Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Desafio] Estou desafiando TODOS os users =P

+16
Tomate
Byakuya
Roku
Jungler
Hollow Raptor
'Keith
Mikali
Flea
Nara Hihyou
'Athos
Inuzuka Kenji
Ina
Ricardo Henrique
Gekkor
Skynz
Alatariel
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Convidad


Convidado

Como fazer uma criança de 2 anos beber leite? Shuashuashuashuashuashua, comigo ela teria duas opções, ou bebe ou morre de fome.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fazer... Fala pra ela: Bebe ou morre. Ai ela vai beber *-*

Já postei lá Rei dos Flood's.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vou participar u.u

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Não vou participar u.u

Ninguém perguntou. Rolling Eyes

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade... conhecer a pessoa no on mesmo que seja para ir na casa dela a troco de nda, serve de motivo posteriormente em uma luta para vc conhece-la.

Me diga Sano se você nunca me viu em ON ou falou comigo em ON, como saberia sobre minhas habilidades e posteriormente narrar em seus tópicos aquelas coisas absurdas? ^^

====================
E o negocio começa Hoje, mas eu n disse que era às 20h .-.

Eu disse que TERMINA às 20h do domingo '-'

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Viu minha narração Anã? *-*

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E eu to preocupada com a Narração... eu quero ver vocês vivendo o.ó

...aqui n é campeonato de narração .-.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel: Ahhh!! pensei que só começasse as 20:00 o.O
CORRE HOKAGE!! EU TOU PRESO NA SUA SALA!!! O.O

Sano: Não, convença ela que o leite é bom, dai ela irá começar a tomar leite \o/
Roku: Rei dos flood's... gostei, mas ainda não sou ele UHHUHUHU eu ainda sou o novato sensação(no futuro, caso eu passe dos 50.000) ai eu posso ser \o/ Cool

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:E eu to preocupada com a Narração... eu quero ver vocês vivendo o.ó

...aqui n é campeonato de narração .-.

Bota o cavalinho na tela por favor...

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Desafio] Estou desafiando TODOS os users =P - Página 3 Cavalo

'-'

Kaiser


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aw , tanto faz , porque to sem rank desde que fecharam Ame , e só agora to fazendo testes , queria ser espadachin em Kiri , mas Kumo precisa de mim . Ding Din Ding Din. q

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei Cara \o quando eu for forte e rico (isso eu vou ser depois de fazer minhas missões em Konoha HUHUHUHUU Cool ) Eu vou criar uma casa. Me lembre de te chamar pra conhecer ela \o/
Por enquanto ainda vejo muitos monstros em Konoha que só num sopro me matam e derrubam minha casa HUHUUHUHUHU (Vide. Alatariel, Gekkor, Kenshiro, O Hokage...)

Kaiser


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já lutei com o Gekkor , e ganhei . Na invasão lá de Konoha e pa . q

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaiser escreveu: Já lutei com o Gekkor , e ganhei . Na invasão lá de Konoha e pa . q

Quando foi isso? me lembro que vc por medo de morrer pro pessoal de Konoha se aliou a mim kkkk

único que teve o mérito de se manter vivo foi meu amigo Haju naquela invasão ^~

Kaiser


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem foi , o Byakuya queria que eu fosse pra Ame , e pediu pra você me levar pra lá só . Nem foi por medo . E de longe aquela foi a melhor invasão de konoha. q

Kaiser


Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://www.narutobrazil.com/t89029p20-e-o-trabalho

ù_ú' , Só não morreu porque o juíz era ladrão.

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só sei que os caras tavam querendu te matar e soh não mataram pq vc tava comigo e.ê

Melhor? pra mim foi a pior, desconsideraram todos os meus jutsus de ataque, e ainda tinha gente morrendu e fugindo sem eu nem atacar @.@

Acabei até me esquecendo o nome dos corpos dos Konohenses que eu peguei, soh tinha Uchiha morto .-.

Kaiser


Aluno de Academia
Aluno de Academia


+
----
-
OFF: - Gekkor, não li teu post, só o "A invasão acabou". Tu atacou?

- Enfim, se ela estiver realmente terminada, podem deixá-lo ir de boas. Vlw pela visita, Gekk. ^^

-

Isso foi oque o Juíz disse , nem lembro mais o nome , tivemos que parar com os nossos jutsus, acho que o juíz ficou com dó de você , sério . Você iria morrer só pelo ataque do Heian , e pela água que dificultou sua movimentação , ou seja , afogado , e teria vários tubarões no rio lá que eu criei , simples . E eu fui contigo só porque o Byakuya falou pra mim ir pra Ame , por causa que eles tavam precisando de mim -q. Eu fui pra Ame, virei quase Sannin de lá , depois a vila fechou , e eu virei student, e to fazendo os testes somente agora. è-e Mas enfim , nem vou discutir , sei oque tá certo e errado . bgs

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse n foi o juiz burro, esse foi o Haju, havíamos entrado em um acordo, ele soh queria salvar os amigos dele, logo eu levava o resto dos corpos dos mortos e ele levava o corpo do Koden.

Esses foram os juízes da luta.

Spoiler:

Spoiler:
Koden:
Kaiser:
Haju:
Galeko:fe27:

Uma MP que o Gekkor me mandou... Tipo, antes que digam algo ou que queiram contentar slgo. Venham-me com argumentos, como ele fez! Estava acompanhando a luta a um tempo, por isso facilitou ainda mais. Achei todos os argumentos lógicos e convenientes... Bejo!

Da até preguiça de discutir com uma pessoa dessas que nem sabe ler Sleep

Kaiser


Aluno de Academia
Aluno de Academia

O juíz avaliou de novo , lê lá . Ele falou que ninguém morreu , só uns Uchihas lá. '-'

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cof Aqui não é área de juíz.... cof cof

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hunf... olha só 2 velhos discutindo quem ganhou no jogo de truco de 1900 e bolinha...
Bom, como eu só crio uma casa quando eu for forte o suficiente para derrotar os monstros citados anteriormente UHHUUHHUHUHUHUHHUHU até lá, prefiro viver nas ruas de Konoha batendo em ladrão e procurando confusão com vendedores UHUHUHUHUHU

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então se apresse vou embora em menos de 1 mês '-'

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu vou fazer um tópico meditando (;

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi maninho Kaiser.

Sou o antigo Mangetsu.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos