Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ADM's

+7
'Tom DeLonge
Kashitaro Itto
'Scolt
Mist.
Chuck Norris O FODA
'Namikaze L
Namy
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51ADM's - Página 3 Empty Re: ADM's Seg 08 Jul 2013, 11:18

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manga de Naruto ? Ta bom esses finais, tinha virado uma merda desde o arco da invasão do Pain, mas tá bom agora .

52ADM's - Página 3 Empty Re: ADM's Seg 08 Jul 2013, 14:51

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou pensando numa solução...

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

53ADM's - Página 3 Empty Re: ADM's Seg 08 Jul 2013, 16:30

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem de boa, coloquem o sistema antigo para testar se o fórum vai crescer de novo. Tipo, o fórum do inuji vai ser focado no rpg. O inuji entende de rpg, o sistema dele vai ser fera, então as pessoas que curte rpg de naruto com personagens criados vão para lá (tipo eu). A maioria das pessoas vêm aqui falar que o fórum caiu por causa do sistema e que vai crescer absurdamente se mudar o sistema para o antigo. Se não tem como bater o sistema do inuji e o nome do Nrpg está marcado pelo sistema de personagens prontos o mais correto é voltar para o antigo sistema e provar de uma vez por todas se ele realmente vai crescer.
Na minha opinião o que vai acontecer é que uma cambada do Ntg vai vir para cá, ou seja, vai sim ter mais gente jogando que agora, mas só isso, o sonho de 50, 80 pessoas online é algo que duvido acontecer...

54ADM's - Página 3 Empty Re: ADM's Seg 08 Jul 2013, 19:31

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Raion escreveu:Bem de boa, coloquem o sistema antigo para testar se o fórum vai crescer de novo. Tipo, o fórum do inuji vai ser focado no rpg. O inuji entende de rpg, o sistema dele vai ser fera, então as pessoas que curte rpg de naruto com personagens criados vão para lá (tipo eu). A maioria das pessoas vêm aqui falar que o fórum caiu por causa do sistema e que vai crescer absurdamente se mudar o sistema para o antigo. Se não tem como bater o sistema do inuji e o nome do Nrpg está marcado pelo sistema de personagens prontos o mais correto é voltar para o antigo sistema e provar de uma vez por todas se ele realmente vai crescer.
Na minha opinião o que vai acontecer é que uma cambada do Ntg vai vir para cá, ou seja, vai sim ter mais gente jogando que agora, mas só isso, o sonho de 50, 80 pessoas online é algo que duvido acontecer...
Concordo, porém podem colocar todos sistemas do mundo mas sem uma STAFF que monitore e honre a posição dificilmente vai rolar.
O que vai acontecer é a velha apelação e criação de jutsus fora do comum, se com personagem criado jutsus do tipo foram criados o que dirá daqueles que vão usar gravidade, hijutsus supremos uchihas '-'

55ADM's - Página 3 Empty Re: ADM's Seg 08 Jul 2013, 19:38

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na vdd tinha invasão pq morte n tinha consequências :3 só 7 dias fora do on depois volta com o rank jutsus e armas e com o mesmo personagem xD dae as invasões rolavam solta

porem se vc morrer agora tem q refazer ficha x.x dae pra q invasões se eu vou ter trabalho depois ?

_______/\
essa é a logica de agora e.e

56ADM's - Página 3 Empty Re: ADM's Seg 08 Jul 2013, 19:57

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas, regras confusas,

*-*

57ADM's - Página 3 Empty Re: ADM's Seg 08 Jul 2013, 20:20

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scolt tiamo

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

58ADM's - Página 3 Empty Re: ADM's Ter 09 Jul 2013, 00:37

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hikaru escreveu:"Mas o fator principal foram dois fóruns que plagiaram o nosso, já alertei sobre isso mas disseram que eu iria arranjar picuinha..."
O que o Hikaru falou é verdade, e eu tenho que reconhecer isso agora, porque eu não acreditei antes. Também pensei que era apenas brigas dos dois, mas eu não pudia acreditar que aquele cara que esqueci o nome, queria fazer uma aliança com o fórum só pra copiar o sistema e roubar jogadores... Ele estava até como administrador daqui lembra. trágico 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos semelhantes

-

» OS ADMS
» ADMS
» ADMS
» Aos ADMs
» Cade os adms

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos