Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[duvida] como funciona esse jutsu?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[duvida] como funciona esse jutsu? Empty [duvida] como funciona esse jutsu? Seg 12 Set 2011, 16:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom estava aki eu lendo minha ficha de perosnagem para me familializar-me com meus jutsus de personagens então me deparei com esse Hijutsu:
Magen: Kyou Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho do Céu e Mudança da Terra)
Usuários: Uchiha Itachi
Rank: -
Descrição: O usuário decifra um genjutsu que foi aplicado sobre ele e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos sobre o adversário. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-la em troca, o poder do Sharingan é necessário. Como genjutsu é inicialmente usada para confundir o inimigo, essa técnica, que o envia de volta ao seu usuário, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.
então eis minha duvidas:
-> com o sharingan nº3 eu posso narrar o descobrimento de funcionamento de qualquer genjutsu, né?
-> esse jutsu (Kyou Tenchi-ten) funciona contra qualquer genjutsu? até mesmo os genjutsus provenientes de clãs?
-> após devolver o genjutsu:
- ele contará no meu limite de jutsus/post?
- até para gasto de chakras?
- o genjutsu troca de "dono", sendo eu o dono para fim de efeito do jutsu?

Última edição por yashiko em Seg 12 Set 2011, 16:52, editado 1 vez(es)

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você deve olhar nos olhos do usuário do gen no momento da execução dele. Com isso, narra descobrindo o gem. Imediatamente usa essa técnica, revertendo o gen pro usuário. Sim até de clã, mas acho que não funciona contra Tsukuyomi/Izanagi.

- ele contará no meu limite de jutsus/post? Não
- até para gasto de chakras? Não
- o genjutsu troca de "dono", sendo eu o dono para fim de efeito do jutsu? Não

Você apenas reverteu .-.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok, thansk! Razz

OFF: poxa eu estava pensando justamente no izanagi, ja tava até pensando num combo... Twisted Evil

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo acho que pode.

Kurenai usou um Gen no Itachi, Itachi usou esse jutsu sem selos e a Kurenai ficou presa no própio genjutsu e o Itachi Livre

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tb acho Hikaru, afinal ele não olhou no olho dela e mesmo assim reverteu o genjutsu... u.u

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

foi o que o ken disse gente, olhou no olho reverteu genjutsus... Mas aí tem um porém, coisas SUPERFODEROSAS como izanagi e tsukuyome são casos especiais até por seus danos individuais por isso não podem ser revertidos.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos