Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!!

+44
'Kensei
Uchiha Tsukimaru
Lucas
Steven'
Dean Winchester
'Troll
Richter Belmont
Igniz
Bigode Grosso
Antrax
Andy Herman
Naoki
GuilhermePr
Köden
Flea
Yoshito
'Aoshi Caina
Ricardo Henrique
Buuz
'Bowser
Basara
Haju
CO2
Stollen
Kaiser
Dramol
Tomate
Adam Levine
Suzume
Cloud
Ex-Hizanagi
Slayer'
Cred
Raidou
Roku
Fairy
Ina
Vinicius Usumaki
Hollow Raptor
Razor
Luuk
Khal Dragon
Reborn
'Slash Morello
48 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 13:06

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É o pai do Itachi e Sasuke, o qual eu esqueci o nome, tem toda uma teoria sobre isso, Fugaku eu acho .-.

52MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 13:07

Kaiser

Aluno de Academia
Aluno de Academia

É mesmo , é o Fugaku , ia falar isso. qq

Se não for o Fugaku , vai ser o Obito mesmo . q

53MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 13:12

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Tobi = Uchiha Izuna.

Izuna contou a história onde ele e Madara treinaram tanto que conseguiram obter o poder do MS, porém de tanto utilizá-los ambos aos poucos foram perdendo a visão, até que Madara roubou o olho de Izuna adquirindo o Fuumetsu Manegkyou e matando seu irmão, a questão é, quem pode dizer que esta história não é a inversa?

Justamente

54MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 13:17

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaiser escreveu: É mesmo , é o Fugaku , ia falar isso. qq

Se não for o Fugaku , vai ser o Obito mesmo . q

Exatamente isso que eu acho

http://websiteéocaralho.com

55MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 13:26

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim Tobi é o Obito ainda =/... A tecnica do Kakashi e do Tobi são iguais, a diferença é que o Topi tem mais poder e controla mais, até por ser Uchiha e o Kakashi nao.

Edit: Deixa eu mudar meu personagem para Tobi, pq as atuais fichas do Madara são todas de Tobi né? uhauhaa

56MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 13:31

Basara

Basara
Thear

Do jeito que o Kishi anda fumando... Se bobear é o filho do Rikudou .-.

57MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 13:33

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

BHAUHUHAUHAUHA né.

Mas só pra confirmar, todos os Madaras do Forum tem que colocar Tobi, certo? E tirar a Kyuubi como invocação UHAUHAaa O resto deixa, correto? '-'

58MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 13:35

Basara

Basara
Thear

Haju escreveu:BHAUHUHAUHAUHA né.

Mas só pra confirmar, todos os Madaras do Forum tem que colocar Tobi, certo? E tirar a Kyuubi como invocação UHAUHAaa O resto deixa, correto? '-'

Sinceramente? Essa é a primeira vez que o Kishi faz algo no mangá que eu não sei como pode ser acompanhado no forum... Eu sei lá o que raios fazemos com o Tobi e o Madara agora .-.

59MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 13:37

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esperem sair o próximo mangá, rs

http://websiteéocaralho.com

60MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 13:43

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas Basara, todas as informações que tinhamos eram referentes ao Tobi, até onde sei. Menos a parte de invocar a Kyuubi.

Quer saber? Acho que vou mudar de personagem isso sim UHAHUHUAUHAHA....

61MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 13:46

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To loco pra ver ah Habilidades Do Madara ele deve ter So jutsus Fodões Cool

62MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 14:02

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:Do jeito que o Kishi anda fumando... Se bobear é o filho do Rikudou .-.

\o/

63MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 14:08

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Putz, vou ter mesmo que mudar de personagem D= ??

Maior confusão esse Madara/Tobi seila =/

64MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 14:13

'Slash Morello

'Slash Morello
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem no Capitulo em portugues ele fala:

-Este pirralho do Nagato Cresceu!

Então será que ele deu relamente o sharingan pra nagato?

65MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 14:19

'Bowser

'Bowser
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já vi no anime,o Tobi falando com o Kisame. Kisame fala que ele é o Mizukage e talz. Vejam aquele anime,depois que o Tobi fala á verdade para o Sasuke. DD:

66MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 14:36

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já saiu em portuques D=?

67MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 14:39

'Bowser

'Bowser
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já sim. '-'

68MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 15:00

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Movi pra área correta.

Eu já suspeitava disso. Porém, quem é Tobi? A parte que "se separou" do Madara? Não acredito que seja outra pessoa, e sim um Madara mais fraco.

É O Uchiha Izuna '-'

69MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 15:17

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kgei mano. D:

KD O PRÓXIMO MANGÁAAAAAAAAAAAA?

70MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 15:18

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nao acho que ele seja um Madara mais fraco. Talvez o que ele quis dizer com "ainda nao estou completo" seria o fato dele ainda não ter chegado no nivel que pretendia. Mas enfim, como estão dizendo. O Kishi fuma muito, não da pra tentar advinhar.

71MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 15:23

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada a ver ele continua Fodão Concerteza vai dar muito Trabalho Twisted Evil

72MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 15:28

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já sei o que vai acontecer: "Madara dando uma surra em todos, Naruto 'real' chega no campo de batalha. Uma batalha Senju contra Uchiha começa. Naruto e Madara lutam igualmente, porém, Naruto mostra a força do Senju com um golpe fulminate e Madara(estourado) por fim diz:

- Você tem a garra do primeiro. Lhe declaro, a partir de agora, o novo Hokage

Madara vai esfarelando com um sorriso no rosto. Homem mascarado chega no campo, Naruto e todos os outros exaustos. Sasuke tenta dar o golpe final em Naruto(isso, no próximo do próximo mangá) só que Itachi chega e diz "Desculpa pela demora, hokage"

\O/

73MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 15:34

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol pra começar naruto Já esta onde Madara tá e eu acho que não vai ser assim.

74MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 15:49

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:
Movi pra área correta.

Eu já suspeitava disso. Porém, quem é Tobi? A parte que "se separou" do Madara? Não acredito que seja outra pessoa, e sim um Madara mais fraco.

acho tbm isso

temos que esperar

mas tipo pensem comigo ta para ser o que o kanshiro falou pois tipo se o tobi não fosse metade do madara como madara conhecia nagato (madara tinha que ter morrido na luta contra o hashirama) então ele se dividiu por alguma razão com Inton e o Yōton igual o minato ele não fez isso com o chakra da raposa ?

mas e esperar para ver

75MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 3 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 12 Out 2011, 15:53

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Slayer, de qualquer jeito, eles vão batalhar

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos