Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova K.G. o/

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nova K.G. o/ Empty Nova K.G. o/ Ter 18 Dez 2012, 19:53

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nova K.G. o/ LuffyKenbunHakiV1
Nome: Kenbun-shoku no Haki (見聞色の覇気, Mind Rope)
Rank: -
Tipo: Suporte
Alcance/Abrangência: 50m tendo o usuário como epicentro
Descrição: É uma Kekkei Genkai passada por gerações de um clã desconhecido com excepcionais habilidades sensoriais. É uma linhagem sanguínea que envolve o uso da mente, habilidade de sensoriamento e o controle do chakra ao mesmo tempo, juntando estes três fatores para ser utilizado. Existem vários nomes para esse poder: Mantra, olho da observação, sensoriamento mental, mas todos resumem a mesma coisa. A explicação consiste no seguinte: todos os shinobis que despertam essa KG adquirem uma grande inteligência e uma extrema habilidade sensorial, os requisitos básicos para utilizá-la. Logo, sua mente desenvolvida utiliza dessa habilidade sensorial para mandar rastrear constantemente a área ao redor, enviando ondas sensoriais de chakra que vão até um limite de alcance e voltam para a mente, que assimila esta informações sensoriais obtidas e fica ciente de tudo o que acontece na área de abrangência. Porém, pelo controle sobre o chakra, um patamar espiritual é alcançado, e é adicionado à técnica já obtida. Logo, todo ser vivo dentro da área abrangente emite uma "voz", que pode ser lida pelo usuário, o que faz com que o usuário sempre saiba sua localização caso esteja dentro do alcance. Além disso, pelas ondas sensoriais, a mente do usuário consegue ler e interpretar esta voz, então o utilizador sempre fica ciente dos movimentos do oponente, podendo prevê-los e saber onde ele irá atacar e o que irá fazer. Por causa disso, à medida que crescem evoluem seus reflexos áo máximo, porque; assim que adquirem grandes reflexos, podem utilizar esta técnica para prever e então esquivar de todos os movimentos do oponente. Porém, há uma falha nessa técnica: a voz só é emitida pelos seres vivos caso suas mentes estejam funcionando; caso seus pensamentos sejam inibidos (fiquem inconscientes), essa voz para de ser emitida, o que faz com que ele desapareça da abrangência sensorial do utilizador. Existem vários meios para se adquirir isso: dormindo, ficando inconsciente propositalmente, entrando em transe, Suiken Ryuu, etc; o que os torna um grande problema para o usuário, pois não há como senti-los.

Obs: Pode-se utilizar esta habilidade para se esquivar de golpes do oponente em conjunto com a vantagem Grandes Reflexos.
Obs: Essa habilidade serve somente para prever e saber a localização, o usuário só poderá se esquivar ou defender se tiver a vantagem que pode ser usada em conjunto com a técnica ou utilizando um jutsu específico.
Obs: Assim que é despertada ela não se desativa mais, totalizando num gasto de 30 pontos de chakra por post do usuário para se manter.
Obs: Se a mente do usuário for inibida - que é o centro de tudo, a técnica é desativada, inibindo os gastos e o sensoriamento.
Obs: Genjutsus de controle mental ou que façam o usuário entrar em transe podem inutilizar esta técnica.
Obs: Como esta técnica é usada em conjunto com os Grandes Reflexos, consume sua carga de esquiva, ou seja: ao invés de se esquivar de um ataque por post com a vantagem, o usuário utiliza a técnica + vantagem para se esquivar dos ataques inimigos.
Obs: Essa habilidade é protegida por uma aura espiritual de chakra mas mesmo assim é feita de ondas sensoriais; por isso, os oponentes podem sentir essa aura de chakra, mas não podem parar a técnica tentando cancelá-la.

Vantagens Obtidas:
• Inteligência Sobre-humana
• Grande habilidade sensorial

Vantagem Obrigatória:
• Grandes Reflexos

Desvantagens:
• Fraqueza elementar [Elemento opcional, à escolha do usuário]
-------------------------------------
A vantagem obrigatória não é obtida, mas sim o usuário da KG é obrigado a tê-la quando criar a ficha, podendo apenas escolher outras 2 vantagens.

Bom, pelo que eu vi, tem que criar evolução, então:

Kenbun-shoku no Haki: Ao completar a quest no rank Jounin e obter o completo domínio sobre a KG, o usuário perde todos os gastos sobre ela, não precisando mais gastar chakra para mantê-la frequentemente ativa.

Bom, o Caina disse que já existia, mas eu mudei a descrição, além de que adicionei mais fraquezas. Pode existir uma técnica igual, mas acho que o desenvolvimento é diferente. Mas se, mesmo assim, falarem que existe, me mostrem a técnica para eu fazer mudanças.

Também, na verdade não é OP, pois possui muitas fraquezas que anulam a técnica. É principalmente usada para combates corpo-a-corpo, por isso suas fraquezas são contra outra classe de técnicas.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos