Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão óbvia] Jutsus da ANBU

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão óbvia] Jutsus da ANBU Empty [Sugestão óbvia] Jutsus da ANBU Sex 09 Set 2011, 18:04

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É simples. Acho que nem precisaria de sugestão, mas já que eu não posso levar pra o "julgamento" diretamente, então.

Sugiro que sejam arrumados os jutsus da ANBU. Por exemplo:

Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa: ANBU
Rank: A
Selos: Coelho
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro pilares que cercam o inimigo e o atingem com fortes raios.

Quem dá os níveis das técnicas é o databook. Então, como é que uma técnica assim vai ter rank? O certo seria, segundo a NarutoWikia

Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa: ANBU
Rank: -
Selos: Coelho
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro pilares que cercam o inimigo e o atingem com fortes raios.

Vide que a maioria é sem rank. É uma sugestão meio que inútil, mas vai consertar esse "erro" na parte do fórum.

http://websiteéocaralho.com

2[Sugestão óbvia] Jutsus da ANBU Empty Re: [Sugestão óbvia] Jutsus da ANBU Sex 09 Set 2011, 18:18

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tanto faz.. ^^

3[Sugestão óbvia] Jutsus da ANBU Empty Re: [Sugestão óbvia] Jutsus da ANBU Sex 09 Set 2011, 18:23

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

naruto wika não é o data book fikdik

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos