Bem todos conhecem os Illuminatis! Eles são uma Associação Secreta[Não é mais =P] que quer atingir a Nova Era Mundial.
*O que é a Nova Era Mundial?
E uma Era para aqueles que acreditam na Biblia[Eu], é os 'anos de Paz'. Os Illuminatis estão querendo Guerra para Trazer Paz.
Nesta Era Eles irão tentar fazer as seguintes coisas:
-Criar uma Moeda Mundial
-Criar um Governo Mundial
-Implantar um MicroShip[Marca do Diabo] Nas Pessoas Para que nele teja: Indentidade, CPF, Senhas de bancos e etc.
*Quais são as 'obras' feitas por eles?
Bem eu tenho quase Certeza que Obama e Bush são Illuminatis. Eles que Destruiram a Torres Gemeas.
VEja isto mais no final do Topico
*Outras coisas?
Bem isto eu fiquei muito Puto. Tente Achar a relação de naruto com isso.
Akatsuki: Illuminatis
Lider: Madara[Presidentes Poderosos]
Objetivo: Trazer a Paz Atraves da Guerra, dor e Sofrimento.
Pensem bem nisso! O.o
*Teoria sobre torres Gemeas.
O EUA fizeram um acordo com Osama Biladen. Se ele Assumisse que destruiu as torres, o EUA Iria Liberar uma Quantidade de Bilhões de Dolares para ele. Mas na verdade o Eua ou Illuminatis que comandou tudo aquilo...Adivinha porque?
Eles queria um motivo para Guerrear e Tomar as Terras do Iraque. Assim conseguir Armas capazes de Prosseguir com a Nova Era.
E tambem duvido muito que aquele Osama Esteja Vivo, ele concerteza. Neste tempo que esteve 'morto' Arranjou um tempo para fazer uma plasticas.
Total: Bush,Obama e Osama: São Todos Illuminatis.
*O que é a Nova Era Mundial?
E uma Era para aqueles que acreditam na Biblia[Eu], é os 'anos de Paz'. Os Illuminatis estão querendo Guerra para Trazer Paz.
Nesta Era Eles irão tentar fazer as seguintes coisas:
-Criar uma Moeda Mundial
-Criar um Governo Mundial
-Implantar um MicroShip[Marca do Diabo] Nas Pessoas Para que nele teja: Indentidade, CPF, Senhas de bancos e etc.
*Quais são as 'obras' feitas por eles?
Bem eu tenho quase Certeza que Obama e Bush são Illuminatis. Eles que Destruiram a Torres Gemeas.
VEja isto mais no final do Topico
*Outras coisas?
Bem isto eu fiquei muito Puto. Tente Achar a relação de naruto com isso.
Akatsuki: Illuminatis
Lider: Madara[Presidentes Poderosos]
Objetivo: Trazer a Paz Atraves da Guerra, dor e Sofrimento.
Pensem bem nisso! O.o
*Teoria sobre torres Gemeas.
O EUA fizeram um acordo com Osama Biladen. Se ele Assumisse que destruiu as torres, o EUA Iria Liberar uma Quantidade de Bilhões de Dolares para ele. Mas na verdade o Eua ou Illuminatis que comandou tudo aquilo...Adivinha porque?
Eles queria um motivo para Guerrear e Tomar as Terras do Iraque. Assim conseguir Armas capazes de Prosseguir com a Nova Era.
E tambem duvido muito que aquele Osama Esteja Vivo, ele concerteza. Neste tempo que esteve 'morto' Arranjou um tempo para fazer uma plasticas.
Total: Bush,Obama e Osama: São Todos Illuminatis.