Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Curse Seal - Sasuke//Raiton no Yoroi - Kira A

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Crhistian

Crhistian
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, estava olhando um epi meio old e notei que o Sasuke utiliza o selo como barreiras contra ataques também, isso seria permitido do Fórum? Na luta contra o Itachi o selo tomou forma de serpentes que ficaram a seu redor o protegendo, ele defendeu um jutsu Katon com o selo e etc.

Minha segunda dúvida é: Segundo algumas fontes não muito confiáveis, Kira A utilizando a Raiton no Yoroi ganha uma defesa contra ataques, isso é verdade ou não? Me disseram que a velocidade também se tornar maior, quero dizer, bem maior, alguém poderia me dizer em média qual velocidade? Claro, use como base um personagem do anime/mangá para comparar a velocidade.

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crhistian escreveu:Bom, estava olhando um epi meio old e notei que o Sasuke utiliza o selo como barreiras contra ataques também, isso seria permitido do Fórum? Na luta contra o Itachi o selo tomou forma de serpentes que ficaram a seu redor o protegendo, ele defendeu um jutsu Katon com o selo e etc.

Minha segunda dúvida é: Segundo algumas fontes não muito confiáveis, Kira A utilizando a Raiton no Yoroi ganha uma defesa contra ataques, isso é verdade ou não? Me disseram que a velocidade também se tornar maior, quero dizer, bem maior, alguém poderia me dizer em média qual velocidade? Claro, use como base um personagem do anime/mangá para comparar a velocidade.

Poder até pode, mas as asas que ele possui ficariam completamente destruídas.

Se concede defesa eu não sei, mas com a armadura ele ganha a velocidade do Minato que no fórum é igual a do Rock Lee sem pesos com o segundo portão aberto.

Crhistian

Crhistian
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hmm... Danks.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos