Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova kg õ/

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Nova kg õ/ - Página 3 Empty Re: Nova kg õ/ Sáb 16 Fev 2013, 16:16

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podemos continuar com a avaliação.

Nova kg õ/ - Página 3 Tens%C5%8D_J%C5%ABrin_power
Nome: Tensō Jūrin
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Descrição: É uma linhagem sanguínea avançada que envolve a manipulação climática. Fazendo jus à sua nomenclatura, o usuário subjuga os céus à sua vontade: seja formando correntes de ar, criando nuvens, alterando a temperatura; portanto ele pode usufruir desta habilidade como bem entender. A principal capacidade desta kekkei genkai é a de modificar completamente o ambiente local, geralmente tornando-o benéfico ao utilizador.

Vantagens:
Grande habilidade em Kekkei Genkai/Touta
Grande habilidade em Ninjutsu Elemental (Fuuton ou Suiton)

Observações:
- O usuário é obrigado a adquirir os elementos vento e água.
- As habilidades descritas só podem ser usadas por meio de jutsus.
- Pelo despertar da KG, os usuários podem sobreviver normalmente à temperaturas extremas.
- Sempre uma camada de chakra cobre seus corpos, permitindo-os flutuar à até 40 metros.

► Técnicas iniciais da KG ◄

Nova kg õ/ - Página 3 Fanfiction-cartoons-x-men-aventuras-em-serie-408935,170920121018
Shikai
Rank: C
Tipo: Kekkei Genkai, Hijutsu, Ninjutsu
Duração: 02 posts
E.E: Fuuton/Suiton
Selos: Desnecessários
Descrição: É a primeira liberação da kekkei genkai, no qual o usuário adquire um pequeno controle climático ao seu redor. Não se pode criar muitas coisas, apenas variar um pouco a temperatura, formar algumas correntes de ar e aumentar a umidade. Porém, é útil em situações em que o usuário se encontra sozinho e/ou em lugares fechados, por sua pouca abrangência.

Observações:
- Pode variar a temperatura em no máximo 5 graus, em qualquer sentido.
- As correntes de ar se usadas em funções ofensivas/defensivas, o rank é a base.
- Somente três manipulações com correntes de ar p/ post.
- Quando é ativado, a umidade pode ser modificada em 10%, de qualquer forma.
- É possível somente abranger cerca de 5 metros ao redor do usuário.
- Pode-se criar uma chuva comum numa área de 10 metros.

Nova kg õ/ - Página 3 Suiget12Nova kg õ/ - Página 3 168px-Chelia_survives_Sky_Drill
Tensanshō
Rank: B
Tipo: Kekkei Genkai, Hijutsu, Ninjutsu
Duração: 01 post
E.E: Fuuton/Suiton
Selos: Desnecessários
Descrição: É uma técnica de alto nível que remonta à nomenclatura da linhagem sanguínea. O usuário absorve as ligações de chakra presentes em algum elemento (seja no ar ou na água) e então utiliza-as para se recompor, curando-se e restabelecendo-se. Quando utilizado com a água, deve-se ter o corpo rodeado por ela. Se usado com o ar, uma camada de vento começa a rodear seu corpo e então exercer os efeitos da técnica.

Observações:
- Cura ferimentos leves do utilizador.
- Restitui 200 pontos de vida e 150 pontos de chakra.
- Aumenta a disposição do usuário e sua condição física.
- Não oferece bonificações no databook e derivados.

Nova kg õ/ - Página 3 Luffy_Haki_Marineford
Nigyō Kaihō
Rank: A
Tipo: Hijutsu, Ninjutsu
Duração: 01 post
E.E: Fuuton/Suiton
Selos: Dragão → Bode
Descrição: O usuário concentra toda a sua mente na moldagem de seu chakra, então libera uma grande quantidade de energia elemental dentro de uma vasta área, que causa um grande dano e serve para empurrar tudo que estava a sua volta para longe. É muito útil para arremessar vários inimigos que se ajuntaram ao redor do utilizador, mas também pode afetar aliados que estejam dentro do alcance. Se usado com Suiton, a água permanece no campo após o término da duração.

Observações:
- Afeta uma área de abrangência de 30 metros.
- Quando com Suiton, uma grande quantidade de água também é liberada.

Nova kg õ/ - Página 3 Tens%C5%8DJ%C5%ABrin1
Bankai
Rank: A
Tipo: Kekkei Genkai, Hijutsu, Ninjutsu
Duração: 05 posts
E.E: Fuuton/Suiton
Selos: Desnecessários
Descrição: A liberação final da linhagem sanguínea. O usuário ganha um controle supremo sobre o clima, podendo criar nuvens, alterar completamente a temperatura, moldar correntes de ar e tornados enormes, consegue modificar plenamente a umidade, podendo tornar o lugar como um deserto tal como extremamente úmido. Uma grande quantidade de chuva pode ser formada, capaz até de inundar completamente a superfície abaixo de si. É extremamente forte e só pode ser usada quando está flutuando num local aberto, pelo contato com os céus.

Observações:
- Pode variar a temperatura em até 100 graus, em qualquer sentido.
- As correntes de ar se usadas em funções ofensivas/defensivas, o rank é a base.
- Somente três manipulações com correntes de ar p/ post.
- Quando é ativado, a umidade pode ser modificada em 50%, de qualquer forma.
- É possível somente abranger cerca de 50 metros ao redor do usuário.
- Pode-se criar uma chuva na mesma área de abrangência, que causa dano pelo rank e é formada de Suiton. Consegue alagar uma área de 60m após entrar em contato com a superfície e se espalhar.
- É permitido criar uma chuva comum numa área de 100m, sendo apenas uma simples chuva.

52Nova kg õ/ - Página 3 Empty Re: Nova kg õ/ Sáb 16 Fev 2013, 16:35

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tensanshō - É ninjutsus médicos podem dar mais HP ? Não me lembro disso .

Shikai - Aprovo, mas segunda aval. do Kenji .

Nigyō Kaihō - Nem dá, tenho um jutsu igual, percebi isso agora, faça como Suiton que eu aprovo .

Bankai - Aprovo, mas segunda aval. do Kenji .

53Nova kg õ/ - Página 3 Empty Re: Nova kg õ/ Sáb 16 Fev 2013, 17:07

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nigyō Kaihō - Pode me mostrar seu jutsu?

Tensanshō - Mano, é uma recuperação elemental. Não é um ninjutsu médico pra eu me curar, e sim pra me recompor pelo meu elemento. Sacs?

54Nova kg õ/ - Página 3 Empty Re: Nova kg õ/ Sáb 16 Fev 2013, 17:30

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tensanshō - Como isso é possível ?

Nigyō Kaihō - Faça como uma onda de suiton que eu aprovo ...

Spoiler:

55Nova kg õ/ - Página 3 Empty Re: Nova kg õ/ Sáb 16 Fev 2013, 17:53

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nigyō Kaihō - O seu cria uma esfera de Fuuton ao seu redor mano, o meu apenas concentra chakra elemental dentro do corpo e libera tudo de uma vez. Se ainda achar parecido, espere pra ver o que o Kenji acha,

Tensanshō - Absorvendo as ligações de chakra presentes no elemento que será utilizado. Utilizando sua kg como exemplo, seria como se você deitasse num mar natural de veneno e absorvesse as ligações de chakra ali presentes pra se recompor.

56Nova kg õ/ - Página 3 Empty Re: Nova kg õ/ Sáb 16 Fev 2013, 17:55

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não crio uma esfera, eu faço exatamente a mesma coisa, mando tudo pelos ares(trocadilho), só porque eu crio um campo perto do meu corpo não quer dizer que é uma esfera .

Nulo sobre o outro, espere o Kenji .

57Nova kg õ/ - Página 3 Empty Re: Nova kg õ/ Dom 17 Fev 2013, 02:59

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tensanshō - Você teria que ter a vantagem dos médicos para ter esse jutsu, já que se trata de um ninjutsu médico.

58Nova kg õ/ - Página 3 Empty Re: Nova kg õ/ Dom 17 Fev 2013, 14:32

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tensanshō - Mano, não é um ninjutsu médico, é um recarregamento elemental. Se fosse, curaria só HP e regeneraria ferimentos. Este aumenta disposição e também cura chakra. '-'

59Nova kg õ/ - Página 3 Empty Re: Nova kg õ/ Dom 17 Fev 2013, 15:31

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso de novo não eu já discuti isso mil vezes e digo mais uma :

Não se recupera chakra com chakra p* . É tipio você usar um balde de agua para encher o mesmo balde, não faz sentido !

60Nova kg õ/ - Página 3 Empty Re: Nova kg õ/ Dom 17 Fev 2013, 15:38

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não recupero meu chakra, eu absorve o elemental presente pelo meu controle. É como encher um balde vazio com água. '-'

61Nova kg õ/ - Página 3 Empty Re: Nova kg õ/ Seg 18 Fev 2013, 12:15

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então se não cura HP, então troque isso:

Restitui 200 pontos de vida.

62Nova kg õ/ - Página 3 Empty Re: Nova kg õ/ Seg 18 Fev 2013, 17:02

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto kenji, app pra eu fazer a evolução?

Nova kg õ/ - Página 3 Tens%C5%8D_J%C5%ABrin_power
Nome: Tensō Jūrin
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Descrição: É uma linhagem sanguínea avançada que envolve a manipulação climática. Fazendo jus à sua nomenclatura, o usuário subjuga os céus à sua vontade: seja formando correntes de ar, criando nuvens, alterando a temperatura; portanto ele pode usufruir desta habilidade como bem entender. A principal capacidade desta kekkei genkai é a de modificar completamente o ambiente local, geralmente tornando-o benéfico ao utilizador.

Vantagens:
Grande habilidade em Kekkei Genkai/Touta
Grande habilidade em Ninjutsu Elemental (Fuuton ou Suiton)

Observações:
- O usuário é obrigado a adquirir os elementos vento e água.
- As habilidades descritas só podem ser usadas por meio de jutsus.
- Pelo despertar da KG, os usuários podem sobreviver normalmente à temperaturas extremas.
- Sempre uma camada de chakra cobre seus corpos, permitindo-os flutuar à até 40 metros.

► Técnicas iniciais da KG ◄

Nova kg õ/ - Página 3 Fanfiction-cartoons-x-men-aventuras-em-serie-408935,170920121018
Shikai
Rank: C
Tipo: Kekkei Genkai, Hijutsu, Ninjutsu
Duração: 02 posts
E.E: Fuuton/Suiton
Selos: Desnecessários
Descrição: É a primeira liberação da kekkei genkai, no qual o usuário adquire um pequeno controle climático ao seu redor. Não se pode criar muitas coisas, apenas variar um pouco a temperatura, formar algumas correntes de ar e aumentar a umidade. Porém, é útil em situações em que o usuário se encontra sozinho e/ou em lugares fechados, por sua pouca abrangência.

Observações:
- Pode variar a temperatura em no máximo 5 graus, em qualquer sentido.
- As correntes de ar se usadas em funções ofensivas/defensivas, o rank é a base.
- Somente três manipulações com correntes de ar p/ post.
- Quando é ativado, a umidade pode ser modificada em 10%, de qualquer forma.
- É possível somente abranger cerca de 5 metros ao redor do usuário.
- Pode-se criar uma chuva comum numa área de 10 metros.

Nova kg õ/ - Página 3 Suiget12Nova kg õ/ - Página 3 168px-Chelia_survives_Sky_Drill
Tensanshō
Rank: B
Tipo: Kekkei Genkai, Hijutsu, Ninjutsu
Duração: 01 post
E.E: Fuuton/Suiton
Selos: Desnecessários
Descrição: É uma técnica de alto nível que remonta à nomenclatura da linhagem sanguínea. O usuário absorve as ligações de chakra presentes em algum elemento (seja no ar ou na água) e então utiliza-as para se recompor, curando-se e restabelecendo-se. Quando utilizado com a água, deve-se ter o corpo rodeado por ela. Se usado com o ar, uma camada de vento começa a rodear seu corpo e então exercer os efeitos da técnica.

Observações:
- Cura ferimentos leves do utilizador.
- Restitui 200 pontos de chakra.
- Aumenta a disposição do usuário e sua condição física.
- Não oferece bonificações no databook e derivados.

Nova kg õ/ - Página 3 Luffy_Haki_Marineford
Tensōjū: Bakuhatsu
Rank: A
Tipo: Hijutsu, Ninjutsu
Duração: 01 post
E.E: Fuuton/Suiton
Selos: Desnecessários
Descrição: O usuário concentra toda a sua mente na moldagem de seu chakra, então libera uma grande quantidade de energia elemental dentro de uma vasta área, que causa um grande dano e serve para empurrar tudo que estava a sua volta para longe. É muito útil para arremessar vários inimigos que se ajuntaram ao redor do utilizador, mas também pode afetar aliados que estejam dentro do alcance. Se usado com Suiton, a água permanece no campo após o término da duração.

Observações:
- Afeta uma área de abrangência de 30 metros.
- Quando com Suiton, uma grande quantidade de água também é liberada.

Nova kg õ/ - Página 3 Tens%C5%8DJ%C5%ABrin1
Bankai
Rank: A
Tipo: Kekkei Genkai, Hijutsu, Ninjutsu
Duração: 05 posts
E.E: Fuuton/Suiton
Selos: Desnecessários
Descrição: A liberação final da linhagem sanguínea. O usuário ganha um controle supremo sobre o clima, podendo criar nuvens, alterar completamente a temperatura, moldar correntes de ar e tornados enormes, consegue modificar plenamente a umidade, podendo tornar o lugar como um deserto tal como extremamente úmido. Uma grande quantidade de chuva pode ser formada, capaz até de inundar completamente a superfície abaixo de si. É extremamente forte e só pode ser usada quando está flutuando num local aberto, pelo contato com os céus.

Observações:
- Pode variar a temperatura em até 100 graus, em qualquer sentido.
- As correntes de ar se usadas em funções ofensivas/defensivas, o rank é a base.
- Somente três manipulações com correntes de ar p/ post.
- Quando é ativado, a umidade pode ser modificada em 50%, de qualquer forma.
- É possível somente abranger cerca de 50 metros ao redor do usuário.
- Pode-se criar uma chuva na mesma área de abrangência, que causa dano pelo rank e é formada de Suiton. Consegue alagar uma área de 60m após entrar em contato com a superfície e se espalhar.
- É permitido criar uma chuva comum numa área de 100m, sendo apenas uma simples chuva.

63Nova kg õ/ - Página 3 Empty Re: Nova kg õ/ Ter 19 Fev 2013, 00:12

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tensanshō - Só uma pergunta: Se ele "absorve as ligações de chakra" ele não estaria absorvendo chakra??

64Nova kg õ/ - Página 3 Empty Re: Nova kg õ/ Ter 19 Fev 2013, 14:00

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que com Absorve ele quis dizer junta ...

65Nova kg õ/ - Página 3 Empty Re: Nova kg õ/ Ter 19 Fev 2013, 14:52

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, absorver chakra consiste em sugar chakra pra si mesmo e usar esse chakra pra si mesmo, nele eu absorvo ligações de chakra para me restaurar física e espiritualmente. App aew õ/

66Nova kg õ/ - Página 3 Empty Re: Nova kg õ/ Ter 19 Fev 2013, 15:05

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então isso seria um jutsu de absorver chakra o.O

Acredito então que precise da vantagem: Habilidade em Sugar Chakra =/

67Nova kg õ/ - Página 3 Empty Re: Nova kg õ/ Ter 19 Fev 2013, 15:40

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, acabei de explicar que não é sugar chakra, o Silvers explicou, mano, isso tá mais uns 40% ninjutsu médico do que sugar chakra.

68Nova kg õ/ - Página 3 Empty Re: Nova kg õ/ Ter 19 Fev 2013, 16:42

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então tu quis dizer juntar os ligamentos entre outras coisas né ? Então troque as palavras pelas minhas sobre juntar ...

69Nova kg õ/ - Página 3 Empty Re: Nova kg õ/ Qua 20 Fev 2013, 12:45

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP no Kenji.

70Nova kg õ/ - Página 3 Empty Re: Nova kg õ/ Qui 21 Fev 2013, 22:10

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL você trocou as palavras já??? ?__?

71Nova kg õ/ - Página 3 Empty Re: Nova kg õ/ Sáb 23 Fev 2013, 15:06

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos semelhantes

-

» Conta Nova p/ Ficha Nova
» Nova kg
» Nova Img
» Nova
» Nova K.G. o/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos