Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA] Mudaremos o NRPG para Furinji RPG

+29
Köden
Aizome Blaster
''Kaochi (Inativo)
Buuz
Fuhr
Kaiser
Skynz
Andy Herman
Thiago.
Thanatos
Stollen
Slayer'
Tomate
Jungler
Inuji
Ina
Lucas
Khal Dragon
'Chris
Flea
Cred
Roku
Tutankhamon
CO2
Haju
'Keith
Hikaru
Lenah
'Athos
33 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Convidad

Convidado

Antes de mais nada quero deixar claro que em nenhum momento de qualquer depoimento vindo da minha parte, queixo-me ou venha a reclamar de Furinji Hayato, pois de certo, ele não tem nada a ver com o que falarei, faz a sua parte como qualquer user, porém tenho que me queixar do atendimento que dão a ele. Peço que leiam tudo antes de comentar qualquer coisa.

Ninguém aqui no fórum, na parte ON, é mais importante ou menos importante que qualquer um, seja um Gennin ou o próprio Blink, se um errar tem que pagar por seu erro e não deve ser "acobertado", muito menos seus jutsus devem ser avaliados com menos rigor, porque a maioria de vocês, inclusive eu, rala muito para tentar bolar um Jutsu bom e eficaz e que ás vezes acaba sendo reprovado por um simples "Já Existe", se alguém consegue isto com bem mais facilidade, devo, como ADM e User queixar-me, no meu rank tem "Super-Star", mas é só um pejorativo de como quero ser e me sentir, mas a verdade é que sendo azul ou não, nunca foi prestigiado de nenhuma forma, pelo contrário, sempre me jogaram pedras e facas, dentro ou não da Staff e a maioria de vocês é testemunha, mas sinceramente nunca liguei muito para isso enquanto não me prejudicar.

Acho que grande parte de vocês sabem que eu sou um adepto do Taijutsu e sinceramente, sem querer bancar o bonzão ou me achar, sou um dos melhores lutadores, senão o melhor, lutador desse estilo da história do fórum, o único que poderia igualar isso seria o Killer, que lutava muito bem de Kimimaro, simplesmente pelo fato de eu sempre saber explorar bem o estilo, ao contrário da maioria que prefere usar os Nin e Gen. Pois bem, já é a segunda vez que sou prejudicado por este favorecimento ao Furinji, sem querer desrespeitá-lo, mas ele não tem chances de ganhar de mim usando apenas Taijutsus sem esse favorecimento.

Eu o desafiei pela primeira vez pelo título de Mestre de Taijutsu e fiz uma das minhas melhores sequências, abrindo os portões e utilizando uma variação do Konoha Kage Buoy, aparecendo atrás dele e então lançando um chute giratório em seu pescoço, tal é capaz de quebrar ossos, ele simplesmente ignorou meu ataque e matou-me com este jutsu.
Spoiler:
Esse jutsu foi banido, mas porque eu o denunciei, são 8 Jutsus em 1 só, aumenta velocidade, defende qualquer golpe e etc e etc, se fosse vocês seria reprovado não? Além disto, resistir a um golpe que consegue quebrar ossos com o Gai no 8º Portão, francamente... Mas tudo bem sei perder, se o Jutsu existia incompetência de quem aprovou (Não sei quem, provavelmente da Staff antiga) e não do Furinji, por isso não fiz questão de perder, mas aí passado algum tempo desafiei-o de novo.

O que aconteceu? Furinji estava no ar e alegou que o sol estava nas costas dele, eu simplesmente estando a 30 metros dele lancei um Hirutora no chão e com a intenção de pegá-lo na explosão, então ele disse que me enquanto estava no ar iria me atacar e com a explosão do Hirutora ambos os golpes se chocaram e ele foi lançado acima da explosão... Se vermos o tamanho da explosão do Hirutora e as condições de como ele usou o golpe dele, veremos que ele foi pego, pois ele me atacou e eu estava a 30 metros a FRENTE dele e o Hirutora veio de baixo dele, o jutsu dele vinha minha direção e não na da explosão, vejam a figura.
Spoiler:
Então alegaram que o jutsu dele conseguiu rebater com a explosão do Hirutora e lança-lo fora do alcance da explosão, lembrando o tamanho da explosão.
Spoiler:

Convidad

Convidado

Sinceramente... A explosão é feito de vento de puro vento, não é sólida, nem chakra tem, não rebateria com nada, Furinji seria consumido pelo golpe, como o Kisame e seu tubarão gigante e olhe que o Furinji estava com um Shino e eu com o Gai no oitavo portão, o golpe do Furinji ainda diz que depende da força dele próprio.
Spoiler:
Em termos de força acho que o Shino perde pra um Konohamaru, quanto mais um Hirutora de um Gai no 8º Portão, aí vamos a outra coisa.

Certo dia estava eu tentando bolar um Jutsu, eu sempre lutava com o 7º Portão Aberto, pelas regras do fórum nada acontece a quem abre os portões, só perda de HP e depois da ativação deve ir ao Hospital, lembrando que o Gai só sentiu os efeitos do 7º Portão depois de muito tempo, durante e depois da luta os danos corporais do portão foram ínfimos, no 6º Portão ele consegue abrir e só se sente cansado e nada mais, então pensei "Poxa vida, vou criar um Jutsu em que eu possa aguentar os danos do Oitavo Portão sem morrer, se eu posso aguentar o sétimo, vamos mais adiante" lembrando que no fórum não existe regra que alguém morre ao usar o oitavo portão, mas eu quis ser o "Certinho", criei um jutsu que seria a variação dos Oito Portões, onde só conseguiria abrir os oito portões de uma vez, mas graças a minha resistência eu conseguiria resistir mesmo a dor dentro do coração, não seria um Hachimon Tonkou, eu o batizei de último Nível.
Spoiler:
Não o achei OP, só não quis aproveitar-me de um furo das regras, porque 8º e 7º são praticamente a mesma coisa, só que como devem saber curto ser amostrado. Como podem ver meu golpe me faz lutar tranquilamente levando apenas o impacto no coração, mas aguentando qualquer dor e conseguindo lutar, aí os juízes disseram "Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgadas em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém as toca. Os efeitos vão ocorrer quando você se locomover, pois os músculos vão se movimentar." não entendi bem, mas mesmo assim preferi não arriscar em ficar correndo, obedeci aos juízes, então Furinji lançou este golpe.
Spoiler:
Como podem ver o Jutsu não é mortal (Mas é bem OP, armadura do Raikage, mas 1 Jutsu e ainda necessita do Reikou Hadouken e ele não ativa na luta) Furinji nem ao menos especificou o que aconteceria comigo se fosse pego pela técnica, mas isso é algo que veremos mais a frente, eu já estava ficando fulo com tudo isso e então lancei mais outro Hirutora, algum de vocês viu o Gai ou qualquer canto especificar que o Hirutora suga energia do usuário ou que tem restrições ao uso, tipo, suga energia, como um Amaterasu? Não né?! Então fui e lancei outro, só que o juíz postou "Não entendo muito á cerca disso, mas liberar toda sua energia de uma vez só, no primeiro Hirudora você gastaria grande parte, creio que não sobraria energia para o segundo.(Hirudora não é constituído de chakra)", Sinceramente qualquer idiota sabe que o Hirutora não gasta chakra, ele lança um golpe tão forte e rápido que uma camada de ar, em volta do usuário toma a forma de um tigre e parte para atacar o inimigo, palavras do próprio Gai, o usuário não gasta nada.
Spoiler:
E então o juíz faz mais, retira qualquer efeito do meu Jutsu criado ao dizer "Dor no coração não é brincadeira Sano, como citado no própio portão, o coração bombeia sangue mais rápido, o que leva á fadiga, e você fica zonzo, seus sentidos falham graças á exaustão, mas um motivo para o Hirudora não poder ser executado, não tem condições física, nem concentração.", mas ele se esqueceu que eu aguento as dores colaterais do portão e mais, afirmando que fiquei zonzo o golpe do Furinji me acertou e me matou, mas nem era mortal, como eu teria morrido? Sinceramente, lutar desta forma não dá e vejam quem é o principal júiz da luta, Hikaru, este que vive reclamando se um ADM por um O fora do lugar, vejam e tirem suas próprias conclusões e não se deixem ser levadas por argumentos, tirem suas próprias conclusões.

http://www.narutobrazil.com/t101827-desafio-mestre-do-taijutsu-sano-yamazaki-vs-furinji-hayato

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com você completamente (Sim, eu lí tudo)

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E eu achando que iriamos mudar porque o Furnji tinha engordado tanto que criou uma órbita própria.

É verdade, Hirutora não gasta chakra, blá, blá, mas suponho que você vá para a academia, certo? Já tentou levantar supino cinco mil vezes na carga máxima? Gasta chakra? Pois então... O resto eu não li, não vale muito a pena.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não li nada e nem vou ler, minha avaliação é aquela, quer chorar?Chore sozinho.
Ter energia para lançar dois Hirudora seguidos, tu é o Superman?

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso do Hirutora tá cerdo, isso cansa muito, mas você não morreria com um jutsu não mortal, isso ao meu ver.

http://www.narutobrazil.com/forum

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com o jutsu não, mas com o efeito do oitavo portão sim =)
Hirudora só agrava por que drena 99% da energia dele, imagine dois.

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo que nós escrevemos com a cabeça quente, nao sai como deveria sair. Será que, realmente, vale a pena ler tudo? AHUUHA Eu li algumas partes do primeiro post, quando vi que eram 2 posts gigantes, abandonei.

Furinji NRPG?? NAAAAO isso ia deixar ele ainda mais metido, nao daria certo '-'

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hirutora não gasta chakra, mas aqui no fórum chakra funciona como stamina. Voltando ao assunto, acho que o Furinji só não conseguiria rebater o Hirutora pela observação no jutsu dele. Realmente, o Shino não demonstrou ter força física elevada, logo o poder não seria tão satisfatório a ponto de rebater esse kinjutsu do Sano. Se ele fosse Gai ou algum personagem físico, rebateria. É o que acho.

Spoiler:

Explosão do Hirutora no spoiler.

http://websiteéocaralho.com

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano, nem é por causa disso, é que sempre, desde minha entrada no forum sempre, isso SEMPRE Gai e Lee foram desvalorizados e ainda são parece, tinha que inventa uma sugestao que ele (Gai) seja imune a qual quer genjutsu de dor e interferencia interna (isso ao abrir o portão). E de uma coisa é certa ja viu FH alguma vez morrer? parece imortal alem do que, todo mundo da moral pro sr barriga (FH), em parte concordo com você sano.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já fui juiz, e você está certo. Quem avaliou essa luta? '-'

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hikaru né?

Estou ansioso para ver hora que o Furinji entrar UHAUHuhaa

Última edição por Haju em Sex 14 Out 2011, 19:40, editado 1 vez(es)

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hikaru e Jungler *---*

Não tenho certeza Razz

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Szayel escreveu:Eu já fui juiz, e você está certo. Quem avaliou essa luta? '-'
Eu o/

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa luta foi mal avaliada, des da defesa do Ina. O puxa-saquismo no Furinji já começou a afetar os juízes, agora vocês são parciais também? O NRPG está acabando, pouco a pouco.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Szayel escreveu:Essa luta foi mal avaliada, des da defesa do Ina. O puxa-saquismo no Furinji já começou a afetar os juízes, agora vocês são parciais também? O NRPG está acabando, pouco a pouco.

Se você acha vai lá avaliar o/

É Administração incompetente e irresponsável esta acabando com o fórum mesmo Razz

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Szayel escreveu:Essa luta foi mal avaliada, des da defesa do Ina. O puxa-saquismo no Furinji já começou a afetar os juízes, agora vocês são parciais também? O NRPG está acabando, pouco a pouco.

Hiraku sempre foi puxa-saco, pelo que eu me lembre [QUEIXA] Mudaremos o NRPG para Furinji RPG 957962

http://websiteéocaralho.com

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Incopetente? Você é melhor que alguém ali dentro pra chegar aqui e falar uma m* dessas? Você pode fazer melhor que agente?

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou o cara que me envia jutsus de Adm por Mp, pedindo para eu denunciar com medo de ficar mal falado, e ainda vem querer fazer casinha de pessoas por trás o/

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei se sou o melhor, mas que ali dentro tem fruta podre tem.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não falei com tu, falei com o carinha que postou antes de tu cabeção o/

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por** Sano, eu boto fé em você, mas eu nunca irei ler isso tudo.

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou ler essa luta ai Roku... Jaja posto minha opnião.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hikaru, nunca nem se quer fui com sua cara, e eu tenho caracter, quando quero denunciar algo, dou minha cara a tapa e denuncio, não me confunda com você.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu sabe ler?Não me referi á tu, na hora que tu postou eu estava digitando.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos