Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] A Espada e o Escudo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] A Espada e o Escudo Empty [Duvida] A Espada e o Escudo Seg 19 Set 2011, 14:23

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galera, eu gostaria de saber uma coisa, que vai trazer a fúria e a discórdia sobre mim por diversos users... mas vamos lá. Gostaria de saber se os jutsus que são classificados como ofensivos também podem ser defensivos?
Calma gente!! eu tenho boas explicações para essas duvidas!!
No anime Naruto, já foi mostrado diversas lutas onde jutsus ofensivos defenderam jutsus ofensivos. Acredito que a mais memorável dentre essas lutas, foi quando Naruto "defendeu" o Chidori de Sasuke com o seu Rasengan e vice e versa na ultima luta do Naruto tradicional.

2[Duvida] A Espada e o Escudo Empty Re: [Duvida] A Espada e o Escudo Seg 19 Set 2011, 15:50

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tecnicamente, não é ofensivo x ofensivo.

Bom, é sim. Mas não é classificado como uma defesa, e sim como um "contra-ataque".

3[Duvida] A Espada e o Escudo Empty Re: [Duvida] A Espada e o Escudo Seg 19 Set 2011, 15:54

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim. Se eu uso um Goukakyuu para anular o Daitoppa, ele foi defensivo. Se ele irá continuar e se tornar de ataque, não é pobrema nosso cheers Como o ricado falou, é um contra-ataque, mas o propósito inicial não deixa de ser defensivo. Acho que é isso Smile

http://websiteéocaralho.com

4[Duvida] A Espada e o Escudo Empty Re: [Duvida] A Espada e o Escudo Seg 19 Set 2011, 17:03

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... não entendi nada o que vocês falaram xDDDD

Olhem, Eu posso usar um jutsu ofensivo para me defender de outro jutsu ofensivo (seguindo as regras de defesa do jutsu)?

Ex: Uso um Rasengan (Jutsu de Rank A) pra defender de um Chidori(Jutsu de Rank A).

5[Duvida] A Espada e o Escudo Empty Re: [Duvida] A Espada e o Escudo Seg 19 Set 2011, 17:08

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode, claro que pode. Mas se o seu jutsu, além de defender, atacar o adversário, é considerado contra-ataque, isto entra na tabela de ataque e também na de defesa.

6[Duvida] A Espada e o Escudo Empty Re: [Duvida] A Espada e o Escudo Seg 19 Set 2011, 19:33

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#Resolvido.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos