Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Illuminatis e Torre Gemeas

+19
Kaiser
Bigode Grosso
Tsu-Kun
Vinicius Usumaki
Ashton'
Lucas
Khal Dragon
''Kaochi (Inativo)
Alone
Hikaru
Basara
Hiragawa Erza
Fuhr
Thiago.
Köden
Stollen
'Aisha
Inuzuka Kenji
'Slash Morello
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 20:40

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se as religiões entrassem em Guerra Illuminati seria um dos menores problemas.E se fosse para se preocupar, deveriamos nos preocupar com os Gnosticos.Creem que existem 2 deuses, um deus mal, na qual é o Da Biblia do Católicos e Evângelicos, e 1 deus bom, na qual é o deus que ele acreditam.Acreditam sim em Jesus Cristo, porém dizem que ele foi uma projeção de imagem.

http://www.cancaonova.com/portal/canais/formacao/internas.php?id=&e=3987

mais informações nesse Link, e não, não sou Evângélico, nem Católico.Prefiro deixar minha Religião oculta, e não, não sou Gnostico.

27Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 20:41

Basara

Basara
Thear

'Slash Morello escreveu:Maçons são demoniacos.

Um amigo da minha mãe era maçon e ele me emprestou varios livros.

Tudo tinha a ver com:

O Lider

E você acha que isso tinha algo a ver com maçonaria? Maçons não mostram nada de suas reuniões, nem seus materiais... Nada é mostrado pra quem não é maçom. Se esse cara te emprestou isso aí, "O Lider", era coisa dele, não de maçons...

Não vejo nada de demoniaco em "o Lider"

28Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 20:45

Basara

Basara
Thear

''Kaochi escreveu:Se as religiões entrassem em Guerra Illuminati seria um dos menores problemas.E se fosse para se preocupar, deveriamos nos preocupar com os Gnosticos.Creem que existem 2 deuses, um deus mal, na qual é o Da Biblia do Católicos e Evângelicos, e 1 deus bom, na qual é o deus que ele acreditam.Acreditam sim em Jesus Cristo, porém dizem que ele foi uma projeção de imagem.

mais informações nesse Link, e não, não sou Evângélico, nem Católico.Prefiro deixar minha Religião oculta, e não, não sou Gnostico.

E porque raios alguem que acredita em 2 deus é perigoso? Assim... Fazendo de conta que os cientistas "Illuminatis" (iluministas) sejam perigosos, mesmo todos tendo morrido a séculos...

29Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 20:48

Convidad

Convidado

cansei dessas asneiras

30Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 20:50

Basara

Basara
Thear

Alem do mais, Kaochi, recomendo que você pesquise mais sobre os gnosticos da proxima vez... Não são uma religião e nem todos crêm nisso aí que tudo falou... Eu sou agnóstico e sei bem do que os gnósticos falam... Não tenho nada de mais contra eles, agnosticismo é só o nome do meu estado de crença religiosa =P

31Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 20:53

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
''Kaochi escreveu:Se as religiões entrassem em Guerra Illuminati seria um dos menores problemas.E se fosse para se preocupar, deveriamos nos preocupar com os Gnosticos.Creem que existem 2 deuses, um deus mal, na qual é o Da Biblia do Católicos e Evângelicos, e 1 deus bom, na qual é o deus que ele acreditam.Acreditam sim em Jesus Cristo, porém dizem que ele foi uma projeção de imagem.

E porque raios alguem que acredita em 2 deus é perigoso? Assim... Fazendo de conta que os cientistas "Illuminatis" (iluministas) sejam perigosos, mesmo todos tendo morrido a séculos...

Não é esse o problema Basara, se olhar o Histórico dos Agnosticos, eles tiveram vários confrontos com a Igreja Católicas, que levaram a grandes guerras.Isso é o que deve temer Rolling Eyes

Então Basara acho que deve saber disso que eu falei acima sobre os agnoticismo

32Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 20:55

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
'Slash Morello escreveu:Maçons são demoniacos.

Um amigo da minha mãe era maçon e ele me emprestou varios livros.

Tudo tinha a ver com:

O Lider

E você acha que isso tinha algo a ver com maçonaria? Maçons não mostram nada de suas reuniões, nem seus materiais... Nada é mostrado pra quem não é maçom. Se esse cara te emprestou isso aí, "O Lider", era coisa dele, não de maçons...

Não vejo nada de demoniaco em "o Lider"
Bas, eles querem discutir com uma maçon, frequentadora nata de lojas. Já fui até pra brasilia '-'

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

33Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 20:56

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vão ler a Biblia u_ú

Criticar a religião/seita/organização de alguém não é legal u.u

http://www.narutobrazil.com

34Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 20:58

Basara

Basara
Thear

''Kaochi escreveu:
Basara escreveu:

Não é esse o problema Basara, se olhar o Histórico dos Agnosticos, eles tiveram vários confrontos com a Igreja Católicas, que levaram a grandes guerras.Isso é o que deve temer Rolling Eyes

Não, você falou do gnosticismo, esta bem claro pra mim.

AGNÓSTICOS NÃO ACREDITAM EM DEUS ALGUM Agnósticos pensam mais ou menos assim: "Nós, humanos, não temos como saber dessas coisas". Sacou? É quase um meio termo entre teista e ateista.

E de onde inventaram essa besteira de os agnósticos criarem guerras? Eles são tão poucos no mundo que não teriam chance de começar um dessa, alem de ser uma filosofia bem recente.

Outra coisa, se o problema é criar guerras, bom... A Igreja Catolica é a religião que mais criou guerras na historia da humanidade.

Bas, eles querem discutir com uma maçon, frequentadora nata de lojas. Já fui até pra brasilia '-'

Não permitem mulheres na maçonaria que eu saiba, você pertence a uma das sociedades ligadas à maçonaria, certo??

35Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 21:02

Convidad

Convidado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra rir

todos revelando suas 'ideologias'.. vo falar sou uma sapatão demolay, e sou rastafari sem bigode

36Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 21:07

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
''Kaochi escreveu:
Basara escreveu:

AGNÓSTICOS NÃO ACREDITAM EM DEUS ALGUM Agnósticos pensam mais ou menos assim: "Nós, humanos, não temos como saber dessas coisas". Sacou? É quase um meio termo entre teista e ateista.

E de onde inventaram essa besteira de os agnósticos criarem guerras? Eles são tão poucos no mundo que não teriam chance de começar um dessa, alem de ser uma filosofia bem recente.

Outra coisa, se o problema é criar guerras, bom... A Igreja Catolica é a religião que mais criou guerras na historia da humanidade.

Não permitem mulheres na maçonaria que eu saiba, você pertence a uma das sociedades ligadas à maçonaria, certo??
uma das sociedades ligadas, mas segue as mesmas linhas dos maçons. Já ouviu falar que não falamos diretamente sobre nossas coisas? a forma que eu achei de expressar meus conceitos religiosos foi essa!

37Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 21:09

Basara

Basara
Thear

'Aisha escreveu:
Basara escreveu:
''Kaochi escreveu:
Basara escreveu:

uma das sociedades ligadas, mas segue as mesmas linhas dos maçons. Já ouviu falar que não falamos diretamente sobre nossas coisas? a forma que eu achei de expressar meus conceitos religiosos foi essa!

Hum... Ok ^^

38Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 21:11

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então, eu uma dama maçon SAUHSHUHUHSAHAS

Eu conheço 13

39Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 21:15

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ê_e

40Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 21:18

Basara

Basara
Thear

'Aisha escreveu:então, eu uma dama maçon SAUHSHUHUHSAHAS

Eu conheço 13

Eu imagino que seja algo muito interessante, sempre me interessei pelo assunto. Mas acho que, como agnóstico, não posso ser convidado =P

Mas isso não me incomoda^^

41Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 21:23

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não posso te convidar pra ser filha de jó ta louco? ASHUASHUASHUASHUA
a não ser que você de uma de lenah

42Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 21:27

Basara

Basara
Thear

'Aisha escreveu:eu não posso te convidar pra ser filha de jó ta louco? ASHUASHUASHUASHUA
a não ser que você de uma de lenah

lol

Não foi o que eu quis dizer .-.
Eu quis dizer... Agnosticismo me impede de um dia, talvez, receber um convite de alguem para a maçonaria, entende? Ate porque, eu não ia pedir um convite, né? Soa meio cara de pau =P

43Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 21:28

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ashasuhsahuasuhashhashu

44Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 21:31

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, já vi vários comentarios e documentarios ! Do mesmo jeito acho isso aqui ó: Se acontecer uma guerra entre o anti-cristo e as outras religiões, em que lado acho que o povo vai ficar ? Eu ainda acho que Jesus volta pra pegar a gente, se alguma coisa acontecer, ele não pode deixar a gente sofrendo. Ai a gente sobe e fica os bobocas guerriando entre sí. Maçonaria: Meus 3 tios são maçons '-', meu vô é maçon, a maçonaria já ta na minha familia a uns anos. Mais eles fazem encontros secretos, em adoração alguma coisa, toda seita ou religião aodra alguma coisa, e os maçons, só os homens entram, eles entram em " casais ", não que um solterio quisece frequentar, + os casais eles fazem jantares e etc, e na hora das adorações e " seções " de iluminismo, só os homens entram. Que tal a gente fazer isso...Eles se fodem com o diabo, a gente fica na nossa n se fudendo '-', éh tão facil...

45Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 21:41

Basara

Basara
Thear

Ashton' escreveu:Bom, já vi vários comentarios e documentarios ! Do mesmo jeito acho isso aqui ó: Se acontecer uma guerra entre o anti-cristo e as outras religiões, em que lado acho que o povo vai ficar ? Eu ainda acho que Jesus volta pra pegar a gente, se alguma coisa acontecer, ele não pode deixar a gente sofrendo. Ai a gente sobe e fica os bobocas guerriando entre sí. Maçonaria: Meus 3 tios são maçons '-', meu vô é maçon, a maçonaria já ta na minha familia a uns anos. Mais eles fazem encontros secretos, em adoração alguma coisa, toda seita ou religião aodra alguma coisa, e os maçons, só os homens entram, eles entram em " casais ", não que um solterio quisece frequentar, + os casais eles fazem jantares e etc, e na hora das adorações e " seções " de iluminismo, só os homens entram. Que tal a gente fazer isso...Eles se fodem com o diabo, a gente fica na nossa n se fudendo '-', éh tão facil...

Céus... Ah, cansei de falar com paredes .-.

46Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 21:42

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
Ashton' escreveu:Bom, já vi vários comentarios e documentarios ! Do mesmo jeito acho isso aqui ó: Se acontecer uma guerra entre o anti-cristo e as outras religiões, em que lado acho que o povo vai ficar ? Eu ainda acho que Jesus volta pra pegar a gente, se alguma coisa acontecer, ele não pode deixar a gente sofrendo. Ai a gente sobe e fica os bobocas guerriando entre sí. Maçonaria: Meus 3 tios são maçons '-', meu vô é maçon, a maçonaria já ta na minha familia a uns anos. Mais eles fazem encontros secretos, em adoração alguma coisa, toda seita ou religião aodra alguma coisa, e os maçons, só os homens entram, eles entram em " casais ", não que um solterio quisece frequentar, + os casais eles fazem jantares e etc, e na hora das adorações e " seções " de iluminismo, só os homens entram. Que tal a gente fazer isso...Eles se fodem com o diabo, a gente fica na nossa n se fudendo '-', éh tão facil...

Céus... Ah, cansei de falar com paredes .-.

Então Saia !

47Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 21:58

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará *

eles não tem pacto com o diabo, eles crêem em um deus coruja e sim eles querem dominar o mundo, e vão conseguir

eu só peço a deus q me deixe ficar na terra para presenciar a nova ordem mundial e.e

e a pirâmide com um olho representa o olho esquerdo de Lúcifer

48Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 22:06

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:*E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará *

eles não tem pacto com o diabo, eles crêem em um deus coruja e sim eles querem dominar o mundo, e vão conseguir

eu só peço a deus q me deixe ficar na terra para presenciar a nova ordem mundial e.e

e a pirâmide com um olho representa o olho esquerdo de Lúcifer
Aqui é tópico para teoria de conspiração né?!
Esqueci

Bas vou criar um tópico: pessoas que sabem o que dizem.

Eu sou maçon anta '-'

49Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 22:08

Convidad

Convidado

Uma coisa é certa: O futuro vem, e Jah está aí.. Espirito santo sempre esteve presente e Jesus já vem vindo!

50Illuminatis e Torre Gemeas - Página 2 Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 22:12

'Slash Morello

'Slash Morello
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem aisha vc e marçon.

Fala se vcs não tem uma serie de livros que falam sobre os objetos maçons
um tal de lider e que tem umas abreviações que somente maçons sabem.

O amigo da minha mãe mostrou esses livros para mim e adivinha o que aconteceu....

Depois eu falo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos