Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre Pain|Nagato

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida sobre Pain|Nagato Empty Dúvida sobre Pain|Nagato Seg 19 Set 2011, 19:06

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Oi tio(a)!
- Oi...
- Tenho uma dúvida!
- Diga...
- Escolhi como novo personagem Nagato, tenho agora que escolher entre o Young e o Pain... mas se eu escolhe por exemplo, o Pain, ele ficará fixo, ou eu posso a qualquer hora ou instante mudar para o Young? E, só um exemplo, posso entrar num combate como Pain e Logo após Entrar em outro como Young? Sei que não posso entrar com os 2 no mesmo tópico, mas e em tópicos diferentes? E, se eu tiver que fazer uma escolha definitiva entre Pain e Young, qual me recomenda? Por que? Obrigado!

2Dúvida sobre Pain|Nagato Empty Re: Dúvida sobre Pain|Nagato Seg 19 Set 2011, 19:16

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acelera pessoal... '-'

3Dúvida sobre Pain|Nagato Empty Re: Dúvida sobre Pain|Nagato Seg 19 Set 2011, 19:35

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entre 1 tópico e outro se já houverem passados 7 dias, você pode mudar

Aqui são considerados 2 personagens diferentes, seguinte...eu recomendo o Jovem por poder se mover livremente, ter todos os jutsus dos corpos em um só, ser rápido, entre outras vantagens

4Dúvida sobre Pain|Nagato Empty Re: Dúvida sobre Pain|Nagato Seg 19 Set 2011, 19:35

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que não pros 2.

Mas aguarde mais respostas!

5Dúvida sobre Pain|Nagato Empty Re: Dúvida sobre Pain|Nagato Seg 19 Set 2011, 20:03

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok! Agora quero abrir uma discussão... Qual é o Melhor Nagato

6Dúvida sobre Pain|Nagato Empty Re: Dúvida sobre Pain|Nagato Seg 19 Set 2011, 20:05

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nagato Young

7Dúvida sobre Pain|Nagato Empty Re: Dúvida sobre Pain|Nagato Seg 19 Set 2011, 20:10

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, realmente de vista é o que parece, mas não parece ser mais vantajoso ser o Pain? Fora quase máxima proteção contra Genjutsus, é em mais quantidade... E o Young se não me engano não tem a Kuro Houkou (Lâminas Negras)... Bem estou aberto pra opiniões...

8Dúvida sobre Pain|Nagato Empty Re: Dúvida sobre Pain|Nagato Seg 19 Set 2011, 20:12

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cada um deles é como se fosse um personagem diferente, embora sejam o mesmo apenas com idades diferentes. É a mesma coisa de você querer entrar numa luta como Tsunade e na outra como Kakashi. Não pode, você tem que postar na área de modificações, criar nova ficha e tal...

9Dúvida sobre Pain|Nagato Empty Re: Dúvida sobre Pain|Nagato Seg 19 Set 2011, 20:17

Aizome Blaster

Aizome Blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui escreveu:Entre 1 tópico e outro se já houverem passados 7 dias, você pode mudar

Aqui são considerados 2 personagens diferentes, seguinte...eu recomendo o Jovem por poder se mover livremente, ter todos os jutsus dos corpos em um só, ser rápido, entre outras vantagens

10Dúvida sobre Pain|Nagato Empty Re: Dúvida sobre Pain|Nagato Ter 20 Set 2011, 13:47

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podem dar Block

11Dúvida sobre Pain|Nagato Empty Re: Dúvida sobre Pain|Nagato Ter 20 Set 2011, 15:42

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw -q

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos