Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Regra do Senjutsu

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Regra do Senjutsu Empty [Duvida] Regra do Senjutsu Seg 12 Set 2011, 15:02

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galera, eu tava olhando as regras do chakra e HP e notei que tinha uma regra especial para os que utilizam Senjutsu, que é a seguinte:
Bonus= +500 Pontos de Chakra
- Danos dos jutsus usados no senjutsu são dobrados.
- Não oferece redução no gasto de chakra

OFF: Somente para usuários cujo personagem seja ou Naruto ou Jiraya.
Minha pergunta é: Esses +500 pontos de chakra eu ganho por utilizar Senjutsu ou quando estou no Sannin mode?
Fonte: Dominador de Senjutsus: http://www.narutobrazil.com/t6364-05-regra-sangue-e-chakra

2[Duvida] Regra do Senjutsu Empty Re: [Duvida] Regra do Senjutsu Seg 12 Set 2011, 15:03

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Senjutsu é o Sennin mode .-.

3[Duvida] Regra do Senjutsu Empty Re: [Duvida] Regra do Senjutsu Seg 12 Set 2011, 15:06

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A pergunta dele resumida é:
Os 500 de chakra para os dominadores do senin mode entram direto na ficha ou quando o ativo?

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

4[Duvida] Regra do Senjutsu Empty Re: [Duvida] Regra do Senjutsu Seg 12 Set 2011, 15:08

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É quando se entra no Sennin Mode (ou seja, ativa o chakra senjutsu)

5[Duvida] Regra do Senjutsu Empty Re: [Duvida] Regra do Senjutsu Seg 12 Set 2011, 15:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quando ativo, embora somente quando ativar a 1º vez...
se vc por exemplo chegar ativar o senjutsu 2 ou + vezes, somente a 1º vez lhe consederá o bonus de chakra!

6[Duvida] Regra do Senjutsu Empty Re: [Duvida] Regra do Senjutsu Seg 12 Set 2011, 15:09

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu podia jurar que tinha colocado embaixo: Quando ativa o sm

macumba braba do ken pra responder primeiro, que competição é essa gente cruzes!

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

7[Duvida] Regra do Senjutsu Empty Re: [Duvida] Regra do Senjutsu Seg 12 Set 2011, 15:15

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o.O poxa vocês são rápidos, deu nem pra sentir o: "U.U eles não vão responder nunca... U.U" UHUHUHUHUHU
Kenshiro: Hum... ok \o/ eu suspeitava que era assim, mas não tinha certeza. Agora me responda mais uma coisa, sobre esse negocio de que "Não oferece redução no gasto de chakra", isso quer dizer que meus golpes na parte de senjutsu não gastam chakra??
'Aisha: Poxa... assim não vale U.U você conseguiu resumir meus longos e educativos tópicos U.U HUHUHUHUHUHUHU
Tio Kiko: Ora, mas eu não tenho como desativar o.O só se me roubarem os sapos HUHUHUHUHUHHU ou então se o adversário tiver um jutsu de fazer moscas deliciosas HHUHUHUHUHUHUHUHUU

8[Duvida] Regra do Senjutsu Empty Re: [Duvida] Regra do Senjutsu Seg 12 Set 2011, 15:18

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:o.O poxa vocês são rápidos, deu nem pra sentir o: "U.U eles não vão responder nunca... U.U" UHUHUHUHUHU
Kenshiro: Hum... ok \o/ eu suspeitava que era assim, mas não tinha certeza. Agora me responda mais uma coisa, sobre esse negocio de que "Não oferece redução no gasto de chakra", isso quer dizer que meus golpes na parte de senjutsu não gastam chakra??
'Aisha: Poxa... assim não vale U.U você conseguiu resumir meus longos e educativos tópicos U.U HUHUHUHUHUHUHU
Tio Kiko: Ora, mas eu não tenho como desativar o.O só se me roubarem os sapos HUHUHUHUHUHHU ou então se o adversário tiver um jutsu de fazer moscas deliciosas HHUHUHUHUHUHUHUHUU

Antigamente jutsus com o sennin mode ativo gastavam metade do chakra de um jutsu normal pra aquele rank. Essa regra é pra dizer que não é mais assim, ou seja, gasta chakra normalmente seguindo as regras

9[Duvida] Regra do Senjutsu Empty Re: [Duvida] Regra do Senjutsu Seg 12 Set 2011, 15:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshiro: Hum... ok \o/ eu suspeitava que era assim, mas não tinha
certeza. Agora me responda mais uma coisa, sobre esse negocio de que
"Não oferece redução no gasto de chakra", isso quer dizer que meus
golpes na parte de senjutsu não gastam chakra??
ele quiz dizer que o gasto de chakra para o jutsu é normal, sem beneficios... só o Dano é x2!

'Aisha: Poxa... assim não vale U.U você conseguiu resumir meus longos e educativos tópicos U.U HUHUHUHUHUHUHU
ainda bem, eu tava boiaindo... Razz

Tio
Kiko: Ora, mas eu não tenho como desativar o.O só se me roubarem os
sapos HUHUHUHUHUHHU ou então se o adversário tiver um jutsu de fazer
moscas deliciosas HHUHUHUHUHUHUHUHUU
sorte sua, mas tem como tirá-los dos seus ombros... kkk

10[Duvida] Regra do Senjutsu Empty Re: [Duvida] Regra do Senjutsu Seg 12 Set 2011, 15:22

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
Kenshiro: Hum... ok \o/ eu suspeitava que era assim, mas não tinha
certeza. Agora me responda mais uma coisa, sobre esse negocio de que
"Não oferece redução no gasto de chakra", isso quer dizer que meus
golpes na parte de senjutsu não gastam chakra??
ele quiz dizer que o gasto de chakra para o jutsu é normal, sem beneficios... só o Dano é x2!

'Aisha: Poxa... assim não vale U.U você conseguiu resumir meus longos e educativos tópicos U.U HUHUHUHUHUHUHU
ainda bem, eu tava boiaindo... Razz

Tio
Kiko: Ora, mas eu não tenho como desativar o.O só se me roubarem os
sapos HUHUHUHUHUHHU ou então se o adversário tiver um jutsu de fazer
moscas deliciosas HHUHUHUHUHUHUHUHUU
sorte sua, mas tem como tirá-los dos seus ombros... kkk

Eu já tinha respondido. u.u

Tem não tio, eles estão fundidos com o Ryousei (acho que é assim)

11[Duvida] Regra do Senjutsu Empty Re: [Duvida] Regra do Senjutsu Seg 12 Set 2011, 15:32

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... poxa nem queria me desfazer desse tópico, ter um tópico comentado só por gente arcaica é um privilegio \o/ mas... BLOCK NELE!!
Kenshiro: Valeu por ter respondido minhas duvidas cara \o/ Ryousei? o que é isso? ?___?
'Aisha: Se eu tivesse muitos ryous eu te pagava como interprete dos meus textos HUHUHUHUHUHU mas só tenho dinheiro pra me alimentar, meu cara tá com a mesma roupa até hoje, desde quando ele era ninja da academia e o ultimo banho que tomei foi num rio, na minha luta com o Belphegor HUHUHUHUHUHU. De qualquer forma, muito obrigado pela sua contribuição \o/
Tio Kiko: Que nada, eu vou criar um jutsu chamado: "MEGA ULTRA SUPER BONDER FOR FROGS" que deixará eles presos nos meus ombros até o outro dia xDDDD. Valeu também por ter respondido as minhas duvidas \o/ ajudou bastante também \o/
EDIT: deixe, descobri o que é Ryousei já xDDD



Última edição por Inuzuka Kenji em Seg 12 Set 2011, 15:37, editado 1 vez(es)

12[Duvida] Regra do Senjutsu Empty Re: [Duvida] Regra do Senjutsu Seg 12 Set 2011, 15:36

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Senpou: Ryōsei no Jutsu (Arte Eremita: Técnica Anfíbia)
Usuários: Shima e Fukasaku
Rank: -
Descrição: Esta técnica é usada por Shima e Fukasaku para fundir com Jiraiya. Isso maximiza o chakra Senjutsu para a pessoa em que se fundem e lhe permite o acesso ao Sennin Mode. Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente absorva o chakra Senjutsu para Jiraiya, pois ele não pode fazer o mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar todo o seu chakra. Fukasaku e Shima não foram capazes de fundir com Naruto Uzumaki, porque o chakra da Kyuubi rejeitou.

13[Duvida] Regra do Senjutsu Empty Re: [Duvida] Regra do Senjutsu Seg 12 Set 2011, 15:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

com esse jutsu eles estão apenas no ombro do usuário fazendo a troca de chakra senin, nada impede deu tirá-los do ombro do usuário... kkk

14[Duvida] Regra do Senjutsu Empty Re: [Duvida] Regra do Senjutsu Seg 12 Set 2011, 15:41

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:com esse jutsu eles estão apenas no ombro do usuário fazendo a troca de chakra senin, nada impede deu tirá-los do ombro do usuário... kkk

Nada disso, eles se fixam no ombro, para fazer a troca de chakra.

15[Duvida] Regra do Senjutsu Empty Re: [Duvida] Regra do Senjutsu Seg 12 Set 2011, 15:52

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tio Kiko, eu acho que Kenshiro tá certo. Por que veja... se eles não tivessem grudados, eles iriam voar em uma corridinha qualquer que Jiraiya desse no sennin mode o.O
Ex: *Entro no Sannin mode e corro para cima de meu adversário com meus sapos em meus ombros e tento acertar um chute em sua face*
Se os sapos não fossem colados, os Jiraiyas iriam instantaneamente sair do Sannin mode toda vez que corresse

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos