Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida]Senjutsu

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida]Senjutsu Empty [Dúvida]Senjutsu Dom 10 Jan 2010, 12:10

Aeshi

Aeshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1Como faço em uma interpretação do naruto ativando em um post o senjutsu...Alquem pode me ajuda???
2Posso falar que estou sempre com o Senjutsu ON???

2[Dúvida]Senjutsu Empty Re: [Dúvida]Senjutsu Dom 10 Jan 2010, 15:23

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1-Não entendo absolutamente nada de Senjutsu,mas acho que vc tem que mandar uns clones seu pra montanha myo......e dps invocá-los com um jutsu,ai vc usa a energia deles pra ativar o Sen.....isso serve para manter o senjutsu por mais tempo,pois o naruto ate onde acompanhei não suportava muito tempo com o senjutsu ativado..

2-Não....acho que não.....nem o Jiraya fica sempre de senjutsu ativo e.e


Tentei ajudar Embarassed XP

3[Dúvida]Senjutsu Empty Re: [Dúvida]Senjutsu Dom 10 Jan 2010, 15:25

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1Como faço em uma interpretação do naruto ativando em um post o senjutsu...Alquem pode me ajuda???
após entrar no modo senin com o senjutsu ativado, o naruto fica imune a genjutsus que possam ser cancelados por intereferencia externa... ^^

2Posso falar que estou sempre com o Senjutsu ON???
não não pode, olhe nas regras tem duração o senjutsu, os unicos que podem ficar assim são Paw&Maw e o GDS... ^^

4[Dúvida]Senjutsu Empty Re: [Dúvida]Senjutsu Dom 10 Jan 2010, 15:32

Convidad


Convidado

Quase todos os genjutsus (Com excessão o do Hashirama, pelo que eu lembre) podem ser cancelados por interfeência externa.

5[Dúvida]Senjutsu Empty Re: [Dúvida]Senjutsu Dom 10 Jan 2010, 22:27

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- tem q enviar em um post clones pra montanha e no outro vc entra no sennin mode
2- nao pode

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos