Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dessa vez é mesmo uma enquete

+7
Basara
Roku
Inuzuka Kenji
Gekkor
Mikali
Yoshito
Flea
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Dessa vez é mesmo uma enquete Qui 08 Set 2011, 23:54

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, durante minhas aulas de redação o professor levantou muitos temas polêmicos para ver como seria nossa argumentação. Um dos temas me chamou a atenção por ser o motivo de brigas, discussões sérias, ocorrências e etc. Não satisfeito com os argumentos dos meus colegas, eu resolvi trazer essa questão pra cá, e aí vai ela. O homossexualismo é algo que deve ser aceitado pela sociedade ?

2Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Qui 08 Set 2011, 23:59

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hoje é tolerado, vou embora antes que seja obrigatório”; Ufa! ...

http://twitter.com/nouude

3Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Sex 09 Set 2011, 00:00

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é uma opção sexual,a pessoa não nasce já gay,ela escolhe ser gay.Por ser uma escolha de livre arbítrio,deve ser aceita.Assim como,se aquela pessoa não gosta de chocolate e eu gosto,não vou obriga-la a gostar.

Claro,tem aquela parte que o pai queria que o filho fosse macho e o homem da casa,mas se ele quer e a criança não,a escolha não cabe a ele.

E é que nem meu irmão diz,quem muito apanha,aprende a revidar.

4Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Sex 09 Set 2011, 00:07

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina Minoro escreveu:Isso é uma opção sexual,a pessoa não nasce já gay,ela escolhe ser gay.Por ser uma escolha de livre arbítrio,deve ser aceita.Assim como,se aquela pessoa não gosta de chocolate e eu gosto,não vou obriga-la a gostar.

Claro,tem aquela parte que o pai queria que o filho fosse macho e o homem da casa,mas se ele quer e a criança não,a escolha não cabe a ele.

E é que nem meu irmão diz,quem muito apanha,aprende a revidar.

Concordo, acho que todos devem aceitar as pessoas do jeito que são. Independente de como se vestem ou como agem.

5Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Sex 09 Set 2011, 00:08

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... Eu sou heterossexual, mas conheço muitos homossexuais tanto nos eventos que participo quanto com os amigos. Quem descrimina homossexual ou é otário ou tem medo de virar homossexual.

6Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Sex 09 Set 2011, 00:10

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahh, Homossexualismo tem que ser extinto. O homem foi feito pra ficar com mulher, por isso é homem. ¬¬'

7Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Sex 09 Set 2011, 00:10

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mika, digamos que você queira ter filhos, como você vai explicar para sua filha de três anos que beijar amiguinhas na boca é errado ? (o mesmo com os garotos) (edit: o mesmo pra você Gekkor)


Eu posso ser preconceituoso e o que for, mas viado pra mim só é bom com três metros de distância. Tenho amigos gays, mas não sou daqueles que mantém a calma quando vem um homem cheio de purpurina no corpo querendo te agarrar.

8Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Sex 09 Set 2011, 00:18

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas ai urso que dança, você tem que diferenciar cara. Ai você está se referindo a gay e não a homossexual.(Sim, existem diferenças HUHUHUHU)

9Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Sex 09 Set 2011, 00:25

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Imgs:



Pra mim é tudo a mesma m*, olha isso aí e vê se é normal.

10Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Sex 09 Set 2011, 00:28

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o.O uhum, acho normal. Para mim são 2 pessoas se beijando em 2 imagens o.O
e não urso que dança, gay = pessoa purpurinada que saltita e fica falando coisas como: "amiga esse bofé é um sucesso, levantou os cabelos de nefertiti!! AIIII"
já o homossexual, ele beija pessoas do mesmo sexo, mas fica sempre na sua, não fica purpuriado.

11Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Sex 09 Set 2011, 00:29

Basara

Basara
Thear

Claro que deve ser aceito pela sociedade, que mal o homossexualismo causa a sociedade?

E não venham com aquela de "e a criança que crescer com dois pais" pois isso é argumento sem base... Hoje é adulto o primeiro homem a crescer com pais homossexuais, ele é perfeitamente normal e nunca se incomodou...

12Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Sex 09 Set 2011, 00:30

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem sacanagem, torço para que os Skinheads cresçam o suficiente pra acabar com essas porras.

13Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Sex 09 Set 2011, 00:32

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDDDD que nada velho, se eles crescerem, eles vão é bater nos nordestinos também xDD pense nisso XP

14Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Sex 09 Set 2011, 00:35

Basara

Basara
Thear

Weise escreveu:Sem sacanagem, torço para que os Skinheads cresçam o suficiente pra acabar com essas porras.

Sim.. E se você esta falando dos Skinheads neo-nazistas mesmo (nem todos são, vão ler se não sabem), então que cresçam o bastante pra matar os negros, asiaticos, indios, deficientes, e tudo mais né? Essa sua ideia?

15Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Sex 09 Set 2011, 00:40

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
Weise escreveu:Sem sacanagem, torço para que os Skinheads cresçam o suficiente pra acabar com essas porras.

Sim.. E se você esta falando dos Skinheads neo-nazistas mesmo (nem todos são, vão ler se não sabem), então que cresçam o bastante pra matar os negros, asiaticos, indios, deficientes, e tudo mais né? Essa sua ideia?
Opa, adicione ai os nordestinos Basara!! por que os de são paulo adoram, nos fins de semana, matarem um nordestinozinho.

16Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Sex 09 Set 2011, 00:43

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tenho nada contra minorias raciais. O problema são os unicórnios mesmo.

17Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Sex 09 Set 2011, 00:47

Basara

Basara
Thear

Weise escreveu:Não tenho nada contra minorias raciais. O problema são os unicórnios mesmo.

E os deficientes, idosos e doentes? Não são minorias raciais... Mas os neo-nazistas matariam eles também...

Não ponha seus argumentos sob uma suastica ¬¬

18Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Sex 09 Set 2011, 00:48

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Penso na seguinte forma, se eles querem ser homossexuais que sejam, cada um toma conta da sua vida.

Sempre pensei no lado positivo dessa situação toda, quando mais gays no mundo, mais mulheres ficaram disponíveis, logicamente as nossas chances de ficarmos com uma mulher ainda mais linda aumentariam ainda mais. Pensem bem Laughing

Hahah jah achei a minha gatinha mesmo ù.ú (Ela está lah em SP me esperandu ><).

Skinhead? Praga da sociedade.

19Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Sex 09 Set 2011, 00:58

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Weise escreveu:
Imgs:



Pra mim é tudo a mesma m*, olha isso aí e vê se é normal.

Pow, não precisava postar esse negócio, não é? -.-
Estragou minha noite husauhauhsa

Tipo, uma vez tava assistindo o Adnet ao Vivo e ele entrevistando aquele deputado gay que ganhou o Big Brother, o Jean não-sei-das-quantas. Ele falou uma coisa que eu confirmo, com certeza:
"Falam opção sexual, mas não é bem uma opção. Você não escolhe ser gay, você já nasce predestinado a isso".
Opção sexual, como se um gay escolhesse ser homem na hora que quisesse, vice-e-versa. Não discrimino ou tenho preconceito de coisa alguma, pois 3 simples motivos.
1 - Não sei a diferença entre os dois; nem quero saber.
2 - Vai mudar alguma coisa, eu achar ou não?
3 - Cada um é do jeito que é. Se a sociedade não gosta, que se f*. Nem é ser rebelde, é questão de você se aceitar e ser aceito por quem você tem apreço, não de ser aceito pelos outros.

Sou heterossexual no momento, mas quem garante que eu não vire gay (não que eu tenha pretensão, nunca tive D:) no futuro? Por isso e pelo que eu digitei acima, prefiro ficar calado e só expor opiniões imparciais.

Spoiler:

http://websiteéocaralho.com

20Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Sex 09 Set 2011, 01:00

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que não há nada de ilegal você escolher sua sexualidade , hoje em dia tem pessoas que até acham que o homossexualismo é moda,eu sou heterossexual e não tenho descriminação.Essa é minha opinião sobre o homossexualismo na sociedade,totalmente diferente do homossexualismo na familia ou de filhos, na minha familia não tenho casos de pessoas gays então não posso opinar nessa área

21Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Sex 09 Set 2011, 18:38

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha filha seria a coisa mais inocente do mundo,sei como criar uma criança.

Deixaria a influência mostrar a ela como é a vida,filmes,pessoas,isso sim ajuda na influência.
O Local onde eu a mantenho,ajuda no crescimento e no comportamento futuro,por isso,tomarei cuidado.

No dia em que ela estiver mais madura,ou seja,ter idade para assimilar as coisas,raciocinar direito,ai sim eu à digo se deve ou não,não quero que ela perca a inocência tão rápido XD

Respondendo Weise /\

22Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Sex 09 Set 2011, 18:47

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, eu me importo tanto com eles que até os imitei... Serio mesmo, eu e o Bruizer somos heterossexuais com orgulho cara! Mas brincamos do contrario. Não é coisa de outro mundo desde que seja regrado. Aceitar é diferente de conviver! Aceito de boa... A bunda é deles e não minha. Porem não sou abrigado a ver dois barbudos andando com a mão na bunda um do outro... Vai de familia também: Aqui em casa ninguem curte e minha vó diz que é o fim do mundo mas, aceitando-os ou não... Vai mudar o que? Vão continuar existindo e dando o rab*!

Agora ver o que aconteceu com o pai e seu filho depois de os verem abraçados é loucura... Vamos lá. DUVIDO que ninguém aqui nunca saiu abraçado com o pai. Salvo quem não tem um... Andei pensando aqui... Quem deveria ser mudado não somos nós, não?

http://www.narutobrazil.com

23Dessa vez é mesmo uma enquete Empty Re: Dessa vez é mesmo uma enquete Sex 09 Set 2011, 18:50

'Severo


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Iremos dizer assim " Gay " , não quero ofender ninguém , mais olha se eles escolheram uma opção sexual um " pouco " radical ou diferente isso seria normal para eles , mais sobre os olhos da sociedade é encarado como uma " aventura " digamos assim que nunca acaba e sempre essa " praga " se multiplica por todas as partes ... EU , eu mesmo não tenho preconceito nenhum sobre os Homossexuais , tanto , que na minha cidade eles podem circular normalmente como pessoas normais. Sei que meu comentário ficou tenso e embaraçoso só que isso que realmente vem a minha mente , uma coisa mal explicada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos