Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova kg

+2
Aquiles
.Slash
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Nova kg Empty Nova kg Dom 28 Abr 2013, 19:50

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Símbolo:Nova kg 300px-Yajirushi_Symbol
Nome:Eye of Ares
Rank:S
Tipo: Doujutsu
Elemento:-x-
Descrição:Eye of ares é um Dojutsu perdido originado a partir do Sharigan, por isso é considerado uma raridade e nãos se sabe quantas pessoas tem esse poder, mas os que possuem são temidos e reverenciados, graças as sua quatro habilidades, que variam em cada nível.
habilidades e níveis:
Primeiro nível
Spoiler:
Enhanced PerceptionOs portadores do Eye of Ares dizem ter "a percepção desumana", a capacidade de "detectar" perigo na área ao redor do portador. A habilidade consiste em ver uma fumaça brilhante, que indica o local onde o ataque inimigo vai atacar, servindo como um tipo de previsão, o que fazem os que lhe renderam o apelido de "Gods of War". A habilidade com essa capacidade varia de membro para membro, e os mais podem prever ataques vários segundos antes.
- Necessário ser gennin e uma luta no ON (pode despertar o olho na pimeira luta no On)
- Gasta 30 de chakra para ativar e 10 para manter ativo.

Segundo nível
Spoiler:
Weapon Mastery: Aqueles que carregam o Eye of Ares no nivél dois, aumentam o nível de maestria em armas, sendo concedidas incríveis habilidades com certas armas. O grau de domínio arma varia de membro para membro, alguns são mestre em uma única arma, enquanto outros têm habilidade com todas as armas que tocam. As armas mais comuns são a espada e a lança, mas há outras pessoas que têm o domínio de armas raras, que não são vistas em qualquer lugar.
- Necessita ser chunnin.
- Gasta 50 de chakra para ativar e 20 para manter ativo.

Terceiro nível
Spoiler:
Lock-on: Essa habilidade pode ser ativa assim que o usuário tem contato visual com o alvo. Assim ele identifica o fluxo de chakra dele, o que lhe dá a habilidade de localiza a localização do inimigo em qualquer o lugar e até mesmo se ele estiver mascarando o seu fluxo de chakra.
- Necessita ser jounin.
- Gasta 80 de chakra para ativar e 30 para manter ativo.

Quarto nível
Spoiler:
Precision:A habilidade mais importante e mais notável do Eye of Artemis é a precisão que concede ao usuário. Ele permite que o olho do usuário processe até os minimos detalhes, devido a isso o mais hábil dos usuários são capazes de dividir a asa de um mosquito no meio sem tocar em qualquer outra parte do inseto.
- Necessita ser Anbu, espadachim ou outro rank equivalente ou maior.
- Gasta 100 de chakra para ativar e 50 para manter ativo.

Obs: Depois de ter sido despertado o Olho de Ares pode ser ativado a qualquer momento, e as habilidades são acumulativas, mas o gasto não.

2Nova kg Empty Re: Nova kg Seg 29 Abr 2013, 18:55

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.Slash escreveu:
Símbolo:Nova kg 300px-Yajirushi_Symbol
Nome:Eye of Ares
Rank:S
Tipo: Doujutsu
Elemento:-x-
Descrição:Eye of ares é um Dojutsu perdido originado a partir do Sharigan, por isso é considerado uma raridade e nãos se sabe quantas pessoas tem esse poder, mas os que possuem são temidos e reverenciados, graças as sua quatro habilidades, que variam em cada nível.
habilidades e níveis:
Ichi tomoe
Spoiler:
Enhanced PerceptionOs portadores do Eye of Ares dizem ter "a percepção desumana", a capacidade de "detectar" perigo na área ao redor do portador. A habilidade consiste em ver uma fumaça brilhante, que indica o local onde o ataque inimigo vai atacar, servindo como um tipo de previsão, o que fazem os que lhe renderam o apelido de "Gods of War". A habilidade com essa capacidade varia de membro para membro, e os mais podem prever ataques vários segundos antes.
- Necessário ser gennin e uma luta no ON (pode despertar o olho na pimeira luta no On)
- Gasta 30 de chakra para ativar e 10 para manter ativo.

Ni tomoe
Spoiler:
Weapon Mastery: Aqueles que carregam o Eye of Ares no nivél dois, aumentam o nível de maestria em armas, sendo concedidas incríveis habilidades com certas armas. O grau de domínio arma varia de membro para membro, alguns são mestre em uma única arma, enquanto outros têm habilidade com todas as armas que tocam. As armas mais comuns são a espada e a lança, mas há outras pessoas que têm o domínio de armas raras, que não são vistas em qualquer lugar.
- Necessita ser chunnin.
- Gasta 50 de chakra para ativar e 20 para manter ativo.

San tomoe
Spoiler:
Lock-on: Essa habilidade pode ser ativa assim que o usuário tem contato visual com o alvo. Assim ele identifica o fluxo de chakra dele, o que lhe dá a habilidade de localiza a localização do inimigo em qualquer o lugar e até mesmo se ele estiver mascarando o seu fluxo de chakra.
- Necessita ser jounin.
- Gasta 80 de chakra para ativar e 30 para manter ativo.

Yon tomoe
Spoiler:
Precision:A habilidade mais importante e mais notável do Eye of Artemis é a precisão que concede ao usuário. Ele permite que o olho do usuário processe até os minimos detalhes, devido a isso o mais hábil dos usuários são capazes de dividir a asa de um mosquito no meio sem tocar em qualquer outra parte do inseto.
- Necessita ser Anbu, espadachim ou outro rank equivalente ou maior.
- Gasta 100 de chakra para ativar e 50 para manter ativo.
Obs: Depois de ter sido despertado o Olho de Ares pode ser ativado a qualquer momento, e as habilidades são acumulativas, mas o gasto não.

Vantagens:
- Habilidade sensorial
- Grande habilidade em armas (escolher na criação da ficha)

3Nova kg Empty Re: Nova kg Ter 30 Abr 2013, 07:55

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

4Nova kg Empty Re: Nova kg Ter 30 Abr 2013, 09:28

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara muito interessante por sinal. Apesar de ser um pouco parecido com o Sharingan (Prevejo chuva de negos pegando essa KG)

Tente modificar ela um pouco pra ficar menos parecida com o Sharingan

5Nova kg Empty Re: Nova kg Ter 30 Abr 2013, 18:58

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.Slash escreveu:
Símbolo:Nova kg 300px-Yajirushi_Symbol
Nome:Gyōretsugan (行列眼, Matrix Eye)
Rank:S
Tipo: Doujutsu
Elemento:-x-
Descrição:Eye of ares é um Dojutsu perdido originado a partir do Sharigan, por isso é considerado uma raridade e nãos se sabe quantas pessoas tem esse poder, mas os que possuem são temidos e reverenciados, graças as sua quatro habilidades, que variam em cada nível.
habilidades e níveis:
Primeiro nível
Spoiler:
Enhanced PerceptionOs portadores do Eye of Ares dizem ter "a percepção desumana", a capacidade de "detectar" perigo na área ao redor do portador. A habilidade consiste em ver uma fumaça brilhante, que indica o local onde o ataque inimigo vai atacar, servindo como um tipo de previsão, o que fazem os que lhe renderam o apelido de "Gods of War". A habilidade com essa capacidade varia de membro para membro, e os mais podem prever ataques vários segundos antes.
- Necessário ser gennin e uma luta no ON (pode despertar o olho na pimeira luta no On)
- Gasta 30 de chakra para ativar e 10 para manter ativo.

Segundo nível
Spoiler:
Weapon Mastery: Aqueles que carregam o Eye of Ares no nivél dois, aumentam o nível de maestria em armas, sendo concedidas incríveis habilidades com certas armas. O grau de domínio arma varia de membro para membro, alguns são mestre em uma única arma, enquanto outros têm habilidade com todas as armas que tocam. As armas mais comuns são a espada e a lança, mas há outras pessoas que têm o domínio de armas raras, que não são vistas em qualquer lugar.
- Necessita ser chunnin.
- Gasta 50 de chakra para ativar e 20 para manter ativo.

Terceiro nível
Spoiler:
Lock-on: Essa habilidade pode ser ativa assim que o usuário tem contato visual com o alvo. Assim ele identifica o fluxo de chakra dele, o que lhe dá a habilidade de localiza a localização do inimigo em qualquer o lugar e até mesmo se ele estiver mascarando o seu fluxo de chakra.
- Necessita ser jounin.
- Gasta 80 de chakra para ativar e 30 para manter ativo.

Quarto nível
Spoiler:
Precision:A habilidade mais importante e mais notável do Eye of Artemis é a precisão que concede ao usuário. Ele permite que o olho do usuário processe até os minimos detalhes, devido a isso o mais hábil dos usuários são capazes de dividir a asa de um mosquito no meio sem tocar em qualquer outra parte do inseto.
- Necessita ser Anbu, espadachim ou outro rank equivalente ou maior.
- Gasta 100 de chakra para ativar e 50 para manter ativo.

Obs: Depois de ter sido despertado o Olho de Ares pode ser ativado a qualquer momento, e as habilidades são acumulativas, mas o gasto não.

Vantagens:
- Habilidade sensorial
- Grande habilidade em armas (escolher na criação da ficha)

6Nova kg Empty Re: Nova kg Ter 30 Abr 2013, 20:00

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não achei parecido com Sharingan, ver fluxo de chakra pode ser feito com Byakugan,Sharingan e alguns outros Doujutsus também então não é meio que uma imitação.

Edite as vantagens para: Habilidade em Kekkei Genkai

A outra voce pode escolher.

7Nova kg Empty Re: Nova kg Ter 30 Abr 2013, 20:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro nível> habilidade de prever futuro, é habilidade do doujutsu magenkyougan... tire isso.
Segundo nível> ja criam um doujutsu que tem isso como habilidade, se vc tirar a parte das laminas e por outro tipo de arma até pode ser... '-'
Terceiro nível> tire isso, senão me engano foi o jow quem criou um doujutsu que tem essa habilidades... '-'
Quarto nível> tire isso, ja criaram um doujutsu com isso (tem 2 usuários em suna que usam ela)... ^^

OFF: fica uma dica, pra essa kekkei genkai que vc criou vc teria que escolher essas vantagens: Habilidade em Kekkei Genkai e Grande habilidade em Armas (deve escolher 1 tipo);

8Nova kg Empty Re: Nova kg Ter 30 Abr 2013, 22:09

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fanta, tava parecido as img, que eu também botei a evolução por tomoes e talz.

Shiko, Primeiro nível: não é prever o futuro, é prever o perigo, é como se fosse um instinto.
Segundo nível: Mas já é pra todo tipo de amra, isso depende de cada um.
E o terceiro eu tenho certeza que o Jow vai deixar eu por essa hab aqui, vou pedir pra ele postar.

.Slash escreveu:
.Slash escreveu:
Símbolo:Nova kg 300px-Yajirushi_Symbol
Nome:Gyōretsugan (行列眼, Matrix Eye)
Rank:S
Tipo: Doujutsu
Elemento:-x-
Descrição:Eye of ares é um Dojutsu perdido originado a partir do Sharigan, por isso é considerado uma raridade e nãos se sabe quantas pessoas tem esse poder, mas os que possuem são temidos e reverenciados, graças as sua quatro habilidades, que variam em cada nível.
habilidades e níveis:
Primeiro nível
Spoiler:
Enhanced PerceptionOs portadores do Eye of Ares dizem ter "a percepção desumana", a capacidade de "detectar" perigo na área ao redor do portador. A habilidade consiste em ver uma fumaça brilhante, que indica o local onde o ataque inimigo vai atacar, servindo como um tipo de previsão, o que fazem os que lhe renderam o apelido de "Gods of War". A habilidade com essa capacidade varia de membro para membro, e os mais podem prever ataques vários segundos antes.
- Necessário ser gennin e uma luta no ON (pode despertar o olho na pimeira luta no On)
- Gasta 30 de chakra para ativar e 10 para manter ativo.

Segundo nível
Spoiler:
Weapon Mastery: Aqueles que carregam o Eye of Ares no nivél dois, aumentam o nível de maestria em armas, sendo concedidas incríveis habilidades com certas armas. O grau de domínio arma varia de membro para membro, alguns são mestre em uma única arma, enquanto outros têm habilidade com todas as armas que tocam. As armas mais comuns são a espada e a lança, mas há outras pessoas que têm o domínio de armas raras, que não são vistas em qualquer lugar.
- Necessita ser chunnin.
- Gasta 50 de chakra para ativar e 20 para manter ativo.

Terceiro nível
Spoiler:
Lock-on: Essa habilidade pode ser ativa assim que o usuário tem contato visual com o alvo. Assim ele identifica o fluxo de chakra dele, o que lhe dá a habilidade de localiza a localização do inimigo em qualquer o lugar e até mesmo se ele estiver mascarando o seu fluxo de chakra.
- Necessita ser jounin.
- Gasta 80 de chakra para ativar e 30 para manter ativo.

Quarto nível
Spoiler:
Precision:A habilidade mais importante e mais notável do Eye of Artemis é a precisão que concede ao usuário. Ele permite que o olho do usuário processe até os minimos detalhes, devido a isso o mais hábil dos usuários são capazes de dividir a asa de um mosquito no meio sem tocar em qualquer outra parte do inseto.
- Necessita ser Anbu, espadachim ou outro rank equivalente ou maior.
- Gasta 100 de chakra para ativar e 50 para manter ativo.

Obs: Depois de ter sido despertado o Olho de Ares pode ser ativado a qualquer momento, e as habilidades são acumulativas, mas o gasto não.


Vantagens:
- Habilidade sensorial
- Grande habilidade em armas (escolher na criação da ficha)
- Obs: o usuário deve ter habilidade sensorial para ter esse doujutsu, mesmo que não seja ganho pela kg.

9Nova kg Empty Re: Nova kg Qua 01 maio 2013, 12:39

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, não tem nada de mais se parecer um pouquinho, agora cópias já é demais, tem uma ou duas habilidades que se parecem mas não vejo problemas, já que outas K.G's já foram aprovadas também dessa forma.

Aprovo, 2 avaliação.

10Nova kg Empty Re: Nova kg Qua 01 maio 2013, 12:41

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segunda avaliação.

.Slash escreveu:Fanta, tava parecido as img, que eu também botei a evolução por tomoes e talz.

Shiko, Primeiro nível: não é prever o futuro, é prever o perigo, é como se fosse um instinto.
Segundo nível: Mas já é pra todo tipo de amra, isso depende de cada um.
E o terceiro eu tenho certeza que o Jow vai deixar eu por essa hab aqui, vou pedir pra ele postar.

.Slash escreveu:
.Slash escreveu:
Símbolo:Nova kg 300px-Yajirushi_Symbol
Nome:Gyōretsugan (行列眼, Matrix Eye)
Rank:S
Tipo: Doujutsu
Elemento:-x-
Descrição:Eye of ares é um Dojutsu perdido originado a partir do Sharigan, por isso é considerado uma raridade e nãos se sabe quantas pessoas tem esse poder, mas os que possuem são temidos e reverenciados, graças as sua quatro habilidades, que variam em cada nível.
habilidades e níveis:
Primeiro nível
Spoiler:
Enhanced PerceptionOs portadores do Eye of Ares dizem ter "a percepção desumana", a capacidade de "detectar" perigo na área ao redor do portador. A habilidade consiste em ver uma fumaça brilhante, que indica o local onde o ataque inimigo vai atacar, servindo como um tipo de previsão, o que fazem os que lhe renderam o apelido de "Gods of War". A habilidade com essa capacidade varia de membro para membro, e os mais podem prever ataques vários segundos antes.
- Necessário ser gennin e uma luta no ON (pode despertar o olho na pimeira luta no On)
- Gasta 30 de chakra para ativar e 10 para manter ativo.

Segundo nível
Spoiler:
Weapon Mastery: Aqueles que carregam o Eye of Ares no nivél dois, aumentam o nível de maestria em armas, sendo concedidas incríveis habilidades com certas armas. O grau de domínio arma varia de membro para membro, alguns são mestre em uma única arma, enquanto outros têm habilidade com todas as armas que tocam. As armas mais comuns são a espada e a lança, mas há outras pessoas que têm o domínio de armas raras, que não são vistas em qualquer lugar.
- Necessita ser chunnin.
- Gasta 50 de chakra para ativar e 20 para manter ativo.

Terceiro nível
Spoiler:
Lock-on: Essa habilidade pode ser ativa assim que o usuário tem contato visual com o alvo. Assim ele identifica o fluxo de chakra dele, o que lhe dá a habilidade de localiza a localização do inimigo em qualquer o lugar e até mesmo se ele estiver mascarando o seu fluxo de chakra.
- Necessita ser jounin.
- Gasta 80 de chakra para ativar e 30 para manter ativo.

Quarto nível
Spoiler:
Precision:A habilidade mais importante e mais notável do Eye of Artemis é a precisão que concede ao usuário. Ele permite que o olho do usuário processe até os minimos detalhes, devido a isso o mais hábil dos usuários são capazes de dividir a asa de um mosquito no meio sem tocar em qualquer outra parte do inseto.
- Necessita ser Anbu, espadachim ou outro rank equivalente ou maior.
- Gasta 100 de chakra para ativar e 50 para manter ativo.

Obs: Depois de ter sido despertado o Olho de Ares pode ser ativado a qualquer momento, e as habilidades são acumulativas, mas o gasto não.


Vantagens:
- Habilidade sensorial
- Grande habilidade em armas (escolher na criação da ficha)
- Obs: o usuário deve ter habilidade sensorial para ter esse doujutsu, mesmo que não seja ganho pela kg.

11Nova kg Empty Re: Nova kg Qua 01 maio 2013, 15:57

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok Aprovo

12Nova kg Empty Re: Nova kg Qua 01 maio 2013, 18:11

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudei o nome pra Tenkangan

A evolução da kg

Símbolo:Nova kg Sogekihei___Sniper_by_newalex
Nome:Kousei Tenkangan (天勘眼,Renascer do olho da percepção da origem celestial)
Rank:S
Tipo: Doujutsu
Elemento:-x-
Descrição:A ultima fase do Tenkagan, despertado apenas por ninjas que dominam perfeitamente o doujutsu, e que querem realmente poder, para realizar o seu objetivo, seja lá qual for. O Kousei tenkagan é muito poderoso, ele eleva os poderes sensoriais a níveis inacreditáveis. Primeiramente dando a habilidade de ver o fluxo de chakra do alvo, mas não da mesma forma de outros doujutsus, com essa habilidade ele pode medir a quantidade total de chakra do alvo. Isso permite o usuário saber até o elemento natural do oponente, no momento que ele molda o chakra (selos de mão). Mas essa é só sua habilidade passiva, a sua verdadeira habilidade, é elevar a habilidade sensorial do usuário á um nível tão absurdo que é capaz de ler os pensamentos do inimigo apenas olhando para o mesmo.
- Depois de ter a evolução da kg, o usuário não gasta ch pra ativar o doujutsu, e gasta a metade para manter ativo.
- Não gasta ch pra ativar, e gasta 30 de ch pra manter.
- Necessita ter todos os níveis do Tenkagan liberados, e duas utilizações em batalhas no ON para ser evoluída.

Vantagens:
- Habilidade sensorial
- Grande habilidade em armas (escolher na criação da ficha)
- Obs: o usuário deve ter habilidade sensorial para ter esse doujutsu, mesmo que não seja ganho pela kg.

Jutsus

Nova kg Kabuto_and_YoYo
Nome: Yo-Yo
Rank:S
Duração:-x-
Tipo:Hijutsu (tenkangan).
Elemento:-x-
Selos:Cachorro > Cavalo > Coelho > Javali
Alcance/Abrangência: 30 m
Descrição:Com o Tenkangan nível um ativo (ou mais alto), o usuário cria a partir de seu chakra uma projeção que é ligada diretamente aos seus olhos. Essa projeção tem a forma de um demônios sem pernas, coberto por uma manta negra. Yo-Yo concede a habilidade de manipular o perigo ao seu redor (fumaça brilhosa), podendo assim mudar a direção de jutsus antes mesmos deles serem direcionados.
- Pode mudar á área de ataque de um jutsu por post
- YoYo sópode ser visto pelo Tenkngan.
-Apenas os selos são realizados pelo usuário, as outras ações são todas feitas por YoYo


Nova kg Dfhdfhfdhfd
Nome: Paradigm of the Chicken Soul (弱者のパラダイム Chikin Souru no Paradaimu)
Rank:S
Duração:1 post
Tipo:Hijutsu (tenkangan).
Elemento:-x-
Selos:Rato > Galo > Carneiro > Javali > dragão
Alcance/Abrangência: 40 m
Descrição:Com o Yo-Yo ativado o usuário, pode manipular todo o perigo presente de um futuro ataque, e moldá-lo em um esfera, e transforma-lo em chakra. Logo depois YoYo libera toda essa energia em forma de rajada que tentará atingir o inimigo antes mesmo dele realizar o jutsu.
- A rajada tem 5x5 metros e é visível.
- Requer Tenkangan nível um ou mais alto.


Nova kg ZVwF3681WYc7cuShvGl12o_Dp6A9buVoUfm_OHjGuUSR9L0Xcx9mpoy4TWvrpF04TlJi=s100
Nome: Mind jack
Rank:C
Duração:[/3 post
[b]Tipo:
Hijutsu (Tenkangan).
Elemento:-x-
Selos: Serpente
Alcance/Abrangência:30 m
Descrição:O ninja cria pequenos fios por qualquer parte do seu corpo, que se conectam com outras pessoas, assim ele pode conversar telepaticamente com a mesma.
- Até 3 fios.
- requer Kousei Tenkangan ativo


Nova kg Future_Shao
Nome: Shinra-Banshou (subjugação Celestial de Toda a Criação)
Rank:A
Duração:-x-
Tipo:Hijutsu (Tenkangan).
Elemento:-x-
Selos:Carneiro > Javali > Macaco
Alcance/Abrangência: 50m de raio
Descrição:Um jutsu poderoso que pode ser usado apenas com o Kousei Tenkangan, o usuário libera chakra em todo o campo tendo o usuário como epicêntrico, esse chakra vai amplificar o poder do doujutsu, podendo ler a mente mas rápido e de quaisquer um dentro da área coberta por chakra.

13Nova kg Empty Re: Nova kg Qua 01 maio 2013, 22:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou esperrar o yuki postar aki (pra mim eu reprovo a kekkei genkai tranquilo senão for editada), mas ja vou avisando a kekkei genkai base é copia da habilidade do sharingan combinada com magenkyougan! e a evolução é copia da habilidade do byakugan... '-'

OFF: nem fiz referencia aos jutsus, que estão pior ainda. .-.

14Nova kg Empty Re: Nova kg Qua 01 maio 2013, 22:43

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sharingan, byakugan, vixe táloc.

15Nova kg Empty Re: Nova kg Qui 02 maio 2013, 21:01

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up.

16Nova kg Empty Re: Nova kg Qui 02 maio 2013, 21:06

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To no celular depois eu vejo aqui

17Nova kg Empty Re: Nova kg Qui 02 maio 2013, 22:22

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

¬¬

18Nova kg Empty Re: Nova kg Sáb 04 maio 2013, 15:41

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esperando desde de quarta, vlw.

19Nova kg Empty Re: Nova kg Sáb 04 maio 2013, 15:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou esperar o yuki comentar 1º para ver como vai ficar isso aki... ^^

20Nova kg Empty Re: Nova kg Sáb 04 maio 2013, 15:44

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já sei.

21Nova kg Empty Re: Nova kg Dom 05 maio 2013, 17:40

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL yashiko nem precisava da minha aval cara! Ler mentes? Para né Mano reprovo totalmente! Modifica isso e as outras habilidades que muda direção do jutsu, absorve e não sei mais o que ai. Nem vi nada aproveitável para ser aprovado até agora

22Nova kg Empty Re: Nova kg Qua 08 maio 2013, 11:33

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta aí a evolução, só botei sem gasto de ch.
Símbolo:Nova kg 300px-Yajirushi_Symbol
Nome:Gyōretsugan (行列眼, Matrix Eye)
Rank:S
Tipo: Doujutsu
Elemento:-x-
Descrição:Eye of ares é um Dojutsu perdido originado a partir do Sharigan, por isso é considerado uma raridade e nãos se sabe quantas pessoas tem esse poder, mas os que possuem são temidos e reverenciados, graças as sua quatro habilidades, que variam em cada nível.
habilidades e níveis:
Primeiro nível
Spoiler:
Enhanced PerceptionOs portadores do Eye of Ares dizem ter "a percepção desumana", a capacidade de "detectar" perigo na área ao redor do portador. A habilidade consiste em ver uma fumaça brilhante, que indica o local onde o ataque inimigo vai atacar, servindo como um tipo de previsão, o que fazem os que lhe renderam o apelido de "Gods of War". A habilidade com essa capacidade varia de membro para membro, e os mais podem prever ataques vários segundos antes.
- Necessário ser gennin e uma luta no ON (pode despertar o olho na pimeira luta no On)
- Não gasta chakra.

Segundo nível
Spoiler:
Weapon Mastery: Aqueles que carregam o Eye of Ares no nivél dois, aumentam o nível de maestria em armas, sendo concedidas incríveis habilidades com certas armas. O grau de domínio arma varia de membro para membro, alguns são mestre em uma única arma, enquanto outros têm habilidade com todas as armas que tocam. As armas mais comuns são a espada e a lança, mas há outras pessoas que têm o domínio de armas raras, que não são vistas em qualquer lugar.
- Necessita ser chunnin.
- Não gasta chakra.
- Pode ter domínio em dois tipos de arma.

Terceiro nível
Spoiler:
Lock-on: Essa habilidade pode ser ativa assim que o usuário tem contato visual com o alvo. Assim ele identifica o fluxo de chakra dele, o que lhe dá a habilidade de saver a localização do inimigo em qualquer o lugar e até mesmo se ele estiver mascarando o seu fluxo de chakra.
- Necessita ser jounin.
- Não gasta chakra.
- Pode ser usada em até dois alvos ao mesmo tempo.

Quarto nível
Spoiler:
Precision:A habilidade mais importante e mais notável do Eye of Artemis é a precisão que concede ao usuário. Ele permite que o olho do usuário processe até os minimos detalhes, devido a isso o mais hábil dos usuários são capazes de dividir a asa de um mosquito no meio sem tocar em qualquer outra parte do inseto.
- Necessita ser Anbu, espadachim ou outro rank equivalente ou maior.
- Não gasta chakra

Obs: Depois de ter sido despertado o Olho de Ares pode ser ativado a qualquer momento, e as habilidades são acumulativas, mas o gasto não.


Vantagens:
- Habilidade sensorial
- Grande habilidade em armas (escolher na criação da ficha)
- Obs: o usuário deve ter habilidade sensorial para ter esse doujutsu, mesmo que não seja ganho pela kg.

23Nova kg Empty Re: Nova kg Sex 10 maio 2013, 00:09

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

24Nova kg Empty Re: Nova kg Seg 13 maio 2013, 00:35

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só cinco dias esperando ¬¬

25Nova kg Empty Re: Nova kg Seg 13 maio 2013, 21:11

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Desculpa a demora, pensei que ja haviam App essa kekkei genkai '-'

Primeiro nível> apenas na frente do usuário e atks até 10m do mesmo, consome 50CK/post;

Segundo nível> apenas 01 tipo de arma, escolha: Lâminas; Armas Pesadas; Armas sem lâminas;

Terceiro nível> entendi, pode explicar ela pra mim? vc bate o olho na pessoa e apartir dai pode ver onde ela está é isso?! ^^

Quarto nível> cara o sharingan ja possui tal habilidade, Repp. ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Conta Nova p/ Ficha Nova
» Nova K.G. o/
» Nova Img
» Nova kg õ/
» Nova

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos