Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre esse jutsu.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida sobre esse jutsu. Empty Dúvida sobre esse jutsu. Sex 15 Out 2010, 10:18

Dark Kazemaru

Dark Kazemaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shouten no Jutsu

(Técnica da Modificação da Forma)

Quem usa: Akatsuki
Rank: S
Descrição: É um jutsu usado para clonar perfeitamente um alvo sacrifiando uma outra pessoa. Para utilizar esse jutsu, o alvo a ser clonado deve "doar" uma boa parte de seu chakra para criar a duplicata. Depois disso, o corpo do sacrifício se modifica num clone exato do alvo, com Kekkei Genkai, se tiver, e as armas que o alvo estava carregando no momento da duplicação. As habilidades do clone são limitadas ao tanto de chakra que o original doou para que o clone fosse criado. Isso faz com que o clone seja incapaz de utilizar técnicas que demandam uma grande quantidade de chakra. O clone pode ser autônomo ou controlado pelo original. Uma vez que o chakra acaba ou o corpo sacrificado morre, o jutsu acaba e a verdadeira forma do sacrifício é revelada.

Perguntas:

1 Eu tenho o corpo de uma tayuya eu posso fazer esse jutsu com ele?

2Como ele funciona eu não entendi?

2Dúvida sobre esse jutsu. Empty Re: Dúvida sobre esse jutsu. Sex 15 Out 2010, 10:32

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- 1 - Acho que sim, mas no caso, ele vai ter as SUAS habilidades (Madara), não as de Tayuya.

2 - Basicamente, não sei como ele pode ser usdo em batalha, mas num geral, assista os episódios do Shippuden, na busca do Gaara, quando eles lutam contra o Itachi ^^

3Dúvida sobre esse jutsu. Empty Re: Dúvida sobre esse jutsu. Sex 15 Out 2010, 13:06

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já foi dito que o clone só tem 1/3 de chakra do original,ou algo assim. Não sei se existem regras quanto a esse jutsu, e não foi provado por quem é usado...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos