Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ADM's

+7
'Tom DeLonge
Kashitaro Itto
'Scolt
Mist.
Chuck Norris O FODA
'Namikaze L
Namy
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1ADM's Empty ADM's Sáb 06 Jul 2013, 18:32

Namy

Namy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora serio gente. Vocês não acham que já deu? Pq não voltam com o antigo sistema de personagens do anime? O forum ta falindo ou vcs não percebem?

Já deu né. Ta na hora de voltar, cerca de 50% saíram quando foram implanta o sistema e cerca de 48% saíram depois. Vai esperar ficar somente com ADM's, Mod's e Juízes para tenta alguma coisa? Pf né.

2ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 18:40

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproved!

OBS: Sei que não é Sugestão.



Última edição por 'Namikaze L em Sáb 06 Jul 2013, 18:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por 'Namikaze L)

3ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 18:52

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aproved !

4ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 18:53

Mist.

Mist.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apoiada. *-*

5ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 19:31

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vaquinha, quantas sugestões, queixar e os crl que for já fizeram pedindo o antigo sistema, nn entendo pq não voltam com o antigo sistema, acho que não perceberam que é o unico jeito. Esse sistema é falho.

6ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 20:14

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que a ideia de criar o personagem faliria o fórum? Ao meu ver essa é uma visão distorcida e que não corresponde com o que de fato aconteceu. Eis aqui alguns exemplos de acontecimentos(fatos):

-> O Mangá/Anime Naruto perdeu muita popularidade, e o assunto "naruto" saiu de moda, explicando uma parte da diminuição de membros;

-> Quando as pessoas crescem, naturalmente perdem o interesse;

-> A falta de jogabilidade atual, com o excesso de burocracia do sistema, criando uma barreira rank S, que os novos membros não conseguem transpor;

-> basicamente isso...

esses são motivos básicos, que eu lembrei de cabeça, por alto, que podem explicar pelo menos uma parte do que pode ter ocasionado a perda extrema de membros. E nessa minha ótica, o desenvolvimento da criação do personagem em si não possui a menor relação com os problemas de popularidade.

O que há, na minha opinião também, é toda uma mitologia em cima do assunto, que atribui a culpa da humanidade ao "Novo Sistema". E ao meu ver, foi causada por motivos de brigas anteriores entre os criadores desse sistema vigente e os que não concordaram. (muitos por motivos legítimos, mas outros por motivos de implicância apenas).


A criação de personagem é uma parte essencial do rpg. Sem isso, o jogo deixa de ser rpg.

7ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 20:19

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia


Itto, você ja havia entrado no fórum quando fizeram a sugestão de mudança de sistema?

@ Edit - Se realmente fossem esses motivos, não só o NRPG perderia todos os users, como todos os RPGs de Naruto!



Última edição por 'Namikaze L em Sáb 06 Jul 2013, 20:20, editado 1 vez(es)

8ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 20:20

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah e o maior motivo de todos Itto: Rage quit sem antes tentar, esse é o maior .

9ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 20:25

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Barry Allen escreveu:Ah e o maior motivo de todos Itto: Rage quit sem antes tentar, esse é o maior .

é verdade Tom, esse é o maior motivo. Mas que seja feita a vontade da maioria, se de fato ninguém quiser criar o seu personagem, então ta resolvido;

10ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 21:23

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Itto escreveu:Por que a ideia de criar o personagem faliria o fórum? Ao meu ver essa é uma visão distorcida e que não corresponde com o que de fato aconteceu. Eis aqui alguns exemplos de acontecimentos(fatos):

-> O Mangá/Anime Naruto perdeu muita popularidade, e o assunto "naruto" saiu de moda, explicando uma parte da diminuição de membros;

-> Quando as pessoas crescem, naturalmente perdem o interesse;

-> A falta de jogabilidade atual, com o excesso de burocracia do sistema, criando uma barreira rank S, que os novos membros não conseguem transpor;

-> basicamente isso...

esses são motivos básicos, que eu lembrei de cabeça, por alto, que podem explicar pelo menos uma parte do que pode ter ocasionado a perda extrema de membros. E nessa minha ótica, o desenvolvimento da criação do personagem em si não possui a menor relação com os problemas de popularidade.

O que há, na minha opinião também, é toda uma mitologia em cima do assunto, que atribui a culpa da humanidade ao "Novo Sistema". E ao meu ver, foi causada por motivos de brigas anteriores entre os criadores desse sistema vigente e os que não concordaram. (muitos por motivos legítimos, mas outros por motivos de implicância apenas).


A criação de personagem é uma parte essencial do rpg. Sem isso, o jogo deixa de ser rpg.


Resumindo: Sistema mudou e o povo foi embora, esse é o motivo =)

11ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 21:45

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chuck Norris O FODA escreveu:Resumindo: Sistema mudou e o povo foi embora, esse é o motivo =)

vc resumiu a visão simplista, que resume tudo em termos de sistema, e não é tão simples assim brow. Vc sabe. Mesmo que mudasse o Sistema, ainda iriam ter problemas e motivos pra ir embora.

A jogabilidade está ruim, todo mundo sabe, mas estão colocando a culpa na criação de personagens. Isso é certo? Pode Arnaldo? -q

12ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 22:01

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a culpa é do sistema focusguy

13ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 22:11

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a frase é boa, como propaganda, mas não é só porque ela é falada que passa a ser verdade. A culpa é do sistema também, claro, por inúmeras falhas na jogabilidade. Mas falar em termos generalistas assim significa não querer enxergar o verdadeiro motivo.

14ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 23:14

Mist.

Mist.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na real, a única falha de sistema não é apenas a burocracia em cima dele e sim toda uma putaria feita em cima disso, caralho não deixar membros escolherem sua Kekkei Genkai's bloqueando algumas [Mokuton e Sharingan - clã uchiha] só porque são Op's? Então fóruns como o NTG teriam que banir da lista de escolhas todos os Uchiha's e os personagens com Mokuton - especialmente o Madara porque tem os dois? Não; Eles deixam eles em livre escolha, apenas burlam eles para que diminuam a sua força, e na boa, o que vêem de OP em Mokuton no inicio se só tem duas defesas, um jutsu de clone - que pelo jeito cria pouquíssimos deles e um outro jutsu reduzido de criação de floresta? E no Clã Uchiha que apenas se inicia com um jutsu Katon fraco e o Sharingan? Na boa, isso é pura putaria que inventaram para foder com o fórum. O melhor seria fazer uma mistura de ambos, mantendo o Databook e suas vantagens podendo ter jutsus de personagens escolhidos.

15ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 23:17

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É só que não queremos meia dúzia de Madaras, meia dúzia de Hashiramas ou melhor no caso: Meia dúzia de pessoas com o poder do Madara e meia dúzia com o do Hashirama . É sempre assim . Colocar o rinnegan então seria overkill .

16ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 23:18

Mist.

Mist.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até onde sei, não citei nada sobre o Rin'negan '-'

17ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 23:19

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sistema antigo rulava aqui, NRPG era maior que NTG. Hoje NTG é maior que NRPG... :c

18ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 23:19

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mist. escreveu:Até onde sei, não citei nada sobre o Rin'negan '-'

Eu sei, procure no dicionário: Exemplo .

19ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 23:21

Mist.

Mist.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chad escreveu:Sistema antigo rulava aqui, NRPG era maior que NTG. Hoje NTG é maior que NRPG... :c
Isso por idéia dos Administradores que estragaram o fórum, então porque não voltam logo no antigo sistema?

20ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 23:33

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mist. escreveu:
Chad escreveu:Sistema antigo rulava aqui, NRPG era maior que NTG. Hoje NTG é maior que NRPG... :c
Isso por idéia dos Administradores que estragaram o fórum, então porque não voltam logo no antigo sistema?


Sei lá. Houveram várias sugestões pedindo o antigo sistema de volta, eu já reprovei algumas e aprovei outras, mas sempre acaba dando em: " O sistema antigo não voltara. "

Tem que ter users com disposição para refazer as regras do antigo sistema... ( Quando digo " tem que ter users com disposição para refazer as regras do antigo sistema " eu me refiro a users em geral, ADM's, MOD's e etc. Afinal somos users também. e_e )

---

Se voltasse o antigo sistema o fórum iria ficar bastante movimentado, iria ter invasões, lutas e etc... Nesse sistema atual eu presenciei acho que apenas uma ou duas invasões provocadas por users mesmo. Não considero os eventos e etc. No antigo sistema eu presenciei várias invasões porque o fórum era bem movimentado, eu mesmo participei de umas 6 invasões ou mais.

Se fosse depender só de mim, ou de vários users ai q, o fórum já teria voltado ao sistema antigo...

21ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 23:37

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estou disposto a fazer toda reformulação.

E a culpa não foi dos Administradores, eu era Adm nessa época, e eu fui um dos unicos que reprovou, mas não ia mudar muito só minha opinião. Quando o Galeko e o Inuji sairam do forum, eu recriei um novo sistema, MISTO, mas eu sai e deixei o Kenji como Coord. e ele deixou só o Novo Sistema... culpa não é da Staff, eles tentaram inovar, só não deu certo.

22ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 23:39

Mist.

Mist.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu também tenho disposição para refazer, basta que entrem em consentimento para isso.

23ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 23:44

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se tem gente com disposição, o antigo sistema poderia estar pronto em pelo menos uma semana ou um pouco mais. Agora só falta os outros Staff's concordarem, o que eu acho um pouco difícil... e_e

24ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 23:46

Mist.

Mist.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Também acho difícil, principalmente o Caina. - Se é assim mesmo que é o Nick dele.

25ADM's Empty Re: ADM's Sáb 06 Jul 2013, 23:47

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que será necessário criar um " NRPG2 ", onde o sistema seria personagens.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» OS ADMS
» ADMS
» ADMS
» Aos ADMs
» Cade os adms

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos