Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pq acontece comigo? D=

+8
Ghost
yashiko
'Aisha
'Bakura
Buuz
Mikali
Cred
Hikaru
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pq acontece comigo? D= Empty Pq acontece comigo? D= Qui 08 Set 2011, 14:25

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vão fazer um projeto na escola de pegarem os melhores trabalhos de todos os bimestres e apresenta-los aos Pais de Alunos,Diretoria de ensino alunos de toda escola.
Foi escolhido meu trabalho de Ed.Fisica, 2 de Português e um de Artes.Só que tipo eu nunca apresentei para adultos á não ser para meus professores, como devo me portar na apresentação.(Apresentação com Video, fotos e eu explicando).

2Pq acontece comigo? D= Empty Re: Pq acontece comigo? D= Qui 08 Set 2011, 14:27

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quer dicas?

3Pq acontece comigo? D= Empty Re: Pq acontece comigo? D= Qui 08 Set 2011, 14:28

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim

4Pq acontece comigo? D= Empty Re: Pq acontece comigo? D= Qui 08 Set 2011, 14:29

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ensaie em sua casa,mostre a um parente seu toda vez que for ensaiar,isso ajuda na confiança.Se este seu parente estiver lá,apenas olhe para ele,assim,se sentirá como se estivesse ensaiando ^^

Tente se organizar,arrume algumas falas ou até piadinhas para quebrar sua tensão,isso ajuda caso esteja nervoso durante a apresentação.

Lembre-se,vc foi escolhido pq se esforçou,é praticamente a mesma coisa =D

5Pq acontece comigo? D= Empty Re: Pq acontece comigo? D= Qui 08 Set 2011, 14:38

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu já tive que apresentar para um monte de adultos,e usei um oculos escuro e nem vi eles apresentei como se eu não estivesse vendo eles,faça que nem eu =)

6Pq acontece comigo? D= Empty Re: Pq acontece comigo? D= Qui 08 Set 2011, 14:39

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Não pode entrar de óculos escuro, a sala de video é escura -q

7Pq acontece comigo? D= Empty Re: Pq acontece comigo? D= Qui 08 Set 2011, 14:51

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

8Pq acontece comigo? D= Empty Re: Pq acontece comigo? D= Qui 08 Set 2011, 14:51

'Bakura

'Bakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se vc é timido nem que seja um pouco tu ta ferado, se vc é estrovertido tu tira de letra.^^

http://narutorpgby.forumeiros.com/forum.htm

9Pq acontece comigo? D= Empty Re: Pq acontece comigo? D= Qui 08 Set 2011, 15:01

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

primeiro se depile e faça a apresentação nu, isso é se o trabalho for ruim ninguém vai prestar atenção.
Se vc for bem dotado vão prestar atenção nisso, se for miolo de cérebro de galinha idem e se for mediano vão prestar atenção nisso também.

Não use girias porque você já vai estar nu e se alguém estiver rindo se mate!

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

10Pq acontece comigo? D= Empty Re: Pq acontece comigo? D= Qui 08 Set 2011, 15:03

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

To ferrado, mamys vem me proteger Pq acontece comigo? D= 39848

Minha mãe vai assistir também e.e

11Pq acontece comigo? D= Empty Re: Pq acontece comigo? D= Qui 08 Set 2011, 15:05

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aaaaaah, sua mãe já passou a mão em você várias vezes quando você era bebê. Ela sabe por cima as dimensões do seu corpo todo

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

12Pq acontece comigo? D= Empty Re: Pq acontece comigo? D= Qui 08 Set 2011, 15:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu ja tive que fazer isso várias vezes, mas a minha pior foi defender a minha monografia diante dos demais alunos e uma banca de mestres e doutorores...

Ensaie em sua casa,mostre a um parente seu toda vez que for ensaiar,isso ajuda na confiança.Se este seu parente estiver lá,apenas olhe para ele,assim,se sentirá como se estivesse ensaiando ^^

Tente se organizar,arrume algumas falas ou até piadinhas para quebrar sua tensão,isso ajuda caso esteja nervoso durante a apresentação.

Lembre-se,vc foi escolhido pq se esforçou,é praticamente a mesma coisa =D
eu sempre treinei em casa, criando tipo um roteiro se vc sabe quanto tempo vc tem de apresentação vc pode tipo escrever um roteiro inteiro que seria sua apresentação deixando brechas para vc perder tempo tipo uma valuvla de escape caso fique nervoso em algum momento e esqueça de algo... é interesante para vc não ficar sem saber o que falar, tipo deixar isso como se já fosse intencional! ^^

13Pq acontece comigo? D= Empty Re: Pq acontece comigo? D= Qui 08 Set 2011, 15:21

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pq tu tirou a "Lina Minoro diz" =(

14Pq acontece comigo? D= Empty Re: Pq acontece comigo? D= Qui 08 Set 2011, 15:23

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre que vou apresentar meus trabalhos eu uso meu celular. Gravo algumas coisas que talvez eu possar esquecer e já era, sempre fiz isso e sempre deu certo. (:

15Pq acontece comigo? D= Empty Re: Pq acontece comigo? D= Qui 08 Set 2011, 15:24

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu é muito nerd kkk'

Boa sorte ai, nem trabalhos eu faço, nem tem como te ajudar =X

16Pq acontece comigo? D= Empty Re: Pq acontece comigo? D= Qui 08 Set 2011, 16:24

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom eu apresento trabalhos a cada 2 meses desde quando entrei na faculdade, o que eu posso te recomendar é:
1º Siga o que Tio Kiko falou, ele está certissimo.
2º Não fique nervoso, pense: "todos os que estão aqui me acham importante, tanto que eles vinheram somente pra me ouvir falar."
3º Evite gírias (caso você goste de falar)
4º Durma bem no dia anterior, pois você precisará de sua mente
5º Se vista com calça jeans (azul ou preta) e camisa social(isso se seu colégio não tiver farda ou você quiser levar roupa extra)

Falaram pra fazer piadas, eu não faço piadas na minha apresentação pois acredito que faz com que os ouvintes percam o foco.
Se envolver slides na apresentação, crie seus slides numa boa, lá ninguém irá avaliar sua apresentação e sim irão querer saber sobre o seu trabalho.
Ah e o mais importante: Você é um cara inteligente Hikaru, não fique com medo de uma simples apresentação, essa apresentação nós(eu e o pessoal do fórum) temos certeza que você tira de letra \o/

17Pq acontece comigo? D= Empty Re: Pq acontece comigo? D= Qui 08 Set 2011, 16:43

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quando eu disse piada,eu quis dizer,piadinhas relacionadas ao que ele está fazendo,como por exemplo a dos 3 gênios: oxigênio,hidrogênio e por ai vai.

18Pq acontece comigo? D= Empty Re: Pq acontece comigo? D= Qui 08 Set 2011, 16:44

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw *-*

19Pq acontece comigo? D= Empty Re: Pq acontece comigo? D= Qui 08 Set 2011, 16:47

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:Vão fazer um projeto na escola de pegarem os melhores trabalhos de todos os bimestres e apresenta-los aos Pais de Alunos,Diretoria de ensino alunos de toda escola.
Foi escolhido meu trabalho de Ed.Fisica, 2 de Português e um de Artes.Só que tipo eu nunca apresentei para adultos á não ser para meus professores, como devo me portar na apresentação.(Apresentação com Video, fotos e eu explicando).

Fica calmo, fecha os olhos se for preciso e imagina crianças, se ficar nervoso ai sim ja era

20Pq acontece comigo? D= Empty Re: Pq acontece comigo? D= Qui 08 Set 2011, 16:55

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia





Imita esse cara, dando uma coçadinha na bunda com o pé no 0:04-5

21Pq acontece comigo? D= Empty Re: Pq acontece comigo? D= Qui 08 Set 2011, 16:56

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lina Minoro escreveu:quando eu disse piada,eu quis dizer,piadinhas relacionadas ao que ele está fazendo,como por exemplo a dos 3 gênios: oxigênio,hidrogênio e por ai vai.
HUHUHUHUHHUHU essa dos 3 gênios eu não sabia HUHUHUHUHUHU
Isso ai é uma forma de fazer a pessoa lembrar o assunto, usam muito isso nas formulas de física. Isso é importante se você quiser ensinar as pessoas, mas eu acredito que no caso dele seja só uma apresentação, mas essa é uma ótima dica também \o/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos