Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Retirar troço] - Interferência Externa

+9
Cloud
Ina
Skynz
Inuji
Lenah
Vinicius Usumaki
Sleep
Jungler
Hikaru
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kai é Kai, disso não temos dúvida, o problema é que vinheram com um tal de "Interferência de Chakra Externa", isso tem o mesmo efeito do Kai que fazemos sozinhos, liberando uma grande quantidade de chakra.

Sei que Externo é quando uma pessoa de fora faz o Kai, mas é O MESMO EFEITO, vocês criaram isso baseado na incapacidade de utilizar Kai do Naruto.

Olhem o Databook, os dados do Naruto em Genjutsu
1° Parte :1
2° Parte:1
3° Parte:2

_______

Naruto não conseguiu usar Kai no Genjutsu do Gamakiri.
Naruto não conseguiu usar Kai no Genjutsu da Ostra Gigante.
Naruto não conseguiu usar Kai no Genjutsu de Paralisia da Invocação Suprema (Tanto que Yamato e Ao sairam com Kai normal, e o Naruto foi liberado pelo Yamato, mesmo sabendo que estava em um genjutsu..)
Naruto não conseguiu usar Kai no Genjutsu do Kabuto (Foi liberado pela Sakura que se liberou com Kai, Kakashi liberou-se com Kai, Gai com Kai e até o Shikamaru usou Kai.)

Portanto ambos tem o mesmo efeito, então sugiro que Genjutsus que necessitam de Kai externo sejam atualizados, a não atualização levará ao banimento.

Criem jutsus que impedem a narração de saída ou concentração (como os do Furinji.)

O fórum se baseia no Anime não há como utilizar algo que não existe.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O fórum se baseia no anime. Não é igual a ele. A interferência externa é mais uma forma de sair dos genjutsus, o que facilita os users.

Reprovo.

PS -> Vou lá mudar o veredito. xD

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo - Para mim isso só vai causar ,mimimim

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:O fórum se baseia no anime. Não é igual a ele. A interferência externa é mais uma forma de sair dos genjutsus, o que facilita os users.

Reprovo.

Não é UMA forma, é o Kai normal, só que feito por uma pessoa, mas usar o Kai normal e a interferência Externa dá na mesma.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:
Jungler escreveu:O fórum se baseia no anime. Não é igual a ele. A interferência externa é mais uma forma de sair dos genjutsus, o que facilita os users.

Reprovo.

Não é UMA forma, é o Kai normal, só que feito por uma pessoa, mas usar o Kai normal e a interferência Externa dá na mesma.

Você está certo. Tem efeitos iguais, mas são usados de maneiras diferentes. Por isso que existe essa bodega.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

desista vc nunca vai conseguir tirar

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas não há motivo para existir essa exigência, se os dois tem o mesmo efeito o que me impede por optar entre um e outro?

E vão aprovar sim Hit, se a Lenah criar a sugestão, ela que deu a ideia.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não existe essa de lena ou o diaboa4 criem sugestões ruins, seriam reprovadas do mesmo geito

isso NUNCA vai ser aprovado geral, o voto de repp sempre ira ganhar nesse tipo de sugestão

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca se sabe ué, e não é sugestão ruim é fato, vocês que fecham os olhos para verdade.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo, apesar de achar que não vai para frente, mesmo.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Eu aprovo, apesar de achar que não vai para frente, mesmo.

fato, por essa razão desista e.e

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User:-2
Staff:00

Killer se tu quiser floodar floode em outro local, ou solicito alerta agorinha mesmo, sério, tu devia arranjar outro Hoobie.

Lenah cria tu, tem mais influências.

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User:-1
Staff:00

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User:-1
Staff:01

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Justamente por usarmos o anime como base eu acredito na interferência externa. O kai interrompe a circulação do chakra e o faz voltar a circular mais rapidamente. A interferência externa é a salvação daqueles que são vítimas de genjutsus que impedem a concentração, como aquele que Itachi usou no Naruto.

Só demos nomes aos bois.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Reprovo.

Justamente por usarmos o anime como base eu acredito na interferência externa. O kai interrompe a circulação do chakra e o faz voltar a circular mais rapidamente. A interferência externa é a salvação daqueles que são vítimas de genjutsus que impedem a concentração, como aquele que Itachi usou no Naruto.

Só demos nomes aos bois.

Ambos tem o mesmo efeito, só estou sugerindo que tirem a restrição de sair só com interferência externa, nada vai impedi-lá de usar a interferência externa no fórum.

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se é tudo igual, não é mais fácil dizer que todos os jutsus podem ser cancelados pelo kai, interno ou externamente ao invés de obrigar o fórum a editar todos os genjutsus?

Reprovo sua sugestão como está

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu poderia fazer isso, e levar um God mod na cara, algo me impede?

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kai é interferencia interna, externa é quando algo ou alguem te toca....

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei, mas os dois são a mesma coisa, tem o mesmo efeito.

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, o kai é um jutsu, a interferencia é narração

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kai não é jutsu, é uma ação

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Kai não é jutsu, é uma ação

então não deveria gastar chakra...

fora que a interferencia de chakra pode ser feita de diversas formas, Kai, ativação de KG, ativação de Doujutsu....

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos