Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Animal e Arma de char:

+5
Ricardo Henrique
Reborn
Hiragawa Erza
Hikaru
Inuji
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Animal e Arma de char: Empty [Dúvida] Animal e Arma de char: Sáb 24 Set 2011, 13:06

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se uma pessoa já tem o animal ou arma no char, ela pode ter também como comprado (arma especial ou animal lendário)?

2[Dúvida] Animal e Arma de char: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de char: Sáb 24 Set 2011, 13:07

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reformule melhor sua pergunta

3[Dúvida] Animal e Arma de char: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de char: Sáb 24 Set 2011, 13:08

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo... Darei um exemplo:

Uma pessoa troca para o char Kisame e ela tem a arma lendária Samehada comprada no fórum. É possível ter as duas?

4[Dúvida] Animal e Arma de char: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de char: Sáb 24 Set 2011, 13:19

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que sim.

5[Dúvida] Animal e Arma de char: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de char: Sáb 24 Set 2011, 13:19

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 Semehadas? Acho que não é possivel.

6[Dúvida] Animal e Arma de char: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de char: Sáb 24 Set 2011, 13:21

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs.: Lembrando que é proibido comprar a Arma Especial que seu personagm possuir, ou seja, o usuário não poderá ter 2 armas especiais iguais.
http://www.narutobrazil.com/t6353-01-regra-arma-especial-animal-lendario-bijuu

7[Dúvida] Animal e Arma de char: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de char: Sáb 24 Set 2011, 13:24

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E animal?

8[Dúvida] Animal e Arma de char: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de char: Sáb 24 Set 2011, 13:45

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que idem para animal. :S'

9[Dúvida] Animal e Arma de char: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de char: Sáb 24 Set 2011, 13:47

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Animal acho que pode, não tem nada nas regras.

10[Dúvida] Animal e Arma de char: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de char: Sáb 24 Set 2011, 14:11

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bem, não existe muitos "animais lendários"; são poucos/raros

11[Dúvida] Animal e Arma de char: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de char: Dom 25 Set 2011, 19:05

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resolvido isso?

12[Dúvida] Animal e Arma de char: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de char: Dom 25 Set 2011, 19:31

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que sim. Mas ainda estou em dúvida.

13[Dúvida] Animal e Arma de char: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de char: Dom 25 Set 2011, 20:01

Kody

Kody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tipo o naruto compra o gamabunta mais ele ja vem com ele ai fica com dois ai pode usa os dois em uma batalha?

14[Dúvida] Animal e Arma de char: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de char: Dom 25 Set 2011, 20:39

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o que o Naruto faz, é invocar. Aquilo NÃO É UM ANIMAL LENDÁRIO, É UMA INVOCAÇÃO. Se você comprar, que é AL(Animal Lendário) Wink

15[Dúvida] Animal e Arma de char: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de char: Seg 26 Set 2011, 14:01

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E agora? '-'

16[Dúvida] Animal e Arma de char: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de char: Ter 27 Set 2011, 21:25

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block ? e.e

17[Dúvida] Animal e Arma de char: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de char: Qui 29 Set 2011, 01:08

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esquecido pelo autor, bloqueado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos