Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ADM's

+7
'Tom DeLonge
Kashitaro Itto
'Scolt
Mist.
Chuck Norris O FODA
'Namikaze L
Namy
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 23:48

Mist.

Mist.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, mas e o Design? Não seria fácil desenvolvê - lo parecido com o daqui.

27ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 23:50

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criem um NRPG 2 o/

28ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 23:54

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Design seria o menor dos problemas, eu acho.

29ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 23:54

Mist.

Mist.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ajudaria com as regras. Apenas desenvolvam o site e me enviem por MP ou por aqui mesmo; Mas ajuda com as regras, não sou bom em Design, já aviso.

30ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Dom 07 Jul 2013, 00:02

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha só, uma vez eu pedi para meu irmão (léo-kun) voltar a jogar Nrpg, ele me falou que não gostava mais, o motivo que ele me deu é que agora era outro sistema. Porém, meu irmão juntamente comigo já criou alguns fóruns de rpg (medieval, Hp, cdz, yugioh) e todos eles era focado na criação de personagem, meu irmão jogou rpg de mesa comigo narrando durante um bom tempo, então basicamente ele não falou que não quer voltar por causa de "persoangem criados" e sim por causa da mudança de sistema.

O que meu irmão tem haver com isso? Bem, ele era um membro daqui e na minha opnião ele saiu por 2 reais motivos:
1- A mudança do sistema fez muita gente entrar em fúria. Sim, muita gente abandonou sem nem pensar (não é verdade?). Ele foi junto...
2- Ele achou que tem jogos melhores, tipo LoL '-'

De qualquer forma a moral da história é que ele é um jogador de rpg mais se vê prendido a uma "cultura" de rpg de naruto = sistema de personagem prontos. Então eu sugiro vocês, todos os users, fazerem uma pergunta para si mesmo:

Vocês querem que os antigos players voltem ou querem novos jogadores?

Se você respondeu antigos players, rever os antigos amigos, você tem 1 opção e dois resultados. Volte ao sistema antigo e ou os players voltam e vivem felizes para sempre, ou os players não voltam, e todos percebemos que muitos crescerem, abandonaram de vez ou simplesmente trocaram fóruns de rpg por algo melhor (tipo mulher ou LoL).

Agora, se você respondeu que quer novos jogadores, eu tenho uma sugestão. Ou foquem em um sistema bom de rpg e tragam a galerinha nova do rpg para cá (parem de divulgar em fóruns de naruto, invistam em sites de rpg e fóruns focados nesse tipo de sistema, como HP (pura interação), medieval (rpg nas origens) e etc.)
Ou então, voltem ao antigo sistema e divulguem, bem, não sei. Para mim sistema de personagem pronto só funciona se você divulgar para a galera do NTG...

Então minha opinião é nula, na verdade eu parei de jogar aqui e parece que muita gente também. Então o lance é começar do zero, fazer um sistema descente e fácil de rpg para chamar galera nova ou voltar ao antigo e torcer que ainda tem gente querendo voltar para o Nrpg. Sério, deve ter um punhado de gente que está no Ntg que está louco para vir aqui, mas duvido que tenha todos os antigos players bisbilhotando o Nrpg para saber se ele voltou para o que era. Pelo menos meu irmão e alguma galerinha que eu conheci já está em outra, e duvido muito que voltaram para cá só porque voltou ao antigo sistema '-'

31ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Dom 07 Jul 2013, 00:04

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou criar... Aguardem ai u-U

32ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Dom 07 Jul 2013, 00:06

Mist.

Mist.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okay.

33ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Dom 07 Jul 2013, 00:15

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criei. Quem quiser que eu passe o link para ajudar, mandei " Eu \o " u-u

34ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Dom 07 Jul 2013, 00:16

Mist.

Mist.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu \o

35ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Dom 07 Jul 2013, 00:25

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu \o

36ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Dom 07 Jul 2013, 00:26

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EsperoqueoTengenToppaGurrenLagannpisenasuagaláxia o/

37ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Dom 07 Jul 2013, 00:28

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu o/

38ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Dom 07 Jul 2013, 00:28

Mist.

Mist.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hatsune ^^

39ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Dom 07 Jul 2013, 00:29

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só avisando o que eu fiz não foi me indicar nem pedir pra ajudar, foi só uma tentativa de pedir pro Tengen Toppa Gurren Lagann pisasse na sua galáxia . De verdade . Não acreditem em si mesmos, acreditem em mim que acredita em você .

40ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Dom 07 Jul 2013, 08:29

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode conta comigo se quiser Chad.
Eu \õ

41ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Dom 07 Jul 2013, 12:53

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad, toma uma atitude ai nessa Staff, se ninguem toma, tome você... Só você o Tom e o Shitorisnfhjs estão on...então, atitude...

42ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Dom 07 Jul 2013, 13:08

Mist.

Mist.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém está tomando atitude nesse fórum.

43ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Dom 07 Jul 2013, 13:17

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sério, já passei por isso, eu ja fui o UNICO ADM ativo, tomei a posse como Coord, e pouco pensei no que a Staff pensaria, mesmo assim o fórum continuou com uns 20 a 30 players ativos, se eu não tivesse feito aquilo o fórum teria afundado a tempos, pois não ia ter nem Staff...

44ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Dom 07 Jul 2013, 13:27

Mist.

Mist.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caso a Staff não se importe com o fórum e se mantenha tão OFFcomo está, ela deve ser reformulada.

45ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Dom 07 Jul 2013, 15:30

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mano o que aconteceu com todo mundo? Aí fica difícil, estão querendo sabotar o fórum, ou o quê? Why?

46ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Seg 08 Jul 2013, 00:26

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É o típico Maria vai com as outras... O fórum já estava perdendo players com o tempo, ainda no antigo sistema. Creio que a grande questão foram os resets, ninguém gosta de perder coisas que adquiriram com esforços.

O sistema atual não é falho, o que é falho são as pessoas que não aceitam a possibilidade aderir, ou tentar pelo menos usar o novo sistema, testá-lo. Sinceramente? Esse sistema apresenta menos falhar que o antigo, mas a questão é que os usuários se acostumaram com o antigo, pois em todo o fórum de Naruto que você vá, ou utilizam o sistema antigo ou copiaram o atual, mas em grande parte o que acontece é a primeira ideia. Se se permitissem a inovar, buscar melhores formas de melhorar o RPG, o sistema atual seria um sucesso estrondoso. Não devemos olhar torto para ele, e sim para os usuários que se limitam ao passado.

E se quiserem posso citar vários motivos para comprovar a superioridade do sistema atual em relação ao anterior.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

47ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Seg 08 Jul 2013, 09:02

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como Itto disse, pessoal arranjou coisa melhor para fazer.Staff daqui é MUITO instavel mesmo com o novo sistema o fórum estava movimentado com a saga do Raizen e apoio do Basara.A sucessiva aprovação de jutsus fora do padrão e regras anti-RPG que beneficiaram Staff's foi a gota d' água.
Mas o fator principal foram dois fóruns que plagiaram o nosso, já alertei sobre isso mas disseram que eu iria arranjar picuinha...
Problema da saga é que apenas user's com alguma relação com Staff ganhavam os prêmios importantes e o resto que participava chupava o dedo, tipo, retiraram sistemas de personagem mas ao mesmo tempo nem deram chance dos user's obterem o jutsu OP de X personagem pra poder evoluir.
Resultado:Outros fóruns com mesmo sistema e regras plagiados do fórum roubaram 98% dos players por que tem um staff sólida voltada aos user's em vez de serem um bando de sociopatas imbecis que nem sabe no que consiste um RPG.
O pessoal do fórum aderiu ao sistema, tiveram um ou dois que saíram mas o resto continuou com a promessa de que jutsus OP's seriam distribuídos através de saga que a principio deram prêmios para maioria mas logo após foram resetados pelo reset, e logo depois as sagas restantes premiavam apenas staffs e ex-staffs com jutsus ÓTIMOS e compensando o resto dos players apenas com dinheiro.
Enfim não há graça em um RPG que não se pode evoluir.
Nem adianta mais, Inuji confirmou que fórum dele sai essa semana, vamos para lá =P



Última edição por Hikaru em Seg 08 Jul 2013, 09:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Hikaru)

48ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Seg 08 Jul 2013, 10:00

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hikaru não esquece de me manda o link do forum dele.
Gui se ele é tão bom pra você, porque tem 6 ou 7 membros ativos apenas? Enquanto o outro ficava o que 50? Com quase 100 pessoas entrando diariamente?

49ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Seg 08 Jul 2013, 10:08

Mist.

Mist.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Também quero o link.

50ADM's - Página 2 Empty Re: ADM's Seg 08 Jul 2013, 11:16

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mist. escreveu:Também quero o link.
Ele disse que ia esperar até o manga dessa semana pra abrir com mais pique, assim que ele inaugurar eu posto o link.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» OS ADMS
» ADMS
» ADMS
» Aos ADMs
» Cade os adms

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos