Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu n tenho nda contra... mas odeio quando apagam post

+3
Ricardo Henrique
Cesc
Alatariel
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara... não era Flood então não apaga o post... isso realmente me irrita... e parece que fez só pq eu questionei a sua lógica.

http://www.narutobrazil.com/t94560-eu-queria-a-nibi-e-vou-consegui-la-xd#1214167

Seja dúvida ou reclamação... a bijuu não é minha... estamos falando de 2 adms no caso.... mas eu vou falar aqui antes que isso vire uma mania infernal.

Vem cá... ver segundos é uma "exclusividade do perfil de um ADM".

Todos sabem aqui que eu AMO d+ essa bijuu e eu não sou ADM, vamos supor por um instante que eu que comprei essa bijuu.

Me vem um staff e diz que minha compra deve ser reprovada pq eu postei 9sec antes de comprar...

É justo sendo que EU não posso ver? Nem o AVALIADOR pode?

Ah... certo eu posso pedir para ativar isso no meu perfil.

Então pera lá... pq se isso é um requisito para compras em GERAL pq os queridinhos não ativaram isso então? Pq até hoje eu não vi NENHUMA compra ser reprovada por questão de SEGUNDOS? Pq então W.O em lutas são contadas em HH:MM? e não por HH:MM:SS?

Qual é? Parece justo pra vc mas eu ao meu ponto de vista... não, e olha que estamos falando de 2 ADMs certo? Vai virar mania entre vocês agora isso ou o que? pq se for... eu gostaria que ativassem os SEGUNDOS no perfil dos 10 mil usuários que tem o direito de saber quando vai ser o W.O correto deles.

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

odeia mas não tem nada contra

ok

Convidad

Convidado

É só pedir pra qualquer ADM que mude o formato da hora. Nada impede ninguém a fazer isto. E, um mês de ausência, é um mês de ausência, não segundos antes. Se não, não esperariamos dar 34 minutos exatamente. E não irei mais postar aqui. Não tenho motivo para discutir.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Odeio que o pessoal simplesmente ignore n tenho nda contra o ADM... essa é a questão...

E Athos...

Olha minha cara de quem liga pro que o Saigofu tah falando > Eu n tenho nda contra... mas odeio quando apagam post Tedio

*resposta ao tópico de compra*

Então me diz... se conta segundos... pq vcs nunca ensinaram e nem liberaram isso para os avaliadores? E muito menos colocam isso como o requisito para compra?

Estavam esperando o que para fazer isso? Alguem vir e ter a espontênea vontade de dizer:

"Cara quero avaliar peles segundos, libera no meu perfil"

Só para ter NOÇÃO um user que NUNCA se passou por staff NUNCA ia saber que pode ver segundos.

Convidad

Convidado

Como eu já disse, não irei discutir, nem postar argumentos. Tudo o que tenho a dizer, eu já disse. Mas só mais uma coisa, o fato aqui, não estamos falando de um ADM X User. É ADM X ADM, ele também poderia ver os segundos se quisesse. E eu não respondo mais.

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol's, nem tenho o que falar -__=

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tah... O.K então...

Posso ver claramente o que seria capaz de fazer se fosse com user... e eu disse É entre dois staff...

só que isso NUNCA foi requisito e vc só tah fazendo isso por provilêgio e isso vai virar uma manica do c&¨¨¨$¨# entre vocês e todo esse fórum...

Então eu acho bem interessante vc começar a liberar isso entre todos do forum meu querido.

Convidad

Convidado

É só pedirem. Pode fazer uma sugestão para isso, se quiser. É mais "abrangente".

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou pedir a algum ADM pra mudar o formato da minha hora e ganhar sempre, YUPII.

http://www.narutobrazil.com/forum

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:É só pedirem. Pode fazer uma sugestão para isso, se quiser. É mais "abrangente".

Athos... como eu disse pro léo.

Até você virar ADM vc sabia da existência dos segundos nos perfil unicamente para Adm? Você antes de ganhar um nome azul sabia que podia liberar isso no perfil dos users?

Acho que você não sabia...

o que uma outra pessoa, seja o Léo (vip) que avaliou que nem sabia que SEGUNDOS existia no perfil... a um user que nunca foi adm vai saber que ele ou ela, pode pedir p um de vocês liberar segundos? Heim?

Só ADM sabe disso como um user vai pedir algo que ele nem sabe que existe?

Edit:

Isso só justifica do PQ segundos não conta em avaliação ¬¬'

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi xD

Vc pediu o Bijuu 9 segundos antes de completar o tempo?

E eu já fui ADM e nunca parei para ver se tinha segundos no Perfil (rs), só hoje fiquei sabendo disso.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Não entendi xD

Vc pediu o Bijuu 9 segundos antes de completar o tempo?

E eu já fui ADM e nunca parei para ver se tinha segundos no Perfil (rs), só hoje fiquei sabendo disso.

A bijuu nem é minha .-.

... só to reclamando agora pq já vi que isso vai virar mania de mimi saca?

e quando vc vira ADM aparece os segundos junto com a hora... só que a gente nunca presta atenção nisso '-'

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então aproveitando o tópico. Athos poderia mudar o horário do meu perfil para HH:MM:SS, porfavor?

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, agora vi Ala, no print. Acho sacanagem da Staff :/

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dei minha avaliação como ADM ...

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vo olha por dois algulos

1 - Gesso Pediu antes da hora (o correto era ser reprovado) mais proprio Athos aprovo
2 - Athos pediu o Nebi logo depois quando viu que tinha cometido erro de aprovar mesmo qeu segundo estivesem

bem temos dois pontos '-'

1- Segundos sao usados para desempate, Athos se aproveitou do seu proprio erro e comprou ao meu ver bijuu e do Gesso .

como todos sabem user nao podem ver segundo '-' so ADM, conversarei com Blink sobre isso '-' para eele liberar para todos user verem segundo .

Nao estou indo para lado da Ala, mais argumento dela ta certo eles (Gesso e Ala) nao tinhao como ver Segundos '-' so Athos que se aproveitando disso , reprovo algo que ele mesmo ja tinha , aprovado para pegar mesmo;

Veredito '-'
Bijuu e Do Gesso, apesar das provas do Athos estarem certas ele so se uso disso para pegar bijuu pq se ele fosse mod Rocho nao poderia ver segundo e compra estaria aprovada '-'

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala, esses segundos sempre tiveram nos posts para ADMs?

---

Athos, fique triste não, vc ainda pode tentar conseguí-lo a força no On xD

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou ADM e não consigo ver segundos '-'

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tambem asdyadysg

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou escreveu:Eu sou ADM e não consigo ver segundos '-'

Tem algo de errado no seu então '-'

Convidad

Convidado

Eu já disse. Tem que modificar seu perfil. Vocês não conhecem nem o Painel Rolling Eyes

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tambem nao vejo Segundo '-' nem Ip direito aparece tudo errado aqui MP buga '-' e minha conta e lixo \o

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deve ser o navegador. Uma vez testei entrar no fórum pelo Opera Next o fórum ficou todo bugado. Ao invés da foto do Sasuke aparecia um quadrado gigante com o nome "Novas mensagens" ou "Não há novas mensagens", além de outros bugs.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos