Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Odeio quando acontece D:

+7
Flawed arrest
Anti-Social
yashiko
Nicholi Scarface
Steven'
gabrieltiv
Sam
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Odeio quando acontece D: Empty Odeio quando acontece D: Ter 26 Out 2010, 10:40

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é novidade. Estou em semana de prova, está difícil logar no fórum, mas pra piorar, o meu monitor deu um problema e não quer receber as informações que o CPU manda pra ele -.- Estou postando isso pelo PC do meu irmão Rolling Eyes

Espero que entendam, e dêm um prazo maior nas lutas do Top 10 e do Templo.

Tentarei resolver as coisas aqui logo, sorry.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

2Odeio quando acontece D: Empty Re: Odeio quando acontece D: Ter 26 Out 2010, 10:43

gabrieltiv

gabrieltiv
Aluno de Academia
Aluno de Academia

boa sorte nas provas^^

ok^^

3Odeio quando acontece D: Empty Re: Odeio quando acontece D: Ter 26 Out 2010, 20:31

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou tendo, obrigado :narutok:

4Odeio quando acontece D: Empty Re: Odeio quando acontece D: Ter 26 Out 2010, 20:35

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa sorte aeew manolo ^^

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

5Odeio quando acontece D: Empty Re: Odeio quando acontece D: Ter 26 Out 2010, 20:42

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Good Luck xD

6Odeio quando acontece D: Empty Re: Odeio quando acontece D: Ter 26 Out 2010, 22:11

Convidad

Convidado

Colorido tem eh que reprovar msm u.u

Brinks, boa sorte...

7Odeio quando acontece D: Empty Re: Odeio quando acontece D: Ter 26 Out 2010, 22:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

boa sorte nas provas^^
²
Very Happy

8Odeio quando acontece D: Empty Re: Odeio quando acontece D: Qua 27 Out 2010, 11:17

Anti-Social

Anti-Social
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando for estudar,coma chocolate ajuda na hora de estudar ;D

9Odeio quando acontece D: Empty Re: Odeio quando acontece D: Qua 27 Out 2010, 16:06

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa sorte Guii *o*
Sei que se sairá bem *w*
Ahh... monitor nem me fale >_>

:narutok:

10Odeio quando acontece D: Empty Re: Odeio quando acontece D: Qua 27 Out 2010, 16:12

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa sorte mano

Abraz õ/

11Odeio quando acontece D: Empty Re: Odeio quando acontece D: Ter 02 Nov 2010, 23:04

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá, vou explicar o motivo de ficar mais ausente.

Depois desse problema no monitor (já descobri o problema, mas ainda falta eu buscar meu pc do conserto) eu tive uma viagem pro qui do inferno que num tinha internet, isoladão. Agora mesmo só consegui postar pelo pc da praga do meu irmão. Não consegui avisar antes de viajar por conta do meu maldito pc (nem estou acreditando que realmente aquele é o problema Odeio quando acontece D: 39848).

Em relação ao Top 10 (num vou floodar lá) vou postar amanhã, não postei antes porque eu realmente não consegui um meio de entrar na internet. Galeko, depois eu que sou chorão, né?

Em relação ao Torneio Templário, eu tbm tentarei postar amanhã. E para aqueles que estão falando "não sou obrigado a esperar", não espere e desista da luta, e para aqueles que disseram "ele entrou depois que o juíz postou" uhum, posso até ter entrado, por 5 minutos... dá pra fazer muita coisa, não é?

E para aquelas lutas que eu fiquei de avaliar, me enviem Pm com o Link e o que eu tenho que avaliar na luta. Para aquele que irá enviar: resume o conteúdo da Pm, ok? Não gosto de ler muito Odeio quando acontece D: 39848

12Odeio quando acontece D: Empty Re: Odeio quando acontece D: Ter 02 Nov 2010, 23:26

Convidad

Convidado

Gui1602 escreveu:Tá, vou explicar o motivo de ficar mais ausente.

Depois desse problema no monitor (já descobri o problema, mas ainda falta eu buscar meu pc do conserto) eu tive uma viagem pro qui do inferno que num tinha internet, isoladão. Agora mesmo só consegui postar pelo pc da praga do meu irmão. Não consegui avisar antes de viajar por conta do meu maldito pc (nem estou acreditando que realmente aquele é o problema Odeio quando acontece D: 39848).

Em relação ao Top 10 (num vou floodar lá) vou postar amanhã, não postei antes porque eu realmente não consegui um meio de entrar na internet. Galeko, depois eu que sou chorão, né?

Em relação ao Torneio Templário, eu tbm tentarei postar amanhã. E para aqueles que estão falando "não sou obrigado a esperar", não espere e desista da luta, e para aqueles que disseram "ele entrou depois que o juíz postou" uhum, posso até ter entrado, por 5 minutos... dá pra fazer muita coisa, não é?

E para aquelas lutas que eu fiquei de avaliar, me enviem Pm com o Link e o que eu tenho que avaliar na luta. Para aquele que irá enviar: resume o conteúdo da Pm, ok? Não gosto de ler muito Odeio quando acontece D: 39848

Falar na cara é mais bonito, Juiz não se envolvem em problemas pessoais isso é entre VOCÊ, MATT E GALEKO, checa no tópico de Juizes, perguntei se combinaram algo, se era pra esperar, até o Galeko postou, então pense antes de digitar Very Happy

A culpa não é minha a decisão foi deles, eu só decretei, só acho isso atitude de CRIANÇA pra quem é da STAFF E Juiz Very Happy

13Odeio quando acontece D: Empty Re: Odeio quando acontece D: Qua 03 Nov 2010, 10:16

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem é o seu irmão?

14Odeio quando acontece D: Empty Re: Odeio quando acontece D: Qua 03 Nov 2010, 10:54

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estopa '-'

15Odeio quando acontece D: Empty Re: Odeio quando acontece D: Qua 03 Nov 2010, 11:10

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E acho que se um player explica o motivo de sua ausência e o ORGANIZADOR DO TORNEIO diz que não houve WO pq eu tinha explicado ausência, é criancice dos demais juízes que postaram lá dizendo que morri por WO ^.^

16Odeio quando acontece D: Empty Re: Odeio quando acontece D: Qua 03 Nov 2010, 11:17

Convidad

Convidado

Gui1602 escreveu:E acho que se um player explica o motivo de sua ausência e o ORGANIZADOR DO TORNEIO diz que não houve WO pq eu tinha explicado ausência, é criancice dos demais juízes que postaram lá dizendo que morri por WO ^.^

Thiago não se pronunciou em nenhum momento, e os integrantes da sua luta estavam pedindo W.O

https://naruto.forumeiros.com/area-de-juizes-f63/top-10-gui1602-x-matt-x-galeko-t74928.htm

'Hikaru escreveu:
Shunsui Kenshiro escreveu:Nome da luta: Título do tópico
Envolvidos nela: Shunsui Kenshiro x Aizome Mistgun x Gui1602
Motivo de chamar o juíz aqui: O Juiz postou "Qui 28 Out 2010, 23:20", e hoje são "Dom 31 Out 2010, 10:52". Se ele tem tempo para reclamar de coisas inúteis (Vide 1º post dessa página e post do Juiz), tem tempo para postar também. Enfim, estou solicitando W.O. da parte de Gui1602.
Link da Luta: [3ª Fase] Shunsui Kenshiro x Aizome Mistgun x Gui1602

Só pra confirmar vocês não combinaram esperar ele nada do tipo né?
E ele logou sexta então só confirma isso para mim e eu posto lá.

Shunsui Kenshiro escreveu:Por mim, declare W.O., os fracos devem ser eliminados logo.

'Hikaru escreveu:Deve ser algum problema na net pq Feitang também não rola mas..

Avaliado.

Agora me diz tenho bola de cristal?Tenho?!

Não tenho, então abaixa e fogo e procure saber antes de ficar falando mal dos outros.

Só mandar invalidar a avaliação, simples.

17Odeio quando acontece D: Empty Re: Odeio quando acontece D: Qua 03 Nov 2010, 11:40

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Além de que, teve tempo pra ficar Choramingando sobre a Localização do Corpo...

WO e pronto;

Leia nas Regras, se explicar a Ausência e o Adversário CONCORDAR o Wo pode ser prorrogado...

Quer chorar, agora aguente.

18Odeio quando acontece D: Empty Re: Odeio quando acontece D: Qua 03 Nov 2010, 11:43

Convidad

Convidado

Aizome Mistgun escreveu:Além de que, teve tempo pra ficar Choramingando sobre a Localização do Corpo...

WO e pronto;

Leia nas Regras, se explicar a Ausência e o Adversário CONCORDAR o Wo pode ser prorrogado...

Pior que EU saio como o vilão da história. Rolling Eyes

19Odeio quando acontece D: Empty Re: Odeio quando acontece D: Qua 03 Nov 2010, 11:45

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Hikaru escreveu:
Aizome Mistgun escreveu:Além de que, teve tempo pra ficar Choramingando sobre a Localização do Corpo...

WO e pronto;

Esquenta não...

Vc Não fez nada de errado

20Odeio quando acontece D: Empty Re: Odeio quando acontece D: Qua 03 Nov 2010, 11:47

Convidad

Convidado

Aizome Mistgun escreveu:
'Hikaru escreveu:

WO e pronto;

Esquenta não...

Vc Não fez nada de errado

Agora acham que é dever do Juiz entrar em assuntos PESSOAIS, para avaliar a luta, me poupe Gui,

21Odeio quando acontece D: Empty Re: Odeio quando acontece D: Qua 03 Nov 2010, 11:50

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Regras Padrão de Batalhas

1 God Mode e/ou 3 auto hits caracterizam derrota.
O intervalo dos post deve ser de no máximo de 48 horas,postar fora desse prazo sem ter combinado com seu rival anteriormente caracteriza derrota

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos