Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Raikage

+6
Golden²
Fake Raidou
Phreakz'
Skynz
senju hirako
Naoki
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Raikage Empty Raikage Qui 23 Jun 2011, 17:40

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como devem ter visto no último mangá, o Raikage possui dois níveis da sua armadura elétrica, e no segundo nível só Minato com Hiraishin poderia desviar, então se classificaria assim:

Raiton no Yoroi:
- Nível 1: Velocidade semelhante a do 3 Portão de Chakra. Todos os taijutsus dão 100 a mais de dano e é utilizado como técnica de suporte.
- Nivel 2: Velocidade igualável a do 5 Portão de Chakra. Todos os taijutsus dão 200 a mais de dano e é utilizada como técnica de ataque.

Nem venham me falar que é descomparável pq é isso mesmo '-'

2Raikage Empty Re: Raikage Qui 23 Jun 2011, 18:42

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha o raikage é mais apelão do que isso. O nivel um deveria ser o 4 portão(no mínimo) e o nivel 2 é quase a velocidade do hiraishin do minato perdendo por pouco.Ou voce acha que o lee consegue acompanhar o raikage full powered?

3Raikage Empty Re: Raikage Qui 23 Jun 2011, 18:50

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Naruto é mais rápido que o Kira A com a armadura dele, e Naruto com aquele modo da Kyuubi, que nas regras conta como 2º Portão. Logo... Reprovo por deixar Kira A mais veloz que Naruto com Kyuubi Mode ^-^

4Raikage Empty Re: Raikage Qui 23 Jun 2011, 19:39

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se voce for ver o mangá também dá pra ver que o naruto aumentou potencialmente a velocidade dele durante a luta (kishimoto no jutsu) por isso to aprovando, léo-kun leva isso em conta também ok?

5Raikage Empty Re: Raikage Qui 23 Jun 2011, 20:35

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu particularmente creio que não tem essa parada de nível para a velocidade dele. Pelo que eu entendi do mangá foi que ele diz ter usado a velocidade máxima e não coisa como: "Segundo nível". O que entendo é: O A mantém uma velocidade mas, quando quer "matar" ou "lutar a sério" ele aumenta mais ainda a velocidade que tem.

Acho que não tem esse negócio de nível, acho eu que, ele varia a velocidade quando ele bem entende.

6Raikage Empty Re: Raikage Qui 23 Jun 2011, 21:50

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha adam nesse caso eu acho que mesmo ele mudando a velocidade quando bem entende ele aumenta a quatidade de chakra levando em conta que a karin disse que quando ele se "ativou" contra o sasuke ficou no nivel das bestas com cauda,ou seja, mesmo ele aumentando quando bem entende, isso sendo um rpg seria mais organizado dividir em niveis porque imagina:
raikage-tento dar uma voadora no peito de fulano
fulano-tento desviar
juiz-fulano devia
raikage-ataco "para matar"
fulano-tento desviar
juiz-fulano morre.

ficaria algo estranho não? mas tipo se tu estais afim de reprovar beleza.

7Raikage Empty Re: Raikage Qui 23 Jun 2011, 21:58

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

senju hirako escreveu:olha adam nesse caso eu acho que mesmo ele mudando a velocidade quando bem entende ele aumenta a quatidade de chakra levando em conta que a karin disse que quando ele se "ativou" contra o sasuke ficou no nivel das bestas com cauda,ou seja, mesmo ele aumentando quando bem entende, isso sendo um rpg seria mais organizado dividir em niveis porque imagina:
raikage-tento dar uma voadora no peito de fulano
fulano-tento desviar
juiz-fulano devia
raikage-ataco "para matar"
fulano-tento desviar
juiz-fulano morre.

ficaria algo estranho não? mas tipo se tu estais afim de reprovar beleza.


Eu reprovei ? '-' .. Me mostra onde, não lembro de ter dito isso Razz

Disse apenas o meu ver, não disse nada ainda. Logicamente que não diria: Ataco (Velocidade normal) .. Agora ataco pra matar (Velocidade drástica). Mas também não seria em Níveis, creio eu que deveria dizer em quais meios se usaria, ou seja, diria "Velocidade Padrão" ou "Máxima" ou então só diria que ia além da velocidade normal do jutsu.

Aguardando outras opiniões.

8Raikage Empty Re: Raikage Qui 23 Jun 2011, 21:59

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Adam Youkai escreveu:Eu particularmente creio que não tem essa parada de nível para a velocidade dele. Pelo que eu entendi do mangá foi que ele diz ter usado a velocidade máxima e não coisa como: "Segundo nível". O que entendo é: O A mantém uma velocidade mas, quando quer "matar" ou "lutar a sério" ele aumenta mais ainda a velocidade que tem.

Acho que não tem esse negócio de nível, acho eu que, ele varia a velocidade quando ele bem entende.

9Raikage Empty Re: Raikage Sex 24 Jun 2011, 18:09

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovei ? '-' .. Me mostra onde, não lembro de ter dito isso Razz

Disse apenas o meu ver, não disse nada ainda. Logicamente que não diria: Ataco (Velocidade normal) .. Agora ataco pra matar (Velocidade drástica). Mas também não seria em Níveis, creio eu que deveria dizer em quais meios se usaria, ou seja, diria "Velocidade Padrão" ou "Máxima" ou então só diria que ia além da velocidade normal do jutsu.

Aguardando outras opiniões.
[/quote]
Foi mal se entendi errado, mas ao menos ao meu ver parecia uma reprovação...então mesmo o raikage mudando quando quer, eu tava tentando dizer que deveria ter um gasto para essa variação(é o que acho).

10Raikage Empty Re: Raikage Sex 24 Jun 2011, 19:05

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Plagiaram minha sugestão e a do léo Ò.Ó

Reprovo, porque o léo reprovo também...

11Raikage Empty Re: Raikage Sex 24 Jun 2011, 19:18

Convidad


Convidado

Acho que a questão de velocidade é superlativa. O Gai é o personagem "Vivo" mais rápido do anime, sem utilizar qualquer jutsu, Raikage mostra que com a armadura ele fica quase tão rápido quanto o Minato usando sua super-técnica, com certeza um Gai, mesmo no 5º Portão não chegaria a ser tão rápido, quanto isso, talvez no 8º ou 7º equivalesse a velocidade da armadura ao nível máximo, mas termos de velocidade é narrativo, eu por exemplo não necessito de uma regra especifíca para narrar que estou rápido, é só narrar nesse caso.
-
Em relação a força ainda está pouco, criei uma sugestão que envolve os usuários mais fortes de taijutsu, ao qual eles ganhariam o dobro de dano por ataque corporal, dêem uma olhada na sugestão.
Link

12Raikage Empty Re: Raikage Sex 24 Jun 2011, 19:22

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

senju hirako escreveu:Eu reprovei ? '-' .. Me mostra onde, não lembro de ter dito isso Razz

Disse apenas o meu ver, não disse nada ainda. Logicamente que não diria: Ataco (Velocidade normal) .. Agora ataco pra matar (Velocidade drástica). Mas também não seria em Níveis, creio eu que deveria dizer em quais meios se usaria, ou seja, diria "Velocidade Padrão" ou "Máxima" ou então só diria que ia além da velocidade normal do jutsu.

Aguardando outras opiniões.
Foi mal se entendi errado, mas ao menos ao meu ver parecia uma reprovação...então mesmo o raikage mudando quando quer, eu tava tentando dizer que deveria ter um gasto para essa variação(é o que acho).[/quote]


Mas eu disse reprovada ? .. Criança, quando eu reprovar tu me avisa, não tenha deduções antes ok ?

13Raikage Empty Re: Raikage Sex 24 Jun 2011, 19:35

Kinkaku

Kinkaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

14Raikage Empty Re: Raikage Sex 24 Jun 2011, 23:41

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minato é mais rapidim que o Raikage, e sugeriram para ele ter a velocidade do 3° portal, e agora querem me dizer que o Raikage tem tudo isso? Cara, voces realmente sabem o que estão fazendo?

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

15Raikage Empty Re: Raikage Sex 24 Jun 2011, 23:47

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha a gente ta colocando o raikage como tendo a mesma velocidade do minato, se ele usar a armadura de raio.O minato usa o hiraishin pra se mover tão rápido, ou seja o hiraishin é mais rápido que o kira A com a armadura "nível 2"...não o minato normal.-_-+

16Raikage Empty Re: Raikage Sex 24 Jun 2011, 23:49

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

senju hirako escreveu:olha a gente ta colocando o raikage como tendo a mesma velocidade do minato, se ele usar a armadura de raio.O minato usa o hiraishin pra se mover tão rápido, ou seja o hiraishin é mais rápido que o kira A com a armadura "nível 2"...não o minato normal.-_-+

So tenho uma coisa a dizer: Errado.

Não quero falar porquê.. Nesse fórum é inútil explicar esse tipo de coisa.

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

17Raikage Empty Re: Raikage Sáb 25 Jun 2011, 00:21

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que n perceberam a sugestão direito, o mangá revela que Minato é mais rápido que Kira A, por isso a velocidade normal dele e a do raiton é a mesma, mas no nível 2 e no hiraishin nivel 1 é diferente, o hiraishin é um portão a mais.

18Raikage Empty Re: Raikage Sáb 25 Jun 2011, 01:55

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:acho que n perceberam a sugestão direito, o mangá revela que Minato é mais rápido que Kira A, por isso a velocidade normal dele e a do raiton é a mesma, mas no nível 2 e no hiraishin nivel 1 é diferente, o hiraishin é um portão a mais.

Hiraishin lv 1 - dobro da velocidade padrão do minato (equivalente ao 6 portão de chakra)
Hiraishin lv 2 - teletransporte instantâneo.

19Raikage Empty Re: Raikage Dom 26 Jun 2011, 00:26

'Daniel Barros

'Daniel Barros
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.... Estou meio confuso a sugestão, não entendi COMPLETAMENTE. Mas aprovo ^^

20Raikage Empty Re: Raikage Dom 26 Jun 2011, 00:29

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo, considero as velocidades usadas para comparar muito baixa. Para quem não sabe interpretar o que tem acontecido no anime o naruto acabou de chegar a velocidade de minato, o que era instântaneo para o minato também é para o naruto. Só minato foi capaz de esquivar do Kira A, então que seja quase a mesma que a do hirashin e o naruto também deveria ser editado passando a ser equivalente a do hirashin.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Third Raikage
» Raikage
» Raikage
» Third Raikage
» 3º Raikage

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos