Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Animal e Arma de Jogos:

+3
Hikaru
Skynz
Inuji
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Empty [Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Sáb 24 Set 2011, 15:51

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É possível comprá-los (é claro que de jogos oficiais)?

2[Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Sáb 24 Set 2011, 15:52

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem regra. Mas é proibido, até onde eu sei, qualquer coisa de games. e.e

3[Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Sáb 24 Set 2011, 15:54

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E jutsus de video game, podem ser usados aqui?

4[Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Sáb 24 Set 2011, 15:55

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pode nem das capas de mangá, vai poder de jogo ?! '-' Eu acho palhaçada, mas...

http://twitter.com/nouude

5[Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Sáb 24 Set 2011, 15:59

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que não possa usar. '-'

Assim como jutsus que seu personagem só demonstrou usar em video game. Como o Itachi, que só usou o jutsu Kirigakure nos Games...

Mas não tem nada oficial... =/

6[Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Sáb 24 Set 2011, 16:00

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Precisam rever isso ai, pois ficar na dúvida é tenso. :S

7[Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Sáb 24 Set 2011, 16:01

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo compras de animas/armas de games. e.e

Faz algum tempo que eu vi um jogo que tinha um novo Bijuu. Vocês acham certo então eu comprar? Vão dizer que não, pois é fake, não mostrou no anime/manga. Então... é a mesma coisa. '-'

8[Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Sáb 24 Set 2011, 16:05

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E se for um jogo que faz parte do enredo da história? Shippuuden 1 e 2, storm...

9[Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Dom 25 Set 2011, 13:05

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up (tive que dar um up, ninguém veio ver aqui mais '-')

10[Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Dom 25 Set 2011, 14:08

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei ao certo. :S

11[Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Ter 27 Set 2011, 21:19

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode Block ? '-'

12[Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Empty Re: [Dúvida] Animal e Arma de Jogos: Qui 29 Set 2011, 01:09

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esquecido e bloqueado, qualquer problema = MP;

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos