Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como conquistar uma mulher

+13
Peplin
Fuhr
Antrax
Inuzuka Kenji
Slayer'
Adam Levine
Mikali
Ina
Genko
Lenah
Basara
Jungler
Flea
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Como conquistar uma mulher - Página 2 Empty Re: Como conquistar uma mulher Dom 09 Out 2011, 02:05

Basara

Basara
Thear

Lenah escreveu:Me diz, a pessoa que você conhece se encaixa bem? Quero dizer, socialmente, porque algo assim só lhe dá duas opções, pelo que penso. Ou é muito sociável, alguém a seguir ou alguém realmente muito introvertido. Dependendo da situação, acho que consigo imaginar melhor o que seria realmente alguém assim.

Você esta certa, apenas 2 opções... Ele é introvertido, bem quieto e parece viver num mundo paralelo... Entretanto, quando falam com ele, ele responde amigavelmente e sem demonstrar muita timidez, e após uma razoavel aproximação, ele chega ate a se comportar como um amigo comum, com o unico porem de que fala menos que os outros, bem menos.

27Como conquistar uma mulher - Página 2 Empty Re: Como conquistar uma mulher Dom 09 Out 2011, 03:20

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... comigo eu não faço nem metade disso o.O nunca levei peguete nenhuma pra jantar nem nada o.O
Alias nem com minha namorada eu fiz isso o.O isso ai é mais coisa de gente rica que gosta de esbanjar dinheiro o.O

28Como conquistar uma mulher - Página 2 Empty Re: Como conquistar uma mulher Dom 09 Out 2011, 13:56

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca que eu leio isso tudo, mas pelo que li, vale a pena dizer que nem toda mulher é interesseira, mas a grande maioria é.

29Como conquistar uma mulher - Página 2 Empty Re: Como conquistar uma mulher Dom 09 Out 2011, 14:00

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é

30Como conquistar uma mulher - Página 2 Empty Re: Como conquistar uma mulher Dom 09 Out 2011, 14:13

Convidad


Convidado

Cara, vocês escrevem muito, conquistar uma mulher, qualquer mulher sem muito esforço:

- Seja um ator famoso
- Seja um jogador famoso
- Seja um esportista famoso
- Seja um escritor famoso
- Seja um Nerd famoso
- Só seja famoso

Não existe esses tipos de mulheres pra mim u.u, mulher é que não tem um pênis de nascença (não valendo os que arrancaram), depois o outro tipo é mulheres que f*dem muito e as que não dão nem tara, o resto é lenda.

31Como conquistar uma mulher - Página 2 Empty Re: Como conquistar uma mulher Dom 09 Out 2011, 14:25

Convidad


Convidado

Não li muita coisa, mas me pareceu que Lenah e Basara discutiam sobre os tipos de mulheres... Bem, vocês não são mulheres, então não as tratem como se fossem algo cientifico... Tipo, o homem tem 3 tipos, os que pegam mulheres, os que não pegam mulheres e os que podem pegar mulheres, mas só pega uma, no caso das mulheres é simples. 10 entre 9 mulheres querem um cara rico, bonito, educado, inteligente, culto, que a respeite, que a ame, que não a traia, que a entenda e a escute, que realize seus sonhos, que seja companheiro e que seja um amigo confidente, acho que é o que todas mulheres querem, mas que nunca encontrarão.

32Como conquistar uma mulher - Página 2 Empty Re: Como conquistar uma mulher Dom 09 Out 2011, 14:49

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah, só uma dúvida, você se casaria com o Eike Batista ?

33Como conquistar uma mulher - Página 2 Empty Re: Como conquistar uma mulher Dom 09 Out 2011, 14:56

Convidad


Convidado

adrielgato@hotmail.com

34Como conquistar uma mulher - Página 2 Empty Re: Como conquistar uma mulher Dom 09 Out 2011, 15:01

Antrax


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Li o que Basara e Lenah escreveram...e só posso dizer uma coisa!

Não entendi m* nenhuma do que eles escreveram...mas é isso ae! Cool

35Como conquistar uma mulher - Página 2 Empty Re: Como conquistar uma mulher Dom 09 Out 2011, 16:21

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Li vuash o que vocês discutiram aí, e me permitam o direito de discordar em um ponto:

li, nessa mesma página - ou na página 2, se alguém usar outro tipo de classificação - que vocês tavam criando uma personalidade para essas pessoas do tipo três, marcando as circunstâncias para ela nascer e como reagiria a cada ação. Não, gurizada, uma pessoa de tipo três - na sua classificação, claro. Não gosto de julgar as pessoas independente da forma que cresceu ou de como vê o mundo - não necessariamente é um líder ou segue um. Ela pode ser tanto solitária quanta uma pessoa invisível no meio de toda a multidão, expondo suas opiniões como se fingisse concordar com os outros. Ela é inteligente e sabe que sua opinião não necessariamente influenciará a outra.

Nway, vocês já acabaram a discussão e eu ficarei (com o direito da palavra que recentemente voltei a usar, maldita inclusão digital) no vácuo, então digo para vocês irem dormir mais cedo, porque discutirir sociologia as duas da manhã parece coisa que eu faria, não vocês.

36Como conquistar uma mulher - Página 2 Empty Re: Como conquistar uma mulher Dom 09 Out 2011, 16:52

Convidad


Convidado

Fuhr, sempre bastante explicativo.

37Como conquistar uma mulher - Página 2 Empty Re: Como conquistar uma mulher Dom 09 Out 2011, 17:00

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tl;dr

resumo

38Como conquistar uma mulher - Página 2 Empty Re: Como conquistar uma mulher Dom 09 Out 2011, 17:12

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem que eu pensei que a Lenah era linda demais pra tar alí. '-'

Agora estou menos preocupado, sabendo que a Lenah não é aquela gatinha alí. e_e'

39Como conquistar uma mulher - Página 2 Empty Re: Como conquistar uma mulher Dom 09 Out 2011, 17:42

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Fuhr, sempre bastante explicativo.

Aproveite e explique sua própria frase.

40Como conquistar uma mulher - Página 2 Empty Re: Como conquistar uma mulher Dom 09 Out 2011, 18:02

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu fosse uma mulher, seria uma galinha. :espiar:

41Como conquistar uma mulher - Página 2 Empty Re: Como conquistar uma mulher Dom 09 Out 2011, 18:18

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

42Como conquistar uma mulher - Página 2 Empty Re: Como conquistar uma mulher Dom 09 Out 2011, 18:28

Convidad


Convidado

Eu acho que a Lenah é um homem que finge ser mulher que fingiu ser homem '-', ACHO.

43Como conquistar uma mulher - Página 2 Empty Re: Como conquistar uma mulher Dom 09 Out 2011, 18:39

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

pura idiotisse

44Como conquistar uma mulher - Página 2 Empty Re: Como conquistar uma mulher Dom 09 Out 2011, 18:46

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu fala isso porque dá em cima da Lenah, e seguindo o padrão dele, ela só pode ser homem. Vide o Furinji

45Como conquistar uma mulher - Página 2 Empty Re: Como conquistar uma mulher Dom 09 Out 2011, 18:57

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou uma galinha, admito. :espiar:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos