Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

jutsus de vinicius

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1jutsus de vinicius Empty jutsus de vinicius Qui 01 Jan 2009, 22:04

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: raiton relanpachi
Rank: A
Tipo: defesa e atake
Elementos envolvidos: raiton
Duração: 4 póstes
Velocidade: da luis
cor: vermelho e preto
Descrição: antes de vinicius faser esse jutsu o tenpo coméssa a se fechar ficando meio escuro então vinicius comsentra o elemento raiton depois érge as mãos para cima então um enórme relanpago vermelho cai en vinicius mais ñ u aféta, alcontrario elefica com um tipo de chakra vermelho com formato de raios em vóuta de vinicius então na visão do inimigo parésse q eu fikei paressendo uma sonbra com os 2 ólhos totalmente vermelhos almentando a minha
forssa para 200, e minha defesa para 100 , e me deichando corer na velossidade de um relanpago ( da luis )
e depois dos 4 póstes minha forssa defesa e velossidade ficam normal depois q o jutsu akaba eu perco 100 de vida

2jutsus de vinicius Empty Re: jutsus de vinicius Sex 02 Jan 2009, 02:00

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sua força aumenta 200 e sua defesa 100 O.o'? Cara o fórum só tem sangue e chakra em relação a isso, inclusive esse tipo de coisa tá fora do padrão do anime.

3jutsus de vinicius Empty Re: jutsus de vinicius Sex 02 Jan 2009, 21:35

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: raiton relanpachi
Rank: A
Tipo: defesa e atake
Elementos envolvidos: raiton
Duração: 4 póstes
Velocidade: da luis
cor: vermelho e preto
Descrição: antes de vinicius faser esse jutsu o tenpo coméssa a se fechar ficando meio escuro então vinicius comsentra o elemento raiton depois érge as mãos para cima então um enórme relanpago vermelho cai en vinicius mais ñ u aféta, alcontrario elefica com um tipo de chakra vermelho com formato de raios em vóuta de vinicius então na visão do inimigo parésse q eu fikei paressendo uma sonbra com os 2 ólhos totalmente vermelhos almentando a minha
forssa + 100, e minha defesa + 100 , e me deichando corer na velossidade de um relanpago ( da luis )
e depois dos 4 póstes minha forssa defesa e velossidade ficam normal depois q o jutsu akaba eu perco 100 de vida


pronto eu arumei

4jutsus de vinicius Empty Re: jutsus de vinicius Sex 02 Jan 2009, 22:09

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De acordo com a nova regra você deve criar uma história explicando de como fez esse
jutsu:
https://naruto.forumeiros.com/ficha-do-personagem-f84/15-partecriacao-de-jutsus-t9715.htm

Mas uma coisa, seria bom se você ajeitasse a sua ortografia pelo menos na descrição do
jutsu porque quase não da para entender nada =O.

5jutsus de vinicius Empty Re: jutsus de vinicius Sex 02 Jan 2009, 23:35

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

la estava eu no campo de treino tentando aperfeisoar o meu elemento raiton eu queria
faser cair um relanpago no inimigo no caso eu inprovisei com um bonéco de palha de tamanho de um homen então eu fico en uma longa distancia miro minhas mãous no
bonéco fecho os ólhos me consentro abro com tudo e ñ aconstésse nada
tento mais uma veis fécho os ólhos me consentro abro os ólhos e ñ acontésse nada
vinicius cai de joelhos no chão então fala.

---- Q dróga eu acho q isso é impossivel, vinicius penssa umpouco e lembra de uma próméssa q feis a si mesmo q nunca ia desistir de nada ñ enpórta se seja dificil ou impossivel ele ia continuar mesmo q tenha q desistir dos seus sonhos por isso.
Então vinicius se levanta mira as mãous para o bonéco então se consentra
fécha os ólhos consentra o elemento raiton abre os ólhos com tudo e da o grito

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

nesse grito o céu comessou a ficar escuro então um grande relanpago vermelho surji
vai en diressão al bonéco quando o relandago atingue o bonéco uma grande explosão aconte no local onde o relanpago atinjiu .
Então quando a fumassa abaixou eu vi q ñ acontesseu nada com o bonéco eu pensei
q éra por quausa q o céu ficou escuro q o bonéco estava preto
ai eu falei
----- Mais q dróga eu matei para faser isso e quando vou ver ñ acontésse nada.
Então com tanta raiva vinicius jóga uma kunai no bonéco e quando éla chega perto do
bonéco a kunai se desintréga então vinicius fais o sharingan e ve q avia uma grande quantidade de chakra elétrico no bonéco
vinicius fica espantado e depois de 4 horas estudando esse canpo elétrico en vóuta
do bonéco ele esplóde vinicius estrainha isso
____________________________________________________________________________
óff: o bonéco explodiu por causa dos - 100 de vida quando o jutsu acaba e como ele é
de palha ele esplóde
____________________________________________________________________________

então vinicius teve uma idéia ele ia faser isso nele próprio com medo doq ia acomtesser
mais vinicius estava determinado a faser então
vinicius aponta as mãous para cima dele, e como feis antes ele fechou os ólhos consentrou
o elemento raiton abre com tudo e ñ acontésse nada
ele pensa eu acho q ñ funcionou por quausa q eu estou com medo doq póde acontesser com ele, então ele aponta as mãos para sima consentra o elemento raiton abre os ólhos
e grita : eu ñ vou ter medooooooooooo.

então um enóme relanpago vermelho cai em vinicius então uma grande esplossão acomtéce
o lugar estava destruido e feis um buraco enórme o chão e formato de um circulo
e quando vou ver eu estou mais preto doq uma sonbra e minha vissão muda eu vejo tudo vermelho eu me sinto mais fórte e fico treinando éssa téknica por 4 horas e quando eu vejo
o chakra tinha sumido e aieu caio no chão fraco ai eu pensso:déve ser por isso q o bonéco esplodiu então vinicius desmais com um soriso no rosto com expressão de felissidade
porque ele desinvouveu um novo jutsu


Nome: raiton relanpachi
Rank: A
Tipo: defesa e atake
Elementos envolvidos: raiton
Duração: 4 póstes
Velocidade: da luis
cor: vermelho e preto
Descrição: antes de vinicius faser esse jutsu o tenpo coméssa a se fechar ficando meio escuro então vinicius comsentra o elemento raiton depois érge as mãos para cima então um enórme relanpago vermelho cai en vinicius mais ñ u aféta, alcontrario elefica com um tipo de chakra vermelho com formato de raios em vóuta de vinicius então na visão do inimigo parésse q eu fikei paressendo uma sonbra com os 2 ólhos totalmente vermelhos almentando a minha
forssa + 200, e minha defesa + 200 , e me deichando corer na velossidade de um relanpago ( da luis )
e depois dos 4 póstes minha forssa defesa e velossidade ficam normal depois q o jutsu akaba eu perco 100 de vida esse jutsu fais q

6jutsus de vinicius Empty Re: jutsus de vinicius Sáb 03 Jan 2009, 17:06

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

la estava eu no campo de treino tentando aperfeisoar o meu elemento raiton eu queria
faser cair um relanpago no inimigo no caso eu inprovisei com um bonéco de palha de tamanho de um homen então eu fico en uma longa distancia miro minhas mãous no
bonéco fecho os ólhos me consentro abro com tudo e ñ aconstésse nada
tento mais uma veis fécho os ólhos me consentro abro os ólhos e ñ acontésse nada
vinicius cai de joelhos no chão então fala.

---- Q dróga eu acho q isso é impossivel, vinicius penssa umpouco e lembra de uma próméssa q feis a si mesmo q nunca ia desistir de nada ñ enpórta se seja dificil ou impossivel ele ia continuar mesmo q tenha q desistir dos seus sonhos por isso.
Então vinicius se levanta mira as mãous para o bonéco então se consentra
fécha os ólhos consentra o elemento raiton abre os ólhos com tudo e da o grito

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

nesse grito o céu comessou a ficar escuro então um grande relanpago vermelho surji
vai en diressão al bonéco quando o relandago atingue o bonéco uma grande explosão aconte no local onde o relanpago atinjiu .
Então quando a fumassa abaixou eu vi q ñ acontesseu nada com o bonéco eu pensei
q éra por quausa q o céu ficou escuro q o bonéco estava preto
ai eu falei
----- Mais q dróga eu matei para faser isso e quando vou ver ñ acontésse nada.
Então com tanta raiva vinicius jóga uma kunai no bonéco e quando éla chega perto do
bonéco a kunai se desintréga então vinicius fais o sharingan e ve q avia uma grande quantidade de chakra elétrico no bonéco
vinicius fica espantado e depois de 4 horas estudando esse canpo elétrico en vóuta
do bonéco ele esplóde vinicius estrainha isso
____________________________________________________________________________
óff: o bonéco explodiu por causa dos - 100 de vida quando o jutsu acaba e como ele é
de palha ele esplóde
____________________________________________________________________________

então vinicius teve uma idéia ele ia faser isso nele próprio com medo doq ia acomtesser
mais vinicius estava determinado a faser então
vinicius aponta as mãous para cima dele, e como feis antes ele fechou os ólhos consentrou
o elemento raiton abre com tudo e ñ acontésse nada
ele pensa eu acho q ñ funcionou por quausa q eu estou com medo doq póde acontesser com ele, então ele aponta as mãos para sima consentra o elemento raiton abre os ólhos
e grita : eu ñ vou ter medooooooooooo.

então um enóme relanpago vermelho cai em vinicius então uma grande esplossão acomtéce
o lugar estava destruido e feis um buraco enórme o chão e formato de um circulo
e quando vou ver eu estou mais preto doq uma sonbra e minha vissão muda eu vejo tudo vermelho eu me sinto mais fórte e fico treinando éssa téknica por 4 horas e quando eu vejo
o chakra tinha sumido e aieu caio no chão fraco ai eu pensso:déve ser por isso q o bonéco esplodiu então vinicius desmais com um soriso no rosto com expressão de felissidade
porque ele desinvouveu um novo jutsu


Nome: raiton relanpachi
Rank: A
Tipo: defesa e atake
Elementos envolvidos: raiton
Duração: 4 póstes
Velocidade: da luis
cor: vermelho e preto
Descrição: antes de vinicius faser esse jutsu o tenpo coméssa a se fechar ficando meio escuro então vinicius comsentra o elemento raiton depois érge as mãos para cima então um enórme relanpago vermelho cai en vinicius mais ñ u aféta, alcontrario elefica com um tipo de chakra vermelho com formato de raios em vóuta de vinicius então na visão do inimigo parésse q eu fikei paressendo uma sonbra com os 2 ólhos totalmente vermelhos almentando a minha
forssa + 200, e minha defesa + 200 , e me deichando corer na velossidade de um relanpago ( da luis )
e depois dos 4 póstes minha forssa defesa e velossidade ficam normal depois q o jutsu akaba eu perco 100 de vida esse jutsu fais q eu seja imune a qualquer tipo de armas

7jutsus de vinicius Empty Re: jutsus de vinicius Sáb 03 Jan 2009, 17:11

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me desculpem por eu faser outrta história mais o outra tava erada se algun admin ver éssa menssagen apaguen esse póste la en sima q eu fis blz ?

8jutsus de vinicius Empty Re: jutsus de vinicius Seg 13 Jul 2009, 10:14

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom então o cara la de cima ja aprovou praticamente só fautava a historia

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos