Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma Nova Alvorada

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Uma Nova Alvorada - Página 2 Empty Re: Uma Nova Alvorada Ter 24 Abr 2018, 07:50

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Nova Alvorada - Página 2 Giphy

Ficou paralisado ao ver a situação. Inori caminhava em sua direção com o corpo parcialmente dominado pelo Void. Era evidente que ainda tinha as lembranças, mas não era mais ela. Kazuki logo se interpôs entre mim e ela e tratou logo de impedi-la de me tocar. Em circunstâncias normais não teria problemas, ela matinha o virus sobre controle e apenas suas pernas eram cristalizadas até a altura do joelho, algo que ela escondia usando meias. Mas ali naquele momento, seu braço e até mesmo parte do seu rosto estavam cobertos. O que é que ela passou para estar dessa forma? Tanto tempo morta no limbo e ali, soterrada nessa quantidade de areia, sozinha... Ela tinha desaparecido em meio a tanta dor e sofrimento... Apenas começou a dar poucos passos para trás bem devagar, como quem está em negação. Sequer deu uma palavra.

27Uma Nova Alvorada - Página 2 Empty Re: Uma Nova Alvorada Ter 24 Abr 2018, 14:15

'Inori Yuzuriha

'Inori Yuzuriha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Nova Alvorada - Página 2 Tumblr_m6ujt73p3e1rz6v2xo1_500

- Garoto, você não pode me vencer - Disse enquanto liberava seu Void Eman juntamente com o Suri Noki no Jutsu - Você deve saber disso... - Ironizou sem um tom sarcástico

Aproveitou que o garoto estava segurando sua mão e em um movimento rapido torceu o braço e segurou o braço do mesmo com força. Puxou o mesmo contra si e lhe deferiu um soco no rosto, atirando-o contra a parede atrás de si. Imediatamente disparou em direção ao mesmo com um chute que com tamanha força, fez quebrar a parede logo atrás que dava para o deserto fazendo com que ambos caissem na areia.

A noite já começava a cair, poucos raios de luz estavam no horizonte. O garoto estava caído de costas para o chão enquanto Inori permanecia a 5 metros do mesmo com um sorriso diabólico no rosto.

- Você não vai me atrapalhar - Rosnou - Kuchiyose no Jutsu!

Um grande lobo branco e marrom surgiu. O mesmo imediatamente já olhou para Kazuki e com uma feição cada vez mais feroz começou a uivar...


Spoiler:

28Uma Nova Alvorada - Página 2 Empty Re: Uma Nova Alvorada Ter 24 Abr 2018, 14:47

Kazuki

Kazuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquela estranha era forte, não tinha como negar. Provavelmente foi um erro tocar em seu braço sem estarmos apresentados, porém só quis garantir que não tocasse em Yuki e lhe transmitisse o nosso vírus. Minhas costas doíam com o golpe recebido. Olhei para aquela moça que acabara de liberar ainda mais seu vírus olhando pra mim. Lá em cima, no Gabinete do Kazekage, vi Yuki nos observando.

-Não quero lutar com você. Você é uma revivente, como nós.

Um lobo surgiu e olhou para mim com um olhar bastante furioso. Seu uivo começou a produzir ondas sonoras estranhas, estranhas demais para um lobo comum. Por instinto, liberei meu void um pouco para fazê-lo tapar meus ouvidos para evitar ouvir aquele uivo latejante. Algo me dizia que tinha feito corretamente, afinal o lobo continuou olhando pra mim com uma cara cada vez mais feroz. Fiquei ali olhando de Yuki para a garota, atrás de ter algum apoio. De fato eu não queria lutar, mas estava pronto para defender qualquer coisa vinda dela.


Jutsus:

https://naruto.forumeiros.com/index.htm

29Uma Nova Alvorada - Página 2 Empty Re: Uma Nova Alvorada Ter 24 Abr 2018, 15:10

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Nova Alvorada - Página 2 Giphy

Essa era uma luta que eu não gostaria de comprar. Depois de todos esses anos, quem diria que um dia teria de enfrentar minha própria esposa. O motivo era bem claro, ela estava longe de estar perfeitamente consciente. A essa altura não tinha a menor ideia de porque isso estava acontecendo, porque ela estava ali, porque nós todos estamos aqui. Porque diabos estamos vivos?! Onde está todo mundo?! As perguntas estavam martelando na minha cabeça. Mal percebeu o desenrolar da situação e quando deu por si já estavam lá fora e um buraco na parede estava aberto. Olhei ambos lá fora, Kazuki espantado e ao mesmo tempo sem saber o que fazer; Inori em um tom cada vez mais ameaçador. Nunca tinha visto ela dessa forma... E por falar em forma, Kazuki havia tocado na Inori e isso poderia ser desastroso a longo prazo. Não importa... O foco era resgatar a Inori, onde quer que ela estivesse dentro daquela mente moribunda, custe o que custar...

Não tinha chackra pra quase nada, talvez alguma coisa mais amador e um ou dois jutsus dignos de academia. Teria que contar com o Kazuki para fazer algo. Puxou sua Espada Athena de Raiton das costas e a segurou em modo de ataque, logo atrás das suas costas. Tinha estudado o Void tempo o suficiente para saber que Raiton era seu ponto fraco...

Em um flash brilhante já estava ao lado de Kazuki, utilizando da marca Hiraishin que havia deixado nele.

- Inori! Acorde desse sonho maluco! Estou aqui! Pare já com isso! É o Void, você precisa controla-lo! Eu confio em você! Você precisa me ouvir dessa vez!
- Gritou com a mesma. Enquanto aguardava a resposta olhava em sua alma usando sua KG buscando algum tipo de humanidade

- Kazuki, se não conseguirmos acorda-la. Preciso que me ajude a tocar nela. Em uma parte onde não tenha cristais. E em hipótese alguma seja cortado
- Sussurrei

Spoiler:

30Uma Nova Alvorada - Página 2 Empty Re: Uma Nova Alvorada Ter 24 Abr 2018, 15:44

'Inori Yuzuriha

'Inori Yuzuriha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inori ficou extremamente furiosa ao perceber que o genjutsu não havia funcionado. Deveria ter sido mais sutil. Embora fosse fraca com Genjutsus e por tanto não deveria ficar preocupada. Yuki no entanto era um ninja completo. Shinigami, Hiraishin, Hijutsu, Taijutsu, Ninjutsu (Raiton e Katon), Genjutsu, Fuinjutsu... O outro garoto era desconhecido mas poucos minutos atrás havia a tocado sem qualquer preocupação, e a repreendido por tentar tocar em alguém com as mãos cristalizadas. Tinha que começar a se precaver; seus oponentes eram complicados, um era comprovadamente extremamente habilidoso e o outro totalmente desconhecido, o que talvez fosse ainda mais preocupante. Sua mente deturpada começou a maquinar seus planos destrutivos

- Você me abandonou! Acha mesmo que eu estou interessada em você? - Respondeu com um sorriso sarcástico - Me dê esse chapéu!

Ao gritar "me dê esse chapéu" bateu forte com os pés no chão. A área ao seu redor começou a se cristalizar quase que instantaneamente. Do chão saíram cristais grandes o suficiente para empalar uma pessoa e foram em direção aos dois. Prevendo que se movimentariam, arremessou cristais em forma de flechas e esferas na direção de ambos.

Seu lobo Geri correu na direção de Inori diminuindo cada vez mais de tamanho, com intenção de se unir à ela. Pulou dentro de seu vestido enquanto Inori arrancava um pedaço do mesmo cristalizando em forma de espada.

- Me dê esse chapéu ou eu vou acabar com vocês! - Gritou enquanto avançava em direção aos dois

Spoiler:

31Uma Nova Alvorada - Página 2 Empty Re: Uma Nova Alvorada Ter 24 Abr 2018, 16:52

Kazuki

Kazuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A garota estava com uma raiva insana. O que estava acontecendo com ela? Ela bateu o pé com força no chão e percebi na hora o que estava acontecendo. Não tive muito tempo a pensar, pois minha vida dependia daquilo. Não ia deixar uma estranha me matar, tinha acabado de retornar.

Enquanto cristais iam brotando do chão em nossa direção, vi-a lançando projéteis e avançando que nem uma maluca empunhando uma espada de cristal. Não tinha muito o que fazer, Yuki estava ao meu lado com uma expressão de que estava pronto a fazer alguma coisa também. Fiquei até feliz por isso, tinha deixado aquele modo catatônico dele.

Dou um salto e estico uma das mãos para baixo, criando um escudo espelhado em formato de flor sob meus pés. Estiquei o outro braço para frente e criei um novo escudo, protegendo dos projéteis lançados.

-Droga, não queria mostrar essa anomalia para Yuki agora. Essa garota está louca! - Pensava comigo mesmo enquanto estava no ar.


Jutsus:

https://naruto.forumeiros.com/index.htm

32Uma Nova Alvorada - Página 2 Empty Re: Uma Nova Alvorada Ter 24 Abr 2018, 19:54

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Nova Alvorada - Página 2 Giphy
O ataque da Inori foi muito rápido. Não houve tempo de pensar muito. Ainda estava com a Espada Athena de Raiton na mão quando percebeu os cristais de Void formando no chão vindo em sua direção. Não havia muito tempo para pensar. Usou o Chidori Nagashi para quebrar os cristais que se formavam embaixo de si como se fosse uma barreira de raiton em todo o seu corpo. Quanto aos cristais que estavam vindo, deslisou o raiton em sua espada e com alguns giros acertou em pleno ar os cristais que estavam à caminho, enquanto aproveitou a deixa para pular dois passos para trás dando pequenos mortais enquanto ainda rebatia os outros cristais que estavam a caminho e destruí-los em pleno ar.

Ao rebater o ultimo, percebeu que Inori avançava e jogou uma bomba de fumaça no chão para confundi-la. Retirou do bolso seu baralho de Cartas Onoki e atirou 20 para cima, todas com marcas do Hiraishin, e usou o Jutsu Shuriken Kage Bunshin no Jutsu para transforma-las em 2000. O chão ficou repleto de cartas, em todas as direções em um raio de 20 metros. A fumaça da bomba abaixou e ela estava bem no meio. Era impossível que ela saísse do local sem que eu a acertasse antes.

- Acabou Inori! - Gritei - Você sabe o que isso significa! - Argumentou se referindo à quantidade de cartas que havia pra todos os lados

- Você precisa esquecer! Não foi sua culpa! Eu não te abandonei, e não foi por causa dela que eu parti e você sabe! - Disse enquanto começava a chorar outra vez


Spoiler:

33Uma Nova Alvorada - Página 2 Empty Re: Uma Nova Alvorada Qua 25 Abr 2018, 20:01

'Inori Yuzuriha

'Inori Yuzuriha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Nova Alvorada - Página 2 GiphyUma Nova Alvorada - Página 2 Giphy

A fumaça confundiu bastante, não esperava um movimento tão básico. Não era do feitio de Yuki usar movimentos de academia então isso não era esperado. Ao se dar conta, Inori percebeu que estava cercada por centenas de cartas marcadas com o Hiraishin. Isso não a abalou, estava prestes a mandar tudo para os ares quando ouviu aquela frase "não foi sua culpa"...

- Yui... - Sussurrou - Eu devia ter feito algo, eu podia! Mas eu não estava lá pra ela quando aconteceu! É tudo minha culpa! - Gritou enquanto começava a chorar

Começou a chorar e a se ajoelhou abraçando a si mesma. Toda a dor de tudo que havia passado, Inori não estava bem nem mesmo quando estava viva e tinha os amigos e Yuki ao seu lado para alegra-la; após morrer e passar tanto tempo no limbo, seus sentimentos se tornaram cada vez mais amargos e o Void tomou conta. O que antes era uma garota alegre e carinhosa, se tornou perversa e cruel. Agora porém, sentiu que parecia que esperou a vida inteira pra ouvir aquelas palavras. Yuki não a culpava, por mais que ela culpa-se a si mesma, Yuki mais do que ninguém sabia que o fato da filha de ambos ter morrido enquanto ela estava fora da aldeia em missão não a tornava culpada. Mas ela se sentia responsável, pois Yui morreu devido ao avanço do Void que ela não pôde controlar. Embora nem mesmo Ouma Shu, primo de Inori que também morava em Suna e era considerado o prodígio do clã não tenha conseguido ajuda-la. Não haveria nada que ela pudesse fazer, mas mesmo assim Inori se sentiria menos culpada se estivesse presente. Apesar de tudo, é bem comum membros do clã void morrerem antes da fase adulta caso o void se manifeste antes da puberdade.

Juntamente com o choro, o cristal começou a alastrar pelo seu corpo. Inori finalmente estava pronta para se libertar e ir se encontrar com Yui. O limbo de onde ela viera, era apenas para aqueles cujas tarefas neste mundo não haviam acabado. Então nem todos seriam revividos, assim como Yui. Inori agora finalmente poderia encontrá-la. Quanto a Yuki... O motivo de ainda estar aqui permanece um mistério...

Brilhou intensamente até explodir em pequenos pedacinhos de cristal

34Uma Nova Alvorada - Página 2 Empty Re: Uma Nova Alvorada Qui 26 Abr 2018, 11:24

Kazuki

Kazuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ao cair de volta ao chão, vejo toda a cena de Yuki rebatendo a tal Inori. Fico impressionado, os movimentos daquele rapaz eram surpreendentes, mesmo ele estando quase sem chakra. Uma conversa sobre uma tal Yui surge, mas fico calado olhando toda a cena, um pouco mais atrás de Yuki. A garota ajoelhou e minha primeira intuição foi de ir até lá ver se estava tudo bem com ela, porém algo me dizia para não ultrapassar a linha de Yuki, e que ele tinha total controle da situação. A garota chorando começou a brilhar até virar vários cacos de cristal no solo arenoso.

-...

Não tive uma palavra sequer para aquela cena. Eu sabia que Yuki estava abalado, com certeza, mas não me atrevi a ir até ele para ver se estava tudo bem. Apenas espero o tempo do rapaz até que ele esteja pronto para seguir em frente, ou não...

https://naruto.forumeiros.com/index.htm

35Uma Nova Alvorada - Página 2 Empty Re: Uma Nova Alvorada Dom 29 Abr 2018, 09:21

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Nova Alvorada - Página 2 Giphy
Mencionar o acidente da nossa filha foi o ápice da conversa. Inori voltou a si, mas o void já havia dominado seu corpo e já não tinha mais volta. Em seu ultimo momento Inori se foi olhando para Yuki com um pequeno sorriso no rosto, mostrando que estava tudo bem. Apesar de todo o peso do momento, Yuki não estava triste. Esse novo mundo parecia aberto a novas possibilidades; e se ele descobrisse quem fez isso, poderia obriga-lo a fazer de novo mas dessa vez reviver não apenas Inori, mas Yui também. E era isso ou então morreria tentando e assim, poderia se encontrar com as duas... Mas antes de tudo, precisa garantir que Suna sobreviveria...

Olhou para Kazuki, o mesmo apesar de assustado com tudo que aconteceu, ainda parecia calmo. De fato, eu sequer perguntei o que ele tinha em mente, seus objetivos ou algo assim...

- Kazuki. Vamos entrar, precisamos descansar...


Não esperei a resposta, apenas entrei. Porém dessa vez entrei descendo o túnel que dava no bunker subterrâneo que estávamos antes. Lá em baixo caminhei até o outro lado do salão e abri uma espécie de porta deslizante que revelou mais uma câmara com vários palets embrulhados. Saquei uma kunai e abri um deles. Havia latas e mais latas de comida não perecível. Escolhi as que eu considerava melhores e retornei para fora do bunker, indo em direção ao gabinete.

Ao chegar lá dentro, me sentei na cadeira do hokage e comecei a abrir as latas com a kunai. A ideia era comer alguma coisa, discutir o que faríamos, dormir um pouco e no outro dia retornar nossa jornada...

- Então Kazuki, quais são seus planos? Você já me ajudou o suficiente...

36Uma Nova Alvorada - Página 2 Empty Re: Uma Nova Alvorada Seg 30 Abr 2018, 11:02

Kazuki

Kazuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Algo me dizia que Yuki tinha tirado um peso de suas costas. A reação do rapaz até que me impressionou, levando em conta o que acabara de acontecer. Ele caminhou em direção ao bunker subterrâneo. Segui-o curioso para ver onde estava indo e me deparei com vários paletes de comida guardada ali. Observei enquanto ele abria um e pegava algumas latas de comida. Naquele momento uma fome tomou conta, tinha voltado a vida a algumas horas e não tinha comido nada. Peguei algumas latas da mesma comida que Yuki pegou, pelo visto ele sabia o que estava fazendo, e segui-o de volta ao gabinete. Pedi a ele uma kunai emprestada para abrir algumas das minhas latas e comecei a comer enquanto sentava em uma cadeira de frente a ele, que acabara de sentar em sua antiga poltrona.

-Meus planos, você diz? Na verdade não sei, não tinha nenhum propósito para voltar a vida, e agora que voltei não sei muito bem o que fazer. E já aconteceu tanta coisa, e só estamos a algumas horas vivos.

Falo isso em meio a várias mordidas daquela comida maravilhosa. Podia ser enlatada, mas quando se passa anos na escuridão, aquilo era divino. Depois de terminar algumas latas, voltei a falar com o rapaz.

-Será que só ninjas voltaram a vida? Eu achei que a civilização ainda existisse, mas depois de ver Suna totalmente soterrada me pergunto se os civis também deixaram de existir e por quê não foram ressuscitados como nós. Estamos sozinhos em uma aldeia totalmente soterrada por toneladas de areia, não vejo como continuar com isso. Você tem alguma ideia do que fazer?

https://naruto.forumeiros.com/index.htm

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Conta Nova p/ Ficha Nova
» Nova kg
» Nova Img
» Nova kg õ/
» Nova

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos