Alguns não vão gostar mas que se dane
...sabem que eu gosto de competições e esse tipo de coisa então lah vai.
Ultimamente o fórum anda robotizado, culpa de todo mundo na verdade. Não adianta um fórum viver de torneio... muitos aqui só jogam MMORPG ou RPG de fóruns... mas eu por exemplo que faz 10 anos que joga RPG (de livro), sabe MUITO bem que Rpg é mais do que só narrar uma luta
Então....
Começando de segunda até domingo (25/09) às 20h, eu desafio os users a viver um ON no fórum.
Em fim, tudo em On... no final da semana aqueles que mostrarem mais "Ativos em ON", estarei doando as células da nibi e/ou irei doar 3 de qualquer um dos corpos a baixo.
Rank ao menos Gennin... quem n tiver rank p ficar com as células pode vender eu n vou tirar as células de quem ganhar prometo u.u
MAS, para ser justo terá que ter pelo menos 10 pessoas participando.
... meus motivos são simples, quero que vocês tentem provar um pokinho do "Passado de ouro" que nós velhos caducos falamos tanto... ^.^
Vale tmb para quem for lutar e não ficar reclamando em Mimi no 1° post... seja mais:
- Adversário esqueceu de postar um jutsu? "poste em off pedindo p q ele post e não chame um juiz p dar god-mod".
- Errou no chakra? " Pede em seu post p que ele ou ela corrijir".
Em fim...
Só quero ver... vou entrar nessa mas comigo n conta obvio '-'
AVISO!!!
Flood não será considerado, aqueles que ficarem com graça floodando apenas para aumentar o número de mensagem serão desclassificados. Caso eu note Trollagen em post (flood oculto), eu irei denunciar.
- Flood é legal, todos devem fazer mas moderadamente. U.U
- Junto no post em ON como diz as regras, terão que postar o link de onde sairam, sangue, charkra... e cuidado é ON... vc pode morrer a qualquer momento (como na vida real) =^.^=
Obs.: Provar q eu digo é no final, me mostrar os links tudo certinho... prometo que eu irei justificar os "PQS" da pessoa vencer '-'
Dúvidas... a vontade.
...sabem que eu gosto de competições e esse tipo de coisa então lah vai.
Ultimamente o fórum anda robotizado, culpa de todo mundo na verdade. Não adianta um fórum viver de torneio... muitos aqui só jogam MMORPG ou RPG de fóruns... mas eu por exemplo que faz 10 anos que joga RPG (de livro), sabe MUITO bem que Rpg é mais do que só narrar uma luta
Então....
Começando de segunda até domingo (25/09) às 20h, eu desafio os users a viver um ON no fórum.
- Postar comendo na área ON da casa/vila.
- Postar em ON visitando alguem.
- Postar ON indo dormir/acordando.
- Postar em ON arrumando briga com alguém da vila.
- Postar em ON sendo espião de algum lugar.
- Postar em ON trabalhando a troco de dinheiro (tipo limpando o gabinete, curando alguem...etc).
e até...
- Aprendendo um Jutsu em ON.
Em fim, tudo em On... no final da semana aqueles que mostrarem mais "Ativos em ON", estarei doando as células da nibi e/ou irei doar 3 de qualquer um dos corpos a baixo.
- Spoiler:
- Corpos aos demonios
Aang(akatsuki-neji) LINK
1rafa(Jounin|ANBU-neji) Topico da luta n existe mais, porém o topico "flood" provando q eu ganhei xD
Michel(Ex -Akatsuki-Suigetsu)
Fyssure(Akatsuki-Eremita)
El Lobo(Akatsuki-Shikamaru)
Frosty(Akatsuki-sakon e ukon)
Madara-kun(Amekage-Madara)
Gaara...(Nukenin-Gaara)
Lipe(Missing-Nin|SK-Sasuke)
Nara Vando (Jounin|ANBU-Shikamaru)
Veuro(Nukenin-Sasuke)
Kibaro(Nukenin-Kakashi)
GonZe(Guardião|Estrela-Itachi)
Lola (Vice -líder akatsuki - Sasuke)
Cloud (Ottokage -Madara)
PlayTec (4 Som - Jiraya)
Gambit (4 som - Kakuzo)
Nell (Raikage - Madara)
Mayumi (Jounin - Mizukage)
Trevor (ANBU - Naruto)
Dog Toua (ANBU/Médico - Pain)
Albafica - Amekage - Itachi Link
Padawan - Jounin - Pain(7corpos) Link
akasuna_rafael - Jounin - Sasori Link
Kaziel - Mizukage - Madara Link
Dark Uchiha - Jounin - Jiraya Link
Dragon - Sannin|Médico|Akatsuki - Jiraya LINK
Naoki - Ancião|Suna|Médico - 4° Kazekage LINK
'Aeshi - Jounin|Anbu - Toroi LINK
Hayto - Jounin|Suna|ANBU|Oinin -Uchiha Sasuke LINK
Keith Tsuyohito - Jounin|Suna|ANBU|Médico - Pain (6corpos) LINK
Uchiha Cred - Jounin|Suna|Lider ANBU|Médico - Naruto LINK
'Hikaru - Jounin|Suna|ANBU|Médico - Yondaime Kazekage LINK
Corpos selados:
Crepusculo - Quarteto - Sasuke.
Fairness - Quarteto - Kakashi.
Dog Toua - ANBU - Pain(7corpos)Albafica - Amekage - Itachi*doado ao Ina*
Padawan - Jounin - Pain(7corpos)
akasuna_rafael - Jounin - Sasori
Kaziel - Mizukage - Madara
Dark Uchiha - Jounin - Jiraya
Dragon - Sannin|Médico|Akatsuki - Jiraya LINK
Naoki - Ancião|Suna|Médico - 4° Kazekage LINK
'Aeshi - Jounin|Anbu - Toroi LINK
Hayto - Jounin|Suna|ANBU|Oinin -Uchiha Sasuke LINK
Keith Tsuyohito - Jounin|Suna|ANBU|Médico - Pain (6corpos) LINK
Uchiha Cred - Jounin|Suna|Lider ANBU|Médico - Naruto LINK
'Hikaru - Jounin|Suna|ANBU|Médico - Yondaime Kazekage LINK
Rank ao menos Gennin... quem n tiver rank p ficar com as células pode vender eu n vou tirar as células de quem ganhar prometo u.u
MAS, para ser justo terá que ter pelo menos 10 pessoas participando.
... meus motivos são simples, quero que vocês tentem provar um pokinho do "Passado de ouro" que nós velhos caducos falamos tanto... ^.^
Vale tmb para quem for lutar e não ficar reclamando em Mimi no 1° post... seja mais:
- Adversário esqueceu de postar um jutsu? "poste em off pedindo p q ele post e não chame um juiz p dar god-mod".
- Errou no chakra? " Pede em seu post p que ele ou ela corrijir".
Em fim...
Só quero ver... vou entrar nessa mas comigo n conta obvio '-'
AVISO!!!
Flood não será considerado, aqueles que ficarem com graça floodando apenas para aumentar o número de mensagem serão desclassificados. Caso eu note Trollagen em post (flood oculto), eu irei denunciar.
- Flood é legal, todos devem fazer mas moderadamente. U.U
- Junto no post em ON como diz as regras, terão que postar o link de onde sairam, sangue, charkra... e cuidado é ON... vc pode morrer a qualquer momento (como na vida real) =^.^=
Obs.: Provar q eu digo é no final, me mostrar os links tudo certinho... prometo que eu irei justificar os "PQS" da pessoa vencer '-'
Dúvidas... a vontade.