Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida - Espada do Jiraya

+3
Uzumaki Namikaze Naruto
Break
Slash Sousuke
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida - Espada do Jiraya Empty Dúvida - Espada do Jiraya Sáb 27 Mar 2010, 18:14

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que deixei passar despercebido, mas nunca soube de nenhuma espada do Jiraya O.O

Então gostaria de saber se o Jiraya só ganha esta espada no Sennin Mode ou daonde vem aquela espada '-'

E como ela é? Rolling Eyes

Obrigado a todos ^^

2Dúvida - Espada do Jiraya Empty Re: Dúvida - Espada do Jiraya Sáb 27 Mar 2010, 18:21

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É Aquela Espada de Pedras que Jiraiya usou depois que Pein foi Pego no Genjutsu,ele fincou no corpo dele '-'

3Dúvida - Espada do Jiraya Empty Re: Dúvida - Espada do Jiraya Sáb 27 Mar 2010, 18:23

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E De Onde ele tirou aquela espada? O.O

4Dúvida - Espada do Jiraya Empty Re: Dúvida - Espada do Jiraya Sáb 27 Mar 2010, 18:25

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uzumaki Namikaze Naruto escreveu:E De Onde ele tirou aquela espada? O.O

nem t conto xD

5Dúvida - Espada do Jiraya Empty Re: Dúvida - Espada do Jiraya Sáb 27 Mar 2010, 18:26

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tbm quero saber ô.o

6Dúvida - Espada do Jiraya Empty Re: Dúvida - Espada do Jiraya Sáb 27 Mar 2010, 18:54

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fukasaku invocou as espadas Rolling Eyes

7Dúvida - Espada do Jiraya Empty Re: Dúvida - Espada do Jiraya Sáb 27 Mar 2010, 18:54

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa ja tava pensando m*(O.O)

8Dúvida - Espada do Jiraya Empty Re: Dúvida - Espada do Jiraya Sáb 27 Mar 2010, 19:01

Slash Sousuke

Slash Sousuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SAUHASHUASHUA ''

9Dúvida - Espada do Jiraya Empty Re: Dúvida - Espada do Jiraya Sáb 27 Mar 2010, 22:03

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

123456789

10Dúvida - Espada do Jiraya Empty Re: Dúvida - Espada do Jiraya Ter 30 Mar 2010, 15:39

Convidad


Convidado

Aproveitando o tópico tem jutsu para invocar ela ? .-.

11Dúvida - Espada do Jiraya Empty Re: Dúvida - Espada do Jiraya Ter 30 Mar 2010, 17:02

Convidad


Convidado

Serve este?

Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem usa: Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane, Naruto Uzumaki , Fukasaku e jiraya
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.

12Dúvida - Espada do Jiraya Empty Re: Dúvida - Espada do Jiraya Ter 30 Mar 2010, 17:05

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O "quem usa ta errado". Quem invoca é Fukasaku ^^

13Dúvida - Espada do Jiraya Empty Re: Dúvida - Espada do Jiraya Ter 30 Mar 2010, 17:08

Convidad


Convidado

Surprised
então se é o fukasuka eu posso suar três armas lend o/
a que eu comprei + o cajado sugador (fukasuka invoca) + as espadas do jiraya (fukasuka invoca)


E tb tenho kuchiyose buki só que so posso invocar shuriken o/
(Naruto usou contra o Sasori no anime...)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos