Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apelido no Rank

+8
Fuhr
'Wellerson
Ogeda
Gui Aranha
Vinicius Usumaki
Sam
Tomate
'May
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Apelido no Rank Empty Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 09:31

Convidad

Convidado

Apelidos no Rank

- Todos os Kages, Líder Akatsuki, Líderes de Clã , Více-Líderes de Clã, S.K e ADM possuem direito a um apelido a escolha em seu rank.

- Os apelidos não podem ofender de qualquer forma.

- Qualquer um, que deixar seu posto, perde imediatamente o apelido em seu rank.

- Para que um apelido possa ser adicionado ao Rank o usuário deverá apresentar provas que comprovem o merecimento do título.

Obs.: Imagens serão as habituais respeitando o rank.
------------------------------------------------------

A pessoa teria que se matar para adquirir um Apelido, isso é palhaçada.
Teria que virar Admin, S.K, Kage ou Líder Akatsuki pra ter Apelido, avaliem. Se reprovarem justifiquem

2Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 09:35

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo nem sei por que'-' mas reprovo

http://narutohouse.ativoforum.com

3Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 11:17

Convidad

Convidado

Deixa pra lá, do jeito que vão Reprovar podem dar block.

4Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 11:30

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloca isto na sua regra:

O usuario terá que ter feito uma grande coisa para a vila, seja ela, "recupera-la" do abandono ou até mesmo, destrui-la, sozinho(a)- apenas você, mas ninguém. Outra, é o conhecimento pelo uso de matar ou utilizar técnicas.

Para o fórum(Administradores):

Tera que ter feito boas coisas para o fórum

O Kakashi recebeu o título dele, porque copiou várias técnicas, de vários ninjas. Isto, é um feito importante e que os outros o reconhecem. E o feito de Itachi utilizar os Jutsus, ele recebe vários apelidos ;D Uma regra, sobre a outra

5Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 11:35

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi sua sugestão, mas apelido é para aqueles que merecem, e não para qualquer Player! Um Jounin de Hoshi, mero, o que ele tem de mais para poder ter um apelido? Por isso que isso é controlado, tem coisas que a gente consegue suando, lutando por aquilo, e essa é uma delas.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

6Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 11:36

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Coloca isto na sua regra:

O usuario terá que ter feito uma grande coisa para a vila, seja ela, "recupera-la" do abandono ou até mesmo, destrui-la, sozinho(a)- apenas você, mas ninguém. Outra, é o conhecimento pelo uso de matar ou utilizar técnicas.

Para o fórum(Administradores):

Tera que ter feito boas coisas para o fórum

O Kakashi recebeu o título dele, porque copiou várias técnicas, de vários ninjas. Isto, é um feito importante e que os outros o reconhecem. E o feito de Itachi utilizar os Jutsus, ele recebe vários apelidos ;D Uma regra, sobre a outra

'-' Gui, é a mesma coisa que eu falei na minha sugestão sobre a sugestão.

7Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 11:39

Convidad

Convidado

valendo do jeito que Titanium sugeriu

8Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 13:41

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu aprovo do jeito do titanic XD

9Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 13:43

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já não é assim?
(Pra se ter apelido deve ser Kage, S.K., Líder de clã e lgumas coisas mais)?

10Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 13:46

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não tipo...

furinji hyato invade sua vila, vc tem uma luta fudidamente fulldemomgod com ela(e) e você mata ele, salvando a vila da destruição você sera reconhecido e ganhara algum apelido por isso Õ/

não é só por isso hem u.u tipo coisas que você fez e trabalhjou muito pra ganhar o titulo intendeste ? lol

11Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 13:49

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim senhor capitão .-.

12Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 13:54

Ogeda

Ogeda
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jeito do Titanium eu aprovo

13Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 15:43

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo,mas daii como seria escolhido o apelido parea o cara,tipo na "salinha"?acho q tbm não devia ganhar o apelido que kizesse como todos os adms tem!e sim por algo que fez exemplo denovo kakashi por copiar varios jutsus,ou seja caso um mero ninja genin ganhe um kage ele seria chamado algo como "matador de kages"e etc.pq tem apelidos sem nexo!

14Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 15:49

Convidad

Convidado

Se eu for um exímio utilizador do Sharingan, poderia ser chamado de Sharingan Warrior ou Master

15Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 16:49

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só que você tem que mostrar habilidades com o Sharigan, utilizando-o várias vezes e matando todos os oponentes, aí você mostra que merece este rank para algum ADM e o porque do merecimento.

16Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 17:37

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manos, vocês sabem que esse apelido só conta no rank, não é?
Só essas pessoas tem apelido porque o rank destes é unico.

17Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 17:46

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Afinal, serve para quê esse troço de apelido no rank? scratch
Não te faz mais forte em pqp nenhuma, apenas aumenta a sua reputação
Mas como a maioria votou sim, aprovo também '-'

18Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 17:52

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Não entendi sua sugestão, mas apelido é para aqueles que merecem, e não para qualquer Player! Um Jounin de Hoshi, mero, o que ele tem de mais para poder ter um apelido? Por isso que isso é controlado, tem coisas que a gente consegue suando, lutando por aquilo, e essa é uma delas.

Eu ralei \õ/

...sendo a unica Hyuuga do fórum sem morrer Cool

===========
Em fim reprovo por motivos citado pelo ser arco-íris '-'

19Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 17:54

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Gui1602 escreveu:Não entendi sua sugestão, mas apelido é para aqueles que merecem, e não para qualquer Player! Um Jounin de Hoshi, mero, o que ele tem de mais para poder ter um apelido? Por isso que isso é controlado, tem coisas que a gente consegue suando, lutando por aquilo, e essa é uma delas.

Eu ralei \õ/

Não deixa de ser apenas um incentivo sem fundamentos '-'

20Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 18:05

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masakata Scarface escreveu:
Alatariel escreveu:

Eu ralei \õ/

Não deixa de ser apenas um incentivo sem fundamentos '-'

Assim como mudar de personagens e tem 100 jutsus aprovados... '-'

21Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 18:13

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas e aew,vamos lá:
ADM:-mas blablablablablabla só recebe por merecimento e blablabla!
UchihaWellerson-primeiro os q tem apelidos são:adms(mas mereceram!diz o adm)por que? pela trutinha!a maioria é,nem adianta dizer q não,pq tem user's que tem melhor potencial doq muitos adms!Kages,A maioria dos kages são:Adms,e outros é praticamente impossiveis de se conseguir,mesmo se tendo capacidade!além do mais,ao meu ver,aki para se ter consideração e respeito,vc tem q sair na porrada com todos!ou seja,menos privilegiado para nos meros mortais!
desculpe discordar de vc Alatariel,ainda so seu fã!mas acho q os user's tem que ser mais valorizados tbm,inventa algo de melhor para os pikões,e deixa apelido ser algo alcançavel para os meros como eu e tanta gente!

22Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 18:19

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UchihaWellerson escreveu:mas e aew,vamos lá:
ADM:-mas blablablablablabla só recebe por merecimento e blablabla!
UchihaWellerson-primeiro os q tem apelidos são:adms(mas mereceram!diz o adm)por que? pela trutinha!a maioria é,nem adianta dizer q não,pq tem user's que tem melhor potencial doq muitos adms!Kages,A maioria dos kages são:Adms,e outros é praticamente impossiveis de se conseguir,mesmo se tendo capacidade!além do mais,ao meu ver,aki para se ter consideração e respeito,vc tem q sair na porrada com todos!ou seja,menos privilegiado para nos meros mortais!
desculpe discordar de vc Alatariel,ainda so seu fã!mas acho q os user's tem que ser mais valorizados tbm,inventa algo de melhor para os pikões,e deixa apelido ser algo alcançavel para os meros como eu e tanta gente!

Mas vc tem o pleno direito de discordar de mim ué....

... só acho q "mesmoo sendo inutil" n existe a necessidade de retirar assim como n tem a necessidade de colocar em todo mundo só pq tem um "ANBU" no rank... @.@

Tem tanto Noob que recebe rank alto ~^ (ah é a pura vdd ú.ú)....

mas n citei em momento algum sobre os ADM... até mesmo pq quando o meu foi escolhido por por voto do fórum quem deveria receber "apelido" e user tmb era cotado @.@

Já os apelidos qm votava (qual seria) era a staff (a Ina q escolheu o meu -.-)

Detalhe eu nem era ADM quando recebi e era Sannin .-.

Mas em fim... descordei da sugestão mas n citei nda mais "além"

23Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 18:23

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A questão é : Forumeiros tem um limite de rank X Perca de n° de rank's normais para que se possa colocar os apelidos, está fora de questão tal ato xD

http://www.narutobrazil.com

24Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 18:26

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não dah essa justificativa pq eles nunca acc vô *-*

25Apelido no Rank Empty Re: Apelido no Rank Qua 10 Nov 2010, 18:32

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off:certin,certin!acho q apelido é bem bobeira,pois não ligo para um,claro tem gente que liga,e não acho errado a pessoa que merece,querer um,mas é impossibilitada,pois não passa de um jounin,pq o kage faz trutinha e não deixa ele num rank ideal,dai esse jounin,não recebe o devido respeito,pois é!tbm o jounin sai da vila,vai para a outra onde oq?ocorre a mesma coisa!massss como tem casos como o seu né?!vc era sannin po!eu talvez nunca serei algum rank assim,pois eu não me relaciono muito bem com os outros,principalmente kages!ou seja,sempre serei o mesmo furreca,e caso note eu tento fazer de tudo para ajudar minha vila,quando estou on,oq é quase sempre!eu vow ver lá na academia algum teste que eu posso avaliar para ajudar,missões os mesmo,mas existem varias missões que eu não posso avaliar pelo meu rank,dai num dá para ajudar!imagina um cara como eu que vive livre o dia todo a frente do pc,vendo as coisas acontecerem no fórum,quase tudo,e só se limita a sua academia,e missões possibilitadas,acho q pessoas assim deviam receber mérito por ajudar e não só ficar pedindo q nem um corno,e isso não é para me favorecer,como prova espero que esqueçam meu nome nesse post!pq eu não quero reconhecimento!mas outro puxa pelo menos reconhecimento merecem,e quando não recebem,uns claro se exaltam oq eu acho bobeira,outro fazem seu próprio rpg para ser o maioral de lá,e outros oq?saem do fórum pq ninguem da a minima para o trabalho da pessoa!só em alguns casos,e pode dizer ala,vc lutava muito(não de qualidade mas sim de quantidade!)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos