Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Illuminatis e Torre Gemeas

+19
Kaiser
Bigode Grosso
Tsu-Kun
Vinicius Usumaki
Ashton'
Lucas
Khal Dragon
''Kaochi (Inativo)
Alone
Hikaru
Basara
Hiragawa Erza
Fuhr
Thiago.
Köden
Stollen
'Aisha
Inuzuka Kenji
'Slash Morello
23 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Illuminatis e Torre Gemeas Empty Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 16:19

'Slash Morello

'Slash Morello
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem todos conhecem os Illuminatis! Eles são uma Associação Secreta[Não é mais =P] que quer atingir a Nova Era Mundial.

*O que é a Nova Era Mundial?

E uma Era para aqueles que acreditam na Biblia[Eu], é os 'anos de Paz'. Os Illuminatis estão querendo Guerra para Trazer Paz.
Nesta Era Eles irão tentar fazer as seguintes coisas:
-Criar uma Moeda Mundial
-Criar um Governo Mundial
-Implantar um MicroShip[Marca do Diabo] Nas Pessoas Para que nele teja: Indentidade, CPF, Senhas de bancos e etc.

*Quais são as 'obras' feitas por eles?

Bem eu tenho quase Certeza que Obama e Bush são Illuminatis. Eles que Destruiram a Torres Gemeas.
VEja isto mais no final do Topico

*Outras coisas?

Bem isto eu fiquei muito Puto. Tente Achar a relação de naruto com isso.
Akatsuki: Illuminatis
Lider: Madara[Presidentes Poderosos]
Objetivo: Trazer a Paz Atraves da Guerra, dor e Sofrimento.

Pensem bem nisso! O.o

*Teoria sobre torres Gemeas.

O EUA fizeram um acordo com Osama Biladen. Se ele Assumisse que destruiu as torres, o EUA Iria Liberar uma Quantidade de Bilhões de Dolares para ele. Mas na verdade o Eua ou Illuminatis que comandou tudo aquilo...Adivinha porque?
Eles queria um motivo para Guerrear e Tomar as Terras do Iraque. Assim conseguir Armas capazes de Prosseguir com a Nova Era.
E tambem duvido muito que aquele Osama Esteja Vivo, ele concerteza. Neste tempo que esteve 'morto' Arranjou um tempo para fazer uma plasticas.

Total: Bush,Obama e Osama: São Todos Illuminatis.

2Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 16:29

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o.O velho, se isso for verdade mesmo, esses iluminatis são uns jumentos, por que destruir um simbolo da economia do país, que gerar uma riqueza enorme e muitos empregos por causa de um país que eles ainda iriam conquistar... isso é ser bem burro.
Obs: Desculpe se você acredita neles, mas na minha opinião o que eles fizeram foi uma burrice enorme.

3Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 16:34

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

teoria da conspiração, cria quem tem criatividade acredita quem é trouxa "não estou dizendo todas, até porque sou grande fã do assunto. Estou falando dessas duas a primeira está editada e a segunda como já disse não tem fundamento"

Vou falar como no seminário sobre o assunto: a teoria da conspiração é uma ideia adotada por um e conforme o passar das gerações vai se desenvolvendo através de mentiras deve ser buscada a original e a partir dela se basear.

A original é a que foi criada antes da segunda guerra mundial e que supostamente morreram todos os illumiatis.

Illuminati = Uma das famílias maçônicas.
Maçonaria = Uma religião, que tem como principal meta o crescimento pessoal. Simbolo = piramide. Conceito, todos começam na base da pirâmide e conforme o seu progresso vão subindo até o topo [bush/rihanna/gaga exemplos de illuminatis no topo]

Se quiser a dos 27 eu posso te dar

Eu sou maçônica e eu destruo minha família e sacrifico pessoas? no, tenho um bom emprego me dou bem com todos, faço cursos corro atrás as oportunidades me perseguem amém.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

4Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 16:37

'Slash Morello

'Slash Morello
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc e Maço Aisha?

E Envia ai esse troço de Piramide e os 27 prf

5Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 16:43

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você é filha de jó, correto? .-.

6Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 17:03

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara a piramide com o olho de Deus no meio é o símbolo illuminati sabia não?

O real significado da piramide no dolar é: Dues olha por essa nação.

Sacas? mas tem gente que acredita que aquilo é o olho do diabo e tal, pura falta do que fazer.

Sobre os 27 a teoria que eu mais gosto:

Kurt cobain: morreu aos 27, suposta overdose.
Jimi Hendrix morreu em Londres, sufocado pelo próprio vômito, depois de consumir LSD, anfetaminas e sedativos.
Janis Joplin fora vítima de uma overdose de heroína num pequeno hotel de Hollywood.
Jim Morrison resolveu deixar os EUA por uns tempos, com destino a Paris, onde ficaria com a namorada Pamela. Na capital francesa, no dia 3 de julho de 1971, foi encontrado morto em sua banheira, após sofrer uma parada cardíaca. Seu envolvimento com drogas também era público e notório.
Amy Winehouse morreu em 2011 dentro de sua casa, a causa: uma overdose

Nenhum desses caixões jamais foram sepultados, violados... NUNCA, acreditasse que seus corpos já não existiam. Duas teorias a mais forte e antiga de que eles forjavam suas mortes [assim como a teoria do elvis não morreu] e a outra de que fizeram um pacto em troca da fama em troca de suas almas, o numero do pacto seria o 27 e por isso a idade da morte.

Mas a segunda eu não boto tanta fé porque isso seria o msm que dizer que eles não eram talentosos, porque eles eram ídolos, anotem I-D-O-L-O-S

---------
edit:
Jô para quem ñ conhece sua história ele era humorista, nasceu influente já era alvo de cameras e assim nasceu o Jô soares e por isso nunca saiu da globo, por ser uma pessoa influente na emissora.

7Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 17:09

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Nada contra os maçônicos, sempre achei essa teoria muito boba e sem fundamento.

- Mas tipo, os Illuminatti não eram, pelo que sei, família alguma da maçonaria. E dizer que Gaga e Rihanna são Illuminatti é meio sem nexo, ao meu ver. porque os Illuminatti tinha um objetivo totalmente diferente.

- Also: essa história de que os maçons se dão bem e o diabo A4 dá vontade de mandar tomar no c*, por se dar bem nada tem relacionado a religião. Da mesma forma que há maçons bem-sucedidos, há católicos, judeus, islâmicos, budistas, ateus, protestantes, luteranos, adventistas e o raio que o parta. e.e

- E parem de achar que Illuminatti são conspiradores ou o que quer sejam. Eles não existem mais, ou se existem estão ramificados e secretos, mas os Illuminatti de verdade nunca tiveram objetivo de dominação, o único problema deles era a igreja católica.

- Sobre a pirâmide: basta olhar nos dólares, lol, eles têm a pirâmide com o olho. .-.

- Edit: Aisha, Amy não morreu de overdose, a não ser que esteja dizendo que os peritos também são illuminattus. e.e

- Ele estava falando sobre os Filhos de Jó, não sobre o Jô Soares, manjester. Laughing

8Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 17:17

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nhác, eu conheço a história Illuminati, mas você errou em muitas coisas Morello, o Osama e a Alkaida também são dos Illuminati's, serão 7 anos, 3.5 de paz, todos os problemas do mundos erão resolvidos, cancer, doenças, fome, e 3.5 de guerra, os humanos do '' bem '' serão levados por Deus, e os pecadores [ a maioria ] ficará na terra, o Anti-Cristo irá criar uma história que alienigenas abdusiram os humanos [ anticristo = o cara que vai resolver tudo no mundo ], já ouviu falar de área 51? na verdade lá é uma área secreta dos Illuminati, onde eles fazem experiências diabólicas em humanos, os fundindo com vários tipos de animais, algumas dessas espécies foram encontradas pelos humanos de fora, como o que chamam de '' sereia '', na verdade um humano fundido com um mamifero, que se escondia nos mares até ser descoberto a muitos anos atrás e dai esta lenda, a história é muito grande cara, muito mesmo, se eu fosse digitar tudo, perderia minha noite.

9Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 17:25

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ah, claro, sereias, criaturas mitológicas datadas de antes de cristo foram uma junção de humanos com animais. Sure, os caras tinham uma p* tecnologia há mais de 2000 anos. (y)

- Fica a dica, Morello: o Thiago manja tanto que ele escreve todos os plurais colocando um apóstrofo e um "s" e manja tanto da Al-Qaeda que escreve Alkaida. ^^

10Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 17:28

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem li tudo, depois leio com calma... pega aí o que você precisa para ter certeza do que ela já deixou bem claro.

Simbolo da maçon: coelho, coruja e piramide "formada por uma régua e um compasso"
No clipe S&M rihanna se veste de coelha, escreve rihanna princess of the illuminat e atrás dela aparece a mesma coisa escrito.

Imagens:

Spoiler:

-------------

Edit:

Agora acreditem no que quiserem, acreditem que maçons e illuminatis tem pacto com diabo, ou acreditem vindo de uma que cada um possui segue seu Deus independente da religião desde que respeite a humanidade e nenhum mal a ela faça, busque sempre ajudar aos seus semelhantes e etc.

Pq vc acha que os famosos buscam sempre doar as coisas? porque a religião pede, que para acabar com a miséria devemos ajudar aos mais necessitados como se fossemos eles.

11Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 17:40

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ou talvez porque sejam bondosos - não todos, of course. Ou tu vai dizer que Jackie Chan é illuminatus também? Laughing

- E, tipo, explicitar mensagens subliminares é bem coisa de artista, não acha? Causar aquela polêmica que grande parte deles gosta. lol

- Qualquer dia farei um trabalho para o colégio e colocarei escreverei naquelas tintas à marca de luz que sou um illuminattus. Daí todos esquecem o significado, "Iluminado; esclarecido" e que acredita-se que eram cientistas, e pronto, todos são obrigados a acreditar que sou illuminattus.

- Also: maçom /=/ illuminattus.

12Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 17:45

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou dizendo, acredite no que quiser ^^

13Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 17:48

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não que eu discorde de você, Aisha, mas Illuminati não é um grupo maçom e nem nunca foi. Para dar um exemplo, está citado em qualquer livro que os Cristãos baniram os maçons E OS Illuminati, rs.

Rihanna e Gaga - a primeira menos que a segunda - não são Illuminati, apenas fazem isso para gerar polêmica. Merchand, sabe?
Gaga talvez seja iniciada em alguma coisa qualquer, mas dizer que ela está no último grau? pff

14Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 17:53

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Como eu disse, apenas para chamarem a atenção - melhor dito pelo Fuhr, como merchandaising, rs.

- Maçônicas eu até concordo, Illuminattus não. =/ Ao meu ver Illuminattis tinha outros objetivos, sabe, Caminho da Iluminação e todas aquelas histórias, não dominação mundial ou maçonaria. e.e

15Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 17:57

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caminho da iluminação ou caminho illuminati, fofo, não é objetivo. Ler DB não ajuda em tudo, rs.

Mas sim, os reais illuminatis não fariam o que essas garotas aí fazem.

16Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 18:13

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não estou falando apenas de Dan Brown, fofonho firr, apenas tentando frisar que caminho da iluminação é mais aceitável que dominação mundial, experiências de fusão entre animais e pessoas ou artistas querendo aparecer. .-.

17Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 18:51

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Choquei agora, eu sempre quiz ir pra Akat, mais agora nem quero encostar nela.

18Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 20:04

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela manja tanto que confundiu as Filhas de Jó com o Jô Soares '-'

19Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 20:16

Convidad

Convidado

'Aisha escreveu:teoria da conspiração, cria quem tem criatividade acredita quem é trouxa "não estou dizendo todas, até porque sou grande fã do assunto. Estou falando dessas duas a primeira está editada e a segunda como já disse não tem fundamento"

Vou falar como no seminário sobre o assunto: a teoria da conspiração é uma ideia adotada por um e conforme o passar das gerações vai se desenvolvendo através de mentiras deve ser buscada a original e a partir dela se basear.

A original é a que foi criada antes da segunda guerra mundial e que supostamente morreram todos os illumiatis.

Illuminati = Uma das famílias maçônicas.
Maçonaria = Uma religião, que tem como principal meta o crescimento pessoal. Simbolo = piramide. Conceito, todos começam na base da pirâmide e conforme o seu progresso vão subindo até o topo [bush/rihanna/gaga exemplos de illuminatis no topo]

Se quiser a dos 27 eu posso te dar

Eu sou maçônica e eu destruo minha família e sacrifico pessoas? no, tenho um bom emprego me dou bem com todos, faço cursos corro atrás as oportunidades me perseguem amém.

maçonaria é uma associação secreta, e nao religiao..

conheço católicos, evangélicos e espiritas que são maçõens.. dizem eles que um dos pré-requisitos pra entrar na organização, além de ter um bom status finaneiro, é preciso acreditar em Deus.

20Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 20:17

Basara

Basara
Thear

Meu deus... Nunca vi tanta besteira num topico só .-.

Gente... Illuminatis são os filosofos que todos estudamos em historia lá pela 7ª série e de novo no 2º ano, nunca foram uma sociedade secreta, mal eram uma sociedade. Era apenas um bando de filosofos que acreditava que era hora de a humanidade largar a religião e começar a por a razão em suas vidas, e no geral eles conseguiram, a Renascença, lembram? Revolução Francesa? Revolução Industrial? Mundo Moderno? Independencia da América? Tudo isso eles não fizeram à mão, mas as ideias deles influenciaram...

E... Eu vi alguem chamar os maçons de religião?

Os maçons são... Tipo um clube, entendem? Mas são um clube muito antigo e que consegue guardar bem seus segredos (todo clube tem segredos), e por isso pessoas desocupadas ficam inventando historia sobre eles .-.
Sim, os maçons são na maioria pessoas influentes no mundo, a razão disso é que, desde os 1ºs maçons, os membros mais antigos usam suas proprias influencias pra ajudar os novos membros a crescer em suas carreiras...

Qualé, qualquer um que estudar sériamente historia mundial (sem ficar vendo aqueles documentarios toscos de Nostradamus no THC), sabe que essas teorias de conspiração são ridiculas .-.

Outra coisa! Maçons não são uma sociedade secreta! São uma sociedade com segredos... É bem diferente

21Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 20:19

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que eu saiba chama-se Iluministas, em inglês deve ficar isso.

22Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 20:23

Convidad

Convidado

se levar ao pé da letra, como vc fez.. já nao é mais secreta.. pois todos sabem da existencia dela. :S

23Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 20:25

Basara

Basara
Thear

'Hikaru escreveu:Pelo que eu saiba chama-se Iluministas, em inglês deve ficar isso.
Correto! Illuminati é latim acho.

FluxD escreveu:se levar ao pé da letra, como vc fez.. já nao é mais secreta.. pois todos sabem da existencia dela. :S

Não, nunca foi secreta, eles nunca esconderam a propria existencia.

24Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 20:33

Alone

Alone
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acredito mais na teoria do Haarp.

Edit : Teoria da conspiração Haarp

25Illuminatis e Torre Gemeas Empty Re: Illuminatis e Torre Gemeas Seg 12 Set 2011, 20:37

'Slash Morello

'Slash Morello
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maçons são demoniacos.

Um amigo da minha mãe era maçon e ele me emprestou varios livros.

Tudo tinha a ver com:

O Lider

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos