Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!!

+44
'Kensei
Uchiha Tsukimaru
Lucas
Steven'
Dean Winchester
'Troll
Richter Belmont
Igniz
Bigode Grosso
Antrax
Andy Herman
Naoki
GuilhermePr
Köden
Flea
Yoshito
'Aoshi Caina
Ricardo Henrique
Buuz
'Bowser
Basara
Haju
CO2
Stollen
Kaiser
Dramol
Tomate
Adam Levine
Suzume
Cloud
Ex-Hizanagi
Slayer'
Cred
Raidou
Roku
Fairy
Ina
Vinicius Usumaki
Hollow Raptor
Razor
Luuk
Khal Dragon
Reborn
'Slash Morello
48 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Dom 16 Out 2011, 14:54

GuilhermePr

GuilhermePr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem mais 2 suspeitos também.
Quem são os dois membros desconhecidos do antigo Time Jiraya ? , Os dois companheiros de equipe de Minato Namikaze ?
Um deles pode ser Tobi.. , Quem sabe.

MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Naruto1449764894

102MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Dom 16 Out 2011, 14:58

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

duvido muito...

103MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Dom 16 Out 2011, 15:04

GuilhermePr

GuilhermePr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Os-Filhos-do-Eremita-dos-Seis-Caminhos

Esses são os dois filhos do Rikudou Sennin,.
O da esquerda é o filho mais novo , O da direita é o mais velho.
Alguem ai acha que um deles se pareçe com Tobi ?

104MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Seg 17 Out 2011, 13:43

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku escreveu:Essa foi minha teoria, mantenho ela.

Roku escreveu:Vou resumir tudo aqui pra não ficarem dúvidas, minha teoria sobre o Madara é:

Madara após lutar contra o Hashirama, ficou muito ferido, então apenas fez com que de geração em geração o Clã Uchiha fica-se contra os Senju, mais estava muito velho, e desejava a imortalidade, procurou o Orochimaru e conseguiu a técnica do Fushi Tensei, e quando conseguiu um corpo no caso o do Obito (Não tenho muita certeza que é ele, mais considero assim) ele usou o Fushi Tensei, mais perdeu suas técnicas do Corpo Original já muito danificado. Chegando a parte atual do Mangá, Kabuto consegui o corpo do Madara (Original, com todas as técnicas Uchiha e o FMS) e o mostrou para o Madara, que ficou muito chocado com isso. =)

Essa foi a teoria que mais tem sentido pra mim, pode ser que na hora do Fushi Tensei ele estava muito fudido e acabou que só uma parte da alma dele foi para o tal "homem Máscara" e Kabuto reviveu essa outra parte que ficou no corpo do antigo Madara.

Mais no final a gente não pode sair tendo certeza de nada, eu por exemplo acreditei cegamente que o Tobi|Homem de Máscara era o Madara e acabei me fudendo kk.

Última edição por Steven' em Seg 17 Out 2011, 13:51, editado 2 vez(es)

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

105MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Seg 17 Out 2011, 13:45

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

õ.O

106MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Seg 17 Out 2011, 13:58

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E alguém mais percebeu que o Madara já conhecia o Nagato? :/

107MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qui 20 Out 2011, 21:28

Uchiha Tsukimaru

Uchiha Tsukimaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TA QUE PARIU ! *Corre para as colinas* ² :Correee:

Aposto que é a parte separada do corpo do Madara dentro do corpo fudido do Obito T:
Notem que sempre que aparece o olho do Tobi,aparece meio 'deformado' em volta,e ele só mostrava o Sharingan DIREITO,e o Obito deu qual sharingan pro Kakashi ? Háa mas a pergunta é : Como Madara entrou no corpo do Obito ? '-'
Eu so foda (y'

108MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qui 20 Out 2011, 22:38

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Carah, Obito morreu, eu duvido muito que seja ele :/ No mangá o Mascarado mostrou metade do rosto na luta contra Konan e não era deformado.

Pra mim é o maninho do Madara, Izuna.

Última edição por Steven' em Qui 20 Out 2011, 22:51, editado 1 vez(es)

109MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qui 20 Out 2011, 22:46

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Steven' escreveu:
Roku escreveu:Essa foi minha teoria, mantenho ela.

Roku escreveu:Vou resumir tudo aqui pra não ficarem dúvidas, minha teoria sobre o Madara é:

Madara após lutar contra o Hashirama, ficou muito ferido, então apenas fez com que de geração em geração o Clã Uchiha fica-se contra os Senju, mais estava muito velho, e desejava a imortalidade, procurou o Orochimaru e conseguiu a técnica do Fushi Tensei, e quando conseguiu um corpo no caso o do Obito (Não tenho muita certeza que é ele, mais considero assim) ele usou o Fushi Tensei, mais perdeu suas técnicas do Corpo Original já muito danificado. Chegando a parte atual do Mangá, Kabuto consegui o corpo do Madara (Original, com todas as técnicas Uchiha e o FMS) e o mostrou para o Madara, que ficou muito chocado com isso. =)

Essa foi a teoria que mais tem sentido pra mim, pode ser que na hora do Fushi Tensei ele estava muito fudido e acabou que só uma parte da alma dele foi para o tal "homem Máscara" e Kabuto reviveu essa outra parte que ficou no corpo do antigo Madara.

Mais no final a gente não pode sair tendo certeza de nada, eu por exemplo acreditei cegamente que o Tobi|Homem de Máscara era o Madara e acabei me fudendo kk.

o orochimaru não tinha nascido na época do madara '-'

ele e o hashirama morreram 91 anos antes do naruto nascer, e o orochimaru tem 50 anos na fase shippuden '-', fazendo contas rápidas e malfeitas podemos dizer que quando ambos morreram ainda faltava uns 54 anos pro orochimaru nascer '-'

110MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qui 20 Out 2011, 22:50

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:/ caguei, nem me lembrei do detalhe Neutral

111MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qui 20 Out 2011, 22:52

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

GuilhermePr escreveu:MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Os-Filhos-do-Eremita-dos-Seis-Caminhos

Esses são os dois filhos do Rikudou Sennin,.
O da esquerda é o filho mais novo , O da direita é o mais velho.
Alguem ai acha que um deles se pareçe com Tobi ?

Só o cabelo deles que parecem um Pouco,mais e Pouco Provável que algum deles Seja o Tobi '-'

112MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qui 21 Jun 2012, 18:38

'Makoto (Inativo)

'Makoto (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up nãoligo

113MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qui 21 Jun 2012, 18:54

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SOU DO FUTURO .

114MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qui 21 Jun 2012, 19:16

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

c*, MADARA É O SEXTO CAIXÃO!

115MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qui 21 Jun 2012, 19:32

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Vegeta escreveu:SOU DO FUTURO .

Eu ia falar isso D:

116MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qui 21 Jun 2012, 19:35

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi eu sou o Goku!

117MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qui 21 Jun 2012, 19:36

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ryuzaki Chad escreveu:Oi eu sou o Goku!

E eu o Vegeta .

118MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qui 21 Jun 2012, 19:38

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuuuuuuuuusão.... HAAAA!

119MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qui 21 Jun 2012, 19:42

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Vegeta escreveu:

E eu o Vegeta .

- Você quis dizer: "E eu o Vegeta, vermes insolentes!"

- Google.

120MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qui 21 Jun 2012, 19:53

Convidad

Convidado

tenso lol

121MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! - Página 5 Empty Re: MADARA È O SEXTO CAIXÃO!!! Qua 27 Jun 2012, 16:33

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:
'Vegeta escreveu:

E eu o Vegeta .

- Você quis dizer: "E eu o Vegeta, vermes insolentes!"

- Google.

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5