Gui1602 escreveu:Tá, vou explicar o motivo de ficar mais ausente.
Depois desse problema no monitor (já descobri o problema, mas ainda falta eu buscar meu pc do conserto) eu tive uma viagem pro qui do inferno que num tinha internet, isoladão. Agora mesmo só consegui postar pelo pc da praga do meu irmão. Não consegui avisar antes de viajar por conta do meu maldito pc (nem estou acreditando que realmente aquele é o problema
).
Em relação ao Top 10 (num vou floodar lá) vou postar amanhã, não postei antes porque eu realmente não consegui um meio de entrar na internet. Galeko, depois eu que sou chorão, né?
Em relação ao Torneio Templário, eu tbm tentarei postar amanhã. E para aqueles que estão falando "não sou obrigado a esperar", não espere e desista da luta, e p
ara aqueles que disseram "ele entrou depois que o juíz postou" uhum, posso até ter entrado, por 5 minutos... dá pra fazer muita coisa, não é?
E para aquelas lutas que eu fiquei de avaliar, me enviem Pm com o Link e o que eu tenho que avaliar na luta. Para aquele que irá enviar: resume o conteúdo da Pm, ok? Não gosto de ler muito