Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

jutsus de vinicius ultira

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1jutsus de vinicius ultira Empty jutsus de vinicius ultira Ter 06 Jan 2009, 18:33

Manashi

Manashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nome : futon ventani no jutsu
elementos envouvidos: futon
durassão: 3 póstes
descrissão: vinicius ultira fais os selos e uma deblina de gás élio aparésse em vóuta do campo , e com o elemento futon fais uma rajada de vento para sima tão fórte q léva a deblina toda com elá e derepente cai tudo no inimigo
fasendo o cair no chão e o vento fica enpurando ele inpedindo de se levantar ai com uma kunai com papel boba
jógo no inimigo e ai explode e se uma explosão se misturar com om gás élio fais uma esplosão ainda maiór fasendo o inimigo perca 400 de vida.

2jutsus de vinicius ultira Empty Re: jutsus de vinicius ultira Ter 06 Jan 2009, 18:45

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E a história?

3jutsus de vinicius ultira Empty Re: jutsus de vinicius ultira Ter 06 Jan 2009, 18:47

Tauren

Tauren
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como assim historia eu ainda nao entendi...

4jutsus de vinicius ultira Empty Re: jutsus de vinicius ultira Ter 06 Jan 2009, 20:33

Manashi

Manashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu estava la treinando com meu irmão mais o meu irmão ficou sendo tipo de uma cobaia
ai eu tava tentando faser o mesmo tipo de jutsu dele mais com o elemento futon e q o vento fosse para o inimigo ai eu fikei tentando tentando tentando e tentando
mais chegou uma hora q um ventinho saiu dai eu achei isso meio patético (-_-)
então eu fikei treinando mais e mais e mais até ke uma rajada de vento sai então com o meu chakra fasso éla subir e decer até o meu irmão ele cai no chão e ñ conségue se levantar ai eu falo consegui ai eu penso mais e falo eu vou acresentar alguma coisa,fico pensando

. . .

ja sei :narutok: meu irmão me ensina um jutsu de liberassão da névoa ai néssa névoa eu acressentei gás élio

ai fis uma conbinassão no meu irmão chegei fis a liberassão da névoa do gás élio e esse jutsu do vento ai o vento levou o gás junto com ele ai o gás asertou meu irmão e joguei uma kunais esplosiva nele e feis uma explosão e tanto
coitado do meu irmão ficou no hospital da estrela 2 dias ^^

5jutsus de vinicius ultira Empty Re: jutsus de vinicius ultira Ter 06 Jan 2009, 20:34

Manashi

Manashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nome : futon ventani no jutsu
elementos envouvidos: futon
durassão: 3 póstes
rank: B
descrissão: vinicius ultira fais os selos e uma deblina de gás élio aparésse em vóuta do campo , e com o elemento futon fais uma rajada de vento para sima tão fórte q léva a deblina toda com elá e derepente cai tudo no inimigo
fasendo o cair no chão e o vento fica enpurando ele inpedindo de se levantar ai com uma kunai com papel boba
jógo no inimigo e ai explode e se uma explosão se misturar com om gás élio fais uma esplosão ainda maiór fasendo o inimigo perca 400 de vida.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos