Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enquete, jogo; interprete como quiser

+2
Igniz
Flea
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Enquete, jogo; interprete como quiser Empty Enquete, jogo; interprete como quiser Qui 08 Set 2011, 22:51

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual foi o herói, ou o vilão, que marcou a sua infância ? Não falo só de material otaku, estou falando sobre os desenhos e estórias no geral. (;

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Heroi: Sempre foi e sempre sera o Bob Sponja

Vilao: Jerry ( O rato do Tom e Jerry)

U.U

lol

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vilão.

Freddy, eu morria de medo dele kkk, quando eu tinha uns 4 anos (quando os lançamentos dos filmes ficou em auge), meus irmãos me trancavam em um quarto aqui de casa, sem janela, e ficavam arranhando a porta, dizendo q era o Freddy .-.

Herói

Rogue (Vampira).

Me inspirei muito nela, culpa dela que comecei a me interessar por revistas (comics), Rpgs...

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Heróis: Barnnei e seus amigos

Vilão: Macaco Loco

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Herói: Dexter

Vilões: Macaco loco, Coringa

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu herói foi o Batman mesmo, e meu vilão sempre vai ser o Coringa.

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta agora eh serio

Heroi: -X- Nao existe...

Vilao: Alucard... Cara estranho pra krai

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos lá:
Anime: Fly (Velho, ele era "um pouco de mago e muito de herói" tem explicação melhor que essa??) e Cell (ver gohan dando o father and son kamehame-ha foi lindo demais cara!!)
Tokusatsu: Jiraya (salve o grande ninja jiraya) e irmão do kamen rider black(ele maltratava o irmão dele T___T que cara cruel)
Desenho: Eric (ele usava arco e flecha de luz!! quantos arco e flecha você ver na rua assim!?!?) e Amon Rah (putz a voz dele era phoda!! salve amon rah)
Quadrinhos: Flash e Flash reverso

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, lembrei de dois carinhas que superam, ao meu ver, Batman e Coringa. Skeletor do He-man como o vilão, e Lion do Thundercats como o herói.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRA Lion é o bicho!!! eu ia colocar esqueleto como vilão, mas amon rah é deus!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos