Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Editar Fichas incorretas.

+7
'Aoshi Caina
Hikaru
Skynz
CO2
Inuzuka Kenji
Jungler
Inuji
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Sugestão] Editar Fichas incorretas. Empty [Sugestão] Editar Fichas incorretas. Qui 29 Set 2011, 12:25

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, venho observando nas fichas erros de nome e jutsus que personagens não usam. Que acabam atrapalhando algumas lutas e até confundindo.

O que eu quero sugerir é que um ADM ou MOD daquela área concerte ou me deixem concertar e acrescentar mais personagens . Eu sou um fã antigo de naruto e um dos editores do famoso site onde procuramos os jutsus de naruto, o www.naruto.wikia.com (não sei se pode falar o link, se não puder, desculpem-me) e entendo bastante em relação aos personagens e seus jutsus para editá-los corretamente e adicionar personagens que faltam.

Ou se quiserem também, eu ajudar um ADM ou MOD na edição dos jutsus incorretos e colocando outras fichas de personagens que faltam.

É somente isso, opinem.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não precisa de sugestão. É só mandar uma PM pra um ADM dizendo os erros.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovadissimo, já não é a primeira vez que vejo erros nas fichas. Vou te passar alguns erros que notei:
- O nome de Uchiha Fugaku está sem centralização no menu de fichas prontas
- Uchiha Sasuke está sem Konoha Shoufuu (que diz nos usuários do golpe que ele possui)
- Maito Gai escrito como Might Guy (sendo que nos nome do usuário dos golpes aparece como Maito Gai e não Might Guy)
- Gouken com descrição errada (Gouken é um estilo de luta e não um simples soco, Gouken é nada mais nada menos que o estilo de luta que Rock lee usa e que Sasuke usou contra Gaara)
- Rank escrito errado na ficha de Gai (lá na ficha dele, tem alguns jutsus escritos "Ranck" em negrito)
- 8 portões do chakra com um "[center]" sobrando, próximo a foto de exibição
- Fuinjutsu de Kakashi está com o rank escrito errado (do mesmo jeito que foi escrito no de Gai), idem para as armas de Kakashi
-Uchiha Shisui sem Katon no jutsu e Katon Gokakyuu no jutsu, que pelo o que consta na descrição destes jutsus na ficha de Sasuke, todos do clã Uchiha tem.

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Aprovadissimo, já não é a primeira vez que vejo erros nas fichas. Vou te passar alguns erros que notei:
- O nome de Uchiha Fugaku está sem centralização no menu de fichas prontas
- Uchiha Sasuke está sem Konoha Shoufuu (que diz nos usuários do golpe que ele possui)
- Maito Gai escrito como Might Guy (sendo que nos nome do usuário dos golpes aparece como Maito Gai e não Might Guy)
- Gouken com descrição errada (Gouken é um estilo de luta e não um simples soco, Gouken é nada mais nada menos que o estilo de luta que Rock lee usa e que Sasuke usou contra Gaara)
- Rank escrito errado na ficha de Gai (lá na ficha dele, tem alguns jutsus escritos "Ranck" em negrito)
- 8 portões do chakra com um "[center]" sobrando, próximo a foto de exibição
- Fuinjutsu de Kakashi está com o rank escrito errado (do mesmo jeito que foi escrito no de Gai), idem para as armas de Kakashi
-Uchiha Shisui sem Katon no jutsu e Katon Gokakyuu no jutsu, que pelo o que consta na descrição destes jutsus na ficha de Sasuke, todos do clã Uchiha tem.

http://websiteéocaralho.com

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Não precisa de sugestão. É só mandar uma PM pra um ADM dizendo os erros.

São muitos erros, e não daria muito jeito. É melhor uma medida enérgica.

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema é que ngm gosta daquela área. Eu até poderia voltar para ela, mas não tenho tempo. Até tínhamos combinado de colocar alguns users nessa área, mas daí... =T

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu gosto daquela área \o/ mas não quero ser azuzinho (e nem vocês vão me botar HUHUHU), pois não gosto de trabalho continuo U.U

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: O problema é que ngm gosta daquela área. Eu até poderia voltar para ela, mas não tenho tempo. Até tínhamos combinado de colocar alguns users nessa área, mas daí... =T

Léo, eu sou responsável e seu muito sobre isso. Se puder, pode sugerir meu nome na salinha? Obrigado.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, se puder user votar, eu dou meu voto pro Inuji \o deixa ele responsável da edição de fichas prontas e o resto os azuizinhos tomam conta.
Inuji, se você for eleito, monte um tópico (de preferencia na área OFF, para não causar problemas com a forumeiros) para que todos postem as alterações que deverão ser feitas. Atender por MP fica algo muito secreto, o bom é que seja um tópico, pois ai fica visível a todos que acessam poderem analisar também os erros. Se precisar de um modelo de ficha:
Nick no fórum:
Personagem errado:
Erro:

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Bom, se puder user votar, eu dou meu voto pro Inuji \o deixa ele responsável da edição de fichas prontas e o resto os azuizinhos tomam conta.
Inuji, se você for eleito, monte um tópico (de preferencia na área OFF, para não causar problemas com a forumeiros) para que todos postem as alterações que deverão ser feitas. Atender por MP fica algo muito secreto, o bom é que seja um tópico, pois ai fica visível a todos que acessam poderem analisar também os erros. Se precisar de um modelo de ficha:
Nick no fórum:
Personagem errado:
Erro:

Curti muito a ideia. Ela seria para os personagens que faltam editar, os que eu ainda não notei o erro e etc.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App, Inuji é o poder!

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuji - Isso, por que é muito difícil você sozinho enxergar todos os erros. Outra coisa que também te peço Inuji, olhe os taijutsu que não gastam chakra e sinalize eles de alguma forma, isso vai ajudar muito os iniciantes a saberem quais taijutsus não gastam chakra, aumentando assim o numero de usos e de usuários de Taijutsu.

Hikaru - Daqui a pouco vai ter gente criando sign. com isso HUHUHUHUHUUHHU

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app deixa ele azul huhuhuhuhuhuh

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu era de lá, até o Sai me tirar né, tsc :T

Bom, decidam aew o que vão fazer '-'

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem uns jutsus que estão rankeados errados também, só pra constar.

Ah, e obrigado pessoal! o/

Kenji, os taijutsus você poderia postar uma sugestão no tópico sugestões. Mudar isso não dependeria de um só.

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei, cuidei dessa parte em um fórum antigo por um tempinho, e notei muitas diferenças, eu sempre ficava checando o Nwikia(naruto.wikia).

Eu mesmo já postei algumas vezes em fichas de pessoas para corrigir rank's, mas, ignoraram-me...

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo Henrique escreveu:Eu sei, cuidei dessa parte em um fórum antigo por um tempinho, e notei muitas diferenças, eu sempre ficava checando o Nwikia(naruto.wikia).

Eu mesmo já postei algumas vezes em fichas de pessoas para corrigir rank's, mas, ignoraram-me...

É por isso que precisa de medidas enérgicas. O que não mostra intensidade, muitos ignoram esse é o fato.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ricardo Henrique escreveu:Eu sei, cuidei dessa parte em um fórum antigo por um tempinho, e notei muitas diferenças, eu sempre ficava checando o Nwikia(naruto.wikia).

²

Inuji - Não tem mais nada pra ser sugerido, isso já se validou como uma regra. Leia a 4ª Regra: http://www.narutobrazil.com/t21012-02-regra-dano-e-gasto-de-pontos-de-chakra
Eu já falei com um dos azuzinhos sobre criar uma tabela, mas o que ele me respondeu foi certo, não precisa criar uma tabela, já que todos sabem que jutsus são esses. Só que depois eu me lembrei, que os iniciantes não sabem e nem leram as regras para saber, por isso o melhor seria avisar no próprio jutsu. Colocar algo do tipo:
Konoha Dai Senppuu(Grande furacão da folha) [Não gasta Chakra]
Ou então, colocar algo no fim da ficha, algo do tipo: "Leia essa regra para tais jutsus"

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:

²

Inuji - Não tem mais nada pra ser sugerido, isso já se validou como uma regra. Leia a 4ª Regra: http://www.narutobrazil.com/t21012-02-regra-dano-e-gasto-de-pontos-de-chakra
Eu já falei com um dos azuzinhos sobre criar uma tabela, mas o que ele me respondeu foi certo, não precisa criar uma tabela, já que todos sabem que jutsus são esses. Só que depois eu me lembrei, que os iniciantes não sabem e nem leram as regras para saber, por isso o melhor seria avisar no próprio jutsu. Colocar algo do tipo:
Konoha Dai Senppuu(Grande furacão da folha) [Não gasta Chakra]
Ou então, colocar algo no fim da ficha, algo do tipo: "Leia essa regra para tais jutsus"

Entendi. Está correto. Muitos ali não gastam chakra mesmo e poderão ser mudados pela a regra, creio eu.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uhum... Só Rock lee e Gai tem uns 80 a 90% dos jutsus nas fichas que não gastam chakra. Acredito que o único que gaste da ficha de Rock lee (que eu me lembre) é o Kage Buyou, pois foi provado na luta contra Sasuke que esse taijutsu gasta chakra para aparecer rapidamente no ponto cego do adversario.
Por isso que eu pedi pra você isso também, pra colocar algo que sinalize os usuários daquele jutsu ou daquele personagem, evitando futuros enganos na leitura de ficha.

Lordhouse

Lordhouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

É um trabalho para pessoas disponíveis...E a staff nem vai querer por gente...
Só que a salinha provavelmente nunca vai aprovar pelo motivo de ser um trabalho pesado , e pode demorar semanas , meses...
E relembrando , na boa, que eu saiba o fórum ta mais para Ditadura do que para Democracia, que eu saiba , os users não definem nada hoje em dia...
Eu até aprovaria sua entrada , mais ta pura Ditadura...

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Staff: 0
Users: 5

Convidad

Convidado

Vocês reclamam sem saber... Ditadura era antigamente, quando os tópicos eram bloqueados e excluídos pela Alatariel, quando Staff's sempre venciam suas lutas, quando juízes sempre roubavam para amiguinhos, quando tinha Panelinha, quando demoravam uma semana para atualizar jutsus, fichas ou modificações, hoje em dia vocês participam mais do que pensam, o "Relações Públicas" é justamente para isso, falem com ele, ele é quem deve está de olho nos ADM's e evitar panelinha, como realmente não existe, ele não tem o que falar, não sei qual a prova de ditadura que você fala LordHouse, mas isso sempre me deixa f*lo, fala as coisas sem saber, procura saber de toda a história do fórum, dos ADMs e para de acusar belê? Em outras épocas você levaria alerta por "Calúnia", sabia disso? Não, pois é, se sabia, viu a diferença né? Dentre todos os da Staff eu sou um dos menos queridos, mas eu sou prático e sincero, perdoe-me aos demais se faltei com respeito a algum de vocês.

Inuji. ser verde ou azul o torna Staff e no momento todos, ou a maioria pelo menos, mas posso ver se te ponho de MOD da área, o máximo, com isso você pode editar a área.

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Vocês reclamam sem saber... Ditadura era antigamente, quando os tópicos eram bloqueados e excluídos pela Alatariel, quando Staff's sempre venciam suas lutas, quando juízes sempre roubavam para amiguinhos, quando tinha Panelinha, quando demoravam uma semana para atualizar jutsus, fichas ou modificações, hoje em dia vocês participam mais do que pensam, o "Relações Públicas" é justamente para isso, falem com ele, ele é quem deve está de olho nos ADM's e evitar panelinha, como realmente não existe, ele não tem o que falar, não sei qual a prova de ditadura que você fala LordHouse, mas isso sempre me deixa f*lo, fala as coisas sem saber, procura saber de toda a história do fórum, dos ADMs e para de acusar belê? Em outras épocas você levaria alerta por "Calúnia", sabia disso? Não, pois é, se sabia, viu a diferença né? Dentre todos os da Staff eu sou um dos menos queridos, mas eu sou prático e sincero, perdoe-me aos demais se faltei com respeito a algum de vocês.

Inuji. ser verde ou azul o torna Staff e no momento todos, ou a maioria pelo menos, mas posso ver se te ponho de MOD da área, o máximo, com isso você pode editar a área.

Sano, não importa a cor. O que importa mesmo é eu editar aquilo para o bem de todos. Obrigado.

Convidad

Convidado

Leó-kun foi mais rápido que eu, mas a soliticitação já está na salinha, aguarde.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos