mestre Taijutsu? jackchan

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia