Ficha Ninja Guizos: 2 Idade: Idade do personagem do jogador. Gênero: Não definido
Um cara já bebado chegava no local, sua aparencia estava horrorosa. -Õõõõõõõõõõõõõõõõõõõõõõ! pessoar, eo vin aqui... bebe guma coisa... ququetem pa bebe?-O bebado perguntou.
Ficha Ninja Guizos: 2 Idade: Idade do personagem do jogador. Gênero: Não definido
Pego mais uma garrafa vazia que Jhiin avia deixado após beber e me defendo de Ichimaru com ela,Pegava vodka,logo depois colocando uma rodela de limão conforme o pedido de Jhiin e lanço a ele.Então abria a geladeira e via o Pecado! era uma PEPSI! aquilo não era alcoolico,pego a garrafa da bebida pecadora lanço a mesma para o auto e dou um chute estourando a garrafa enquanto eu dizia pegando Wiske.
-Aqui não é lugar para coisas sem alcool!ichimaru,vc que sabe mais não me ataque se não meus macacos bebados vão atrás de você!
[Linguiça, '-']
- Me lavanto e empurro raptor da geladeira, pego minha vodka e depois, vou até a mesa de carnes, e pego um pedaço de bacon. "Triiiiiim" Meu celular tocou, atendi.
Olhava para Jhiin com um celular depois olhando para Ichimaru que estava com dó de uma simples e não alcoólica Pepsi! então inspirava e pegava mais uma Pepsi com uma luva para não ser contamido e lançava a garrafa de 2,5 litros de Pepsi para Ichimaru enquanto dizia:
-Não esquece de ir se exorcizar amanhã tá
Então meu celular começa a tocar,era a mulher de Jhiin! como ela conseguiu meu telefone! ela estava perguntando onde Jhiin estava aquela hora? pego o celular e taco para Jhiin dizendo:
- Via o grito de bicha que o Ichimaru dava, aquele sorriso dele era assustador, nem com medo eu tava, a garrafa de vodka já estava vazia, então, arremesso-a contra a cabeça dele, pelas costas.
- Sem brigas aqui Ò.Ó Ainda mais o Raptor que não aguenta nada nesse estado. Amor, que foi? Como vc achou o celular do meu primo?
-ahahahahah....-O bebado gozou, enquanto cai no chão segurando a garrafa de 51, viu que estava vazia e arremessou ela na cabeça do Jhiin-Jhiin, seu viadu.
Sentia algo vindo em minha direção só que por trás, então eu olhava e era uma garrafa de vodka, então eu corro para o lado e quem estava atras de mim era o Hollow, então a garrafa acerta ele que ja estava caindo no chão por causa de uma mosca, então eu digo
- Dou um sorriso meio fail, desligo o celular na cara da patroa, vou na geladeira, e pego 3 latas de skol, 5 garrafas de ice, e um copão de caipirinha.