Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] - Apelido

+33
Inuzuka Kenji
Tomate
Roku
Raidou
Razor
Jürgen
Hollow Raptor
Skynz
Cred
Hao
Lucas
Cloud
Ricardo Henrique
Ina
Luuk
Antrax
Red Sand
Dean Winchester
Edward Elric
'Bakura
Khal Dragon
Sagawa Scorpius
Vinicius Usumaki
Galeko
Inuji
Mikali
Yoshito
Naoki
CO2
Köden
'Chris
Genko
Hikaru
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Dom 02 Out 2011, 21:13

Antrax

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproves...õ/

27[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Dom 02 Out 2011, 21:24

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Está aprovado certo? (17 users já)

28[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Dom 02 Out 2011, 21:33

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Aprovo.

29[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Dom 02 Out 2011, 21:58

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa, vou ter apelidos a lot

Reprovo.

30[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Dom 02 Out 2011, 21:59

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Wink'

31[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Dom 02 Out 2011, 22:17

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, vamos lá, na época de ouro do NRPG os apelidos eram dados pelo que chamava mais atenção no user em relação ao RPG.

Exemplos:
Alatariel - Sempre jogou de Hinata e era a melhor do clã, por isso era Hyuuga Queen
Blink - Sempre jogou de Pain, por isso era Rinnegan Warrior
Pedrogaiao - Nunca ganhou uma luta e só fazia trapalhada, por isso Ninja trapalhão
Ina - Era o capeta em pessoa, só pensava em destruição, por isso Hell Girl
Eu (Cloud) - Sempre usou personagens com gelo e criou um clã para isso sempre invadindo as vilas, por isso Demonio do Gelo
Alpg - Sempre jogou de Jiraya e adorava sapos, por isso era o Sapo-man ou Rei dos Sapos (não lembro mais)

Ou seja, não é o elemento que define o apelido e sim o tipo de user, lembro-me que tinha alguem que era especializado em genjutsus que era o Illusionist... e assim vai

assim como o Byakuya era o caolho por ser vesgo.... depende de caso para caso, mas vamos ver uma jeito melhor.....

Eu aprovo, mas com ressalvas

32[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Dom 02 Out 2011, 22:34

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, daqui a pouco vão querer que todos tenham apelidos. Isso também vai gerar uma confusão dos ranks no painel de controle, acha que para que fizeram reset?

33[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Dom 02 Out 2011, 22:49

Hao

Hao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

34[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Seg 03 Out 2011, 01:25

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

35[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Seg 03 Out 2011, 01:27

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. '-'

36[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Seg 03 Out 2011, 11:10

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

37[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Seg 03 Out 2011, 11:26

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aplicados No Rank Sim, Mas no nick Não.
App

38[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Seg 03 Out 2011, 11:39

Razor

Razor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, como o Cloud disse, não precisa ser necessáriamente focado no elemento, mais sim também em personagens, etc.

39[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Seg 03 Out 2011, 11:47

Raidou

Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

40[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Seg 03 Out 2011, 12:19

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Users:22
Staff:03

Sugestão App, quem leva pra salinha?

41[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Seg 03 Out 2011, 12:20

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Agora precisa de outro ADM pra aprovar.

Já estamos com excesso de Rank's, isso vai acabar com o Painel.

42[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Seg 03 Out 2011, 12:23

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já foi aprovada, não pode mais votar, creio eu.

Vocês sempre com essa desculpa, mas se tornar ADM é motivo de merecer apelido.

43[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Seg 03 Out 2011, 12:46

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, akatsuki terão que ter também, aliás, são os mais temidos do Naruto

44[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Seg 03 Out 2011, 16:04

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, a STAFF não consegue avaliar as pessoas no ON, seus atos etcs, para eles os unicos fodas serão Shiko, Furinji, Blink e Ala, o resto é resto.
Agora se tornar STAFF eu posso ter apelido sendo que ser STAFF não altera nada no ON.

Eu não chego na vila e falo:
-Sou STAFF
*Vila explode.*

-q

45[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Seg 03 Out 2011, 16:27

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Tipo, a STAFF não consegue avaliar as pessoas no ON, seus atos etcs, para eles os unicos fodas serão Shiko, Furinji, Blink e Ala, o resto é resto.
Agora se tornar STAFF eu posso ter apelido sendo que ser STAFF não altera nada no ON.

-Sou STAFF
*Vila explode.*

-q

Digdindigdindigdin, sou f*da... ♪

46[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Seg 03 Out 2011, 19:15

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Tipo, a STAFF não consegue avaliar as pessoas no ON, seus atos etcs, para eles os unicos fodas serão Shiko, Furinji, Blink e Ala, o resto é resto.

-Sou STAFF
*Vila explode.*

-q

concordo, não vejo motivo algum para um Staffer ter apelido.

47[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Ter 04 Out 2011, 00:26

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não uso apelido por ser Staff, podem ver que no meu rank só há o necessário.

48[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Ter 04 Out 2011, 00:36

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas nem todos fazem o mesmo Roku.

Logo, o Título de mestre é algo conquistado devido ao seu poder, nada demais em ter um apelido

49[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Ter 04 Out 2011, 03:08

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velho, eu não quero mais saber nada relacionado a Staff U.U

Ow Hikaru, eu aprovo seu negocio, se ainda puder aprovar.

50[Sugestão] - Apelido - Página 2 Empty Re: [Sugestão] - Apelido Ter 04 Out 2011, 04:38

'Taz

'Taz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo também se ainda puder mandou bem na idéia .

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos