Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Jutsus que deveriam ser considerados básicos e vice-versa

+14
Hollow Raptor
Alatariel
Flea
Genko
Lordhouse
Hikaru
Köden
CO2
Richter Belmont
'Namikaze L
yashiko
Skynz
Vinicius Usumaki
Jungler
18 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O título do tópico é meramente ilustrativo. Ele pode não fazer sentido com o texto.

Bom, se eu criasse a sugestão direto iam falar um monte de coisa. Por isso estou criando primeiro uma discussão. Vamos lá.

A sugestão seria colocar os jutsus abaixo como jutsus básicos para seus respectivos personagens. Ou seja, não gastariam chakra nem entrariam na contagem de jutsus por post, mas deveriam ter suas descrições postadas. Além disso, eu coloquei algumas outras coisinhas que me parecem estranhas pelas regras.

Primeiro, a técnica de voo do Onoki.

Flight Technique
( Técnica de Voou)
Quem usa: Onoki
Rank: -
Descrição: Esta técnica aos utilizadores a bolsas para voar. Ōnoki capacidade é a única observa capaz desta técnica de utilizante, no entanto, ele é capaz de transferir esta técnica para os outros através de contato físico com eles para um montante não especificado de tempo.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Flight_Technique

Motivo? Bom, pelo que sei, é uma técnica que gasta chakra sim. No entanto, o Bunshin no Jutsu também gasta e nós abolimos o gasto simplesmente por ser irrisório. Pensei em colocar um gasto baixo pela técnica (10 CK por post) e que não entra na contagem de jutsus.

Segundo, o Sharingan do Kakashi. A regra diz que gasta-se 50 chakra para ativar o Sharingan nível 3. Isso não existe, o Sharingan do Kakashi está sempre ativado. Tanto que ele usa a bandana justamente para não ficar gastando chakra a toa. A sugestão seria retirar esse gasto.

Terceiro, jutsu de espionagem e jutsu de divisão do Zetsu:

Mayfly (Efêmero)
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Que lhe permite fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a uma velocidade muito alta, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de teletransporte. Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é completamente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por tipo ninja sensoriais como a Karin. Isto torna este jutsu perfeito para uma estreita faixa de espionagem.

Body-Splitting Technique (Técnica da Separação do Corpo)
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu para dividir seu corpo em dois, metade preto e branco. Embora separados, os dois podem agir por conta própria. Quando dividida, Zetsu ainda pode realizar outras técnicas, tais como a sua Mayfly assinatura. Além disso, cada metade se regenerar uma perna e massa corporal em falta, mas não regenera um novo olho, ouvido ou braço.

A primeira é utilizada constantemente por ele, indica que não causa a menor diferença. A segunda idem. Gasta chakra para dividir o corpo no meio, que é uma das habilidades do Zetsu já que ele é duas pessoas.

Quarto, o Byakugan. Segundo a regra, não existe gasto. Mas vamos pensar. Se realmente não existisse gasto eles poderiam andar sempre com o Byakugan ativo (seria semelhante ao Rinnegan). Sugiro um gasto de 10 pontos de chakra por post ativo.

Por enquanto é só. Se tiverem mais algum jutsu que acham que poderia se encaixar aqui só postar.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

jutsu de voar, da pra defender VARIOS jutsus apenas voando rsrs
reprovo do zetsu tbm


só aprovo o do byakugan, e do kakashi

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo tudo. =]'

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só aprovo o do byakugan, e do kakashi
²
não vejo o porque dos outros não gastarem o chakra ou mesmo terem seu gasto diminuidos... ^^

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É quase irônico. O Byakugan não é usado constantemente e não gasta chakra. O MayFly do Zetsu é usado a quase todo momento e gasta. Coisas absurdas da vida. Enfim, continuem opinando.

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. a parte do byakugan. e o jutsu do Tsuchikage

o Sharingan do kakashi gasta chakra para ativar nao para usar então esta certo que a bandana dele tapa seu olho pra justo nao gastar chakra mas quando ele ativa o sharingan ele gasta chakra eu aprovo se abaixar um pouco o Gasto pra 20 de chakra

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo a do voo(vc pode voar pra se defender *---*)
e a o byakugan
o resto eu app

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo a primeira e a terceira; aprovo as demais (segunda e quarta).

http://websiteéocaralho.com

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Onoki: se tiver um limite ou restrições para esquivas utilizando do voo, aprovo.

- Zetsu: aprovo.

- Kakashi: aprovo.

- Byakugan: aprovo.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
só aprovo o do byakugan, e do kakashi
²
não vejo o porque dos outros não gastarem o chakra ou mesmo terem seu gasto diminuidos... ^^

Lordhouse

Lordhouse
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo tudo.

Cara , as técnicas podem gastar nem que for o menor dos menor dos gastos, ele perde chakra do mesmo geito. Não sei porque decidiram essa regra de jutsus básicos não gastarem chakra, pois na verdade gastam. O Byakugan gasta pra ativar , o Sharingan gasta e todo resto.

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo tudo

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dá um gasto de 20 ou 30 na técnica de voo que eu aprovo. o Resto eu aprovo também.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Imagine vc ficar vendo atraves de tudo o tempo todo... seria legal ver sempre o fluxo de chakra de uma pessoa e n o rosto dela?

Isso responde a sua pergunta Rolling Eyes

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app tudo

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tinha esquecido disto aqui.

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:reprovo

jutsu de voar, da pra defender VARIOS jutsus apenas voando rsrs
reprovo do zetsu tbm


só aprovo o do byakugan, e do kakashi

Você até que tem razão. A staff deveria montar um limite para defesas usando a técnica de voo. A do Zetsu não tem explicações, mas ok.

yashiko escreveu:
só aprovo o do byakugan, e do kakashi
²
não vejo o porque dos outros não gastarem o chakra ou mesmo terem seu gasto diminuidos... ^^

Mesmo não estando no fórum, vou responder. O motivo é que os jutsus apresentados são usados constantemente pelos usuários sem eles demonstrarem cansaço.

Zyr escreveu:App. a parte do byakugan. e o jutsu do Tsuchikage

o Sharingan do kakashi gasta chakra para ativar nao para usar então esta certo que a bandana dele tapa seu olho pra justo nao gastar chakra mas quando ele ativa o sharingan ele gasta chakra eu aprovo se abaixar um pouco o Gasto pra 20 de chakra

Não entendi o que disse. Mas o negrito está errado. O Sharingan do Kakashi está sempre ativado.

†SOAD† escreveu:reprovo a do voo(vc pode voar pra se defender *---*)
e a o byakugan
o resto eu app

Ok. Leia minha resposta pro Killer lá em cima. ^^

Belphegor-sama escreveu:Reprovo a primeira e a terceira; aprovo as demais (segunda e quarta).

Beleza.

Galdor Séregon escreveu:- Onoki: se tiver um limite ou restrições para esquivas utilizando do voo, aprovo.

- Zetsu: aprovo.

- Kakashi: aprovo.

- Byakugan: aprovo.

Certo, antes de ir pras regras a staff deve montar algo do tipo.

'Hikaru escreveu:
yashiko escreveu:
só aprovo o do byakugan, e do kakashi
²
não vejo o porque dos outros não gastarem o chakra ou mesmo terem seu gasto diminuidos... ^^

Leia a resposta para o Yashiko.

Lordhouse escreveu:Reprovo tudo.

Cara , as técnicas podem gastar nem que for o menor dos menor dos gastos, ele perde chakra do mesmo geito. Não sei porque decidiram essa regra de jutsus básicos não gastarem chakra, pois na verdade gastam. O Byakugan gasta pra ativar , o Sharingan gasta e todo resto.

Nem entendeu a sugestão, pois falou umas coisas que já são regras como se não fossem. Não vou explicar.

Genko escreveu:Reprovo tudo

Ok.

Muhammad escreveu:Dá um gasto de 20 ou 30 na técnica de voo que eu aprovo. o Resto eu aprovo também.

Sim, um gasto menor pra usar. Se for aprovado a staff verá o que fazer.

Alatariel escreveu:Imagine vc ficar vendo atraves de tudo o tempo todo... seria legal ver sempre o fluxo de chakra de uma pessoa e n o rosto dela?

Isso responde a sua pergunta Rolling Eyes

O Nagato está sempre com o Rinnegan ativo e vê tudo conforme o doujutsu que tem. Rolling Eyes

Hollow Raptor escreveu:app tudo

Certo.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adoro quando comparam Laranja com maça.

Nagato é o cara que tem controle sobre seu Doujutsu que seria o Doujutsu "Supremo", evolução, melhoria de TODOS os Doujutsus existentes.

Isso tmb responde? '-'

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Adoro quando comparam Laranja com maça.

Nagato é o cara que tem controle sobre seu Doujutsu que seria o Doujutsu "Supremo", evolução, melhoria de TODOS os Doujutsus existentes.

Isso tmb responde? '-'

Pior ainda. Se ele tem controle do doujutsu e mesmo assim está sempre ativo. .-.

De qualquer forma, estou considerando um reprovo seu sobre o Byakugan, "defensora dos Hyuugas". Poderia comentar as outras também?

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo o do voo, pois se o cara ficar voando para sempre irá inutilizar muitas coisas (como Dotons e golpes de taijutsu)

Sobre o Sharingam, eu aprovo e acho que em Obito e o pai de Sasuke deveria não gastar até o segundo Sharingam

Sobre os golpes de Zetsu reprovo, o primeiro pelo mesmo motivo que reprovei o voo. O segundo eu não aprovo pelo seguinte fator "cada metade se regenerar uma perna e massa corporal em falta, mas não regenera um novo olho, ouvido ou braço." Se não tivesse essa regeneração no jutsu eu aprovava.


'Athos

'Athos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galdor Séregon escreveu:- Onoki: se tiver um limite ou restrições para esquivas utilizando do voo, aprovo.

- Zetsu: aprovo.

- Kakashi: aprovo.

- Byakugan: aprovo.

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Onoki: Reprovo totalmente. Sem noção. ¬¬

- Zetsu: Não gostei. Reprovo.

- Kakashi: Aprovo.

- Byakugan: Aprovo.

Adam Levine

Adam Levine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galdor Séregon escreveu:- Onoki: se tiver um limite ou restrições para esquivas utilizando do voo, aprovo.

- Zetsu: aprovo.

- Kakashi: aprovo.

- Byakugan: aprovo.

³

Convidad


Convidado

Reprovo Ambos.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos