Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Desafio] Estou desafiando TODOS os users =P

+16
Tomate
Byakuya
Roku
Jungler
Hollow Raptor
'Keith
Mikali
Flea
Nara Hihyou
'Athos
Inuzuka Kenji
Ina
Ricardo Henrique
Gekkor
Skynz
Alatariel
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguns não vão gostar mas que se dane tongue
...sabem que eu gosto de competições e esse tipo de coisa então lah vai.

Ultimamente o fórum anda robotizado, culpa de todo mundo na verdade. Não adianta um fórum viver de torneio... muitos aqui só jogam MMORPG ou RPG de fóruns... mas eu por exemplo que faz 10 anos que joga RPG (de livro), sabe MUITO bem que Rpg é mais do que só narrar uma luta Razz

Então....

Começando de segunda até domingo (25/09) às 20h, eu desafio os users a viver um ON no fórum.

- Postar comendo na área ON da casa/vila.
- Postar em ON visitando alguem.
- Postar ON indo dormir/acordando.
- Postar em ON arrumando briga com alguém da vila.
- Postar em ON sendo espião de algum lugar.
- Postar em ON trabalhando a troco de dinheiro (tipo limpando o gabinete, curando alguem...etc).
e até...
- Aprendendo um Jutsu em ON.

Em fim, tudo em On... no final da semana aqueles que mostrarem mais "Ativos em ON", estarei doando as células da nibi e/ou irei doar 3 de qualquer um dos corpos a baixo.

Spoiler:

Rank ao menos Gennin... quem n tiver rank p ficar com as células pode vender eu n vou tirar as células de quem ganhar prometo u.u

MAS, para ser justo terá que ter pelo menos 10 pessoas participando.

... meus motivos são simples, quero que vocês tentem provar um pokinho do "Passado de ouro" que nós velhos caducos falamos tanto... ^.^

Vale tmb para quem for lutar e não ficar reclamando em Mimi no 1° post... seja mais:
- Adversário esqueceu de postar um jutsu? "poste em off pedindo p q ele post e não chame um juiz p dar god-mod".
- Errou no chakra? " Pede em seu post p que ele ou ela corrijir".

Em fim...

Razz Só quero ver... vou entrar nessa mas comigo n conta obvio '-'

AVISO!!!

Flood não será considerado, aqueles que ficarem com graça floodando apenas para aumentar o número de mensagem serão desclassificados. Caso eu note Trollagen em post (flood oculto), eu irei denunciar.
- Flood é legal, todos devem fazer mas moderadamente. U.U
- Junto no post em ON como diz as regras, terão que postar o link de onde sairam, sangue, charkra... e cuidado é ON... vc pode morrer a qualquer momento (como na vida real) =^.^=

Obs.: Provar q eu digo é no final, me mostrar os links tudo certinho... prometo que eu irei justificar os "PQS" da pessoa vencer '-'

Dúvidas... a vontade. tongue

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu jogo faz 5 anos os de livros, D&D. e.e

Se valesse a Nibi eu fazia, mas as células, bem... =/

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hahah então vou ganhar esse torneio, soh pra depois devolver os prêmios pra vc alinha :3

narrar tudo é complicado, ano passado eu era assim ><

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Eu jogo faz 5 anos os de livros, D&D. e.e

Se valesse a Nibi eu fazia, mas as células, bem... =/

Tah pedindo muito para vc apenas JOGAR não acha? Suspect

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É impossível de eu ganhar. Mas vou tentar ><'

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem post gigante por misericórdia T.T

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Narrem tudo *¬* eu estarei observando, com facas

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É com Kunais kkkkk

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gosto de facas u.u

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... eu jogo rpg de mesa ainda \o/ na verdade jogo além de jogar esse de fórum... Eu tentei uma vez fazer todos interpretarem, mas foram poucos que interpretaram o.O

Sobre os itens, eu não quero nenhum deles \o se você quiser me dar algo, dê 1.000.000 pra conta do Leo-kun pra eu pagar o que eu devo.

Não tenho casa. Só conheço o Tuthankamon e o Nibh Tamsus no ON (já que eles me avaliaram). Arrumar briga aonde se não tem um local publico em ON??. Hum... espião eu posso ser, se me contratarem o.O. AH ISSO SIM EU SOU BOM!! HUHUHUHUUHUHU. Não tenho interesse também em jutsu de ninguém o.O

Mas, por eu ser um Banchou, eu digo...
Spoiler:

Resumo: Beleza, estou nessa, contudo, se eu ganhar quero que você pague 1.000.000 pro Léo-Kun

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Hum... eu jogo rpg de mesa ainda \o/ na verdade jogo além de jogar esse de fórum... Eu tentei uma vez fazer todos interpretarem, mas foram poucos que interpretaram o.O

Sobre os itens, eu não quero nenhum deles \o se você quiser me dar algo, dê 1.000.000 pra conta do Leo-kun pra eu pagar o que eu devo.

Não tenho casa. Só conheço o Tuthankamon e o Nibh Tamsus no ON (já que eles me avaliaram). Arrumar briga aonde se não tem um local publico em ON??. Hum... espião eu posso ser, se me contratarem o.O. AH ISSO SIM EU SOU BOM!! HUHUHUHUUHUHU. Não tenho interesse também em jutsu de ninguém o.O

Mas, por eu ser um Banchou, eu digo...
Spoiler:

Resumo: Beleza, estou nessa, contudo, se eu ganhar quero que você pague 1.000.000 pro Léo-Kun


Se vc for esperto ter corpo e célula q vale bem mais que isso... dã rabbit

==============
E não precisa fazer tudo EXATAMENTE q eu disse ali dos "ONs"... mas digo "Viver em on".

...vc pode lutar até no hospital se quiser, desde que seja em On '-' a morte vale '-'

'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se isto fosse nas férias, eu teria mais tempo, e até participaria... Mas vamos ver, vou tentar... Talvez.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDDD eu sei que vale mais Ala, eu tenho uma ótima noção de preço aqui no fórum, mas é por que isso é uma coisa minha mesmo de jogar sem pedir/ganhar nada a ninguém \o/ e no momento eu estou com essa divida com o Léo-kun \o por isso, se eu ganhar só quero que você pague os 1.000.000 e fique com as suas coisas \o/

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minhas coisas tanto faz... eu n vou ficar muito tempo no fórum... =X

...é só um meio divertido de me livrar delas sem deixar herança xD

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o.O por que você vai sair?? ?___? você não fez nada de mais o.O
Bom, se for sobre faculdade, eu acredito que dê pra ficar aqui. Faça que nem eu:
Manhã: Estude(ou trabalhe)
Tarde: Estude ou durma (caso não tenha sono de tarde, vá se divertir \o/)
Noite: Aula, ai quando voltar venha postar \o/
Ps: de madrugada dá pra floodar legal xDD não tem ninguém HUHUHUHUHUHU

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ganharia @.@ Mas não teria utildade para as células da nibi... Lembra dos nossos posts em konoha ala? Wink E vc tbm, ina xP

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

T____T Hokage, me veja um emprego ai!! T____T não quero ficar só como "carteiro"!!

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posta no gabinete '-' Vou botar os NPC's para trabalharem @.@

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Léo-kun escreveu: Eu jogo faz 5 anos os de livros, D&D. e.e

Se valesse a Nibi eu fazia, mas as células, bem... =/

Tah pedindo muito para vc apenas JOGAR não acha? Suspect

Então fica ai. Com um evento parado. Ò.Ó

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:Eu ganharia @.@ Mas não teria utildade para as células da nibi... Lembra dos nossos posts em konoha ala? Wink E vc tbm, ina xP

Venda ué... troque... espirito esportivo .-.

--------------
Inuzuka Kenji

Pretendo sair por chatisse... 2 anos no fórum eu já n tenho mais nda p fazer aqui '-'

========
Léo-kun

Pq n larga de ser preguiçoso e medroso e pare de tentar arrumar bijuu em off em torneios e tente buscar um em ON como ninja? tongue

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, desculpa. Depois dessa vou até sair do fórum. T_T

Só uma dúvida, pq vc dependeu do Gesso para pegar a Nibi e não caçou em On? Lá, lá, lá e lá. Ò.Ó

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hokage: AEAEAEAAEAEAEA TENHO EMPREGO Cool agora... err... o que eu faço... posso fazer uma missão de entrega de correspondência??(Já que,segundo nas descrições eu entrego cartas pra outras vilas U.U)

Alatariel: Nada pra fazer no fórum? Eu te indico três coisas. Primeira: Me ensinar Fuuton (se você souber ou puder) já que só isso que eu preciso e que não posso ter sozinho U.U. A segunda é impedir os fujões de konoha, para diminuir o numero de pessoas insatisfeitas com a vila \o/ e a terceira(e mais importante) ajudar na avaliação de Genins, Chunnins e Jounnins, pois o Tuthakamon e o John Kremer tão sozinhos lá U.U
Ps: Não estou querendo implicar com você, de forma alguma, eu só estou tentando fazer com que uma das Sannins da minha vila não vá embora o.O (faria o mesmo se o Gekkor e se Kenshiro(?) quisessem deixar o fórum \o/)

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji: Poste no tópico "gabinete do Hokage" que eu te atendo e te dou todas as instruções '-'

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que não radicaliza ? Faz um post fazendo sexo, ou pelo menos "fingindo" que está fazendo.

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca viu o povo fazendo isso Mohhamed? Essa nova era hein? Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos