Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogo Naruto estilo o jogo mu

+6
Hirako-san
Alcarcalimo
~|Lucas|~
Twister
zuuumbi
Gesso.
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Jogo Naruto estilo o jogo mu Dom 29 Mar 2009, 15:59

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguem daqui sabe se tem um site de jogo naruto estilo mu???

2Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Dom 29 Mar 2009, 16:01

Convidad


Convidado

nunca achei,e olha que procurei muito,mas soube que estão fazendo um novo.

3Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Dom 29 Mar 2009, 16:04

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc sabe o link?

4Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Dom 29 Mar 2009, 16:11

Convidad


Convidado

não esta nem aberto ainda,não sei de link nenhum pra pegar infromações,mas aqui,ali e acola ouvi gente falando dele.

5Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Seg 30 Mar 2009, 10:03

zuuumbi

zuuumbi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

conheço mapas de war craft de naruto Razz
serve?

6Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Seg 30 Mar 2009, 13:18

Twister

Twister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que não, ele quer um jogo XD

7Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Seg 30 Mar 2009, 15:18

~|Lucas|~

~|Lucas|~
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu já vi um ragnarok com os personagens de naruto,manto da akatsuki para compar e talz...
mais nem sei se existe mais

8Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Seg 30 Mar 2009, 15:24

Twister

Twister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que existe esse negocio Naruto

9Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Seg 30 Mar 2009, 15:27

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe ot de Tibia misturado com Naruto, chama Narutibia, mas n é 1 jogo fixo.
Os ots são servers de algum jogo q no caso o Tibia mas ainda n tem nenhum desse tipo ainda n.
C agente achar 1 designer muito bom eu tenho umas idéis para fazer 1 jogo de Naruto.

10Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Seg 30 Mar 2009, 15:28

Twister

Twister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

até que eu jogaria um jogo desse killer se criassem

11Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Seg 30 Mar 2009, 15:30

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

N sei c existe mais, mas eu ja joguei muitos NaruTibia, mas agora o pessoal n faz mais isso com vontade de dar certo e de fazer alguma coisa para c divertir, o pessoal faz uns NaruTibia muito sem graça.

12Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Seg 30 Mar 2009, 15:35

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Killer escreveu:Existe ot de Tibia misturado com Naruto, chama Narutibia, mas n é 1 jogo fixo.
Os ots são servers de algum jogo q no caso o Tibia mas ainda n tem nenhum desse tipo ainda n.
C agente achar 1 designer muito bom eu tenho umas idéis para fazer 1 jogo de Naruto.

existe sim killer, ot's com isso.
porém são raros. estou sempre na procura.. xP

13Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Seg 30 Mar 2009, 15:37

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://otservlist.org/search/2a8851246f1c4220a2ff40544c9492b4

Entra nesse link q tem uns 10 de Naruto mais acho q todos são sem graça.

14Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Seg 30 Mar 2009, 15:37

Gambit

Gambit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja agora joga Tibia killer Smile (eu jogo em hiberna) XD

15Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Seg 30 Mar 2009, 15:38

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu jogava em Solera só q vendi meu char q eu jogava.

16Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Seg 30 Mar 2009, 15:41

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu jogava em neptera e em celestia (nem sei se é assim, sauhsahushu.. faz tempo Razz)

17Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Seg 30 Mar 2009, 15:42

Gambit

Gambit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu joguei em amera e ainda tenho la o char, mas como o meu pessoal saiu de la vim pa hiberna que tenho la conhecidos, mas nao jogo mt Smile

18Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Seg 30 Mar 2009, 15:45

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O bom de Solera q vc é praticamente obrigado a aprende a joga PVP pq lá c tem q fugi dos cara para eles n te mata do lvl 8 ao 80, ai no lvl 9 +/- eu aprendi a subi e desce escada sem para pros cara fica bobo e ir em bora e o basico do PVP, por isso q o pessoal q é de Solera lvl 100 + é viciado em PVP.
Mas tem mundo q é pior, nesse negocio de PVP.
Bom eu n sou viciado em pvp pq eu tava lvl 37 quase 38 ai eu vendi o char.

19Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Seg 30 Mar 2009, 15:50

Gambit

Gambit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tb nao sou lvl mt elevado, mas eu jogo em mundos que o pvp nao e enforced, e normal

20Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Seg 30 Mar 2009, 15:53

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim lá em Solera n é inforced é nomral mas lá c vc pizar em Carlin e for lvl 40 menos vc ja é atacado.
Isso em todo mundo PVP a maioria é assim.
C vc olhar na lista de mortes do pessoal q mora em Carlin em algum mundo PVP vc vai o numero de moertes é muito grande mais isso é mais com lvl 40 menos

21Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Seg 30 Mar 2009, 15:56

Gambit

Gambit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas carlin e a cidade do pvp, se vc quiser fazer pvp e a melhor cidade xD

22Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Seg 30 Mar 2009, 15:59

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, mais pra qm quer upar a melhor cidade é Venore pq lá quase q vc n morre para plyers.
E em Thais tem muito ataque de Player mais muito menos q em Carlin e tem umas hunt melhor q as de Venore.
Mas as Citys premium vc upa muito e n morre nada.

23Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Seg 30 Mar 2009, 16:02

Gambit

Gambit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mesmo acerio, eu jogo smp em thais pq tem uns spots para caça mt bacanos

24Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Seg 30 Mar 2009, 16:02

Twister

Twister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha esse topico já ta virando flood

mudem logo pra area floder

25Jogo Naruto estilo o jogo mu Empty Re: Jogo Naruto estilo o jogo mu Seg 30 Mar 2009, 16:05

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim é bom lá para lvls de 8 a 30 =/- pq ali tem muito rotworm e tem os cycs, mas o Hell Gate em Ab'dendriel é a melhor hunt para rotworm mas o foda é sair de lá.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos