Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ah, meu Deus. Continuando a dúvida sobre o Mangetsu

+2
Sleep
Flash
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Flash

Flash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não mandei bloquearem o outro tpc: http://www.narutobrazil.com/t99624-duvida-com-pergunta-meio-obvia

Ricardo, da próxima vez pergunte ao DONO d otópico se a dúvida foi sanada, fikdik.

Continuando.

Kyouraku, Kenji> Cadê as regras que dizem isso? Sinto muito se no mangá foi dito que ele usa TODAS as sete espadas, ele só não invocou as outras duas por que não estavam disponíveis. Não tenho culpa se a Naruto Wiki e a Ficha Pronta diz que ele tem todas as espadas. Até que tenha uma regra, eu usarei todas as espadas. Claro que será como o Kenji disse, apenas uma por batalha, fica sem nexo usar todas. A menos que seja com clones e.e

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que só pode invocar as vistas no mangá.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu fiz um tópico chamado "Semi-complete The questions of 7 swords" uns 8 dias antes de você entrar no fórum, por isso não deve ter lido. Nesse tópico tinha todas as duvidas que um usuário de Mangetsu poderia ter com as suas espadas e o pior foi que eu fiz uma sugestão pra colocar esse tópico nas regras, prevendo saciar as duvidas do povo que gostaria de usar Mangetsu (como você) mas poucos votaram U.U

Sobre as regras, isso também consta nas regras. Existe uma regra no tópico de personagens chamada "Regras: Suigetsu e Mangetsu" nela você entende o por que de ninguém do fórum (nem mesmo o Kaochi, que é um fã de espadas e Kenjutsu) utiliza o Mangetsu ou o Suigetsu.
Dica: Faça como o Kaochi, pegue um usuário de uma das espadas especifico, pois Mangetsu ainda está desvalorizado em questão de Chakra para jutsus (e qualquer Sasuke pode mata-lo utilizando Kirin)

Fontes: Tópico das 7 swords e Tópico de Mangetsu e Suigetsu

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem que a gente podia organizar uma Sugestão para isso

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para ele usar as 7 espadas? Bom se for isso é melhor tirarmos o nosso cavalinho da chuva, pois no mangá só mostrou ele fazendo Kuchyose de 4 espadas mesmo. Até que ele apareça de novo e faça kuchyose das 3 restantes, ele só pode summonar 4. Eu tenho até como provar que ele pode usar Kuchyose nas 7, mas o pessoal aqui é cabeça dura e vai ficar insistindo.

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso que eu estou querendo dizer, para acabar com isso de usar 7 sete espadas.

Flash

Flash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado.

Podem bloquear, agora ¬¬

Vou permanecer de Mangetsu por que gosto dele. Mas vou fazer uma sugestão, isso está ridículo -.-'

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sleep: xDDD AH então é simples!! (mais simples que pegar pedra na montanha) fale com o azulzinho responsável pela edição das fichas, mostre a regra e dê argumentos falando o por que da mudança na ficha e voa-lá mudou a ficha \o/
Essa regra que eu mostrei das 4 espadas de Mangetsu já é conhecida (eu acho) pelos users que gostam de Kenjutsu/Taijutsu do fórum. O que aconteceu foi que o Kousen deve ter feito um Mangetsu sem antes ler as regras, o que é muito normal no fórum, por isso não sabia.

Kousen: Não é só o Mangetsu que tá com bizarrices aqui no fórum. Veja sobre o Sharingan do Obito/Pai de Sasuke e compare com o dos outros usuários de Sharingan ainda vivos que você vai ver mais outra bizarrice. E olhe que Mangetsu tá até melhorzinho, quando eu fiz o tópico de duvidas Raiton causava O DOBRO (sim, isso mesmo) de dano, se um Mangetsu lutasse contra um Sasuke ou o Raikage da armadura, tava era MUITO fodivis

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okay.

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não lí nada o que disseram, mas apenas explicando. Ele só pode invocar o que demonstrou invocar, o não mostrou, não pode.

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso eu disse ali em cima

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kousen > Sorry, mas eu disse pra qualquer coisa criar outro tópico ><'

Enfim. Posso blockiar agora?!

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kousen escreveu:Obrigado.

Podem bloquear, agora ¬¬

Vou permanecer de Mangetsu por que gosto dele. Mas vou fazer uma sugestão, isso está ridículo -.-'

e.e

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei Kenshiro. Mas teve pessoas que postaram depois daí pode ser q ele tenha mudado de idéia. Vou blockiar agora, mas se causar algum problema a responsabilidade é tua hein Kenshiro! Ò.Ó!

Block no Jutsu!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos