Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

\o/ Festa de aniversario de 1 mês do Inuzuka Kenji \o/

+2
Tsu-Kun
Inuzuka Kenji
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:Bom galera, criei esse tópico pois hoje completa meu primeiro mês no fórum \o/ Sim, isso mesmo que você leu, parece que eu tenho um tempo, mas na verdade só tenho 1 mês \o/ e para comemorar, estou criando a minha festa de aniversario \o/ Espero que pelo menos no meu aniversario de 1 mês o pessoal interprete seus personagens o.O
EDIT: Quem tá morto, tá em missão ou em teste, em aprendizado de jutsu e quem é de outra vila pode postar aqui numa boa, pois não vale como ON \o/ Eu só quero que pelo menos interpretem alguma coisa U.U. Galera, postar aqui não significa que deixará de participar de algo em ON \o/

Local: Igual a sala de jantar de Hogwarts. Havia espalhados nas mesas varias línguas de sogra. Comidas: Pãozinho, Farofa, Presunto, Bolo, Abará, Acarajé, Feijoada, Brigadeiro, Casadinho, Coxinha de galinha, de frango e de carne, Ponche magico sem álcool (para os menores de 18 anos) e com álcool (para os maiores de 18 anos) que se transforma a partir da idade da pessoa (evitando assim os menores de 18 beber álcool) e varias outras iguarias. Por se tratar de um local magico, o som só tocava dentro da cabeça dos convidados, podendo passar as musicas virando os olhos pra direita ou pra esquerda e todas as armas(Armas de corte, Armas de contusão, Armas de perfuração e Armas de arremesso) somem a partir do momento em que o convidado entra no local. Ao redor de todos os convidados há uma barreira que impede ataque físicos ou não físicos (Ou seja, os convidados dentro da sala não são afetados por jutsus ou golpes)

Clima: O mais alegre possível \o/

*Chega no local e logo um chapéu de aniversario surge em sua cabeça*
"Ahn? mas que droga é essa, pensei que tinham me chamado pra um combate!!"
*Observa que no local havia muita comida e fica babando, além de ficar maravilhado com as delicias que tinha sob as mesas*
"Nossa, esse local da luta tá melhor do que eu imaginei!!"
*Corre para a montanha de pãezinhos e começa a devora-los freneticamente, esperando mais pessoas chegarem no local*



Última edição por Inuzuka Kenji em Sex 16 Set 2011, 16:42, editado 2 vez(es)

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*chegando ao local*
- Ein?! Era pra ser surpresa como ele foi o 1º a chegar?
* se aproxima *
- Parabéns!
* começa a comer tbm *
'-'

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Para comemorar meu 1 mês, troquei de assinatura e de Avatar Cool (Mas ambos também são roubados HUHUHUHU)
*Olha para a pessoa que acabava de chegar com a boca cheia de pães*
-RURURU? RURURURUM? (Surpresa? Surpresa pra quem?)
*Engole os pães todos*
-Afinal de contas, quem é você? Pelo o que vejo também é um Chunnin da minha Vila, prazer sou Mikura Kenji, o Banchou de Konoha.



Última edição por Inuzuka Kenji em Sex 16 Set 2011, 16:39, editado 1 vez(es)

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava no local via alguns ninjas por ali,logo dava meus parabens para o aniversariante:

-Feliz Aniversario .-.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Olho o estranho shinobi de aproximando, mas quando vou pegar minhas armas ninja noto que elas magicamente haviam desaparecidos, quando o shinobi chega próximo de mim, ouço o que ele falava e respondo*
"Aniversario?... Ah então isso é uma festa de aniversario? AAAAH!! Não sabia que o Hokage tinha feito uma festa para mim"
*Olha novamente para o shinobi com um largo sorriso no rosto*
-Pois é, hoje é meu aniversario, alias, quem é você? Vejo que não é de Konoha...
"As roupas dele também não mentem, ele é um rank acima do Gennin"

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Prazer...
* Pega um livro *
- Toma de presente... já li algumas vezes é legal

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Pega o livro e começa a folhear*
- Hum... É parece ser uma historia boa, eu estou acostumado a ler livros de jutsus lá no monte Myobouku...
*Olha para o shinobi da outra vila rapidamente e volta a olhar para o shinobi de sua vila*
- Hum... garoto do livro, esse é... hum... o cara da outra vila de cabelo preto.
*Olho para o cara da outra vila*
-Err... Cara da outra vila de cabelo preto esse é o garoto do livro de Konoha

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olhava para o Shinobi De Konoha e dizia com uma voz calma:

-Sou De Kumo

Olhei o livro que o outro shinobi estava entregando e me sentei em uma cadeira que estava ali perto .-.

Lordhouse

Lordhouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Chegava naquele local estranho*
- Devo ter entrado num ritual de macumba...'-'
*Vejo o garoto e mais dois individuos ao seu lado*
- Acho que entrei no endereço certo... *--*
*Aperto a mão a mão do garoto*
- Feliz Anivérsario!
*Rapidamente pego um pedaço de bolo de cenoura ao lado e volto ao lado do garoto*

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Ouço atentamente o que o shinobi de Kumo tinha falado*
-AH é isso, eu tinha aprendido geografia na escola ninja, mas tinha me esquecido de onde essa bandana era xP, em falar nisso, qual é seu nome?
*Olho para o livro que tinha ganhado e olho para o shinobi de Kumo*
"Ele não vai me dar nada não? U.U"
EDIT:
*Olho que um novo shinobi que havia chegado no local e olho para sua bandana e noto ser de Iwa*
"Ah esse eu sei de onde é... foi a pergunta mais difícil da prova da escola ninja descobri de onde era aquela bandana!!"
*Aperto a mão dele também e ouço o que ele dizia*
-Ah muito obrigado xDDD
*Após isso vejo ele indo se sentar pra comer bolo de cenoura*
- Esse aqui é o Shinobi de Kumo e esse outro é o Shinobi do livro, de Konoha

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficava com um pouco de vergonha por nao ter nada para dar ao Shinobi aniversariante, rapidamente tirei uma kunai comum e disse para o mesmo:

-Tome o seu presente, um linda kunai que esta em minha familia a muitas decadas

Rapidamente me sentei novamente.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: A kunai que você deu é barrada pela magia do local, pois não deixa de ser uma arma cortante HUHUHUHHUHU mas vou considerar como...
*Se espanta ao ver que o shinobi sacava uma kunai, mas nota que nada iria acontecer com ele e recebe a kunai, que estava sem ponta e sem lamina, sendo somente para enfeite e começo a analisar*
-Hum... essa é uma grande kunai, foi bem trabalhada, pena que é só para enfeite, contudo eu acredito que fica ótima na parede da minha casa \o/
*Olho para os 3 convidados*
-Alguém vai querer ponche?

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Devia te lido o seu post inteiro e.e

Que bom que ele nao havia notado a mentira, ele me ofereceu algo mais fiz um sinal negativo.

Lordhouse

Lordhouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Rapidamente vejo eles se dando presentes e lembrei de uma coisa*
*Me levando da mesa e chego perto deles*
- Putz Eskeci do presente! Vo ter que improvisar.
*Passo a mão nós bolsos , e pego duas coisas , um Iphone e um livro*
- Esse Iphone é novinho , e esse livro eu mesmo fiz.
- Escolhe aew!
*Esperava o garoto escolher o presente*


Iphone:
Livro:

Tsu-Kun

Tsu-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*permanece sentado*
- Realmente estava afim de agitar esta festa...
.-.

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Vamu abala ess lucal..-Um bebado chegara na festa, segurando uma Garrafa de Vodka, trazendo consigo no Bolso uma caixa de preservativos.Então vai até o aniversariante e entrega a caixa.-E b-om se privini...-Disse o bebado, esperando uma resposta.

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Via entrar pela porta um bebado com um cheiro horrivel, olhei para ele e disse - Pra que preservativos? Ta vendo alguma mulher aqui? e.e - Continuava sentado esperando a resposta indecente.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Vejo o ninja de Kumo fazendo "não" com os dedos, vou e pego 3 copos, entregando eles rapidamente sobre a mesa, quando deixo o ultimo copo, na mesa do ninja de Iwa, observo que ele tinha 2 presentes para me dar, um era um livro e o outro era um aparelho estranho*
"Hum... eu não sei pra que serve esse aparelho mesmo, vai que seja uma bomba pra destruir konoha!! O.O"
*Pega o livro*
-Ah foi você quem escreveu? Interessante, eu não sabia que tinham escritores em Iwa
*Logo após, nota que um bêbado adentrava o local, observa em seu corpo a faixa de Kiri e em suas mãos uma caixa de objetos de plastico*
"Meu deus!! Todos aqui estão querendo destruir Konoha!! um veio com uma bomba branca e estranha o outro vem com uma caixa cheia de mini-bombas!! Se o Hokage aparecer aqui, ele deverá saber disso!!"
*Ouve o ninja de Kumo*
-Preserva-oque? é assim que essas mini bombas são chamadas em Kumo?

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava pulando alegremente da melhor maneira e feliz possível.Me aproximei de kenji e o agarrei por trás dizendo:


- Feliz aniversário!!!


Logo após vire-me e disse oi a todos.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:Olha, apareceu a margarida, e ai como foi o Hax Ball hoje?? HHUHUHU
*Enquanto conversava com os demais na festa, não noto uma pessoa chegar por trás de mim, somente sinto seus quentes e delicados braços me segurando por trás*
"Droga!! Fui pego!! Agora eles vão me matar, matar o ninja do livro e depois vão implantar suas bombas em Konoha!!"
*Mas logo é surpreendido com uma suave e alegre voz e se vira, notando que era uma shinobi mulher mas por estar de costas para mim não noto a sua bandana*
-Err... Obrigado shinobi... err... Quem é você mesmo?

Convidad


Convidado

parabéns, tchau

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos