bom estava aki eu lendo minha ficha de perosnagem para me familializar-me com meus jutsus de personagens então me deparei com esse Hijutsu:
-> com o sharingan nº3 eu posso narrar o descobrimento de funcionamento de qualquer genjutsu, né?
-> esse jutsu (Kyou Tenchi-ten) funciona contra qualquer genjutsu? até mesmo os genjutsus provenientes de clãs?
-> após devolver o genjutsu:
- ele contará no meu limite de jutsus/post?
- até para gasto de chakras?
- o genjutsu troca de "dono", sendo eu o dono para fim de efeito do jutsu?
então eis minha duvidas:Magen: Kyou Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho do Céu e Mudança da Terra)
Usuários: Uchiha Itachi
Rank: -
Descrição: O usuário decifra um genjutsu que foi aplicado sobre ele e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos sobre o adversário. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-la em troca, o poder do Sharingan é necessário. Como genjutsu é inicialmente usada para confundir o inimigo, essa técnica, que o envia de volta ao seu usuário, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.
-> com o sharingan nº3 eu posso narrar o descobrimento de funcionamento de qualquer genjutsu, né?
-> esse jutsu (Kyou Tenchi-ten) funciona contra qualquer genjutsu? até mesmo os genjutsus provenientes de clãs?
-> após devolver o genjutsu:
- ele contará no meu limite de jutsus/post?
- até para gasto de chakras?
- o genjutsu troca de "dono", sendo eu o dono para fim de efeito do jutsu?
Última edição por yashiko em Seg 12 Set 2011, 16:52, editado 1 vez(es)