O título do tópico é meramente ilustrativo. Ele pode não fazer sentido com o texto.
Bom, se eu criasse a sugestão direto iam falar um monte de coisa. Por isso estou criando primeiro uma discussão. Vamos lá.
A sugestão seria colocar os jutsus abaixo como jutsus básicos para seus respectivos personagens. Ou seja, não gastariam chakra nem entrariam na contagem de jutsus por post, mas deveriam ter suas descrições postadas. Além disso, eu coloquei algumas outras coisinhas que me parecem estranhas pelas regras.
Primeiro, a técnica de voo do Onoki.
Motivo? Bom, pelo que sei, é uma técnica que gasta chakra sim. No entanto, o Bunshin no Jutsu também gasta e nós abolimos o gasto simplesmente por ser irrisório. Pensei em colocar um gasto baixo pela técnica (10 CK por post) e que não entra na contagem de jutsus.
Segundo, o Sharingan do Kakashi. A regra diz que gasta-se 50 chakra para ativar o Sharingan nível 3. Isso não existe, o Sharingan do Kakashi está sempre ativado. Tanto que ele usa a bandana justamente para não ficar gastando chakra a toa. A sugestão seria retirar esse gasto.
Terceiro, jutsu de espionagem e jutsu de divisão do Zetsu:
A primeira é utilizada constantemente por ele, indica que não causa a menor diferença. A segunda idem. Gasta chakra para dividir o corpo no meio, que é uma das habilidades do Zetsu já que ele é duas pessoas.
Quarto, o Byakugan. Segundo a regra, não existe gasto. Mas vamos pensar. Se realmente não existisse gasto eles poderiam andar sempre com o Byakugan ativo (seria semelhante ao Rinnegan). Sugiro um gasto de 10 pontos de chakra por post ativo.
Por enquanto é só. Se tiverem mais algum jutsu que acham que poderia se encaixar aqui só postar.
Bom, se eu criasse a sugestão direto iam falar um monte de coisa. Por isso estou criando primeiro uma discussão. Vamos lá.
A sugestão seria colocar os jutsus abaixo como jutsus básicos para seus respectivos personagens. Ou seja, não gastariam chakra nem entrariam na contagem de jutsus por post, mas deveriam ter suas descrições postadas. Além disso, eu coloquei algumas outras coisinhas que me parecem estranhas pelas regras.
Primeiro, a técnica de voo do Onoki.
Flight Technique
( Técnica de Voou)
Quem usa: Onoki
Rank: -
Descrição: Esta técnica aos utilizadores a bolsas para voar. Ōnoki capacidade é a única observa capaz desta técnica de utilizante, no entanto, ele é capaz de transferir esta técnica para os outros através de contato físico com eles para um montante não especificado de tempo.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Flight_Technique
Motivo? Bom, pelo que sei, é uma técnica que gasta chakra sim. No entanto, o Bunshin no Jutsu também gasta e nós abolimos o gasto simplesmente por ser irrisório. Pensei em colocar um gasto baixo pela técnica (10 CK por post) e que não entra na contagem de jutsus.
Segundo, o Sharingan do Kakashi. A regra diz que gasta-se 50 chakra para ativar o Sharingan nível 3. Isso não existe, o Sharingan do Kakashi está sempre ativado. Tanto que ele usa a bandana justamente para não ficar gastando chakra a toa. A sugestão seria retirar esse gasto.
Terceiro, jutsu de espionagem e jutsu de divisão do Zetsu:
Mayfly (Efêmero)
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Que lhe permite fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a uma velocidade muito alta, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de teletransporte. Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é completamente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por tipo ninja sensoriais como a Karin. Isto torna este jutsu perfeito para uma estreita faixa de espionagem.
Body-Splitting Technique (Técnica da Separação do Corpo)
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu para dividir seu corpo em dois, metade preto e branco. Embora separados, os dois podem agir por conta própria. Quando dividida, Zetsu ainda pode realizar outras técnicas, tais como a sua Mayfly assinatura. Além disso, cada metade se regenerar uma perna e massa corporal em falta, mas não regenera um novo olho, ouvido ou braço.
A primeira é utilizada constantemente por ele, indica que não causa a menor diferença. A segunda idem. Gasta chakra para dividir o corpo no meio, que é uma das habilidades do Zetsu já que ele é duas pessoas.
Quarto, o Byakugan. Segundo a regra, não existe gasto. Mas vamos pensar. Se realmente não existisse gasto eles poderiam andar sempre com o Byakugan ativo (seria semelhante ao Rinnegan). Sugiro um gasto de 10 pontos de chakra por post ativo.
Por enquanto é só. Se tiverem mais algum jutsu que acham que poderia se encaixar aqui só postar.