Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Tempo de WO

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Editar Regra] Tempo de WO Empty [Editar Regra] Tempo de WO Dom 02 Out 2011, 16:06

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre achei que fosse assim mas me disseram que não, então cá estou com a sugestão.

Caso alguém chame um juiz numa luta, o WO é pausado no momento do chamado e é continuado com o post do juiz. Exemplo:

Luta começa as 14 horas do dia 1. Às 18 horas do dia 1 o juiz é chamado. Logo, se passaram 4 horas, o WO é de 48, portanto faltam 44 horas que estarão pausadas até o post do juiz. Portanto, se o juiz postar no dia 2 às 14 horas, as 44 horas restantes continuarão a contagem a partir do post do juiz.

Espero que tenham entendido.

2[Editar Regra] Tempo de WO Empty Re: [Editar Regra] Tempo de WO Dom 02 Out 2011, 16:07

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já é assim Jungler.

3[Editar Regra] Tempo de WO Empty Re: [Editar Regra] Tempo de WO Dom 02 Out 2011, 16:09

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então por que me mandou aquela PM?

4[Editar Regra] Tempo de WO Empty Re: [Editar Regra] Tempo de WO Dom 02 Out 2011, 16:16

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquilo não foi uma duvida minha e sim de outro user '-'

Eu tenho certeza que é assim. Até por que, o termo "W.O. parado" sempre é usado, right?

5[Editar Regra] Tempo de WO Empty Re: [Editar Regra] Tempo de WO Dom 02 Out 2011, 16:17

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro escreveu:Já é assim Jungler.

6[Editar Regra] Tempo de WO Empty Re: [Editar Regra] Tempo de WO Dom 02 Out 2011, 16:18

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre foi assim. '-'

7[Editar Regra] Tempo de WO Empty Re: [Editar Regra] Tempo de WO Seg 03 Out 2011, 00:30

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Sempre foi assim. '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos