Como fazer uma criança de 2 anos beber leite? Shuashuashuashuashuashua, comigo ela teria duas opções, ou bebe ou morre de fome.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Titanium escreveu:Não vou participar u.u
Alatariel escreveu:E eu to preocupada com a Narração... eu quero ver vocês vivendo o.ó
...aqui n é campeonato de narração .-.
Kaiser escreveu: Já lutei com o Gekkor , e ganhei . Na invasão lá de Konoha e pa . q
'Dragon escreveu:Juiz
- Hatake Heian:
@Hatake Heian - Primeiro a atacar, pra mim o primeiro a morrer, sua defesa foi incorreta quanto a meu jutsu ottoton e possivelmente foi morto esmagado por pedras, tanto ele quando sua máscara liberta.
1 )
"Quanto mais ele se aproximava, podia sentir um som um tanto que forte vindo do local"
Não preciso nem dizer muito o erro, considerando que 120 decibéis é um som tão alto, considerado um show de rock, considerando que meu som seria mais alto que 120 decibéis, em outras palavras ele estaria paralisado.
Fonte: http://www.hsw.uol.com.br/questao124.htm
Além de que a defesa dele contra a onda de som foi falha pelo simples motivo, tal onda de som teria resistência a jutsus "rank S"
"Obs: As árvores e as ondas de som deste jutsu possuem a resistência superior a jutsus do que as árvores de madeira/pedra do meu Jutsu criado "Floresta Petrificada"
[spoiler]Mokuton: Floresta Petrificada
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Mokuton
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota:Variação do Jukai Koutan
Descrição: O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar,a unica diferença entre esta técnica para o Jukai koutan é que as arvores são petrificadas ou seja muito mais resistentes,podendo aguentar impactos de Jutsus e ainda se manterem em pé.
Obs:A técnica com sua resistência suporta jutsus até rank S
Considerando que as ondas sonoras tem uma resistência superior ao do jutsu da floresta petrificada, a defesa dele foi falha e possivelmente está paralisado.Além de que o som penetraria no corpo dele visto que os olhos dele não estão protegidos. Toda sua ação poderá ser desconsiderada.
2 ) Segundo Fato no qual ele seria morto.
Não houve defesa contra as pedras jogadas pelas árvores.
As árvores aproveitando rochas e outros tipos de pedras no relevo, as jogaria em direção aos oponentes e possíveis moradores na tentativa de esmaga-los devido ao peso das pedras, considerando assim que nasceriam ali muitas árvores que também tentariam atacar e matar os defensores daquela região.
Eu disse que as árvores pegariam as pedras e jogariam em direção a defensores da região, a posição dele ficaria visivel a mim no momento em que ele usou o Jutsu Atsugai, é claro se ele chegasse a usa-lo considerando que ele deveria estar paralisado. Morto pelas Pedras.
3 ) Perderia toda a sua energia vital do corpo, já que não defendeu dos fantasmas dos Dokis.
"Meus Dokis que se mantinham atrás de mim e longe dos ataques, 10 metros. Liberariam de seus fantasmas, na intenção de fazer com que os mesmos tentem sugar a energia fisica do oponente. "
Os fantasmas podem passar por jutsus, ataques fisicos e até coisas solidas, além de sentirem o chakra do oponente, por estarem famintos. Caso tenha alguma dúvida os Dokis estariam a 10 m atrás de mim.
"Que tipo de arvores são essas?"
Cometeu God Mod ao alegar ter visto as árvores, visto que som mesmo no jutsus endo algo sólido, não poderia ser visto por olhos normais, por ser som, eu pelo menos nunca vi o som em minha vida
- Koden:
@Koden
1 ) Achei o erro meio tosco, e bem bizarro, pra mim ele praticamente se matou, visto que criei árvores de som no monumento dos Hokages aonde o Koden alega estar, considerando que ele demora muito pra subir e fazer jutsus e talz.
"Ah, como os problemas não param nessa vila. Havia acabado de sair de meu Gabinete, e subido para a montanha do monumento aos Hokages. Invoquei Vishinu para batermos um papo, e ele invocara Yami Tatsu para darmos um passeio. Edwiges, indignada por não ter sido convidada, saíra pelo monumento dos Kages"
Poxa deu tempo dele bater um papo com invocação, deu tempo dele perceber que a vila tava sendo atacada, deu tempo dele usar a sua invocação, deu tempo da invocação dele invocar um animal e talz. IMPOSSÍVEL em todos os sentidos
Meu post referente a reclamação acima
"Caso fosse possível, as árvores tentariam brotar da montanha aonde se encontrava os grandes rostos dos Hokages anteriores podendo assim causar um grande desabamento de pedras na tentativa de esmagar a todos"
2 ) Eu veria ele mesmo lá em cima do monumento dos Hokages, visto que ele invocou um monstro grande que invocou outro mostro, não tem que especificar a altura das árvores, se eu mandei elas atacarem, elas atacaram independentemente da altura do adversário em questão, pra mim foi também morto pelas árvores.
3 ) Cometeu God Mod ao possuir todas as gotas de água com o jutsu "Havena", considerando que a técnica só pode possuir no máximo 5 objetos pequenos, considerando que Objeto é tudo que ocupa um espaço num determinado lugar.
4 ) Foi acertado pelo meu jutsu Ottoton, visto que teriam árvores perto deles no Monumento do Hokage que poderiam mata-lo, além de que como disse antes tal jutsu ottoton faria um grande som, maior que 120 decibeis (Maior que um show de Rock), poderia ser muito bem escutado por ele e fatalmente ficaria paralisado.
5 ) Não tem essa de que eu não o vi, considerando que qualquer um veria ele criando uma invocação do alto do monumento dos Hokages, visto que Koden e Vishinu estariam facilmente no genjutsu, logo não veriam nenhum de meus ataques.
6 ) Não houve defesa das pedras lançadas pelas árvores, visto que arremessariam elas em direção a quaisquer oponente ou morador que aparecesse, logo seria morto esmagado também.
7 ) Literalmente não vi defesa alguma contra os fantasmas dos Dokis, visto que a técnica "Yin Yang" foi feita depois de meu ataque com os Dokis, além de que os Dokis teriam que encostar no chakra Yami para terem sua mente possuída. Logo teria todo seu chakra e energia totalmente sugada.
- Kaiser:
@Kaiser
1 ) Não entendi esse cara aqui, ele transformou o corpo em água para defender som? é visto no mangá que o corpo humano é formado por 70% de água, e isso praticamente tornaria o corpo humano um ouvido, imagine se fosse formado por 100% de água, além de que mesmo ele tampando os ouvidos com água, não funcionaria, devido o som ainda afetar a água. Logo estaria paralisado.
"O som era insúportavel própiamente dito"
Ele mesmo alegou ter caído.
2 ) Enfim não narrou quase nada, então seria visto por mim facilmente e cairia no meu genjutsu Koku Angyou.
3 ) Não houve defesa para os jutsus dos Dokis, posso considerar que ele foi pego e teria seu chakra e energia vital totalmente sugada, considerando que os fantasmas conseguem achar o chakra de adversários.
4 ) Pra mim cometeu God Mod ao alegar ter visto minhas árvores de som, visto que as mesmas são som em si, não podem ser vistas.
- Haju:
@Haju
Haju é outro que pra mim, praticamente se matou.
1 ) Rumores de que alguém estava atacando a vila? mas pela sua narração tudo me levava a crer que ele estava dentro da vila, pra mim só por essa narração já estaria morto pelas árvores que se formaria no solo da vila para matar os moradores.
2 )"Não pude ao menos correr 50 metros de distancia do local anterior, pois algo me surpreendeu. Arvores nasciam de todos os lados. Pouco segundos depois, auxiliado pelo terra molecular, notei uma especie de onda sonora vindo em minha direção. Rapidamente ativei o selo do galo, ativando outra tecnica para me prevenir de um suposto ataque sonoro"
Só por essa narração eu posso garantir que está paralisado pela minha técnica de Som, visto que árvores nasceram do lado dele, velocidade do som é muito rápida, ele escutaria o som de 120 decibeis facilmente por estar muito perto, além do som poder penetrar no corpo dele, ele mesmo narra que depois de alguns segundos ele notou uma onda de som vindo em sua direção, não daria a tempo dele notar a onda de som, muito menos de fazer um selo, é muito rápido o som e talz. Estaria fatalmente paralisado. Lembre que as ondas sonoras não podem ser detidas por jutsus rank S como citei anteriormente, considerando também que a armadura elétrica o Haju surdo, ele continuaria escutando de qualquer jeito.
3 )"Katamari, ao perceber minha movimentação não hesitou em entrar dentro de minhas vestes, deixando por minha conta a segurança de sua foice."
Ele praticamente matou seu animal lendário, visto que o mesmo não conseguiria entrar na armadura elétrica, o mesmo levaria um choque elemental muito grande, podendo até mesmo morrer ou ficar paralisado. Logo todo o movimento do kamatari poderá ser desconsiderado.
4 )"sorrateiramente me escondi atraz de algumas arvores, recém criadas."
Pra mim ele auto-narrou sua própria morte, visto que as árvores tem vida própria, ele seria atacado pelas árvores e morto.
5 ) Ele morreu eletrocutado, visto que o Kaiser, criou muita água no campo e ele mesmo alega inundar o local todo, logo Haju com a armadura elétrica ativada morreria afogado e todos os aliados que se estivessem ao alcance da água morreriam também eletrocutado, principalmente Kaiser que havia se tornado a água em si com o Suika no jutsu.
6 ) Não vi em momento algum ele se defender do avalanche de pedras enormes que cairiam do monumento dos Hokages, em outras palavras estaria soterrado pela técnica e esmagado.
7 ) Como ele viu as árvores se elas são feitas de som? mesmo sendo sólidas elas continuam sendo som, não tem como ver som sem um Doujutsu, enfim, pra mim cometeu God mod diante desta ação.
8 ) Não vi defesa pro fantasmas dos Dokis, visto que eles seguem o chakra de quaisquer adversário, mesmo a velocidade de Haju com a armadura elétrica, ele em sua narração parou, logo os fantasmas teriam o alcançado e teriam liquidado todo o seu chakra, o devorando além de sua energia vital, assim visando a morte do alvo.
9 ) Não tem essa de que Kirisame tem pequeno alcance, visto que no anime quando a técnica aparece, não mostra nada que mostre que a técnica tenha um curto alcance.
- Galeko:fe27:
@Aizome Galeko
1 ) Defesa falha em alguns sentidos, ele cria 50 clones e um deles vai em direção ao local e é pego pelo jutsu Ottoton, por meio do barulho, como ele não especificou a distancia dele para os clones, posso considerar o que eu quiser, como 10 metros, logo não daria a tempo dele criar o jutsu, visto que velocidade do som é muito rápida, 300m por segundo. Logo ele estaria paralisado.
2 ) "ocultava entre as arvores" Se ele se ocultasse entre as árvores estaria fatalmente morto, já que as árvores o atacariam
3 ) Ele não se defendeu das pedras lançadas pelas árvores, morrendo assim esmagado.
4 ) Não se defendeu das almas dos Dokis, logo teria todo seu chakra comido além de sua energia vital, o que poderia leva-lo ao falecimento, considerando que os fantasmas podem sentir o chakra e energia vital do adversário.
5 ) Não adianta ele falar que estava camuflado, visto que a sua narração ficou bem falha, considerando que eu escutaria e veria ele criando os clones da sombra na fumaça, além de que eu veria um dos clones entrando pelo portão. Logo cairia em meu Koku Angyou no jutsu e todo seu post poderia ser desconsiderado.
6 ) As ondas de som, possuem resistência a jutsus rank S, logo seu jutsu de ar não faria efeito algum nelas e ele ficaria paralisado de qualquer jeito.
7 )"Eu me ocultava entre as arvores e procurava meus possiveis aliados..." As árvores o atacariam facilmente, ele mesmo alega isso, logo estaria morto por elas.
8 ) Como a maioria cometeu, acho que é God Mod alegar ter visto o som sem ao menos um Doujutsu, visto que som é invisível a olho nu.
9 ) Não se defendeu do Kirisame, logo posso alegar que teve seu chakra corroído.
Uma MP que o Gekkor me mandou... Tipo, antes que digam algo ou que queiram contentar slgo. Venham-me com argumentos, como ele fez! Estava acompanhando a luta a um tempo, por isso facilitou ainda mais. Achei todos os argumentos lógicos e convenientes... Bejo!
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5