Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida taijutsus do Kira A

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida taijutsus do Kira A Empty Dúvida taijutsus do Kira A Qua 07 Set 2011, 21:45

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem eu tive a ver que taijutsus que não contenham chakra não têm o chakra descontado...

Bem eu activando a raiton no yoroi tenho alguns taijutsus do raikage, sei que todos eles não consomem chakra, pois simplesmente utilizam o chakra gasto na armadura de chakra...

Mas o problema estaria no ninjutsu que foi citado que é mortal que é o Raiger Bomb ou lá como se chama... ele é igual aos outros todos taijutsus, só que digamos que arremessa com toda força e portanto é quase impossivel sair vivo somente com uma defesa poderosa como o Sussano... então minha questão, esse taijutsu entra na parte da regra taijutsus mortais que consomem o chakra normal? '-'

É simples só responder sim ou não xD (os outros sei que não são totalmente mortais como esse, portanto não entram na lista e simplesmente não consomem chakra... o que consome é a raiton no yoroi =))

Agora sem regra de duração para a raiton no yoroi consome o jutsu sem rank e é até desactivar certo? (deveria ser assim pelo menos...)

2Dúvida taijutsus do Kira A Empty Re: Dúvida taijutsus do Kira A Qua 07 Set 2011, 23:45

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos os taijutsus gastam chakra.

3Dúvida taijutsus do Kira A Empty Re: Dúvida taijutsus do Kira A Qua 07 Set 2011, 23:50

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:Todos os taijutsus gastam chakra.

Não taijutsus simples como dar um soco que é um dos que ele têm ou de agarrar a cara ou de dar um pontapé quando vêm no ar são taijutsus simples que poderia fazer até com narração... sabe se o raiger gasta ou não? '-'

Sabe se a raiton no yoroi dura até desactivar ou têm duração?

Então para quê floodou? '-'

4Dúvida taijutsus do Kira A Empty Re: Dúvida taijutsus do Kira A Qui 08 Set 2011, 00:06

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acredito que o Raiger Bomb gaste sim, porque quando atinge o chão uma explosão de chakra raiton é visível.

Spoiler:

5Dúvida taijutsus do Kira A Empty Re: Dúvida taijutsus do Kira A Qui 08 Set 2011, 00:15

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É mesmo têm razão esse seria o chakra concentrado nos braços visto que ele utiliza somente os braços para a técnica certo, digamos concentra chakra extra para além do que têm da raiton no yoroi para desferir também a explosão de raiton no solo...

Sabe em relação à duração da armadura e talz?

Tipo antes lembro da regra ridiculo de somente poder desviar até x rank e também de também só poder usar a raiton yoroi por n posts...

Mas não vi regras do Kira A portanto... estou na dúvida e.e

6Dúvida taijutsus do Kira A Empty Re: Dúvida taijutsus do Kira A Qui 08 Set 2011, 00:37

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tenho ctz, mais acho que a duração estabelecida pelo forum da armadura acho que é de 5 posts, sendo que você pode ativa-la novamente quando este prazo tiver esgotado.

7Dúvida taijutsus do Kira A Empty Re: Dúvida taijutsus do Kira A Qui 08 Set 2011, 01:09

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amagai Tidus escreveu:
Jungler escreveu:Todos os taijutsus gastam chakra.

Não taijutsus simples como dar um soco que é um dos que ele têm ou de agarrar a cara ou de dar um pontapé quando vêm no ar são taijutsus simples que poderia fazer até com narração... sabe se o raiger gasta ou não? '-'

Sabe se a raiton no yoroi dura até desactivar ou têm duração?

Então para quê floodou? '-'

Não floodei. Você não especificou que eram os taijutsus simples. Mas todos os taijutsus que possuem descrição gastam chakra.

Sobre o Raiger, gasta como o carinha aí falou. E a Raiton Yoroi tem duração de 5 posts. Não é uma regra escrita, mas é o considerado na maioria das vezes.

8Dúvida taijutsus do Kira A Empty Re: Dúvida taijutsus do Kira A Qui 08 Set 2011, 08:10

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jungler escreveu:
Amagai Tidus escreveu:
Jungler escreveu:Todos os taijutsus gastam chakra.

Não taijutsus simples como dar um soco que é um dos que ele têm ou de agarrar a cara ou de dar um pontapé quando vêm no ar são taijutsus simples que poderia fazer até com narração... sabe se o raiger gasta ou não? '-'

Sabe se a raiton no yoroi dura até desactivar ou têm duração?

Então para quê floodou? '-'

Não floodei. Você não especificou que eram os taijutsus simples. Mas todos os taijutsus que possuem descrição gastam chakra.

Sobre o Raiger, gasta como o carinha aí falou. E a Raiton Yoroi tem duração de 5 posts. Não é uma regra escrita, mas é o considerado na maioria das vezes.

Quanto a raiton nenhum de vocês deu certeza quero aguardar um adm vir confirmar aqui ._.''

Relativo aos outros taijutsus conforme as regras não consomem chakra até porque assim se consumia chakra duas vezes para atacar... como já citei todos os taijutsus do Kira A se poderiam fazer simplesmente narrando... excepto o raiger e por isso perguntei relativamente ao raiger e á duração o resto não há dúvida... já agora vai falar que para usar um leg drop ou uma lariat que é movimentos banais de wrestling ia gastar chakra? Então isso significa que mais ninguém poderá deixar cair com força a perna sobre o oponente no solo ou dar um golpe com a parte interna do braço certo?

Bem... aguardemos um azul ou outra cor da staff confirmar os 5 posts '-'

9Dúvida taijutsus do Kira A Empty Re: Dúvida taijutsus do Kira A Qui 08 Set 2011, 10:17

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, é mortal.

Sim, não tem duração a armadura de Raiton. '-'

Edit: Taijutsus que não gastam chakra no anime/manga, não gastam Chakra aqui. Regras foram adicionadas, porém ainda não comunicadas a vocês users, aguardem um pouco que tem muitas novas regras. '-'

10Dúvida taijutsus do Kira A Empty Re: Dúvida taijutsus do Kira A Qui 08 Set 2011, 10:42

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei caro Léo-Kun eu estou me actualizando já Cool

Agora sim não há regras que estragem o Kira A =DDDDDD

Mas talvez eu mude para o 3º ainda vou experimentar o Kira A e ver como manga desenvolve, o 3º têm aquele raiton negro fudão e.e por isso não sei ainda qual deles ser =P

Obg por esclarecer Léo pode block e.e

11Dúvida taijutsus do Kira A Empty Re: Dúvida taijutsus do Kira A Qui 08 Set 2011, 16:42

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

block!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos