Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Basica sobre os seis corpos de pain

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem cada corpo possui 800 de hp isso eu sei mais o chakra seria o meu para todos os corpos ou sendo uma invocação rank S todos os corpos possuen 800 de Hp e 800de chakra!!!!
Vlw ae

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não...

Os 6 Corpos só possuem 800hp, e o chakra é descontado do seu corpo original (seu chakra), já que é Nagato (o original) que envia chakra para os corpos. '-'

Aloni

Aloni
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tipo se eu tenho 600 de chakra todos meus corpos tem 600 de chakra?

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o chakra vem do corpo principal nagato... os corpos são só corpos e só possuem HP

Aloni

Aloni
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hisagi escreveu:tipo se eu tenho 600 de chakra todos meus corpos tem 600 de chakra?
²

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hisagi escreveu:
Hisagi escreveu:tipo se eu tenho 600 de chakra todos meus corpos tem 600 de chakra?
²

Não se vc tem 600 de chakra vc vai dividir esses 600 com seus outros 6 corpos '-'...

6= Corpos = 800hp
você = original = Seu Hp + Seu chakra

Se um dos 6 corpos fazer qualquer jutsu é descontado de VOCÊ

Aloni

Aloni
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tendeu -qq

Pensei que dividia seu chakra original por 6

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entendi então imaginei que fosse assim Bem é meio ruim no começo sou genin e tenho 250 de chakra com 2 jutsus eu ja era =p sem contar que se eu der kuchyose ja vai descontar do meu chakra ai não vou poder fazer mais nada durante a luta O.O vida de pain é osso

outra duvida bem eu posso escolher qualquer corpo para iniciar a luta mais somente um neh?jamais poderei começar com os seis de uma vez?

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se vc souber da luta vc pode chegar com os corpos separados, caso contrário terá q invocá-los. Por exemplo, em uma invasão vc poderia ir com os corpos já separados, pois sabia da luta.

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok Obrigado ae

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos