Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão: 3º Raikage

+5
Yoshito
Vinicius Usumaki
yashiko
Amagai Tidus
Richter Belmont
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão: 3º Raikage Empty Sugestão: 3º Raikage Qui 08 Set 2011, 16:18

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como visto no mangá, o 3º raikage possui uma enorme resistência, tanto que recebeu um rassenshuriken e nem sentiu, além do que, apenas o Hachibi foi capaz de causar aquela cicatriz nele, então a sugestão:

- O raikage não recebe danos de jutsus até Rank B
- Jutsus Rank A e S causam metade do dano
- Jutsus mortais causam o dano de um jutsu Rank S
- Jutsus de Bjuu causam dano normalmente

2Sugestão: 3º Raikage Empty Re: Sugestão: 3º Raikage Qui 08 Set 2011, 16:31

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas ele nem tomou danos do rasenshuriken ._.''

Mas sempre pode falar que é por ser edo tensei, portanto até aprovo... menos na parte dos rank A... e talz aprovo assim:
- Jutsus rank A não farão nada ao raikage...
- Jutsus rank S dependendo dos jutsus poderão dar ou não danos
- Jutsus Mortais não dão danos, mas podem impulsionar ou dependendo poderão afectar o raikage...
- Jutsus Fuuton não dão dano ao raikage a menos que sejam mortais e sejam proveniente de um Bijuu
- Jutsus de Bijuu dão dano normal no raikage, jutsus de fuuton de um bijuu darão dobro do dano, tal como suiton de um bijuu

(ele deve ter a raiton no yoroi, sem ela baixa um rank a protecção...)

3Sugestão: 3º Raikage Empty Re: Sugestão: 3º Raikage Qui 08 Set 2011, 16:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se a tabela que vc postou valer somente para ninjutsus, eu até posso aprovar...

4Sugestão: 3º Raikage Empty Re: Sugestão: 3º Raikage Qui 08 Set 2011, 16:37

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:se a tabela que vc postou valer somente para ninjutsus, eu até posso aprovar...

2

5Sugestão: 3º Raikage Empty Re: Sugestão: 3º Raikage Qui 08 Set 2011, 16:38

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ninjutsus e taijutsus obviamente...

genjutsus são ilusões pegam no bixo igual e.e''

6Sugestão: 3º Raikage Empty Re: Sugestão: 3º Raikage Qui 08 Set 2011, 16:46

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem q colocar na sugestão especificando isso u.u

7Sugestão: 3º Raikage Empty Re: Sugestão: 3º Raikage Qui 08 Set 2011, 18:15

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguém edita q é apenas para ninjutsu e taijutsu ?

8Sugestão: 3º Raikage Empty Re: Sugestão: 3º Raikage Qui 08 Set 2011, 18:15

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

http://twitter.com/nouude

9Sugestão: 3º Raikage Empty Re: Sugestão: 3º Raikage Qui 08 Set 2011, 18:17

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amagai Tidus escreveu:Mas ele nem tomou danos do rasenshuriken ._.''

Mas sempre pode falar que é por ser edo tensei, portanto até aprovo... menos na parte dos rank A... e talz aprovo assim:
- Jutsus rank A não farão nada ao raikage...
- Jutsus rank S dependendo dos jutsus poderão dar ou não danos
- Jutsus Mortais não dão danos, mas podem impulsionar ou dependendo poderão afectar o raikage...
- Jutsus Fuuton não dão dano ao raikage a menos que sejam mortais e sejam proveniente de um Bijuu
- Jutsus de Bijuu dão dano normal no raikage, jutsus de fuuton de um bijuu darão dobro do dano, tal como suiton de um bijuu

(ele deve ter a raiton no yoroi, sem ela baixa um rank a protecção...)

Tidus, ta, ele é apelão pra caramba, mais tbm ñ vamos deixar totalmente imortal. '-'

10Sugestão: 3º Raikage Empty Re: Sugestão: 3º Raikage Sex 09 Set 2011, 18:27

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

11Sugestão: 3º Raikage Empty Re: Sugestão: 3º Raikage Sex 09 Set 2011, 19:30

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, vc quer deixar o cara invuneravél -q

12Sugestão: 3º Raikage Empty Re: Sugestão: 3º Raikage Sex 09 Set 2011, 21:56

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No sense, jutsu MORTAL não matar?

Equilibra eu aprovo

13Sugestão: 3º Raikage Empty Re: Sugestão: 3º Raikage Sex 09 Set 2011, 22:38

Lordhouse

Lordhouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como falei em outras sugestões anteriores a questão do raikage.
"Isso ainda vai dar muito rolo aqui no fórum"
Porque o cara é o ninja mais resistênte do mundo shinobi , Ele toma um bijuu rasengan de 2 km² e fica com uma cicatriz pequena , que mais parece uma tatuagem.
Ele será o Personagem mais OP , a luta dele será ele ficar parado a luta inteira. Pois não irá levar dano.
E a questão dele ser invencível.
Sim , ele é invencível no mangá, porque não pode ser no fórum.
É uma questão difícil de falar.
Então ta Nulo.

14Sugestão: 3º Raikage Empty Re: Sugestão: 3º Raikage Sex 09 Set 2011, 22:57

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lordhouse escreveu:Como falei em outras sugestões anteriores a questão do raikage.
"Isso ainda vai dar muito rolo aqui no fórum"
Porque o cara é o ninja mais resistênte do mundo shinobi , Ele toma um bijuu rasengan de 2 km² e fica com uma cicatriz pequena , que mais parece uma tatuagem.
Ele será o Personagem mais OP , a luta dele será ele ficar parado a luta inteira. Pois não irá levar dano.
E a questão dele ser invencível.
Sim , ele é invencível no mangá, porque não pode ser no fórum.
É uma questão difícil de falar.
Então ta Nulo.

Kisame tinha tanto CK que era considerado um Bijuu sem Calda, logo eu vou ganahr 2000 de CK né? pq tinha o maior CK da Akatsuki e" provavelmente do mundo Shinobi '-' "

15Sugestão: 3º Raikage Empty Re: Sugestão: 3º Raikage Sáb 10 Set 2011, 00:44

Lordhouse

Lordhouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chacal escreveu:
Lordhouse escreveu:Como falei em outras sugestões anteriores a questão do raikage.
"Isso ainda vai dar muito rolo aqui no fórum"
Porque o cara é o ninja mais resistênte do mundo shinobi , Ele toma um bijuu rasengan de 2 km² e fica com uma cicatriz pequena , que mais parece uma tatuagem.
Ele será o Personagem mais OP , a luta dele será ele ficar parado a luta inteira. Pois não irá levar dano.
E a questão dele ser invencível.
Sim , ele é invencível no mangá, porque não pode ser no fórum.
É uma questão difícil de falar.
Então ta Nulo.

Kisame tinha tanto CK que era considerado um Bijuu sem Calda, logo eu vou ganahr 2000 de CK né? pq tinha o maior CK da Akatsuki e" provavelmente do mundo Shinobi '-' "

Eu citei "Invencível" como termo sarcástico , pois ele defende praticamente qualquer coisa. Tomar um Rasenshuriken e não tomar nem um aranhão , sendo que Kakuzu foi morto no primeiro estágio do mesmo(Rasenshuriken) ,seria diíficil tratar isso no fórum , só disse isso.
Cara , isso não entra ao caso , o fórum tenque pelo menos tentar recriar um pouco do anime/mangá no fórum , como você disse , por ter chakra forte ele já ganha 500 ponto de chakra e isso é justo pelo seu chakra estrondosso.
E os caras querem recriar o raikage no fórum , de um maneira não-OP. De boa quanto a isso.
Nulo

16Sugestão: 3º Raikage Empty Re: Sugestão: 3º Raikage Sáb 10 Set 2011, 00:55

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lordhouse escreveu:
'Chacal escreveu:
Lordhouse escreveu:Como falei em outras sugestões anteriores a questão do raikage.
"Isso ainda vai dar muito rolo aqui no fórum"
Porque o cara é o ninja mais resistênte do mundo shinobi , Ele toma um bijuu rasengan de 2 km² e fica com uma cicatriz pequena , que mais parece uma tatuagem.
Ele será o Personagem mais OP , a luta dele será ele ficar parado a luta inteira. Pois não irá levar dano.
E a questão dele ser invencível.
Sim , ele é invencível no mangá, porque não pode ser no fórum.
É uma questão difícil de falar.
Então ta Nulo.

Kisame tinha tanto CK que era considerado um Bijuu sem Calda, logo eu vou ganahr 2000 de CK né? pq tinha o maior CK da Akatsuki e" provavelmente do mundo Shinobi '-' "

Eu citei "Invencível" como termo sarcástico , pois ele defende praticamente qualquer coisa. Tomar um Rasenshuriken e não tomar nem um aranhão , sendo que Kakuzu foi morto no primeiro estágio do mesmo(Rasenshuriken) ,seria diíficil tratar isso no fórum , só disse isso.
Cara , isso não entra ao caso , o fórum tenque pelo menos tentar recriar um pouco do anime/mangá no fórum , como você disse , por ter chakra forte ele já ganha 500 ponto de chakra e isso é justo pelo seu chakra estrondosso.
E os caras querem recriar o raikage no fórum , de um maneira não-OP. De boa quanto a isso.
Nulo

Dessa maneira q ele postou esta mega-híper OP!

17Sugestão: 3º Raikage Empty Re: Sugestão: 3º Raikage Sáb 10 Set 2011, 01:01

Lordhouse

Lordhouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chacal escreveu:
Lordhouse escreveu:
'Chacal escreveu:
Lordhouse escreveu:Como falei em outras sugestões anteriores a questão do raikage.
"Isso ainda vai dar muito rolo aqui no fórum"
Porque o cara é o ninja mais resistênte do mundo shinobi , Ele toma um bijuu rasengan de 2 km² e fica com uma cicatriz pequena , que mais parece uma tatuagem.
Ele será o Personagem mais OP , a luta dele será ele ficar parado a luta inteira. Pois não irá levar dano.
E a questão dele ser invencível.
Sim , ele é invencível no mangá, porque não pode ser no fórum.
É uma questão difícil de falar.
Então ta Nulo.

Kisame tinha tanto CK que era considerado um Bijuu sem Calda, logo eu vou ganahr 2000 de CK né? pq tinha o maior CK da Akatsuki e" provavelmente do mundo Shinobi '-' "

Eu citei "Invencível" como termo sarcástico , pois ele defende praticamente qualquer coisa. Tomar um Rasenshuriken e não tomar nem um aranhão , sendo que Kakuzu foi morto no primeiro estágio do mesmo(Rasenshuriken) ,seria diíficil tratar isso no fórum , só disse isso.
Cara , isso não entra ao caso , o fórum tenque pelo menos tentar recriar um pouco do anime/mangá no fórum , como você disse , por ter chakra forte ele já ganha 500 ponto de chakra e isso é justo pelo seu chakra estrondosso.
E os caras querem recriar o raikage no fórum , de um maneira não-OP. De boa quanto a isso.
Nulo

Dessa maneira q ele postou esta mega-híper OP!

Nisso eu concordo com você , eles estão "tentando" , mais de qualquer geito vai ficar OP.

18Sugestão: 3º Raikage Empty Re: Sugestão: 3º Raikage Sáb 10 Set 2011, 11:38

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha a minha sugestão @.@' eu fiz de uma modo razoavel la!

19Sugestão: 3º Raikage Empty Re: Sugestão: 3º Raikage Sáb 10 Set 2011, 11:59

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chacal escreveu:Reprovo, vc quer deixar o cara invuneravél -q

Verdade, ainda mais os personagem que tem Jutsu até rank C como Zaku e tal, acho que isso ta meio O.P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos