off:certin,certin!acho q apelido é bem bobeira,pois não ligo para um,claro tem gente que liga,e não acho errado a pessoa que merece,querer um,mas é impossibilitada,pois não passa de um jounin,pq o kage faz trutinha e não deixa ele num rank ideal,dai esse jounin,não recebe o devido respeito,pois é!tbm o jounin sai da vila,vai para a outra onde oq?ocorre a mesma coisa!massss como tem casos como o seu né?!vc era sannin po!eu talvez nunca serei algum rank assim,pois eu não me relaciono muito bem com os outros,principalmente kages!ou seja,sempre serei o mesmo furreca,e caso note eu tento fazer de tudo para ajudar minha vila,quando estou on,oq é quase sempre!eu vow ver lá na academia algum teste que eu posso avaliar para ajudar,missões os mesmo,mas existem varias missões que eu não posso avaliar pelo meu rank,dai num dá para ajudar!imagina um cara como eu que vive livre o dia todo a frente do pc,vendo as coisas acontecerem no fórum,quase tudo,e só se limita a sua academia,e missões possibilitadas,acho q pessoas assim deviam receber mérito por ajudar e não só ficar pedindo q nem um corno,e isso não é para me favorecer,como prova espero que esqueçam meu nome nesse post!pq eu não quero reconhecimento!mas outro puxa pelo menos reconhecimento merecem,e quando não recebem,uns claro se exaltam oq eu acho bobeira,outro fazem seu próprio rpg para ser o maioral de lá,e outros oq?saem do fórum pq ninguem da a minima para o trabalho da pessoa!só em alguns casos,e pode dizer ala,vc lutava muito(não de qualidade mas sim de quantidade!)