Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma Nova Alvorada

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Uma Nova Alvorada Empty Uma Nova Alvorada Seg 16 Abr 2018, 21:06

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Nova Alvorada Giphy

Por um instante achei que não passava de mais um sonho. Mas areia do deserto sob meus pés, ainda que não estivesse descalço, parecia... real... Ainda estava escuro mas as estrelas sobre mim começavam a cintilar. Embora estivesse frio, não era o mesmo frio que fazia no limbo. No limbo o frio era encrustado em nossas entranhas, unido a uma dor e um sofrimento interminável. Ali não, sentia o calor do meu corpo. Meus braços estavam à minha volta como se me abraçasse tentando me proteger. Estava assim a o que? Uns 100 anos? Afinal, eu tinha morrido, mas como eu morri mesmo? O desespero tomava conta, minhas mãos tremiam e meu corpo transpirava. Coloquei a mão na cabeça tentando recuperar meus sentidos, talvez em vão...

Minha mente começou a vagar por entre minhas lembranças. Minha infância não foi das melhores mas também não foi tão ruim... Marcada por momentos devastadores e outrora felizes. A primeira lembrança foi aquela missão, a bendita missão que havia colocado Yuki nos holofotes; A Ilha do Mistério Oculto! Foi quando completou sua técnica Hiraishin, salvou seus companheiros, declarou seu amor pela Inori e o grupo ficou conhecido como "A Promessa de Suna". Tantas lembranças boas de sua infância, dos momentos com sua equipe. Tudo começou a jorrar em sua mente, como o filme de sua vida... O ataque à Suna que destruiu metade da vida e o tornou Kazekage; toda a sua trajetória posterior até o momento derradeiro de sua morte...

Todo aquele transe terminou com uma visão; "A deusa da vingança os trouxe de volta para que vocês possam mudar a sua história", parecia que uma nova chance foi dada. Mas aquele aviso "A liberdade deste ciclo de dor e medo a que vocês estão destinados está em minhas mãos"; isso não pareceu muito convidativo...

O sol começava a surgir no horizonte, a escuridão do limbo e agora da noite começavam a dar lugar aos primeiros raios de luz que tornavam o céu agora em um tom mais avermelhado. Me ergui e comecei a olhar a minha volta. - Afinal onde diabos eu estou? - Comecei a pensar sem reconhecer nada à minha volta e a pensar onde estariam os outros. Será que Lew e Inori também foram despertados? E afinal, porque é que estamos aqui?

2Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Ter 17 Abr 2018, 11:40

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Nova Alvorada Giphy
Aparentemente estava no meio do Deserto, embora tivesse certeza que estivesse no país do vento não tinha certeza de onde. Antes de mais nada, precisava de respostas! Felizmente se você é alguém que voltou dos mortos sem resposta, ter a linhagem sanguínea da família de Yuki é tudo que você precisa... Os olhos de Yuki começaram a brilhar com um vermelho vivo, os olhos do Shinigami! Quase que ao mesmo tempo, uma sombra negra começou a tomar forma à sua frente. Os olhos da criatura também brilhavam como os de Yuki.

- Já faz um bom tempo - Disse o Deus da morte com um tom sarcástico - Não era pra você estar morto?
- Não me lembro nem de ter morrido, quanto mais saber o motivo pelo qual eu estou aqui - Respondi - Pensei que você me daria respostas
- Acha que você é tão importante assim a ponto de que eu seja sua babá mesmo depois de sua morte? - O tom ficou mais severo
- Não foi o que eu quis dizer... Afinal você é o Deus da morte, pensei que devesse estar ciente em casos assim - Retruquei

Ele rosnou. Não gostava de ser invocado, muito menos pra ter que se explicar a um mortal. Resmungou qualquer coisa e vendo que não tinha muita escolha, contou o que sabia:

- Este não é o seu universo. Foi invocado do pós vida por alguém cujos poderes excedem até os meus. O motivo também desconheço
- O que quer dizer com este não ser meu universo?
- Indaguei
- O plano material é idêntico ao seu, mas há sutis diferenças no plano astral. Aparentemente trata-se de uma convergência entre mundos, não sei dizer ao certo. Mas não é como no edo tensei, você está vivo de fato...
- Você não sabe de nada também hein?! Não podia ser menos inútil
- Respondi furioso e impaciente com a falta de informação
- Garoto, você é muito abusado mesmo... - Respondeu enquanto desaparecia dando lugar aos raios do sol que nascia no horizonte e começava a brilhar em meu rosto

Acho melhor começar a procurar algo que faça sentido... A começar pela resposta mais simples; se este mundo é o mesmo no plano físico, devo ser capaz de reconhecer algum ponto de referência, mesmo que no deserto!

Quase que imediatamente uma asa negra se formou em minhas costas. Alcei voo e comecei a buscar em volta algo que pudesse me dar alguma pista de onde estava. O clima ainda estava agradável, o frio da noite começava a dar lugar ao calor do dia no deserto. Esse horário de transição é perfeito, mas não iria durar para sempre e portanto deveria encontrar abrigo e água, e rápido...



Jutsus Usados
Spoiler:

3Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Ter 17 Abr 2018, 16:30

Kazuki

Kazuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escuridão. Nada, apenas escuridão. Eu me encontrava sozinho, caminhando sem parar, por um infinito. Apenas meus pensamentos ainda pareciam vivos, lembrando de coisas que um dia eu vivi. Meus sorrisos, minhas lágrimas, minhas perdas. Uma lágrima descia por meu rosto e algo dentro de mim queria muito rever aquele mundo, se sentir vivo de novo.

Parecia um filme de comédia, quanto mais eu pensava em voltar para o passado mais meus pés iam afundando em alguma coisa. Parecia... areia? Acabei tropeçando em alguma coisa que parecia... pedra? Como? Quando? O que estava acontecendo? Fiquei ali deitado algumas horas. Senti de repente um calor nas minhas costas, um vento soprando, areia me cobrindo? Aquilo era real? Continuei deitado ali achando que tudo não passava de um fruto da minha imaginação e quando eu levantasse veria aquela escuridão de novo.

O tempo foi passando e eu continuava sentindo tudo aquilo. Areia, vento, o calor que era escaldante foi se transformando em um frio. Não aguentei a ansiedade e me levantei, tirando muita areia de cima de mim e olhando em volta. Não acreditava no que estava vendo, não era possível que aquilo estivesse de fato ali. Quem seria capaz? Eram muitas perguntas na minha cabeça, eu estava extasiado. Dei o primeiro passo e continuei naquele lugar, eu não estava sonhando, não podia ser um sonho. Comecei a caminhar a esmo apenas em linha reta. A cada passo que eu dava minha felicidades ia aumentando. Eu estava de volta, não era possível. Estava de volta ao mundo onde um dia eu fui feliz, tive meus amigos... Meus amigos... Será que eles voltariam também? Milhares de pensamentos e sentimentos vieram atona, era coisa demais pra sentir, eu estava enlouquecendo.

-Aquiles... Yahiko... Ikki... - Pensava comigo mesmo.

Para onde meu caminho me levaria? Eu estava perdido sozinho nesse deserto. Feliz por ter voltado, mas não tinha sinal de ninguém a vista. No horizonte, apenas mais e mais terra e dunas.

https://naruto.forumeiros.com/index.htm

4Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Qua 18 Abr 2018, 03:02

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Nova Alvorada Giphy


Ja havia voado por quase uma hora e não tinha encontrado nada que fizesse algum sentido. A topografia do terreno, se fosse mesmo o país do vento, deveria ter mudado muito... Quantos anos será que se passou desde minha morte? A cada minuto que passava o clima ia ficando mais agressivo, o calor começava a incomodar e a areia rapidamente já havia se esquentado e agora o calor não vinha apenas de cima mas de baixo também. Por mais que tivesse vivido a vida inteira no deserto e tivesse seu corpo melhor adaptado à situação do que outras pessoas, uma hora iria precisar se hidratar. Dentro de seus bolsos não havia nada que pudesse ajudar. Pensou em se teletransportar para alguma de suas marcas, mas sabe-se lá onde elas estariam. Seria um tanto quanto arriscado. O horizonte se estendia por centenas de quilômetros em dunas de areia e não havia um mísero sinal de civilização.

Por pouco não percebeu uma sombra caminhando pelo deserto. Aos poucos a medida que se aproximava viu que se tratava de uma pessoa. Poderia pedir informações... Desceu devagar à frente do desconhecido cerca de 5 metros de distância. Sorriu de forma amigável e cumprimentou acenando - Yo!

Suas asas negras se dobraram em suas costas e desvaneceram desaparecendo no ar. O olhar um pouco pálido do rapaz parado em minha frente tinha um certo ar de tristeza... Os olhos vermelhos de Yuki ainda estavam fulminantes, buscando quaisquer informações possíveis

Jutsus no Post Anterior

5Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Qua 18 Abr 2018, 09:39

Kazuki

Kazuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Conforme o dia ia amanhecendo ia ficando cada vez mais difícil de andar naquele deserto. O calor começou a ficar mais e mais intenso. Coloquei a mão sobre a cara para enxergar melhor o que tinha pela frente, nem me dei conta de que uma figura tinha pousado a minha frente. Naquele momento eu não pensei em mais nada a não ser "Eu não estou sozinho". Aquelas asas negras que se retraiam em suas costas me deu a ligeira ansiedade. Olhei aquela figura parada a minha frente, não me pareceu algum inimigo.

-Yo! Eu não acredito que você esteja aqui, achei que eu estivesse sozinho.

Dou alguns passos com um sorriso no rosto e com a mão estendida para cumprimentar o recém chegado. Se ele era algo bom ou ruim? Eu não saberia, nem muito menos me importava. A felicidade de ver alguém nesse mundo reforçava a minha teoria de que isso não era um sonho.

https://naruto.forumeiros.com/index.htm

6Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Qua 18 Abr 2018, 11:07

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Nova Alvorada Giphy

Aquele sujeito parecia tão surpreso quanto eu. Ele também teria sido revivido? A mão estendida na minha direção esperando um aperto de mão. Suas intenções pareciam sinceras. Ele realmente estava feliz por estar ali e o fato de parecer que não via outra pessoa a séculos confirmavam minha suspeita, afinal de contas eu conhecia essa sensação; não é todo dia que nós voltamos dos mortos...

Estendi a mão e continuei com o sorriso amigável. Apertamos as mãos e eu me apresentei:
- Aparentemente você não é o único... Sou Yuki Akimoto, Rokudaime Kazekage. E você quem é?

7Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Qua 18 Abr 2018, 11:51

Kazuki

Kazuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em um sonho quando há interação com outras pessoas, você não sente de fato as sensações e o calor da outra pessoa. O calor da mão daquele rapaz foi a prova final que eu precisava para ter a certeza que de fato tivesse voltado. Me parecia alguém simpático, pois aceitou um aperto de mão de alguém desconhecido, fiquei feliz com a resposta.

-Me chamo Kazuki. Bom... só Kazuki, eu acho. Rokudaime Kazekage? Quanto tempo eu passei morto?

Rokudaime... A última lembrança que veio em minha mente foi algo relacionado com o Nidaime... talvez Sandaime Kazekage. Passei tanto tempo morto assim? O que aconteceu com aquele mundo afinal?

-Você conhece o caminho para a civilização? Está um pouco difícil andar nesse deserto a esmo. Eu não me lembro de muitas coisas, passei muito tempo em um limbo sem sequer ter emoções, somente com meus pensamentos mais profundos.

https://naruto.forumeiros.com/index.htm

8Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Qua 18 Abr 2018, 12:07

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Nova Alvorada Giphy

Aparentemente ele estava tão feliz quanto eu por encontrar outra pessoa. Duas mentes geralmente pensam melhor do que uma. Ouvi a pergunta do mesmo e achei um tanto intrigante; ele pareceu um tanto quanto surpreso ao ouvir a palavra Rokudaime. A pergunta que se sucedeu "quanto tempo eu passei morto?" também me atiçou a curiosidade. Mal tinha começado a pensar sobre esses fatos e a menção sobre não encontrar civilização também serviu como alerta...

- Muito Prazer Kazuki! Civilização? Ta ai algo que eu gostaria de encontrar... Já faz algumas horas que estou voando por aqui sem encontrar nada... A propósito, você também estava morto!? Em que ano você morreu? Estou começando a pensar que o fato de não encontrarmos nada seja porque já faz tempo de mais... - Indaguei de forma curiosa

9Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Qua 18 Abr 2018, 12:48

Kazuki

Kazuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Também"? Quer dizer então que aquele rapaz estavam no mesmo limbo que eu? Nunca tinha pensado quantos anos de fato eu passei naquela escuridão, mas com a pergunta dele me veio a mesma questão.

-Na verdade, não sei ao certo. 60, 70 anos... O tempo para de fazer sentido quando você está perdido no infinito escuro. Quer dizer então que você estava morto? O que aconteceu de fato? Por que voltamos a vida? Não somos um Edo Tensei, tenho o total controle de tudo.

Mil e uma perguntas explodiam na minha mente. Flashs de tempos antigos vinham e comparado aquele lugar, parecia que tudo tinha sido recriado do zero.

-Se nós dois voltamos a vida, então talvez mais pessoas tenham voltado também.

https://naruto.forumeiros.com/index.htm

10Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Qua 18 Abr 2018, 13:49

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Nova Alvorada Giphy

De fato, a hipótese de que mais pessoas pudessem ter sido revividas também já tinha me ocorrido. Quantas pessoas na verdade é um mistério. Provavelmente não foram muitas, caso contrário estaria lotado de pessoas pra todos os lados; algo que aparentemente, não ocorreu já que não encontramos nem mesmo a população local.

- Sinceramente não sei muito mais do que você. De fato não somos Edo Tensei, até porque estamos sendo afetados até mesmo pelo clima. Agora, sobre o tempo... Se eu tivesse que chutar diria que devem ter se passado algo em torno de 30 a 40 anos que eu morri. Mas posso estar enganado, a paisagem no deserto muda bastante de um ano para o outro; o vento e a areia fazem com que a paisagem se altere com o tempo. Entretanto acho estranho não ter reconhecido nenhuma formação rochosa ainda. Devemos investigar mais...

Estava ficando impaciente, já havia pensado em usar o Hiraishin antes, mas até o momento tinha achado que seria um tanto quanto precipitado e perigoso já que não sabia ao certo aonde estaria indo. Quem sabe o que poderia ter mudado na aldeia após tanto tempo?! Morrer ou não morrer... Uma chance de 50%... É acho que dá pra arriscar...

Ainda estava perto o suficiente desde que havia trocado o aperto de mão, tocou no ombro de seu novo amigo e disse em um sorriso:

- Se eu não voltar em 10 minutos considere-me como morto
- Terminou a frase como o começo de uma gargalhada e desapareceu em um flash dourado

Spoiler:

Uma Nova Alvorada Giphy
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha". Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais bem como também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra superfície. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos.

Uma Nova Alvorada 200px-Kunai_yondaime.svg
Marque Técnique
Rank: C
Tipo: Fuuinjutsu
Selos: -
Alcance: -
Descrição: Essa tecnica consiste em marcar um ou vários itens ou locais com o selo de teletransporte.

Observações:
-Pode se marcar vários itens de uma só vez passando o Chakra para todos caso esteja conectados (Até 5 Itens, Duração: 2 Posts) ou marcar apenas 01 item definitivamente (apenas 01 Item, Duração: inifinite);
-Depois de marcados a marca só sai se o iten for destruído ou caso o usuário retire a marca. (Apenas uma marcação definitiva por utilização)
- Marca definitiva não pode ser usada em: pessoas ou animais ou qualquer ser vivo.

11Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Qua 18 Abr 2018, 15:39

Kazuki

Kazuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De fato tudo aqui tinha mudado, não existiam dúvidas. Se não estivéssemos de pé no chão, diria que estávamos bem mais alto do que o nível do mar. Yuki tocou em meu ombro e deu aquele sorriso, tentando brincar novamente com a morte.

-Não brinque com umas coisas dessas... acabamos de volta...

Minha frase foi interrompida com o sumiço repentino do rapaz que a um segundo atrás estava de fronte a mim. Fiquei ali durante alguns segundos olhando pro horizonte onde antes estava a figura de Yuki.

-10 minutos hein? Vamos ver...

Um líquido transparente, parecendo um cristal, emanou de mim. Se solidificando acima, me fazendo uma espécie de coberta. Após a estrutura se solidificar ela se tornou opaca, para me proteger dos raios de sol que escaldavam a pele. Toquei a estrutura sentindo uma nostalgia antiga.

-Que saudades, afinal.- Pensei comigo mesmo enquanto olhava para a coberta.

Spoiler:

Uma Nova Alvorada Tumblr_m11wbjAdeQ1qfsk3s
Nome:  Void Eman
Quem usa:  -
Rank:  S
Tipo:  Hijutsu
E.E.:  Void
Link: -
Velocidade:  Normal
Duração:  -x- (Sempre Ativo)
Descrição:  Este jutsu sempre ativo faz com que Ouma Shu possa representar no mundo físico seus pensamentos, sonhos e emoções manipulando sua doença. E não apenas os seus pensamentos mas também os pensamentos, sonhos emoções e corações de outras pessoas. Algumas habilidades básicas concedidas por este jutsu sem gasto de chakra:
- Criar um disco espiritual manifestado no mundo físico que serve tanto para defesa quanto para criar uma superfície que serve de apoio para saltos, podendo ser de tamanhos variáveis (de 1mt a 5mt de diâmetro)
- Criar laços espirituais que ficam girando em volta dele e são lançados pelos seus voids em forma de rajadas se desejado, esses laços são pequenos pedaços de cristais que criam uma corrente seguindo o fluxo do chackra e são tão afiados como uma espada.
- Dobra sua capacidade de saltos quando utiliza dos discos como superfície.

https://naruto.forumeiros.com/index.htm

12Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Qua 18 Abr 2018, 16:20

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Nova Alvorada Giphy

Conhecia Sunagakure muito bem. Todas as entradas e saídas, tudo quanto é túnel e câmaras escondidas. Se tinha algum lugar que poderia ter resistido aos perigos do deserto, aos ataques e ao próprio tempo seria este lugar... Apareceu vindo de um flash dourado em uma de suas marcas antigas que estava na parede do bunker subterrâneo, construído séculos atrás pelos fundadores da aldeia para ser usado como abrigo em caso de ataques. Aparentemente havia sobrevivido ao que quer que tenha acontecido com o mundo...

O local estava extremamente escuro. Nem um único raio de luz sequer era visto. Desembainhei uma das minhas espadas Athenas, a que era encantada com Katon especificamente. E a acendi em um brilho baixo apenas o suficiente para ascender as tochas no local e iluminar à minha volta. Embora tenha sido projetado para ser o local mais seguro da aldeia, estava coberto de areia; indicando que muito provavelmente as câmaras e tuneis acima estivessem bloqueados pela areia em si... Provavelmente o restante da aldeia também estivesse afundado na areia com o passar do tempo... Das portas desciam uma quantidade enorme de areia que ia se esticando até o centro do local. De fato era um espaço enorme, projetado para abrigar três mil pessoas por muitos dias se preciso. Media cerca de 35 metros de altura, 80 metros de largura por quase 250 metros de comprimento. Havia duas portas que mediam cerca de 5 metros de altura por 4 metros de largura. Estava aberta o que significa que provavelmente não foi usada. Também não havia corpos em lugar algum, o que indicava que o que quer que tenha acontecido com a população, não foram mortos em nenhum ataque...

Estar lá dentro não significava nada, precisava sair para a superfície e descobrir o que havia do lado de fora. Foi quando coloquei o plano em ação...

- Ele não vai gostar nem um pouco disso... - Sussurrei de forma sarcástica - Kuchiyose no Jutsu!

O local chegou a tremer com o baque do jutsu de invocação. Um enorme Banshee das montanhas de Pandora aparecera. Com asas alaranjadas flamejantes, um olhar fatal e com um coração assassino ele apareceu... Toruk... A ultima sombra...

- Onde estou? - Indagou ele enquanto olhava ao redor - Não acredito... Está vivo? Não tinha morrido a o que... 30, 40 anos atrás? Me invocou só pra morrer outra vez? - Rosnou tentando parecer feroz mas começou a tossir no final

- Cala a boca Toruk, você está velho de mais pra me ameaçar sua largatixa! - Debati - Pare de resmungar e me ajude aqui - Ordenei enquanto caminhava em direção à porta
- Os anos que passou morto te deixaram mais arrogante Yuki-Sama - Respondeu dando mais uma tossida
- Também é bom te ver velho amigo... Mas deixamos a nostalgia pra depois, me ajude a tirar essa areia daqui - Ordenei
- E pretende fazer isso como? Ta achando que sou burro de carga? - Tossiu mais uma vez enquanto andava arrastando suas asas e levantava toneladas de poeira no ar
- Urgh, dá pra parar de agitar a poeira, ou eu te largo aqui sozinho - Ameacei enquanto colocava uma parte do casaco no nariz
- Esqueci que você é um demente que tem medo de poeira - Riu
- Não é medo é alergia!
- Aham sei... Aliás, qual é o plano?
- Indagou
- Você ai usar rajadas de Futton pra empurrar a areia pra fora dessa porta. A pressão deve jogar toda a areia pra fora na direção das portas externas. Provavelmente uma boa parte também será empurrada pra dentro pela outra porta, portanto eu vou precisar teletransportar essa parte da areia para outro lugar, ou seremos soterrados. - Expliquei
- Certo, podemos tentar... Me parece meio perigoso mas parece ser mesmo a única opção que temos... Ta pronto? - Respondeu se posicionando em frente a uma das portas enquanto eu estava na outra porta
- Jikuukan Kekkai no Jutsu!

Uma barreira de cinco pontas surgiu em minha frente enquanto eu estava com os braços esticados, pronto para teletransportar toda a areia que vier para uma das minhas marcas posicionadas fora da aldeia que eram usadas em situações como essas...

- Manda a ver! - Mal deu tempo de abrir um sorriso e um gigantesco boom subsônico proveniente da rajada de Futton do Toruk sacudiu tudo ao redor

Jutsus:

13Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Qua 18 Abr 2018, 16:45

Basara

Basara
Thear

A princípio parece funcionar. Essas rajadas de vento são realmente impressionantes para estarem movendo uma quantia tão imensa de areia.

No entanto, é areia demais. Mesmo as entradas dos tuneis que levam a esse bunker estão soterradas por vários metros de areia, então se tratam de muitos quilômetros cúbicos de areia para ser removida.

Manter o Jikuukan Kekkai logo se tornará impossível, mas o primeiro a se exaurir é o Toruk. Assim que ele para suas rajadas por um momento para descansar, a areia entra no salão pela porta na qual ele focava, e entra muito mais que o normal. Provavelmente a movimentação de areia desfez alguns núcleos de areia compactada que atolavam parcialmente os tuneis, e agora a areia flui livremente para dentro do bunker.

Mas logo para novamente. O nível da areia no chão do bunker subiu vários metros, mas ainda existe espaço pra ficar de pé. Mas algo veio em meio a essa nova onda de areia... Ou alguém? Um indivíduo de roupas pretas e alaranjadas se levanta subitamente, emitindo vários sons eletrônicos.

Ele olha para Yuki, e imediatamente gera um rasengan na mão direita e salta para atacar.

É um Mecha-Naruto.

Uma Nova Alvorada Mecha-naruto-1


______________________________________


Pode narrar a luta toda no seu post mesmo. Deixo a seu critério como o combate se seguiu. Boa sorte.

14Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Qui 19 Abr 2018, 18:44

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Nova Alvorada Tumblr_p07izcnSCX1tk765ho1_540

Aos poucos a areia ia sendo retirada, mas a que custo? Rapidamente começamos a ficar cansados, talvez fosse a hora de dar uma descansada... Interrompemos a "limpeza" durante um instante. A areia que estava comprimida dentro dos tuneis começou a "vazar" pela porta novamente. Junto com ela, acredite se quiser, saiu um Mecha-Naruto - Afinal o que diabos é isso? - Mal tive tempo de pensar e o mesmo já veio pra cima de mim com um Rasengan, um Jutsu muito bem conhecido por mim. Era fã do Quarto Hokage desde criança, e assistiu toda a trajetória de seu filho como Nanadaime. O grande problema do Rasengan é que sendo usado desse jeito é um ataque muito aberto que deixa muitas falhas em sua defesa.

Imediatamente coloquei-me em posição, com o pé direito ligeiramente à frente e o esquerdo um pouco mais atrás em um angulo de 45º já para facilitar minha próxima ação. A movimentação do meu inimigo era precipitada e no mínimo ridícula. Usando o que aparentemente seria "botas a jato?" para dar o primeiro impulso, o mesmo vinha em pleno ar sem qualquer ancoramento, o que tornava isso ainda mais fácil. Quando estava próximo o suficiente dei apenas um pequeno salto para a direita, coisa de pouco mais de meio metro, o suficiente para me esquivar. Assim que o mesmo passou por mim segurei-o pela perna e o atirei-o contra a parede a minha direita enquanto juntamente com esse movimento já coloquei uma marca do Hiraishin em sua perna.

Assim que o joguei contra a parede, no mesmo movimento saltei contra o mesmo retirando das minhas costas, minha espada Athena de Raiton e iniciando uma sucessiva série de golpes eletrificados com intenção de parti-lo ao meio. Embora seu primeiro ataque tenha sido um tanto quanto precipitado, o tal mecha-naruto parecia ter um pouco de reflexo afinal. Assim que foi atirado contra a parede começou a desviar de meus ataques com relativa tranquilidade. Ao perceber que o mesmo estava ganhando distância, tentei um corte na horizontal na altura da cabeça que; ao se abaixar, abriu espaço para que eu o chutasse no peito contra a parede da frente, colocando-o no canto da sala em uma completa situação de desvantagem tática.

Toruk que até então apenas assistia a cena, aproveitou a oportunidade para dar-lhe uma rajada de Futton que o "prendeu" na parede por alguns instantes. Tempo suficiente para que eu guardasse a espada nas costas enquanto com a outra mão retirava meu baralho de cartas do bolso e atirasse uma dúzia de cartas contra ele. As cartas explodiram ao impacto abrindo um buraco na parede que dava no túnel atrás dela que saía pela porta, logo antes das escadas que davam acesso ao pátio superior.

Não foi o suficiente para matá-lo mas conseguiu arrancar um de seus braços. Enfurecido, entrou em um modo que o transformou em um canhão - Só pode ser brincadeira... - Reclamei. O canhão começou a carregar e por algum motivo entendi que se aquilo disparasse contra mim em um ambiente tão fechado quanto esse, provavelmente eu não teria para onde correr. Poderia me teletransportar para fora mas Toruk ficaria para trás. Foi quando me lembrei da marca que havia colocado em sua perna, algo que geralmente faço com qualquer inimigo que enfrente, apenas por precaução em caso de uma necessidade futura. Com o que me restava de chackra fiz algo que seria considerado um pouco imprudente, mas fazer o que, era o que eu tinha na manga... O canhão disparou, uma rajada com força de uma mini-bijuudama veio na minha direção. Mais uma vez apelei para o Jikuukan Kekkai que ao absorver o ataque o redirecionou para a marca na perna do mesmo. A força do ataque juntamente com a explosão do mecha-naruto que não resistiu ao impacto, gerou uma onda de choque que empurrou tudo à sua volta com uma força violenta. O Jikuukan Kekkai ainda erguido impediu que eu ou Toruk recebessem algum dano.

- Acho que acabou - Comentei enquanto esperava a poeira levantada na explosão abaixar

Spoiler:

15Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Qui 19 Abr 2018, 19:00

Basara

Basara
Thear

Mesmo pequena, a bijudaama é um ataque impressionante. A explosão que foi vista foi o próprio Mecha-Naruto explodindo, não a bijudaama.

A medida que a poeira baixou, foi possível ver que a bijudaama havia continuado após destruir o mecha, atingido uma parede, e continuado numa trajetória ligeiramente vertical através de uma longa camada de rocha, ate encontrar uma saída e continuar seguindo aos céus, onde eventualmente explodiu.

A rocha perfurada pelo ataque não estava submersa em areia, então o túnel criado se manteve limpo. O tunel é um pouco apertado e irregular, mas uma pessoa conseguiria escalar ate seu final, com algum esforço.

Spoiler:

16Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Sex 20 Abr 2018, 00:21

Kazuki

Kazuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois do desaparecimento de Yuki, que havia me dito para esperar 10 minutos apenas, comecei a passar por um momento de tédio mortal. Apenas sentado naquele deserto que nem um idiota, esperando alguém que ele nem sequer sabia se de fato voltaria.

-Aquele idiota, foi brincar com a morte e tenho quase certeza que ele morreu. Já devem ter se passado uns 8 minutos!

Estava quase me levantando e seguindo meu caminho solitário, como se não tivesse conhecido ninguém. O chão sob mim tremeu. -Ainda por cima tem abalos sísmicos aqui. Vou dar no pé antes que um terremoto me mate. - Pensei comigo mesmo enquanto me levantava e limpava a areia em minhas calças.

Foi questão de segundos quando um tremor maior ocorreu. Parecia algo explodindo a alguns metros abaixo de mim. Escuto um romper de rochas a alguns metros as minhas costas, onde por ventura eu teria passado mais cedo naquele dia antes de encontrar com Yuki. Vejo uma esfera subindo até uma certa altitude e explodindo, uma explosão surpreendente.

-Mas que p...

Corri em direção de onde aquela bola de energia provavelmente tinha saído. Subi uma duna e em seguida um rochedo, onde no topo eu pude ver um buraco aberto, onde anteriormente eu tinha certeza que não estava ali. Ao olhar para dentro, com uma certa caltela, até porquê poderia sair outra esfera daquela.

-Olaaaaa?

Fico apreensivo olhando para uma escuridão, esperando receber alguma resposta. Alguém que foi revivido, talvez? Ou será que aquilo era uma cena de batalha? Eu não gostava de batalhas, elas eram cruéis.

Enviado pelo Topic'it

https://naruto.forumeiros.com/index.htm

17Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Sex 20 Abr 2018, 15:40

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Nova Alvorada Giphy

Acabou... O inimigo fora derrotado. Uma luz entrou pelo buraco onde saiu a mini-bijuudama, o que significava que um caminho havia sido aberto até o lado de fora. Estava quase sem chackra. A exaustão abateu tanto a mim quanto o Toruk. Ambos sentamos para descansar um pouco. Ouvi Kazuki dizendo um "Oláa" lá pelo lado de fora. Acabei apenas por responder - Estamos aqui... - Um tanto quanto preguiçoso. Tinha que descansar antes de mais nada. Tinha poucas horas que havia retornado dos mortos e gastou muito chackra voando e depois tentando liberar a areia da entrada; e ainda teve que lutar.

Ficou esperando Kazuki responder, ou entrar, ou aguardar do lado de fora. Tanto faz... Não queria levantar ainda...

18Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Sex 20 Abr 2018, 16:08

Kazuki

Kazuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pela minha surpresa, uma voz familiar ecoou por aquele buraco. A voz de Yuki, mas ela estava diferente. Senti um cansaço na voz dele que me deu até um certo dó. Alguma coisa havia acontecido lá dentro. Por mais que eu não quisesse entrar naquele lugar sinistro, a voz de Yuki me fazia crer que estava seguro, ou ele não teria respondido com uma certa tranquilidade. Concentrei chakra nos meus pés e, com um certo receio, desci pela parede.

Ao chegar no fundo daquele túnel, encontro Yuki sentado e um pássaro reluzente ao lado, ambos pareciam exaustos. Me aproximo de Yuki, olhando de esguela para aquele pássaro enorme. Coloquei a mão em seu ombro.

-Você está bem? O que aconteceu?

Olhei em volta para a recém cena de batalha. Havia uma mancha preta e alguns destroços de algo metálico. Uma explosão? Isso explicaria o abalo que senti na superfície. Olho em volta e vejo prováveis entradas de o que parecia ser túneis, soterrados sob toneladas de areia.

-Onde estamos? - Indaguei a Yuki.

Como o rapaz havia dito que era o Rokudaime Kazekage, devia conhecer todas as instalações da aldeia. Com um certo receio e sabendo a provável resposta do rapaz, espero-a ansioso.


Jutsus:

https://naruto.forumeiros.com/index.htm

19Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Sex 20 Abr 2018, 17:19

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Nova Alvorada Giphy

Parecia que aquelas toneladas de areia tinham caído em cima de mim, tamanho era o cansaço enorme que sentia. O local estava abalado, com várias trincas e algumas pilastras quebradas. Não deviam ficar muito tempo ali. Uma das tubulações de água que vinha da fonte subterrânea estava vazando. A água começou a pingar em cima de ambos. Com um pouco de cuidado acabei levantando.

- Estamos no bunker subterrâneo de Suna. Construído para proteger a população no caso de ataque do Shukaku ou de invasões... - Olhou para o local onde outrora o mecha-naruto havia explodido - Há muitas perguntas sem respostas... Mas primeiro precisamos sair daqui, o local está prestes a desabar!

Apanhou um recipiente na mochila e começou a encher de água. Como a água vinha direto da fonte, ainda era potável mesmo após tantos anos. A fonte jazia água do lençol freático que ficava abaixo de Suna e abastecia a cidade. Devia estar quase vazio, a água pingava aos poucos enquanto outrora passava por aqueles canos com muito mais volume.

- Sugiro que faça o mesmo - Disse enquanto pegava um pouco de água

Toruk que estava exausto apenas desapareceu em uma nuvem de fumaça, retornando para Pandora. Terminei de pegar a água, parei a mão no pequeno fio que pingava para tomar um pouco e lavar o rosto.

- Vamos!

20Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Sex 20 Abr 2018, 21:43

Kazuki

Kazuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Bunker subterrâneo de Suna? Então isso significa que Suna está soterrada em todo esse deserto que tem ali em cima?

Vejo Yuki aproveitando a água que pingava sobre nós. Estávamos vivos a algumas horas, mas a cede no deserto era enorme. Abrir a boca para que algumas gotas d'água caíssem dentro. Bebi como se a muito tempo não fizesse aquilo, o que de fato era verdade.

Ao ouvir a sugestão de Yuki, procurei algum tipo de cantil para que guardasse aquela água, porém não tinha nenhum. Tive uma ideia repentina, mas não tinha certeza se era uma boa ideia mostrar isso. Virei de costas um instante e sem que Yuki percebesse, fiz um líquido transparente feito cristal aparecer e o moldei em formato de cantil. Coloquei-o em baixo da água que vazava afim de encher o suficiente para não morrer de cede por algumas horas. Guardei o cantil no bolso traseiro e me virei novamente para Yuki.

-Estou atrás de você.

https://naruto.forumeiros.com/index.htm

21Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Seg 23 Abr 2018, 11:36

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Nova Alvorada Giphy

Subi pelo túnel que a bijuudama tinha feito. Era um pouco acidentado mas relativamente espaçoso. Ao sair me deparo com formações rochosas à volta e o deserto de areia que se estendia pra longe delas. Ao nosso redor havia algumas pedras em ruínas mas poucos centímetros acima da areia. Pela altitude relativa ao bunker, era de se esperar que estivéssemos em Suna, uns 15 metros acima da saída na verdade... A ficha caiu, tantos anos se passaram e a cidade fora "aterrada" com a areia. De fato, a cada 5 anos a cidade precisava de uma retirada de areia. Antigamente era feita pelo próprio Gaara, mas durante minha administração eu não tinha tanto controle assim, então era feita manualmente.

- Estamos em pé em cima de Suna - Sussurrei - O Gabinete do Kazekage deveria ficar por ali - Apontei a localidade - Há milhões de toneladas de areia soterrando a aldeia... Eu fiquei longe tempo de mais...

Uma lágrima começou a escorrer do meu rosto. Todas as memórias daquele lugar, os habitantes, eram como se todos fossem da minha família... Inori... Por onde você anda?... A mera menção do nome dela fazia com que meu mundo desabasse. Todos os momentos juntos, toda aquela alegria de estar ao lado da pessoa que ama... E ela provavelmente está morta agora... Se não estivesse já estaria aqui.

- Eu vou achar quem fez isso e vou fazê-lo revivê-la
! - Sussurrei baixinho, de forma que mal pudesse ser ouvido

22Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Seg 23 Abr 2018, 16:20

Kazuki

Kazuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era desesperador aquela visão. Como iríamos desenterrar uma aldeia inteira de toneladas e mais toneladas de areia? Era impossível! Aquela vila que um dia me deu abrigo depois que deixei Konoha estava soterrada e não havia nada que eu pudesse fazer para trazer ela de volta. Fiquei até um pouco frustrado pela minha falta de habilidade.

-Eu não sou forte suficiente - Pensei comigo mesmo. Deveria ter algum jeito de colocar toda aquela areia para longe de Suna. Mas como?

-Você tem alguma ideia de como vamos fazer isso?

A pergunta parecia um pouco retórica. Ao olhar para Yuki, noto de relance uma lágrima escorrendo por seu rosto. Não quis entrar em detalhes sobre isso, até porque não era da minha conta o que quer que estivesse passando pela cabeça do rapaz. Comecei a martelar na minha mente alguma maneira de tirarmos aquele mar de areia.

https://naruto.forumeiros.com/index.htm

23Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Seg 23 Abr 2018, 21:35

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma Nova Alvorada Giphy

Pensou um pouco sobre o assunto. Algo lhe passou pela cabeça; mas sinceramente não tinha essa habilidade nem quando ainda era Jinchurink. Usava o chakra do Ichibi apenas para outros fins, nunca conseguiu a força suficiente para manipular a areia como deveria. Entretanto, toda a sensação de solidão unido ao ódio e tristeza de não poder mais ver seus amados fizeram acordar aquela que seria talvez a última gota de chakra restante após tantos anos morto. E sem dizer nem sequer uma palavra, andou até mais próximo de onde seria o gabinete do Kazekage e estendeu as mãos para frente.

- Eu não quero nem saber se você me odiava, e não estou nem ai se eu não quis o seu poder antes... Só quero que faça algo por mim pelo menos uma vez na vida - Gritei como se fosse direcionado para alguém que não estivesse ali (e realmente não estava)

A areia começou a se afastar em outras direções e o nível começou a descer. Uma formação rochosa redonda começou a surgir alguns metros à frente a medida que a areia ia se distanciando. Aos poucos o gabinete do Kazekage ia tomando forma e a areia que tinha entrado dentro dele também ia escorrendo para fora e se distanciando. Tudo num raio de 25 metros ao redor do Gabinete foi ficando limpo. O lugar no entanto ficou no meio de uma depressão na areia, cerca de 20 metros abaixo do nível do deserto naquele local. Ainda faltava muito para o restante da aldeia ficar limpo, mas já era um começo.

Abaixou os braços com um nítido sinal de cansaço. Começou a andar em direção à porta do gabinete cambaleante meio que quase caindo. Tinha gastado todo o restante do chackra que lhe restava nesse ultimo movimento. E o pouco de chackra que lhe restava do Ichibi agora se fora. Olhou de banda para o Kazuki e deu um sorriso

- Eu sei o que você deve estar se perguntando... Porque não fiz isso antes?! Pois é... Eu era o Jinchurink do Ichibi antes de morrer e, como deve imaginar, já não sou mais. Estava guardando esse resto de chackra para algo importante. Espero não ter me precipitado...

Aguardou a resposta e a reação do mesmo e começou a caminhar pela entrada. Parecia que já fazia séculos que não entrava naquele local. De fato os anos não foram muito generosos, o lugar parecia meio decaído e um pouco escuro. Caminhou passando por diversas portas, todas fechadas mas não abriu nenhuma. Nem sequer queria saber o que havia dentro delas, só queria chegar ao seu antigo escritório no gabinete e ver se havia alguma anotação significativa no livro dos Kazekages.

Adentrou a sala que estava com a porta entreaberta. Tudo estava no seu devido lugar, não havia nenhum sinal de saque ou destruição. O que deixou Yuki ainda mais preocupado. Em cima da mesa, o Chapeu de Kazekage repousava um pouco empoeirado...

Se aproximou e pegou o mesmo. Soprou a poeira que havia em cima com cuidado para não levantá-la. Não queria que ela entrasse em seus pulmões... Hesitou um pouco enquanto olhava o simbolo de Kazekage estampado. Já fazia muito tempo e não sabia se havia outro kazekage depois dele, e se o mesmo poderia estar vivo. Mas se estivesse, estava atrasado. A aldeia estava perdida e ele estava ali. Era a hora de reconstruí-la novamente.

Colocou o chapeu na cabeça

Spoiler:

24Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Seg 23 Abr 2018, 22:30

Basara

Basara
Thear

Alguém se levanta debaixo da mesa do Kazekage. Estava deitada imperceptível sob a mesma mesa onde estava o chapéu.

É uma garota, com grande parte do corpo... cristalizado? Isso. Protuberâncias de cristal cresciam de seu corpo e lhe inibiam os movimentos. Ela começou a cambalear com o olhar distante na direção de Yuki.

-Yuki... - Ela estendeu a mão direita vagamente na direção dele - Yuki... você voltou - Se desequilibrou e caiu de joelhos no chão. Tomou alguns segundos para se levantar, e voltou a caminhar - Yuki... por que estou viva?

Já estava a poucos centimetros de tocar Yuki com a mão direita, quando se deteve, e seus olhos ate então vazios se focaram no chapéu sobre a cabeça de Yuki.

- Me dê o chapéu... Yuki! - Sua voz parecia ainda fraca, mas ligeiramente agressiva, agora. Sua mão direita avançou surpreendentemente rápido para agarrar o chapéu.


___________________________________

Detalhes

Ela é Inori. Tem acesso a tudo que essa ficha mostra. Ela foi revivida junto a todos os outros ninjas, mas estava presa dentro do escritório sob toda aquela areia, em escuridão total (nem podia ver o chapéu ate a areia ser removida, e não conseguiu escapar. Não tinha como entender onde estava, ou porque estava viva, e a angustia a deixou vulnerável ao vírus Void, que tinha sob controle em seu corpo antigamente. Ela foi quase totalmente tomada pelo virus.

25Uma Nova Alvorada Empty Re: Uma Nova Alvorada Seg 23 Abr 2018, 23:57

Kazuki

Kazuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A minha pergunta foi respondida de uma maneira que eu nunca esperaria. Yuki com uma posição de mãos, começou a remover toda aquela areia em questão de minutos. Fiquei lá estupefato olhando toda aquela cena enquanto várias toneladas de areia iam se afastando para longe do Gabinete do Kazekage. Após a explicação de Yuki eu compreendi tudo.

- Você era o Jinchuuriki do Shukaku? Impressionante.

Entramos no Gabinete, ele na minha frente. Fazia muito tempo desde a última vez que andei naquele local, reconheci algumas coisas aqui e ali, mas realmente me parecia um lugar novo. Andamos sem entrar em sala alguma, Yuki parecia que tinha somente um lugar em mente, e eu sabia qual era.

Ao chegarmos na sala do Kazekage, ali estava o chapéu verde com o símbolo. Após Yuki coloca-lo na cabeça, saiu de trás da mesa uma moça bonita, chamando o rapaz pelo nome e pedindo o chapéu em que pareceu um tom de ameaça. Notei uma coisa estranha em seu corpo, a garota tinha o mesmo vírus que eu, porém o dela estava em um estado crítico. Algumas partes do seu corpo estava cristalizado.

-Ela não soube controla-lo, pelo visto - Penso comigo mesmo vendo aquela cena.

A garota então começou a caminhar em direção a Yuki, com o braço esticado. Dei alguns passos apressados e segurei a mão dela antes dela tocá-lo, pois eu sabia que se a moça conseguisse isso, Yuki estaria vulnerável ao vírus Void.

-O que pensa que está fazendo? Não pode tocá-lo, você deve saber disso. Afinal, quem é você?

Fico entre Yuki e a moça que acabamos de encontrar, para evitar que ela tentasse novamente tocá-lo.

https://naruto.forumeiros.com/index.htm

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Conta Nova p/ Ficha Nova
» Nova Img
» Nova kg õ/
» Nova
» Nova K.G. o/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos