Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Madara

+12
Jaqen H'ghar
Fairy
Flea
Eric De Sutter
Reborn
Lucas
Dean Winchester
'Namikaze L
Cesc
CO2
Fuhr
R. R. Double
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Madara Empty Madara Dom 23 Out 2011, 19:51

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vcs não devem me conhecer (fato), mas acham que eu dev mudar para Madara? >__<

2Madara Empty Re: Madara Dom 23 Out 2011, 19:55

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pô cara, eu sou Jiraiya há tipo dois anos, sendo que só variei entre Jiraiya e Neji. Jiraiya, embora seja bom, não se compara a esses maninhos ubers aí, mas não o troco por nada; sabe por quê? Porque eu me dou bem com ele. Ache alguem com quem você consiga imaginar estratégias, coisas e siga-o, sem se importar com opiniões alheias.
Opinião de nerd não otaku

3Madara Empty Re: Madara Dom 23 Out 2011, 19:58

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Madara é apelão, não curto personagem apelão e tal. Tobirama é muito bom, explore-o.

http://websiteéocaralho.com

4Madara Empty Re: Madara Dom 23 Out 2011, 20:08

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kakashi tem todos os elementos e ainda tem o sharingan, mais foda que isso impossivel

5Madara Empty Re: Madara Dom 23 Out 2011, 20:09

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:pô cara, eu sou Jiraiya há tipo dois anos, sendo que só variei entre Jiraiya e Neji. Jiraiya, embora seja bom, não se compara a esses maninhos ubers aí, mas não o troco por nada; sabe por quê? Porque eu me dou bem com ele. Ache alguem com quem você consiga imaginar estratégias, coisas e siga-o, sem se importar com opiniões alheias.
Opinião de nerd não otaku

Eu concordo.Sou Minato pouca gente usa,mais eu n trocaria-o por outro personagem,eu gosto do minato,eu acho que eu me vejo nele.kkk isso é Verdade.

6Madara Empty Re: Madara Dom 23 Out 2011, 20:12

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até hoje só utilizei personagens com Rinnegan.
Comecei Pain ---->Rikudou Sennin--->Pain---->Nagato Young

7Madara Empty Re: Madara Dom 23 Out 2011, 20:12

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seyuha escreveu:Madara é apelão, não curto personagem apelão e tal. Tobirama é muito bom, explore-o.

Falou tudo Seyuha.

8Madara Empty Re: Madara Dom 23 Out 2011, 20:13

Convidad


Convidado

Acho que você deve jogar com um personagem que você tenha afinidade. Já joguei com muitos personagens e até hoje só me dou em com Guren e Sasuke, embora não goste do Sasuke.

9Madara Empty Re: Madara Dom 23 Out 2011, 20:13

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gosto de personagens com velocidade de deixar Flash no chinelo.

10Madara Empty Re: Madara Dom 23 Out 2011, 20:14

Eric De Sutter

Eric De Sutter
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ache um personagem que vc se indentifique e explore-o não va pelos jutsus nen pelos bonus e sim com o coração

11Madara Empty Re: Madara Dom 23 Out 2011, 20:38

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tobirama e Madara são os unico personagens que me identifico. ^^

12Madara Empty Re: Madara Dom 23 Out 2011, 20:41

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou Sasuke dez de quando eu entrei nessa bagaça praticamente.

13Madara Empty Re: Madara Seg 24 Out 2011, 01:07

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca usei Sasuke, personagem viado não tem vez. Já usei desde Itachi até Kidomaru, de Jiraya até Mifune, é tudo uma questão de unir o útil ao agradável. Você tem que unir o que o personagem tem de bom com o que você tem de bom. Se eu sou bom com a Chiyo (dizem que foi meu melhor personagem), eu tenho que explorar minha narração e usar as estratégias com minhas marionetes. Se sou bom com Itachi eu exploro sua velocidade e seu domínio com Genjutsus usando minhas habilidades em criar múltiplos ataques.

Espero que entenda o que eu quis dizer. :3

14Madara Empty Re: Madara Seg 24 Out 2011, 01:45

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

So others my live

15Madara Empty Re: Madara Seg 24 Out 2011, 09:24

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda tô em dúvida. =T

16Madara Empty Re: Madara Seg 24 Out 2011, 09:44

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara pq vc não muda e faz um teste se gostar fica com ele... Se não gostar vc tem mais de 100 personagens para escolher...

17Madara Empty Re: Madara Seg 24 Out 2011, 09:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu adoro titeiteiros e o kabuto devido ao edo tensei, mas sempre estou testando novos perosnagens... acho que a graça de poder escolher um perosnagem novo e testá-lo mesmo não achando-o forte é mais interessante que escolher logo de cara um perosnagem forte.

18Madara Empty Re: Madara Seg 24 Out 2011, 09:51

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu só quero virar Madara pelos Doujutsus, tenho dezenas de jutsus em mente para criar. Mas se já existirem? Odeio ficar jogando com Madara sem jutsus criados, ele é simplesmente tosco, todos vão usar a mesma estrategia. XDDD

19Madara Empty Re: Madara Seg 24 Out 2011, 09:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na verdaed pra mim o madara poderia todos os Hijutsus (até o do kakashi e do tobi) que ja seria perfeito, nem precisava ter o rin'negan... *---*

20Madara Empty Re: Madara Seg 24 Out 2011, 09:55

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Man, você que sabe. Tobirama é um personagem bom, pode fazer quase tudo sem gastar Chakra. Mas para que criar jutsus com ele? Você faz tudo que quiser na água, esse é o problema, não tem criatividade. Já o Madara é diferente, criatividade pra jutsus todos tem de sobra, mas é muito usado e vai te desvalorizar. Razz

21Madara Empty Re: Madara Seg 24 Out 2011, 09:56

R. R. Double

R. R. Double
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso. to com medo de virar Madara e perceber que todas as minhas estrategias já foram usadas e etc. Teem muuuito Madara no forum, fica ruim virar. Crying or Very sad

22Madara Empty Re: Madara Seg 24 Out 2011, 09:57

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ontem eu li aquela sua invasão, agora que me lembrei. Não troca. e.e

23Madara Empty Re: Madara Seg 24 Out 2011, 14:13

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:pô cara, eu sou Jiraiya há tipo dois anos, sendo que só variei entre Jiraiya e Neji. Jiraiya, embora seja bom, não se compara a esses maninhos ubers aí, mas não o troco por nada; sabe por quê? Porque eu me dou bem com ele. Ache alguem com quem você consiga imaginar estratégias, coisas e siga-o, sem se importar com opiniões alheias.
Opinião de nerd não otaku


- Digo exatamente o mesmo, à exceção de que nunca variei de personagem, personagem este que é o Kakashi, não o Jiraya ou o Neji. E, convenhamos, Kakashi nem tem nada de O.P, rs, como disse o Firr: apenas porque me dou bem com ele.

24Madara Empty Re: Madara Seg 24 Out 2011, 14:14

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei lá não te conheço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Madara
» Madara OMG
» Madara '-'
» Madara
» Madara

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos